09 Maio 2020 14:17
Was proffessional. Very close, walking distance to Iguatemi shopping mall. Perfect stay if you need 1 or 2 nights stay. Good breakfast.
06 Março 2020 10:31
Gostariamos de dividir com vocês a bagunça que é se hospedar nesse hotel e.suítes.

Primeiro chegamos para nosso cheking as 14hs em ponto, nosso quarto não estava pronto esperamos por uns 30 minutos, até nos direcionar para o quarto 1103, que chegando lá não estava pronto, estava bagunçado, desarrumado e voltamos para recepção, onde, nos deram um outro quarto.

Hoje pela manhã, descemos para o café da manhã as 08: 15, no restaurante ao lado, aonde o hotel serve o café. Que desesperador, parecia uma praça de alimentação de shopping, a briga por mesa, sem organização. Fomos perguntar a moça do restaurante, ela disse a era assim mesmo, que esperassemos por mesa quando liberada. Como assim? Nos pagamos por um serviço, que nao é barato, pra nós nos direcionar e se virar pra esperar a mesa?
Chamamos o responsável do hotel, nos apresentaram o.que tentou nos ajudar, onde até ele mesmo viu q desorganização que estava. E então as 09: 14 conseguimos sentar na mesa pra tomar café. Mesmo assim, o salão estava super cheio, a fila pra pegar as comidas em cima das mesas, aonde as pessoas estão tomando café, não tem divisão, uma bagunça, desorganização, não tem variações de alimentos, os funcionários, anti profissionais, fomos pedir um responsável do restaurante não tinha. No fim, o rapaz do hotel que nos ajudou muito, teve até que ajudar no restaurante, foi aí, que aliviou um pouco pra quem estava descendo depois. Que mesmo assim, pelo q observei, não espeavam menos que 15 minutos.
Enfim, estamos deixando aqui nossa INSATISFAÇÃO, pela desorganização do hotel. Já nos hospedamos na rede, e nunca passamos porisso é lamentável.
21 Março 2020 23:03
Quarto muito bom, espaçoso, cama boa, confortável. Banheiro bom. Elevadores ruins, sensor de ler o cartão nunca funciona. Café da manhã podia ter mais opções
29 Fevereiro 2020 12:02
O quarto é muito bom.
A cama é confortável e o chuveiro é ótimo.
Os funcionários da recepção são amáveis. Gentis.
Pinto negativo; o café é horrível. Mau servido. Falta tudo para o hóspede q chega faltando pouco para encerrar.
As funcionárias que servem o café acompanham o mesmo: são horríveis. Não dão um bom dia para o hóspede. Precisam ser mais simpáticas. Precisam urgente de treinamento.
28 Fevereiro 2020 22:56
Excelente hotel
Muito bom café da manhã!
RECOMENDO, bom local!
Pedro Luiz.
Porto Velho-Rondônia!
26 Fevereiro 2020 3:33
Hotel antigo, bem conservado, atendimento razoável, café da manhã normal com variedades padrão, estacionamento pago a parte com
manobrista, excelente localização boa e segura, um pouco distante do centro, quartos pouco barulhentos, bom custo-beneficio comparando com outros hotéis da cidade.
13 Fevereiro 2020 6:13
Impecável.quarto lindo, vista maravilhosa, preço bom, café da manhã delicioso e atendimento educado e eficiente. Tudo de bom.
11 Fevereiro 2020 17:43
Hj dia 01/01/ 20 nao arrumaram o quarto.alegando que o "serviço" era só até as 13 hs.fora
Que dia 31 e primeiro só serviram cafe da manha, deixando os hospedes sem opçao com praticamnete tudo fechado em relaçao a comida. Carpete do quarto deixa o pé preto de sujo, fora o "silencio" do ar condicionado.in
felizmente uma cidade tao boa como sorocaba tem pouquissimas opçoes.
02 Fevereiro 2020 13:09
Atendimento excelente. Deram-nos upgrade de acomodação, liberaram check in mais cedo, dica de onde jantar.enfim, tudo perfeito!
Cama ótima, tudo limpinho e café delicioso!
28 Janeiro 2020 9:17
Ótima hospedagem, atendimento, locais comuns, o único senão foi o café da manhã, poucas opções, buffet pequeno e os hóspedes e o funcionários se esbarravam.
01 Novembro 2019 23:52
Hotel muito bom, quartos amplos, com mesa de passar dentro dos quartos, evitando você sair do seu quarto para passar uma camisa por exemplo. Tem também uma pia com microondas caso queira fazer algo para você, mas o restaurante também é muito bom.
06 Outubro 2019 18:47
A recepção foi excelente, o quarto estava limpo e cheiroso e a cama era muito confortável, porém existem pontos negativos que superam os positivos. Necessitam urgente trocar o ar condicionado e a TV, pois fazem um barulho horrível, impossibilitando o descanso! Outro ponto negativo é o piso da área de banho que é muito liso e escorregadio, o chuveiro requer uma boa limpeza ou até mesmo a troca e os elevadores estão muito velhos. Quanto ao café da manhã, cheguei as 7h e já faltavam vários itens, na minha opinião, pelo preço da diária seria necessário uma boa reforma!
13 Setembro 2019 11:35
Gostei muito do Hotel. Muito bem localizado, silencioso à noite. Quarto bem amplo com um sofá, mini cozinha com microondas, frigobar, ferro de passar com tábua. Cama queen com 4 travesseiros. O café é muito bom também.
29 Agosto 2019 14:01
Bom hotel, o quarto era enorme. Bom café da manhã, bem variado. O hotel fica ao lado de um shopping, o que é ótimo para o jantar.
17 Agosto 2019 23:06
Boa noite minha reclamação não vem em relação ao trans america. É sim a nova rede que comprou o hotel eSuites a internet é horrível e reclamo todos os dias faz 3 dias e nada foi feito sempre a mesma desculpa que minha reclamação vai ser atendida e até agora nada e sempre preciso fazer algum trabalho a noite no quarto e não consigo.
29 Julho 2019 16:30
Boa estrutura e atendimento. A 5 minutos do shopping Iguatemi o que é ótimo para tempo livre e alimentação.
26 Maio 2019 18:43
O quarto é muito aconchegante e o café da manhã é bom. Dei três estrelas pq a piscina estava extremamente suja e em pleno feriado.
27 Março 2019 10:51
Péssimo hotel. Antigo, sem manutenção, com atendimento ruim. Durante hospedagem no hotel fiquei, por mais de uma hora, preso no elevador. O hotel não ofereceu qualquer suporte ou esclarecimento durante e depois do ocorrido. Além disso, você corre o risco de ter urubus invadindo seu quarto, conforme aviso do próprio hotel.
09 Março 2019 12:54
Hotel de buena calidad, diría 3 estrellas y media.desayuno algo limitado. Avisé desde el primer día que la cerradura de mí habitación fallaba, me dijeron que era normal y justo cuando debía hacer el Checkout se trabó, no hubo forma de abrirla, ni con llave maestra y debí esperar por más de una hora a que alguien viniese y tuvo que derribar la puerta.
25 Fevereiro 2019 23:48
Estacionamento não deveria ser pago a parte!
O tamanho do quarto para casal é muito bom, somente o tamanho do banheiro deixa a desejar!
13 Fevereiro 2019 5:18
Estamos neste hotel a trabalho por Furnas Centrais Elétricas (Voetur), tendo sido feito uma reserva de 12 diárias para um total de 8 hospedes, mas para nossa surpresa, o hotel está nos cobrando estacionamento de três automóveis, finalizando, no próximo evento nesta cidade ficaremos em outro hotel, por acharmos esta pratica um verdadeiro absurdo.
11 Fevereiro 2019 15:46
Tive um problema com o cartão magnético que me deixou mais de 1 hora fora do quarto. Para tentar resolver precisei descer 2 vezes até a recepção, na terceira vez tive que ligar do meu celular no corredor do apartamento, que não possui ar-condicionado, para a recepção para finalmente alguém se dispor a subir verificar a porta. Depois precisei descer e aguardar o tempo que citei na recepção até que a manutenção chegasse e resolvesse o problema, perdi a hora da minha própria festa de aniversário, no tempo que estive na recepção nenhum dos funcionários nos ofereceu um café ou uma água, para demostrar preocupação é amenizar o transtorno. Enfim pequenas atitudes poderiam ter tornado a experiência menos traumática.

Outro ponto é o horário de funcionamento da academia e piscina, possui um informativo na própria sala dizendo que essas áreas foram abertas até as 23: 00 porém desci as 21: 00 e ambas estavam fechadas e com a luz apagada.
07 Fevereiro 2019 18:37
Hotel bem localizado. Ao lado do Shopping Iguatemi. Quartos limpos e com mini copa. Pessoal do hotel educado. Estacionamento fácil acesso.