10 Dezembro 2023 1:53
O Tajj hotel, possui um grande potencial, quando o visitei e passei alguns dias hospedado com minha família, gostei do quarto e banheiro assim, com pequenos adendos para instalações elétricas expostas na sala de de refeição e por alguns corredores que não possuem eletro calha para conduzir tais fiações, a piscina aquecida e estava em manutenção e as hidromassagens não são incluídas nas diárias assim como não existia na época o indicativo no site nem o preço da utilização. No mais voltaria.
06 Novembro 2023 11:29
Lugar de fácil acesso com imenso potencial, mas que precisa de manutenção e limpeza nas áreas comuns e quartos. O local tem que definir o tema que querem dar ao ambiente pois tem referências orientais, indus, egípcias e libanesas. A comida é muito boa e espero poder voltar e ver maior cuidado nos detalhes.
23 Outubro 2023 21:22
Gostaria de parabenizar os espaço tajj pela experiência!
As meninas extremamente atenciosas e flexiveis.
Super recomendo para casais, ambiente agradavel, romântico e com muita natureza.
11 Outubro 2023 6:53
Todos os atrativos do hotel estavam abandonados ou em reforma. Nada que está nas fotos que eles publicam é verdade, a única coisa que salva são as piscinas. Tive problemas com vazamento no banheiro do quarto e ninguém resolveu, descaso total. Você paga caro esperando um serviço de qualidade, e é decepcionante.
04 Março 2023 9:15
O espaço é lindo, tem boas acomodações, mas o atendimento da recepção foi um pouco decepcionante.
Ganhei um reserva de uns amigos que foi realizada por meio de uma empresa de reserva de hotéis, e no check-out, os atendentes queriam que fosse pago novamente, pois segundo eles, não encontraram o valor no banco, sendo que a responsabilidade de envio do dinheiro é da empresa que eles mesmo anunciaram.

Foi uma situação muito constrangedora, fora que os atendentes não são muito simpáticos.
19 Março 2023 17:41
O lugar parece ter caído muito glamuroso, mais hoje está bem abandonado, infelizmente.
Quarto muito mofado, zeladoria precária, dá até pena de ver um lugar tão lindo abandonado.
Percebi que focam muito em festas, e esquecem a estrutura total.se melhorar as notas voltaria para ver
15 Março 2023 2:26
Se quer uma dica de hospedagem em São Roque, fique longe desse lugar. Totalmente desorganizados, tivemos problemas logo na reserva, onde eles acharam que era em outra data. Depois de muito stress, conseguimos resolver. Ao chegar, encontramos um quarto ok. Limpo, grande, cama confortável, mas extremamente barulhento. Acho que a cozinha deles era embaixo do quarto ou bem perto, pois no domingo, as 7: 30 da manhã acordei com a gritaria e batucada da cozinha. Total falta de respeito.
Café da manhã das 8 até às 10. Se você acorda cedo ou quer dormir um pouco mais, não tem.
E no café da manhã, muito fraco, com pouquíssima variedade de opções, o que chama a atenção é o suco de laranja artificial. A própria funcionária da recepção me falou que já recebeu diversas reclamações, passou ao proprietário, mas ele não faz nada.
Para o jantar, o restaurante é um espaço muito bonito, mas o serviço é péssimo, funcionários mal treinados e falta de produtos (não tinha coca zero e apenas um guaraná zero. Sou diabético e fiquei na água mesmo).

Resumo da experiência, paguei R$ 495,00 por uma diária que não valeria 150. Experiência decepcionante.
Lugar de quinta categoria.
06 Março 2023 6:18
Lugar muito lindo. Só precisa caprichar mais na manutenção e limpeza dos ambientes. Aparenta que está mal conservado.
14 Fevereiro 2023 6:08
Lugar maravilhoso para conectar com a Natureza e ter momentos de paz calma e harmonia! Atendimento nota 1000!
27 Janeiro 2023 8:03
Ótimo atendimento, comida maravilhosa, cama super confortável! Com certeza irei voltar! Amei!
11 Março 2022 22:20
Tenho que elogiar as funcionárias do hotel, porém o quarto necessita de manutenção urgente. Banheiro com chuveiro quente demais e banheira sem funcionar. Espaço visivelmente abandonado, deck quebrado e pedreiros trabalhando cedo no local, no qual seria para descansar. Preço muito acima do que nos oferece. Triste.
20 Março 2022 3:47
Péssima, este hotel é um lixo, quartos mofados, Wi-Fi não funciona, tv a cabo pirata, fonte com água parada, com muitas larvas, hotel abandonado, piscina a única atração do local eles desligam o aquecedor aí ela fica super gelada, um total descaso com o hóspede, este hotel deveria ser interditado. Ele é um atentado contra a saúde pública.
26 Fevereiro 2022 18:05
Foi um FDS maravilhoso hotel acomodações agradável, conforto limpeza nota 10
Café da manhã divino frutas e sucos pães frios bolos tudo feito com muito capricho …Funcionários qualificados e preparados para nos receber … sem contar com a simpatia do casal proprietários … voltaremos em breve!
24 Fevereiro 2022 10:50
Espaço muito bonito e traz muita paz, deu realmente para relaxar. Porém teve sim seu problemas, chegamos na sexta, e perguntamos se havia jantar no restaurante, e eles iriam verificar, 3h depois falaram que iria ter, porém prevenir que a comida foi bem as pressas feita. Então veio fria e solicitei que esquentassem mas. Voltou pior do que estava. Nem sábado solicitei a arrumação do quarto e pedi um par de toalhas a mais pois as deles não secam muito bem, sendo assim, não aconteceu quando voltamos. E também relatei 3 vezes que o vaso do banheiro não estava descendo a água, eles falaram que iria dar uma manutenção, porém até agora nada! A água do banheiro nao tem meio termo, ou é quente demais ou é gelada demais. Hoje domingo perguntei se há comida no restaurante, eles falaram que não. Confesso que não compreendo um hotel que não fica com o restaurante aberto para os seus hóspedes. Mas de resto, foi muito bom! Cama confortável, limpeza boa, recepção sempre atenta e ajudar. Ofurô muito bom e relaxante! A massagista me ajudou muito com as minhas dores!
30 Novembro 2021 18:38
NÃO SE HOSPEDE AQUI! Este hotel é um verdadeiro LIXO. Tudo neste local tem um problema, o dono deveria ter vergonha na cara e vender o estabelecimento. Meu único pesar são os funcionários, que tentam entregar um bom serviço com o LIXO que tem em mãos. Quarto sujo, banheiro quebrado que só sai água fervendo, saguão abandonado, hotel não possui almoço (tenta a sorte), decoração passada, itens do quarto todos velhos, alguns furados, academia… aquele LIXO nem existe, o registro de água sai na sua mão, única coisa que presta aqui é a casa nos fundos (suponho que seja do dono). 3 km para frente existe um hotel maravilhoso, resumindo ruma palavra, isto aqui é uma ESPELUNCA, com donos sem o mínimo de zelo! O fim deste lixo deveria ser a falência
25 Novembro 2021 7:19
Não cheguei a ficar no local, vi há alguns anos a indicação na veja como um dos melhores hotéis e pousadas do estado, desde então queria muito conhecer, nossa reserva era para dia 12 de junho mas devido ter tudo Covid foi mudado pra 19 de setembro onde resolvermos ficar mais um dia e reservamos outro hotel no centro porém em agosto ligaram pedindo pra mudar de data, pois estariam em reforma. Reagendaram para o dia 25/09, desmarquei compromissos e estava ansiosa, porém na terça simplesmente ligaram dizendo estarem em manutenção, cancelaram a reserva, nem sequer ofereceram outro quarto, ou trocava a data ou recebia o valor de volta, a pessoa foi bem desenteressada no atendimento, optamos por procurar outra estadia, mas em cima da hora, não conseguimos um bom lugar, porém vendo as avaliações, agradeço o péssimo atendimento e o cancelamento, pois não pagamos por uma péssima experiência.
10 Novembro 2021 23:41
A pousada está bem largada e abandonada. Apesar do lugar ser bonito, devido a natureza, porém a infraestrutura do lugar deixa a desejar.
Quartos antigos e com cheiro de mofo e a água do chuveiro não esquenta o suficiente.
Quando fui estava um dia frio, propício para uma hidro, porém a mesma não estava disponível para uso. Ou seja, diária cara para pouco serviço prestado.
02 Outubro 2021 3:57
Opção muito boa de estadia próximo a São Roque (mas fica na estrada, aproximadamente a 5km do centro de São Roque).
Ótimo custo-benefício, pousada é simples, porém bem aconchegante. Cama muito boa e confortável, atendimento cordial, banheiro enorme, chuveiro bom e quente e um café da manhã fabuloso!
27 Setembro 2021 8:51
Diferente do que é visto em todas as avaliações dei a cara a tapa e fui. E me surpreendeu toda leveza e cuidado que o local está tendo, peca em algumas coisas como café da manhã com poucas variedade, porém bem servidos e são bem solícitos caso você deseje algo que não esteja servido. Quartos seguem uma dinâmica bem legal e aconchegantes, área externa bem confortável e pet friendly, tendo dogs soltos e bem simpáticos. Avaliação sendo feita em 21/08/2021.
22 Setembro 2021 9:56
Reservei uma diaria com um mês de antecedência para o dia 14/08 a suite C3 pelo valor de 605 reais para comemorar o aniversario de casamenro. E nunca vi tanto despreparo e falta de instrução em um hotel como vi nesse. Pior experiência possível.

Começou com a acomodação do quarto extremamente antiga e a privada ja entupida quando tentavamos usar.

A noite da pizza que eles estavam fazendo, pizzas nada baratas, extremamente pequenas e o pior foi a cozinha ter fechado sem ao menos ter avisado o salão, assim nao conseguimos ficar satisfeiros devido a falta de informação e ao pedir a pizza doce, também nao tinha morango.

Após isso fomos para o quarto para tomar um banho e curtir a hidromassagem e ao tentar utilizar ela, a agua não esquentava de jeito nenhum, nem do chuveiro nem da hidro. Chamamos ajuda, e a moça que veio não conseguiu arrumar, e depois o dono da pousada teve que vir tentar ajudar, mas só conseguiu trocar a resistência do chuveiro, e se queixou em todo momento citando que muitas pessoas usando a hidro aconteceria isso mesmo, como se estivesse fazendo um favor para nós e sem nenhum preparo ou infraestrutura para receber varios hospedes na pousada, foi extremamente deselegante e arrogante, se queixando que estava doente e mesmo assim estava ajudando a gente, sendo que haviamos pago caro na diária
ia para nao ter nem 40% do prometido. ISSO QUE AO LIGAR O MOTOR DA HIDRO, SAIU FARIOS TUFOS DE CABELO DA MESMA, SEM HIGIENE ALGUMA.

O aquecedor movel do quarto não funcionava e em nenhum momento nos foi informado sobre um aquecedor geral que nem sabiamos como ligar.

Pousada sem preparo ou orientação alguma, e nada funciona. No fim fomos embora no mesmo dia sem passar a noite devido a experiência horrível.
17 Setembro 2021 9:45
O lugar muito abandonado, aspecto de largado, chuveiro ruim e o valor não vale a pena, muito caro eu não recomendo
, tv.sem funcionar direito cachorros andando pra todo lado, não são todos que não tem medo de cachorros
11 Setembro 2021 1:05
Funcionárias gentis e hiper-atenciosas. Mas, infelizmente, é só isso. Local sofrido pelo tempo. Precisa de reformas urgentes. Impossível hospedar-se no frio. Uma pena!
02 Setembro 2021 14:12
Confesso que fiquei muito triste com o local, porque tem tudo para ser lindo, mas é LARGADO e sem manutenção. Vi as fotos e escolhi para minha comemoração de 15 anos junto ao meu esposo, com renovação de votos e troca de alianças. Mas, achei que não vale nem perto do que foi pago. Espaços comuns como academia, hidromassagem sujos. Café da manhã sem variedade, com tudo industrializado, sem reposição, com prazo de 1h 30min para consumo.
A ocupação estava 100% e o despreparo foi nítido!
O PIOR foi o vaso sanitário do quarto entupido e mesmo comunicando, não houve nem tentativa de resolução.
Sem carpete antiderrapante para sair da banheira ou cortina para evitar que fique tudo inundado. Os armários com mofo e não fecham.
Nenhum canal de TV sintoniza e a recepção só é acionada por whatsapp.
Na saída do hotel, não havia ninguém para fechar nossa estadia, pois a recepção é limitada. Tive que pagar informando meus dados de cartão via whatsapp.
Registrei tudo isso, mas a sensação é de que já estão acostumados e não se importam.
Choquem. Paguei 440,00 na DIÁRIA!
Definitivamente, não vale! Não recomendo!
21 Julho 2021 0:58
Achei a pousada mal cuidada, apresentando um valor acima da média pelo que é oferecido. As meninas da recepção são muito atenciosas, porem o local esta acima da média de valores oferecido. Infelizmente não recomendo o local. Ao chegar ao local, reservei um quarto, onde a cama estava toda molhada devido a forte chuva, não recebi desconto no momento do check out uma vez que não fiquei no quarto reservado, café da manhã com poucas opções.enfim, não recomendo.
09 Julho 2021 17:30
O local parece abandonado. O nosso quarto era pequeno e o banheiro minúsculo. Tivemos um contratempo por falta de água quente no chuveiro.
03 Julho 2021 23:36
Estava procurando um lugar perto de São Paulo pra relaxar e esquecer dos problemas. O lugar entregou tudo o que eu buscava. Atendimento maravilhoso. Energia muito boa. Recomendo!
07 Maio 2021 21:19
Local muito bom, aconchegante.

Só as instalações hidráulica dos quartos com hidromassagem, que estão precisando de uma reforma urgente. Água entra no quarto pq não tem ralo, e o teto cai água.

Fora isso, tudo certo.
17 Março 2021 16:28
Ótimo, equipe atenciosa, anfitrião atencioso, piscina nota 10. Voltarei com certeza, principalmente pelo atendimento otimo do Sr Camillo e funcionários, todos prestativos, além das acomodações nota 10.
17 Março 2021 11:47
Lugar com bastante potencial.
Os funcionários são educados e prestativos, mas não existe qualquer regra de uma boa prestação de serviço e o que deve ocorrer em determinadas situações.

Uma hora e meia de atraso no checkin e não foram nos avisar, piscina com lixo cheio 3 dias seguidos.

Musica alta na piscina.musica alta na churrasqueira.

Lareira sem conseguir acender na primeira noite e na segunda o dono falou que não poderia ajudar que só no dia seguinte.
Ele estava fazendo o jantar do restaurante.

Até que conseguimos acender a lareira com uma vela que pegamos na recepção, e encheu o quarto de fumaça.

Pedi decoração no quarto e um pró seco que eles informaram que tinha, chegando la era um vinho seco branco normal!

Pelo valor gasto não valeu a pena!

Pegamos um dos melhores quartos e não pudemos usar tudo que ele oferecia. Péssima administração.

Não indico!
10 Março 2021 14:44
Dia 04/03/2021 me hospedei no hotel, e tive muitos problemas com o quarto B05, pois o ar condicionado não estava funcionando, e a Tv estava quebrada, não funcionava! E pra piorar, eles não tem serviço de quarto! Liguei para a recepção do hotel expliquei a situação e não foi resolvido nada. As áreas externas do hotel tem aparência de abandonado, tudo muito sujo!
22 Março 2021 20:49
Gostei muito do Espaço Tajj! Lugar aconchegante, tranquilo e muito bonito. Funcionários competentes e dedicados a torna minha estadia uma ótima experiência. Mesmo estando em reforma, em nenhum me senti desconfortável. Destaco três funcionárias que desde o início me tratou muito bem: Eliana, Isabele e Tatiana. Parabéns!
20 Janeiro 2020 8:55
Para quem gosta de hotel bonito, rústico-chique, recomendo. No hotel se faz festas de casamentos, reveillon.
12 Janeiro 2020 18:46
A falta de manutenção deixa a desejar.por ser uma área verde a frequência de bichinhos são constantes e dá medo: sapos, aranhas que aparecem do nada em vários locais.tive dificuldades em descansar, e esse era o motivo do passeio. A pizza poderia ter mais sabor, a massa era insossa e tinha muita farinha na base, não presenciei molho de tomate.mas se não fosse esses detalhes seria um bom local para descanso.
10 Janeiro 2020 22:36
Diária muito cara pelo que a pousada oferece.não tinha um copo no quarto. Banheira não estava limpa.quando ligou a hidromassagem, soltou uma água com cheiro forte de esgoto. Portas barulhentas e sem manutenção no quarto. O ar condicionado do ligava e desligava no aparelho com acesso somente por uma cadeira. A noite servem Pizza gourmet (brotinho), pedi uma de Shimeji com catupiry, porém p catupiry não era original.estragou o sabor.uma pena pois o espaço é lindo.mas sem manutenção.não volto e não indico.
04 Janeiro 2020 22:05
Pousada excelente para descansar em meio a natureza!
Quarto amplo, confortável, com Smart Tv. Banheira de hidromassagem perfeita para relaxar!
Ótimo café da manhã, e deliciosas pizzas elaboradas pelo proprietário.
11 Dezembro 2019 17:30
Fomos a um casamento nesse buffet, de longe uma das melhores comidas que comi na vida. Tudo perfeito com um ar de "feito com carinho". Atendimento excelente. Ambiente muito bom, desde a parte de natureza até pequenos detalhes como o banheiro que tinha até estomazil para quem exagerou na comida haha. Uma única recomendação: quem for de São Paulo, recomendo ir pela Raposo Tavares. O gpa geralmente joga por um outro caminho que demora cerca de 5-10min a menos, mas passa dentro de muitos bairros, indo pela Raposo o caminho é bem mais tranquilo.
05 Dezembro 2019 9:29
O preço é muito alto para o quarto oferecido. Pagar 370 reais neste quarto econômico é muito fora da realidade.
Já fiquei em hotéis de todas as categorias e também em albergues, então posso dizer que o preço está muito discrepante.
Não me importo em ficar em quartos pequenos se o preço for condizente.
Quando se paga 370 reais, espera-se muito mais.
O quarto tinha cheiro de mofo e um dos travesseiros também.

Além do exposto acima, tem também a questão da quantidade de ARANHAS e traças no quarto, coisa que poderia ser resolvida com um aspirador de pó e tampando as frestas entre a parede e os rodapés.
Vi aranhas de uns 4 tipos diferentes no quarto, sendo que uma delas tinha uns 2 cm de diâmetro e não é daqueles tipos que fazem teia no teto (que também tinha lá).

Ainda é necessário mencionar o tamanho do banheiro. Sou baixa e magra e não consegui me ensaboar sem ter que abrir o box do banheiro pra ter espaço pra me mover. A privada fica muito próxima da parede, sendo necessário passar de lado pra chegar até o box. A água fica gelada do nada e então é necessário desligar tudo e configurar tudo de novo, esperar ficar quente.tive que fazer isso 2 vezes durante um banho rápido e desliguei logo porque estava ficando gelada novamente.
A parte comum está descuidada, com muitas folhas e painas por todo lado. O termo eco-pousada não tem relação com descuido com a limpeza - um soprador de folhas deixaria tudo melhor.
Na parte de brincar, há uma casinha de madeira com escorrega, mas estava interditada, cheia de folhas também.

A área da piscina está bem cuidada e o café da manhã é bom. Mas estes pontos não conseguiram melhorar minha avaliação.
29 Novembro 2019 5:15
Local tranquilo, construído em meio a natureza. Tem opções de quartos para diversos gostos e bolsos. Ótimo
pra quem gosta de curtir o som de grilhinhos, pássaros e galo cantando pela manhã.
O café da manhã é muito bom e se tiver com bastante movimento tem Noite da Pizza. Fica a cinco minutos de carro da cidade e perto da Rota do vinho.
Tivemos sorte e conseguimos ver maritacas e macaquinho. A área externa com a piscina é muito legal no calor, mas também tem lareira pra noites frias. Venha sem frescura, se quiser traga repelente e aproveite.
22 Novembro 2019 1:10
Lugar muito tranquilo, aconchegante e arborizado. O pessoal muito gente boa, não medem esforços para te agradar.
10 Novembro 2019 20:49
Peguei o quarto econômico, era muito apertado, com cheiro de guardado e algumas traças na parede. Apesar de se chamar econômico o preço é muito caro para o que oferecem. O café da manhã era muito bom e a equipe do hotel muito atenciosa. A parte da piscina é impecável e bem cuidada, ao contrário da parte do restaurante e áreas adjacentes que a manutenção deixa a desejar.
09 Novembro 2019 19:16
O melhor lugar para se casar! Fantástico e mágico)

demoramos muito para encontrar um local tão agradável cercado por natureza mas com uma infra estrutura de primeiro mundo e atendimento de excelência.

Além do local espetacular a comida é formidável, você pode sentir o carinho familiar enque envolve todo esse ambiente.

Indico para todos aqueles que buscam o Melhor e que para minha surpresa teve ainda um custo muito menor do que a concorrência, daí o resultado não poderia ser diferente cliente feliz e satisfeito.

Sonho realizado)

Só tenho a agradecer a toda equipe do Tajj em especial a família do Camille.

Muito obrigada

Ananda)
06 Novembro 2019 14:14
O quarto em que ficamos a banheira não estava com a água quente! Não conseguimos ir na pirâmide nem na massagem. E a piscina estava suja! Programei um final de semana para relaxar com a minha família e não ficamos satisfeitos!
A pizza pelo menos é uma delícia e o restaurante é lindo!
19 Outubro 2019 2:33
Não muito boa, 1 noite chuveiro frio não tinha gente pra apoiar, privada ruim.lugar meio que largado.
11 Outubro 2019 20:05
Embiente interessante próximo de outras atrações da cidade, atendimento as vezes esquecem os clientes na recepção
11 Outubro 2019 14:53
Hotel aconchegante. Quarto confortável e lugar tranquilo.
Pontos negativos: não tinha sabonete no banheiro e o ar condicionado não estava funcionando.

INFORMAÇÕES PARA O PROPRIETÁRIO: fiquei hospedada do dia 5 para o dia 6. A reserva estava no nome de Bruno Jacob
07 Outubro 2019 21:39
O local é bem degradado. O banheiro do quarto demonstra ser sujo e velho. E tem aranhas.
O banheira de hidromassagem tem dificuldade para sair água quente.
O cama fede à mofo.
17 Setembro 2019 17:59
Fomos super bem recepcionadas, ficamos num quarto delicinha e passamos uma diária maravilhosa, com uma bela pizza da noite da pizza do restaurante local, Mara! Recomendo e voltaria com certeza!
14 Setembro 2019 6:30
Porque o lugar tem 80.000 M2 de puro verde e 5.700 M2 área construída aonde podemos ter várias formas de entretenimento e relaxamento. Fiz o ofurô oriental e 2 massagens com excelentes profissionais. Além de ter ido na Jacuzzi com 50 jatos de água quente e cromoterapia. Estive no salão de jogos e no restaurante para o café da manhã. Achei excelente as opções no café da manhã também. Funcionários educados e muito prestativos. Os quartos são muito limpos, frigobar, ar condicionado etc. Enfim, muita madeira natural em tudo. Não fui incomodada por nenhum bichinho e nem pernilongo. Sai leve! Deus abençoe a todos deste lugar!
10 Setembro 2019 2:30
Lindo lugar.café da manhã maravilhoso atende a todos os gostos. Os proprietários são muito simpáticos e acolhedores. Acredito que faltam alguns funcionários para cuidar melhor de alguns ambientes (por exemplo pirâmide com o ofurô).
08 Setembro 2019 4:29
Fizemos uma viagem em família no último final de semana, porém não foi como esperado. O espaço, lazer é aconchegante, porém, o quarto em que a minha família ficou era horrível. Fedia bolor, não cabiam 5 pessoas (estávamos em 5), eles colocam dois sofás que viraram cama, com colchão com buracos.
Além de, o box ser extremamente minúsculo. A porta abria para o lado de dentro, fazendo a agua bater nela e jogar tudo para fora. Para entrar, tem que encostar na parede e a porta raspar na gente. Totalmente mal calculado.
De noite não prestam serviços, precisamos de papel higiênico e eles não tinham, só pela manhã e o ar do meu quarto estava totalmente velho e não pegava o ar quente.
06 Agosto 2019 9:35
Quando cheguei já me assustei com a recepção, horrível e desorganizada. Banheiro sujo logo na entrada. Não gostei do quarto, pois cheirava mofo e o chuveiro não esquentava direito, travesseiros ruins e cobertor pequeno para o tamanho da cama, também havia muitas traças nas paredes e fora que Wi-Fi não funciona e liguei na recepção para reclamar e nem me deram resposta. Não me hospedaria novamente lá.
05 Agosto 2019 3:07
Ficamos apenas uma noite, mas foi bom. Aproveitamos a noite de pizza! Não tem nenhum atrativo para crianças. Deixou a desejar. Quarto e banheiro limpos. Atendimento bom. Não tenho certeza se ficaria novamente. Espero que os proprietários percebam que o local tem um encanto e não deixem perder isso.
28 Julho 2019 1:26
Local muito bonito e agradável, com boa estrutura e instalações, localizado em meio a natureza, na serra de São Roque. A organização poderia ser melhor, mas o local é muito interessante.
27 Julho 2019 21:31
Maravilhosa, fui imensamente bem recebida, lugar calmo e amplo, adorei a estadia, mesmo estando chovendo deu para relaxar e descontrair. Gratidão
31 Maio 2019 4:00
Sensacional! Que ambiente gostos, se estiver procurando tranquilidade, natureza, relaxar com um mega conforto, vá, não tem como se arrepende, há! E merece um comentário a parte pelo atendimento dos donos, queridissimos!