05 Fevereiro 2023 12:13
Sou Professor e trabalho na penitenciária.fiz a solicitação de incluir a INSALUBRIDADE no salário.o processo foi pela DE de Marilia para o DPME. Como faço para ter conhecimento do andamento dessa avaliação.
13 Outubro 2022 10:55
Liguei várias vezes e não fui atendido, até que alguém finalmente tirou o telefone do gancho e simplesmente desligou na minha cara e depois disso, liguei outras várias vezes, porém agora dá que o número está ocupado, ou seja, tiraram o telefone do gancho para não atender a mais ninguém. Infelizmente existe esse tipo de gente no setor público que mancha a imagem de todo o serviço público.
06 Julho 2022 2:16
Horrível minha experiência com esse departamento que só serve para piorar o Estado de saúde do servidor, um lixo. Sou agente penitenciário e desde 2013 sofro com problemas de saúde relacionadas ao meu cargo. Esse departamento em vez de fazer uma avaliação séria do quadro clínico do funcionário com problemas psicológicos, eles simplesmente brincam de fazer perícia. Meu problema era o local de trabalho, onde eu tinha contato visual e presencial com presos e ficava doze horas trancado na cadeia, almoçando com ratos ao meu lado todos os dias, sem contar o medo da presa (reeducanda) colocar algo na comida ou outras mas, fui readaptado, diminuíram minha insalubridade, tiraram minha arma e me deixaram no mesmo local insalubre de sempre, absurdo. Voltei a trabalhar depois da readaptação e advinha, agravei minha situação psicólogica e hj tenho vários problemas em relação a isso. Doença funcional, obrigação do estado cuidar do funcionário. Continuo afastado e com quase todas minhas licenças negadas, inclusive pedidos de reconsideração e recursos. Quando vou nas perícias os médicos (nem sei se são) me tratam como lixo e nem lem o laudo do meu psiquiatra e na verdade nem psiquiatra eles são. Como pode um médico perito que nem psiquiatra é, não lê o relatório médico e fico menos de 2 minutos na sala, consegue tirar uma conclusão que eu estou Apto a trabalhar. Se alguém puder me ajudar eu agradeço.
29 Março 2022 12:11
O pior da raça humana sobre o jaleco de médico, são porta vozes da idade das trevas com o desejo de maltratar e levar a morte todo servidor que está doente, e é inspecionado por um perito, após já ter passado por 2 médicos que atestaram a doença anteriormente, mas o médico do DPME sempre indefere, porém não trata. Todo servidor tem que ir onde está o problema, e muitos doentes moram a 180 km de viagem como eu fui no passado, e minha esposa é hoje. Mas o perito do DPME que está saudável, não sai da poltrona que não é digno de usar, assim como o nome de Dr.e profissional na saúde. Este órgão não tem razão de existir ele transpira a morte, tristeza, doenças agravadas, e suspensão dos pagamentos miseráveis que o servidor já recebe na ativa, e o perde na doença devido ao julgo dos médicos, (executores inquisicionais), do DPME.
09 Março 2022 21:16
Colocam o telefone no site, só de enfeite, porque ninguém atende. Isso é uma falta de respeito às pessoas que precisam de informações.
08 Julho 2021 15:33
DPME: Os telefones não atendem nunca e nos canais de atendimentos não encontro nenhuma opção do assunto que gostaria de tratar. Como resolvo esse problema, será que indo pessoalmente?
01 Março 2021 1:49
Esse lugar é um absurdo, te deixam esperando horas até ser atendido, as vezes não tem ninguém esperando e o médico não atende no horário, um absurdo, 3 h esperando atendimento sem fila nenhuma
16 Fevereiro 2021 19:47
Estive ontem na unidade Caraguatatuba"Medicina do Trabalho".
Fui muito bem atendida, graças a Jeová Deus!

Gláuria Dias
02 Fevereiro 2021 13:21
Estou tentando a readaptação, tive câncer de mama e ñ consigo. Passei em novembro na perícia e até agora ñ saiiu nada
18 Janeiro 2021 12:59
Estou revoltada foi negada minha lic saude estive afastada pr 14 dias, por conta de ter contato com o meu filho que atestou positvo gostaria que esclarece o pq?
12 Janeiro 2021 11:36
Vcs deveriam observar melhor as clínicas terceirizadas que contratam para perícia de servidores. Clínica dunos em Campinas. Aglomeração total em termos de pandemia. Estão expondo o servidor ao risco de covid
22 Dezembro 2020 13:56
Telefone não atende, não há resposta satisfatória por e-mail, estamos relegados à própria sorte
29 Fevereiro 2020 22:09
Depois de um atraso de 3 horas, siga para uma sala insalubre, quente e sem janelas. Ah, e caso você não esteja literalmente definhando, pode esquecer de sair com sua licença. O protocolo é o de te enrolar até a última instância.
16 Fevereiro 2020 16:45
Médicos e funcionários mal humorados, arrogantes e prepotentes. Incapaz de prestar bom atendimento. Sofri um acidente de trabalho e até hoje a ponto de aposentar ainda não publicaram 15 dias da fisioterapia!
06 Fevereiro 2020 0:09
Péssima. Como funcionária/pessoa estou sendo tratada por este departamento com total pouco caso e desrespeito, humilhação e total descumprimento das leis que regem o estatuto do servidor. Cadê a justiça que não vê isto? Háaa sim. É somente para políticos eleitos e ¨bacanas¨.
11 Janeiro 2020 3:43
Na condição de funcionário público aposentado, e portador de doença neoplásica, solicitei uma perícia médica para isenção de imposto de renda e previdenciária em julho de 2019. Toda a documentação foi enviada pelo correio, com uma carta anexada, solicitando 2 dias aos quais não poderia comparecer devido ao tratamento de quimioterapia em curso.

Recebi uma ligação telefônica do DPME, confirmando a perícia e excluindo os dias solicitados. No dia marcado, viajei a São Paulo, estacionei meu veículo em garagem de familiares, e fui de UBER para realizar a perícia médica.

Notei logo na entrada, limpeza, organização, e atendimento de funcionários com idade de pessoas responsáveis, ou melhor "idade madura", e muito cordiais e educados. Fui direcionado ao andar superior para a avaliação médica.

Aguardei cerca de 15 a 20 minutos e fui atendido pelo Dr. Luiz Roberto, que fez a avaliação documental e técnica de minha doença. Gostaria de destacar o alto grau de profissionalismo do referido médico, elogiar sua postura ética, e esclarecedora sobre o prazo de 30 dias, ao qual que iria receber o laudo de inspeção de saúde em casa, e os órgãos da receita federal e fonte pagadora, seriam comunicados. Posteriormente, recebi o laudo em 30 dias, assinado pelo Dr. Luiz Roberto e pela Dra. Bartyra Granata, Diretora Técnica de Saúde.

Admirável, ter recebido toda a documentação em casa. Destaco a atuação educada, rápida e sem burocracias, dos profissionais do DPME, em todo o processo de perícia médica ao qual fui submetido. PARABÉNS a este órgão, que certamente conta com funcionários públicos com idade avançada, e talvez em número reduzido, devido ao ingresso de novos profissionais, vêm trabalhando honrosamente, para atender a funcionários públicos como o meu caso em particular.
05 Dezembro 2019 6:57
Estou com Síndrome de Asperger e não posso retornar à sala de aula por causa de uma abaixo assinado e de insultos das pessoas da comunidade que me consideram louca e perigosa, mas as perícias negadas sempre são indeferidas até por coisas banais, como as caixas dos remédios. Esses profissionais que validam ou não as reconsiderações são pessoas sem nenhuma humanidade, porque eles não não sentem na pele o que está doente ou sofrendo perseguição, se sentissem, teriam mais compaixão pelas pessoas.
03 Agosto 2019 17:03
Eu fiz uma pericia e saiu em diário oficial como não comparecimento kkkk tenho tudo como fui la, mas perdi tudo salário q já é péssimo a folga do mês.muita loucura.não entendo! Ai ligo la ninguém atende, só chorando, pobre só se ferra neste brasil lixo.
29 Julho 2019 14:14
Estou tentando ligar nos números listados e ninguém atende por horas? O que acontece? Tem algum email para enviar uma pergunta?
09 Julho 2019 20:49
Passei por uma perícia médica no dia 17/04/2019, e até agora não sei se a licença foi deferida ou não, pois não houve a publicação no Diário Oficial. Qual o procedimento nesse caso?
24 Maio 2019 21:50
Péssimo atendimento! Eles parecem ser pagos para negarem licença! Além de ganhar pouco o professor não pode nem ficar doente, com risco de perder o salário quando mais precisa dele! Uma vergonha!
15 Março 2019 7:38
Olha nunca imaginei ser tão humilhada, tão maltratada, senti um lixo humano.os médicos desumanos.mal educados, te olham querendo te engolir, parece um monte de zumbis.nós professores deveriamos ser tratados no minimo com respeito e dignidade, não por sermos professores mas porque somos seres humanos, saí de minha cidade 100 km de distância para fazer perícia em São Paulo, com cururgia recente, cheguei com dores horríveis quase desmaiei, e a médica nem olhou para mim, com descaso e desconfiança co o se eu fosse uma criminosa, uma ré bandida.
Que nojo, saí de lá chorando sem ter para quem reclamar,
Sendo que tem peritos em m cidade, porquê tive que sair de madrugada para ser avaliada em SP, e ainda tão humilhada pela médica que me atendeu.até quando temos que aceitar isso!? Porquê nos tratam assim?
No momento que mais preciso de ajuda! Sou tão menosprezada, ainda cortam a licença não respeitando seu médico particular que conhece seu problema, monstros humanos.que são pagos para nos ferrar.vi pessoas com câncer fazendo quimioterapia sendo negada a licença.
Sem escrúpulos nenhum.
Ausencia total de amor fraterno, horríveis.
Tudo feio.umbral em vida.
19 Fevereiro 2019 20:50
Atendimento muito ruim. Algumas pessoas atendem de forma grosseira. Espero que o Senhor Dória esteja atento.
29 Dezembro 2018 8:17
Pior lugar que existe. Ninguém tem respeito por ninguém. Só tem politicagem envolvida. Se eu pudesse eu dava 0 pra essa espelunca.

A FARSA DO DPME

Por que vocês não assumem de uma vez que a única intenção de vocês é prejudicar os professores deixando eles mais doentes do que já se encontram? Vocês querem o que? Matar os professores? Matar os alunos? Destruir a educação? Pois estão conseguindo. Estão cessando readaptações de professores doentes, estão negando licenças para professores doentes, passando por cima de médicos formados, mostrando que esses médicos são uns incompetentes. Porque é isso que vocês estão mostrando pra TODO MUNDO! Agora ASSUMAM de uma vez e qualquer mal que acontecer, seja com aluno, com professor ou com a escola o DPME será responsável. Tem professores infartando e suicidando. E vocês não estão nem aí com ninguém. São pessoas, vidas sendo tiradas gratuitamente, hoje a consciência de vocês pode não pesar, mas um dia vai podem ter certeza disso! Não existe justiça no Brasil mas a justiça divina existe e esta não falha!
23 Março 2018 4:32
OI ME CHAMO ELAINY CORREIA E MEU FILHO É FUNCIONARIO PUBLICO DA PREFEITURA DE RECIFE E FAZ TRATAMENTO MEDICO AQUI EM SAO PAULO DESDE JULHO DO ANO PASSADO 2017, ESTOU COM O NOVO LAUDO DELE EM MAOS E TODAS AS DOCUMENTAÇOES NECESSARIAS PARA UMA NOVA PERICIA MEDICA, MAS ONDE PODERIAMOS ESTAR REALIZANDO ESTE AGENDAMENTO? ESTE ATENDIMENTO? E ELE JA SE ENCONTRA DESACOBERTADO DESDE O DIA 16 DE JANEIRO MESMO ESTANDO AINDA EM TRATAMENTO PISQUIATRICO NO HOSPITAL DAS CLINICAS DAQUI. POR FAVOR NOS AJUDEM! O MEDICO QUE FAZIA A PERICIA DELE EM RECIFE NOS INFORMOU QUE ELE TEM DIREITO SIM DE FAZER A PERICIA NO ESTADO EM QUE ELE ESTIVER EM TRATAMENTO NESTE CASO AQUI EM SAO PAULO! O CARGO DELE É AADEE NA AREA DA EDUCAÇAO!

Escreva uma crítica



Avaliação geral: