17 Janeiro 2024 11:00
Foi uma viagem cansativa, o motorista é excelente, mas o ônibus estava com problemas com o ar condicionado.
16 Janeiro 2024 7:55
Foi média achei que o ônibus parou muito, e o ar extremamente frio demais desnecessário tão gelado.
10 Outubro 2023 10:50
Péssima experiência. A viagem estava marcada para sair de SP às 22: 30 hs, nos levaram para garagem da empresa dizendo estarem esperando ônibus vindo do RJ. Embarcamos meia noite. Ônibus pinga pinga. Para em várias cidades. Quando chegou na rodoviária de Presidente Prudente, depois de 15 minutos parado estacionou do outro lado da rua na garagem da empresa demorou mais uma eternidade para sair. Ônibus semi leito baixo, poltronas apertadas. Único ponto positivo motorista muito educado. Falta de respeito com os passageiros. Absurdo!
10 Setembro 2023 15:11
Maravilhosa motorista Ricardo Educado comunicativo nota 10 para motorista nota 10 para o atendimento da andorinha
12 Agosto 2023 10:18
Fiz uma viagem (SP-SP x CG-MS) e a poltrona semi leite estava com inclinação para frente e tive uma viagem horrível, escorregando para frente.
Cheguei no meu destino com dores nas pernas e cansado.
20 Junho 2023 19:26
Fui só obter informações e não posso reclamar pois a atendente foi solicita e atenciosa, logo farei uso então poderei opinar sobre o serviço
17 Junho 2023 16:45
Serviço já foi bom hj é péssimo, ônibus velhos. E sempre gosto de ir no fundo tem as janelas laterais são de vidros pintados não conseguimos nem contemplar a paisagem. Antes fornecia água mineral em copo, agora um tambor com a água quente e gosto horrível a gente não sabe a procedência da medo. Os atendentes são igual a robô repete a mesma coisa não sabem nem conversar nesse 0800 e wadzap da para ver que são despreparados. Imaginem que tentei alterar uma passagem que comprei no mesmo dia e a atendente me disse porque vc nao comprou antes, falta empatia e educação.
17 Maio 2023 0:32
Top top top.já me sinto em casa no mercado. Encontro sempre o que preciso. Só precisa melhorar o atendimento do açougue. Tem açougueiro bom.mas tem o mal humorado que de pudesse jogava o que vc pede em vc de ódio.
08 Maio 2023 17:14
Poderiam colocar ônibus com saída às 00: 30 da barra funda sentido presidente prudente como antigamente, o serviço não é ruim, mas as passagens estão realmente caras por conta do aumento de pedágios e combustível. Além disso, aumentaram o horário de chegada e estão passando em muito mais cidades como estratégia da empresa. E outra, um dia a empresa vai matar ou alguém vai passar mal dentro do ônibus porque deixam desligado por muito tempo o ônibus e o ar condicionado, porque fica lotado e calorento. Lamentável.
17 Novembro 2022 7:47
Péssima experiência, estava com uma mala pequena de rodas, de uns 50 cm que cabem perfeitamente na aba de cima do ônibus, não deixaram eu subir com ela mesmo eu justificando que ali havia coisas importantes, frágeis e de extremos valor. A justificativa foi "não posso fazer nada, tá achando ruim vai de outra viação". Total desrespeito
18 Agosto 2022 17:46
Fui somente obter uma informação de plataforma para minha viagem. A atendente prontamente tirou minha dúvida.
17 Agosto 2022 6:52
Andorinha sempre ótima viagem, ônibus limpos, bem conservados, novos e excelentes profissionais!
08 Agosto 2022 15:49
Tive a primeira experiência nos ônibus dessa empresa no trajeto SP - Curitiba. Ônibus double decker bonito e limpo, poltronas confortáveis e ainda foi disponibilizado uma coberta para ser utilizada durante a viagem.
04 Julho 2022 18:58
Poderiam colocar ônibus com saída às 00: 30 da barra funda sentido presidente prudente como antigamente, o serviço não é ruim, mas as passagens estão realmente caras por conta do aumento de pedágios e combustível. Lamentável.
01 Maio 2022 18:19
A empresa é boa, não sei se eu tive azar, fui viajar de sao paulo para Cianorte, no leito, porém no há poltrona qua do não.estava deitada ele descia bem de vagar sozinha, a entrada de usb quebrada, tem que ter um Pouco de atenção nesses detalhes.
16 Março 2022 2:59
Gostei muito de viajar com a Andorinha no trecho São Paulo - Curitiba e vice-versa. Os ônibus eram novos, fomos bem atendidos e as viagens tranquilas. Também adorei receber um lanchinho (imagino que sirvam pra quem viaja na opção cama). Enfim, satisfeita!
06 Março 2022 18:56
Empresa preocupada com seu interesse financeiro. Passagens caras e não há disponibilidade de assento para idoso
26 Janeiro 2022 23:59
Ônibus antigos e defasados em relação a atual realidade. A empresa detém praticamente o monopólio no trecho Brasil Bolívia e mesmo assim consegue oferecer um serviço razoável em relação aos ônibus da Bolívia que é um dos países mais pobres da America do Sul.
No dia em que o governo permitir uma concorrência real a Andorinha corre o risco de ir a falência!
18 Dezembro 2021 11:39
Empresa se tornou muito ruim, preços caros, poucos horários, telefone não funciona e eles simplesmente tiram linhas, tipo de Campinas para Primavera, deixando os clientes na mão e não repassam a linha para outra empresa.
21 Outubro 2021 4:18
Infelizmente a empresa deixou a desejar em uma viagem de São Paulo Barra funda a presidente prudente, no horário das 23h, não ouve parada para o passageiro lanchar, não tinha água na geladeira do carro, não tinha papel higiênico e nem toalha no banheiro do ônibus, a viagem foi realizada no dia 12/09/2021, fiquei triste com a situação e não recomendo.
20 Outubro 2021 1:33
Minha mãe cadeirante foi viajar no dia 11/09/2021 hás 23: 00 e o tratamento da empresa juntamente com os funcionários Foi excelente.
17 Setembro 2021 12:42
Ontem dia 27 vim de São Paulo pra Cuiabá MT o ônibus tinha um vazamento de água do ar em três poltrona gente sem máscara falei mas não colocaram o banheiro de rondonopolis até Cuiabá banheiro muito sujo e sem álcool gel
14 Setembro 2021 9:22
Andorinha está fazendo a rota São Paulo = Curitiba e vice versa, como muitos não sabem os ônibus estão vazios.

Sai de São Paulo sentido Curitiba numa viagem tranquila, recebemos cobertor, ônibus tinha câmera, assento confortável.
Ônibus novo
Super indico
14 Agosto 2021 6:20
Muito confortável!
Todas as vezes que utilizei fiz uma ótima viagem.
Temperatura boa, boa comunicação dos motoristas e o atendimento na agência é excelente.
07 Junho 2021 9:58
Hoy 21 de abril el pasaje que compre sale a las 5pm de la tarde Sao Paulo a Curumba, llegue 10 minutos antes de las 5pm coloque mi maleta y cuando me di cuenta me faltaba una pequeña bolsa que me olvide al frente de la agencia donde venden el pasaje entonces pedi al que guarda las maletas y marca los tickets solo subir y traer esa bolsa donde estaba uno de mis documentos y era muy importante le dije que era no más de dos minutos y el se porto muy malcriado me dijo que era mentira que ellos tienen que salir y no pueden esperar 2 minutos, dos minutos increíble? Y cuando llegue con mi bolsa en menos de dos minutos por que fui corriendo ellos demoraron en salir casi 10 minutos, increíble? Realmente un servicio pesimo y colocan a un delincuente para hacer ese trabajo que no sabe donde esta parado ya que es un malcriado maleducado y encima le resplada otro trabajador más, entonces definitivamente no lo recomiendo, ya que ellos tienen que saber atender al cliente, y no hacer pasar mal a ellos yo pase un mal rato, ellos no tienen idea que es atención al cliente, y ese tipejo se porta como un delincuente así que ultima vez que viajo en esa compania y si fuese el administrador definitivamente no contrato a esa persona y el esta en un lugar equivocado deberia ser seguridad de un burdel ilegal ya que postura de delincuente tiene. Hoje 21 de abril a passagem que compro sai às 17h da tarde São Paulo para Corumbá, chego 10 minutos antes das 17h coloquei minha mala e quando percebi que estava faltando uma sacolinha que esqueci na frente da agência onde vendem a passagem então pedi para a pessoa que guarda as malas e marca os ingressos subir e trazer aquela bolsa onde estava um dos meus documentos e era muito importante eu disse a ele que não demorou mais de dois minutos porque ele estava muito perto e ele estava muito mimado Disse que era mentira que eles tinham que ir embora e não podiam esperar 2 minutos? Realmente um serviço péssimo e colocam um criminoso para fazer aquele trabalho que não sabe onde está, já que é um mimado, rude e ainda por cima outro trabalhador o apóia, então definitivamente não recomendo, já que eles têm que saber atender o cliente e não fazer com que ele se divirta, eu me divirto, eles não têm ideia do que é atendimento, e aquele carinha se comporta como um bandido então da última vez que viajo naquela empresa, já que ao invés de apoiar e passar um bom tempo para o cliente eles fazem o oposto. 0 no atendimento ao cliente e se eu for o administrador eu mando ele para aquele carinha que seria bom para a segurança de um antro ilegal, não para servir boas pessoas