25 Janeiro 2023 23:45
Fujam desse lugar! Economia que não vale a pena! Segunda vez esperando por 1h a van chegar! Atendente fala que van está a caminho e nada! …péssimo dps de ter mudado de dono! Antes era muito bom! Ultima vez que uso esse serviço
17 Janeiro 2023 2:47
Infelizmente a demora da van no terminal três é gigantesca, as últimas duas vezes fiquei mais de 1h30 esperando.
07 Janeiro 2023 10:04
Atendimento péssimo, funcionária do atendimento ao WhatsApp extremamente mal educada. Não respondem mensagem, fiquei mais de UMA HORA esperando o transporte pois não sabia qual era, esperando com que respondessem a mensagem do WhatsApp informando as características da van.
12 Dezembro 2022 12:55
Péssimo! Manobrista não encontrava o meu veículo no estacionamento por aparentemente estar de saco cheio do seu trabalho (até aí problema de cada um), e o carro só apareceu quando liguei 190! Detalhe que cheguei no estacionamento 02: 00 da madrugada (03/10). Saí depois de UMA HORA E MEIA 03: 30 e eu ia trabalhar no mesmo dia as 7: 00. O absurdo foi que ao invés de dar a chave do meu veículo após o localizar, ficou “segurando” a chave falando que não a encontrava, mesmo eu a vendo na mão dele por conta do chaveiro. FUJAM DESSE LUGAR! PÉSSIMO!
09 Dezembro 2022 6:00
Fuja! Absurdo! Procure outros locais! Estivemos lá recentemente, na ida tivemos que pegar um Uber porque "a van estava quebrada", para reembolso na volta. Na volta esperamos 50 minutos pela van - o motorista simplesmente parou no lugar errado e não nos procurou! Uma van sem identificação, velha, fedendo e com um motorista de mau humor e que corria demais. Não vale a pena!
06 Dezembro 2022 19:55
Mais de uma hora esperando o transporte da van, mando mensagem e é um sacrifício para responderem. Vi as avaliações do estacionamento e pensei que seria diferente. Primeira e última vez.
26 Novembro 2022 4:03
Só não dou 0 estrelas porque não é possível! Se você não quer perder seu voo, escolha outro local! Uma zona! Tive que pedir um Uber e cheguei no aeroporto faltando 5 minutos para terminar o embarque. Na volta outra dor de cabeça, mais de 1: 30 esperando o translado, chegando ao local do estacionamento as 23: 30. Só dor de cabeça, ainda quando perguntei das diárias seriam 4, chegando aqui paguei 5. Nunca mais.
28 Outubro 2022 5:35
Não foi possível dar menos, mas 1 é muito para essa empresa, vieram buscar com van estampando nome de outro estacionamento, espera de 2 horas no aeroporto, infelizmente não li as avaliações antes de reservar. Não cometa o mesmo erro.
20 Outubro 2022 14:27
Péssimo atendimento super demorado, mais de uma hora para pegar o carro. Nao vale a pena, pessoal Super desorganizado! Arrependido bastante
11 Outubro 2022 2:50
São muito profissionais, desde o primeiro contato pelo WhatsApp para efetuar a reserva até a entrega do carro, são educados, ageis, competentes e barato.
Já recomendei para vários amigos.
04 Outubro 2022 10:06
Trocaram a bateria do meu carro por uma sem vergonha! Pedi as imagens das câmeras e aguardo
15 Setembro 2022 12:08
Atendimento muito bom e Transfer para o Aeroporto muito rapido.
No retorno tempo satisfatorio para a Van pegar no aeroporto
Preço, mais barato que na avenida do aeroporto.
12 Setembro 2022 0:41
Péssima experiência, fizemos a reserva coberta, quando chegamos não havia vaga coberta e nem translado. Não ficamos no estacionamento. Procuramos outro
04 Setembro 2022 0:15
O preço é bom, mas acaba aí os elogios, a van é velha e capanga, o manobrista demorou 15 minutos para entregar o primeiro carro e o meu carro veio mexido, com os vidros elétricos sem a programação correta de subir e descer suavemente.
30 Agosto 2022 0:56
SE NÃO QUISER PERDER SEU VOO. NÃO UTILIZE ESSE ESTACIONAMENTO!

Dei 1 estrela porque infelizmente não é possível dar menos!

Deixamos o carro dia 8/7 no estacionamento. Chegamos as 17h e nosso voo partiria as 19: 30. Pedimos a gentileza de que nos levassem até o aeroporto o quanto antes. O motorista falou que fazia o trajeto em até 10 minutos.
Pediram para que aguardássemos por 15 minutos e aceitamos mesmo sabendo que iria nos fazer falta cada minuto. Quando deu 17: 15h pedi para a moça para partirmos e o motorista nesse momento ao ser "interrompido" da sua conversa aleatória com a mesma moça não gostou muito e mesmo eu me desculpando e pedindo a gentileza de nos levar e explicar toda a situação ele fez cara de maus amigos. Enfim, ele foi a 10km por hora, fez o trajeto em 30 minutos! Parava atrás de todos os ônibus de linha e desacelerava nos faróis até eles ficarem vermelho e ter que parar. Ao questionar ele sobre aquele tempo de 10 minutos e a velocidade muito baixa com que ele estava dirigindo ele simplesmente disse "não é minha culpa se vcs perderem o voo" "eu não tenho nada a ver com isso" " que saíssem antes de casa". Enfim, ele tava fazendo todo aquele corpo mole de propósito!

Começar uma viagem de 25 dias assim é terrível! Todos sabem como GRU é grande e tivemos que literalmente sair correndo e se não fosse o check-in on-line e não despachar malas (iria fazer, mas pelo avançadao da hora não deu tempo) teríamos perdido um voo planejado com mais de 8 meses!

Ao falar com a moça do atendimento do estacionamento ela não nos deu qualquer respaldo e ficou do lado do "seu amigo de fofoca, claro". Uma falta de profissionalismo das piores que já vi!

O que deu para perceber é que eles ficam esperando lotar a Van para sair.nenhum estacionamento que já usei faz isso!

Ah sim, saímos com 4 horas de antecedência de casa (para o motorista saber! Ele queria que saíssemos com 6 horas antes? Ele tem que parar de falar que não tem culpa dos passageiros perderem seus voos (pq já entrou falando isso para o outro passageiro que estava na frente e conversando igual aquelas Marias gasolinas com ele) e ter mais empatia e fazer melhor seu trabalho! L E outra: o sucesso do empreendimento que ele trabalha depende sim dos clientes chegarem a tempo ao aeroporto!)

Pra finalizar, meu filho caçula ficou com tanto medo desse motorista mau (palavras dele) que pediu para a gente pegar um uber na chegada e foi o que fizemos pq tb ficamos com medo de quanto tempo eles nos deixariam esperar lá no aeroporto e da nossa segurança em geral!

Lá se foram mais de 35,00 de uber! Ou seja, é o barato que vai te custar caro! Muito caro mesmo: pode comprometer até mesmo a sua chegada ao destino. Sem contar que a Van é velha e não parece ser tão segura.

Escudo Park nunca mais!
12 Agosto 2022 5:06
Para minha família, foi ótimo, rápidos, atenciosos, não tive problemas, deixamos chave do veículo, tivemos respostas rápidas whatszap, recomendo, ótimo preço, agora para quem quer atendimento vip, contrata o estacionamento do aeroporto.
06 Agosto 2022 13:37
Os funcionários são educados e pessoas maravilhosas, mas a logística do estabelecimento me decepcionou muito.
Fora a demora da van sempre para buscar, me decepcionei 2 vezes, uma vez por que começou uma política de que quem paga 1 diária não ter direito a van para o aeroporto, teria que pagar a mais pela van, sendo que por diversas vezes deixei o carro e eles me levavam com 1 diária já que iriam levar outros clientes, porém nesse dia mudou e é completamente contraditório com a propaganda do translado "gratuito 24horas", por fim não discuti. A 2′ decepção foi pq liguei e tinha vaga no estacionamento, mas para estacionar tinha que fazer a reserva antecipada, por telefone eles não podiam fazer teria que ser pelo whatsapp e eu dirigindo naquele dia pedi que me ajudassem e abrissem uma exceção para reservar mas eles não podiam. Eu era cliente, mas após as decepções deixei de ser e ainda passo o que aconteceu para meus amigos que inclusive também tiveram suas decepções.
29 Julho 2022 7:30
Esse Estacionamento super recomendo, um atendimento maravilhoso, competência em tudo que fazem, estou muita satisfeita com serviço desse estacionamento…. Sem falar dos motoristas da van, que sempre são comunicativos, muitos prestativos, nos ajuda a colocar as malas na van, muito atenciosos, amei mesmo, hoje em dia é muito difícil ser bem recebido nos lugares, pessoas que trabalha nesse estacionamento trabalham com amor, nota 10 pra todos funcionários
28 Julho 2022 2:47
Ótimo estacionamento, com ótimos manobristas e balconistas. Atendimento muito bom e o preço melhor ainda. Tem uma ótima sala de espera com ar condicionado e tv. A Gerente é muito simpática e atenciosa. Cheguei atrasado e a van não estava, logo eles deram um jeito de nós levar até o aeroporto com o carro de um funcionário que estava aqui para que eu não perdesse o vôo. Estou muito satisfeito em deixar o carro lá. Já paro a mais de um ano e continuarei deixando. Indico para quem procura um bom estacionamento né com ótimo preço.
27 Julho 2022 23:49
Reservei vaga coberta e não fui informada que precisaria deixar a chave quem me garante que realmente iria ficar em vaga coberta? Para levar a chave comigo tive que deixar na vaga descoberta. O moço que lava os carros foi muito mal educado quando disse que não queria deixar a chave do meu carro, como cheguei encima da hora não tive tempo de procurar outro estacionamento e tive que deixar na descoberta mesmo e levei a chave comigo.
Não tive uma boa experiência e não indico para ninguém.
16 Julho 2022 2:32
Foi péssimo! O lugar estava super lotado e na volta nos deixaram esperando pela van mais de 1h no frio do dia mais frio do ano! Mentiam falando que ja estava lá, mas na verdade nem sabiam onde o motorista estava. Ele foi parado no posto da polícia pelas péssimas condições do veículo Van, o vidro estava remendado com fita adesiva! Nunca mais. Não confiem.
09 Julho 2022 13:26
Deixei por 10 dias meu carro, funcionários muito prestativos e eficientes, próximo a Dutra e 15 min do aeroporto, translado grátis, proprietário simpático! Vou deixar mais vezes! Recomendo
08 Julho 2022 1:31
Adoro parar neste estacionamento. Pra quem procura um local seguro, barato e aonde você é muito bem atendido eu super indico este estacionamento. Sempre deixo meu carro lá e sempre estou muito satisfeita. Pessoal é nota 10. Já encontrei famosos lá como o Jean da dupla Gian e Giovane e também o Tiago Barnabé que interpreta a Narcisa. Inclusive os dois são muito simpáticos. Além de ser o estacionamento mais barato. Na minha opinião é o melhor em custo benefício, além de ter Lava-rápido, o que eu acho super conveniente. Deixo o carro e peço pra já deixar lavado na volta.
03 Julho 2022 14:38
Van com bancos quebrados, sem freio de mão e vidro quebrado fechado no plástico. Além disso atrasam as viagens para sempre andar com a Van cheia, tanto para ir quanto para voltar do aeroporto. Não recomendo nem pela metade do preço dos demais estacionamentos. Na ida o motorista veio vendo jogo de futebol no telefone e dirigindo ao mesmo tempo.
04 Junho 2022 5:35
Péssima experiência
Totalmente indiferente com os cliente
Ao chegar de viagem encontrei meu carro amassado, me deram um número de telefone de uma Gerente que não existe ninguém atende
Ninguém te dá satisfação de nada
Resumo empresa mal caráter
28 Maio 2022 9:13
Péssimo! Pior experiência que já tivemos com esse tipo de serviço, primeiramente paguei por vaga coberta e o carro ficou em vaga descoberta.
O translado para o aeroporto é sem segurança nenhuma, as vans sem cinto de segurança, mas fecha as portas, caindo aos pedaços, no retorno aguardamos por 1hora até nos buscarem no aeroporto, atendimento Péssimo em todos os sentidos. DECEPCIONANTE
25 Maio 2022 23:05
O combinado era que eu levaria a chave, mas na hora disseram que eu teria que deixar a chave.
Na pressa, não quis discutir e deixei.
O combinado era vaga coberta. Meu carro tem localizador, eles moveram meu carro para um local descoberto, e pouco antes do meu retorno, eles colocaram numa vaga coberta.
Nunca estacione lá, são enganadores.
18 Maio 2022 17:53
ATENÇÃO, NUNCA ESTACIONE SEU CARRO NA ESCUDO PARK.
ATENÇÃO: DEIXEI MEU CARRO 9 DIAS NO ÚLTIMO MÊS DE MARÇO. ADIVINHA O QUE ACONTECEU? AMASSARAM A PORTA BEM DO LADO MOTORISTA PRÓXIMO MAÇANETA. E NÃO ASSUMIRAM A FALHA. NÃO DÃO IMPORTÂNCIA. NÃO ATENDE MAIS O TELEFONE. ME ENGANARAM NO DIA QUE CHEGUEI DE VIAGEM FALANDO QUE PODERIA FICAR TRANQUILA E IA SER RESOLVIDO. Estava cansada e fui embora acreditei na mentira deles. Não me pagaram
16 Maio 2022 18:37
Infelizmente a experiência não foi boa não, deixaram a gente esperando na hora de ir buscar mais de 50 min, tinha gente esperando a mais de uma hora, eles ficam esperando completar cliente para ir buscar, infelizmente não usarei mais este estacionamento.
12 Maio 2022 20:33
Falam que em 8min buscam e levam, mas na ida foram 15 min e na volta esperamos por 50 min no aeroporto! Sendo que tínhamos 4h de estrada ainda…. Brincadeira essa empresa! Nunca mais!
24 Março 2022 9:10
Custo benefício não vale a pena, tem que deixar as chaves, na ida para o aeroporto, bagagens juntos aos passageiros podendo causar acidentes, van em Mau estado de conservação, motorista simplesmente abriu porta e não ajudou ninguém a descer e retirar a bagagem, so conversando no celular, falam em 8 minutos o translado demorou quase 30 min.volta outro motorista, esse bem solícito.
22 Março 2022 11:10
O motorista da Van não usa máscara proteção e também não cobra que os passageiros utilizam. A Máscara NÃO está liberada dentro de vans, ônibus e estabelecimentos. Péssimo
19 Março 2022 11:12
Péssimo. Fiquei esperando a Van no aeroporto por cerca de 45 minutos. Quando cheguei no estacionamento, os funcionários não achavam o carro de ninguém. Além disso sumiu trocadinho de dente do carro.

Não recomendo. O barato sai caro
18 Março 2022 3:30
Reservei vaga coberta e combinei de levar a chave comigo, mas no dia disseram que estava lotado e que eu teria que deixar a chave. Sem opção, deixei e creio que ficou na vaga descoberta. A ida foi normal. Na volta, esperamos no local combinado por quase 50 min, até ás 23: 26 hs. Embarcamos. O motorista foi pro outro terminal e lotou a van. Depois foi pro terceiro terminal e queria que 3 pessoas entrassem, tendo elas e nós de dentro dito que era impossível. Elas ficaram e fomos pro estacionamento. Durante todo o percurso, o motorista parecia com pressa e trocou mensagens o tempo todo com a sede enquanto dirigia. Todos ficamos com bastante medo durante o percurso. O motorista parecia estar sendo pressionado pra fazer o percurso rápido e buscar mais pessoas.
12 Março 2022 6:07
Sempre atenciosos. Atendimento no whats excelente! Cumpriram o que prometeram. Não ficamos esperando por muito tempo. Estão de parabéns eu recomendo
30 Março 2022 1:50
Péssima! Estou a quase uma hora esperando a condução eles só tem uma van, informei que estava com uma criança especial, a van para em local inapropriado no escuro, estou com uma criança cadeirante, não somente eu mais pessoas esperávamos a mesma van e nada. Fiquei super surpresa pois ele só tem uma van e ainda prestam um péssimo atendimento! Ainda mais com um atendimento preferencial! A criança está no vento e agora tem que se deslocar até o escuro pra poder pegar a van! É um descaso não indico para ninguém! Se existisse menos estrelas colocaria menos 100 x! Pessimaaaa empresa
29 Março 2022 3:34
Não bastando esperar 50min, fizeram uma superlotação na Van onde 3 pessoas precisaram ir em pé! Mais o tempo da viagem até o estacionamento
29 Março 2022 3:22
Empresa péssima, principalmente com o serviço de translado. Fiquei mais de 30 minutos esperando a Van, no aeroporto. Quando chegou não tinha espaço pra todos passageiros, tivemos que esperar por mais “20 minutos” pq eles só tinham uma Van disponível.
26 Março 2022 8:08
Nos deixou esperando no aeroporto mais de 50 min e quando chegou para nos buscar, algumas pessoas foram em pé na van, pois não havia bancos disponíveis.
21 Março 2022 6:06
Não recomendo. Cheguei às 5 da manhã e o funcionário estava dormindo. Me atendeu pessimamente e fora que o estacionamento estava lotado. Deixei a chave pagando por vaga coberta e quando cheguei, vi o meu carro na descoberta. Fora que a Van demorou uns 40 minutos para sair do estacionamento no dia da minha viagem e levou mais de 1 hora para me pegar no retorno.
15 Março 2022 22:32
Péssimo!
Fiquei esperando a Van por quase 1 hora. Todas as inúmeras vezes que eu liguei a resposta era que a Van estava chegando. O preço não vale a pena. Escolha outro.
07 Março 2022 6:39
Não Recomendo,
Deixei o carro lá paguei vaga coberta até agora não sei o que fizeram com meu carro.pois estava cheio de agua no assoalho traseiro sendo que o carro nunca entrou agua.sem bateria o meu radio com o LED queimado
E FORA QUE FIQUEI 1: 20 NO AEROPORTO esperando a VAM.não recomendo
05 Março 2022 9:50
HORRÍVEL! Deixa os clientes esperando mais de uma hora e a entrega do carro é totalmente desorganizada. Não recomendo, é barato mas não vale nada a pena.
28 Fevereiro 2022 20:21
Deixei meu carro estacionado 6 dias. Quando fui buscar estava com o pneu furado e os bancos de trás molhados (encharcado), a calha de água do passageiro estava solta. Péssimo, não recomendo.
23 Fevereiro 2022 11:20
Não gostei, desorganizados. Usei na semana do Natal com Reserva, estacionamento estava abarrotado. Comprei e paguei por vaga coberta, cheguei de viagem de madrugada e o carro estava no sereno.
02 Fevereiro 2022 21:52
Pior experiência que já tive com esse tipo de serviço.
Demoraram uma hora pra me pegar no aeroporto.
Eu contratei estacionamento + lavagem e não lavaram o carro.
Demoraram 11 dias para emitir a nota fiscal, prejudicando minha prestação de contas no trabalho
Nunca mais
23 Outubro 2021 14:51
Atendimento dos funcionários é bom, local seguro. Porém, deixou a desejar muito no tempo do translado. Demorou mais de 30 min para chegar. Parece que so tem uma Van.
15 Outubro 2021 8:46
Excelente experiência com o serviço! Preço super barato e entrega mais do que os estacionamentos mais caros! Os atendentes são super gentis e cordiais.além de oferecer serviço de lavagem que me adiantou a vida. Voltaria e recomendaria.
27 Setembro 2021 19:52
A empresa super responsável, e uma empresa de confiança deixei meu carro lá a 10 dias não tive nenhum problema, carro do mesmo jeito que deixei, fica próximo da rodovia fácil acesso não tem como errar, super indico deixa lá pessoal responsa.
22 Setembro 2021 17:20
Péssima. Bem desorganizado, não localizavam a reserva. Colocam muito, mas muito mais carros do que cabem, tem que ficar manobrando pra retirar o carro.
A minha vaga estava tão apertada, que precisei entrar pelo portão malas, pra poder tirar o carro, e olha que tenho 58kg apenas.
Com ctz na tentativa de entrar dos dois lados, bati a porta no carro ao lado, com ctz fizeram isso comigo também.
Enfim, não recomendo
22 Setembro 2021 9:54
Péssimo, não recomendo! Muita desorganização, demoraram quase 2 horas para acharem nosso carro!
16 Setembro 2021 3:11
Estacionei lá por diversas vezes.
Desorganizados em todos os sentidos, não atendem o telefone para você solicitar a van no retorno, não acham a sua chave, não acham o seu carro, demoram excessivamente para tirar o carro que está na frente do seu (porque também não acham onde está a chave dele), e por último, solicitei a van no aeroporto e ela não me pegou, (fui de Uber para o estacionamento) pense se vale a pena o aborrecimento por 2 ou 3 reais mais barato do que os outros estacionamentos
Certa vez, demorou mais tempo para eu conseguir tirar o carro lá de dentro do que o voo que eu tinha feito (Rio-SP)
07 Setembro 2021 7:16
Pessimo, 1 van apenas, fiquei esperando muito tempo no aeroporto. Poucas vagas, carros aperrados
05 Setembro 2021 18:56
Péssimo atendimento e falta de respeito com o cliente.
Fiquei 01 hora e 20 minutos esperando no aeroporto, liguei e o atendente disse que a demora era por causa da troca de turno.
Era melhor falar a verdade que iria demorar que eu pegaria um taxi ou uber.
03 Setembro 2021 21:55
Infelizmente não ficamos felizes pelo atendimento, demoraram muito para levar e buscar no terminal e para achar o carro nem se fala, banheiros sujos imundo, estávamos com pessoas idosos e nem ligaram.
02 Outubro 2020 20:32
Atendimento foi cordial, dentro dos padrões. Não tive problemas com meu veículo durante a permanência dentro do estacionamento, l. Tempo de translado também atendeu a espectativa, acredito que possa ocorrer uma melhora na van, que apresentou estragos no sistema de suspensão durante o percurso de ida e volta do aeroporto.
28 Setembro 2020 18:38
Deixei o carro na madrugada do dia 06/05/20; cheguei o portão estava fechado porém logo apareceu um funcionário e abriu (eles tinham me avisado por zap q estaria fechado o portão), reservei com antecedência pelo zap, atendimento atencioso, logo que cheguei a van já me levou.na volta, ao desembarcar do avião mandei zap e a van chegou em menos de 10 minutos, li bastante avaliações e gostei bastante, preço bom e atendimento legal.
Observação: na volta, o local de pegar a van é o mesmo local q eles te deixam na ida (uma área específica para transfers)