17 Janeiro 2024 13:51
Um ótimo lugar para ir almoçar! Além do tour no térreo que explica como o chocolate da Dengo é produzido, vocês também pode comprar o chocolate e sorvete.

No primeiro andar fica a cafeteria, com vários tipos de café e bebidas de chocolate, além de alguns salgados.

E o melhor do lugar na minha opinião é o restaurante no último andar. Comida brasileira de vários estados diferentes e com misturas inusitadas (pelo menos para mim). Almocei com o meu marido lá e nós dois amamos os pratos que comemos.

O atendimento em todos os ambientes da Dengo foi excelente também. Com certeza voltaremos
14 Janeiro 2024 17:35
Minha experiência foi com o almoço que fica no segundo andar, no ambiente interno com
Ar condicionado possui apenas três mesas, então você imagina almoçar lá fora com 35 graus e ainda esperar 40 minutos pelos pratos e mais 30 para conta.
Eu não indico almoço, vá para sorveteria que o ambiente é bem mais agradável e o atendimento também.
13 Janeiro 2024 21:33
Experiência abaixo do padrão. Fui com minha noiva almoçar. Esperamos no barzinho por 50 min para uma mesa, mas fomos bem atendidos e comemos uma entrada. Quando conseguimos uma mesa fizemos o pedido dos pratos principais, e estes demoraram mais de uma hora para chegar. Havia um evento na área fechada e a cozinha estava sobrecarregada. Os garçons não vinham até a mesa atender, tínhamos que ficar chamando de longe. Os pratos estavam sem sal. Depois da refeição pedimos o menu da sobremesa, decidimos não pedir sobremesa e levar chocolate na saída. Demoramos mais de 15min pra conseguir que trouxessem a conta. Na saída compramos dois chocolates “quebra-quebra” e um deles embalaram o chocolate errado, só descobrimos quando chegamos em casa.
13 Janeiro 2024 16:26
Fomos na unidade conceito da Av. Brigadeiro Faria Lima e adoramos o atendimento da Mari.
Recomendo que comam a coxinha vegana sem medo. Tudo muito gostoso.
Somente o Brocou (brownie vegado) que achei amanteigado demais, apesar de ser gostoso também.
11 Janeiro 2024 18:30
Esperava conhecer uma fábrica com produção, etc. Mas, mesmo sendo uma loja conceito, valeu a experiência gastronômica e as lasquinhas minúsculas de chocolate.
Vista para o Instituo Tomie Otake maravilhosa! E a barra personalizada pode ser uma opção interessante.
11 Janeiro 2024 5:47
Eu amo esse lugar. Ele é perfeito pra quem gosta de chocolate e de cafe. Eles tem cafes especiais, doces gostosos, atendimento otimo. Por ser tao bom, acaba ficando lotado mesmo, mas vale esperar. O bolo dengo é bem gostoso - é denso, doce na medida (eu sou formiga e pra mim estava mais puxando pro doce mesmo e não pro amargo, o que pra mim foi perfeito). Cappuccino maravilhoso! Ja tomei cafés especiais com diferentes metodos de extração e todos sao de alta qualidade. Recomendo demais!
10 Janeiro 2024 17:22
Fui lá tomar um café, fiquei para um almoço incrível, longo e preguiçoso no restaurante da cobertura. Cenário perfeito, música relaxante e descontraída e comida fabulosa - e com serviço incrível e atenção aos detalhes do início ao fim. Altamente recomendado para relaxar uma tarde ou noite.
10 Janeiro 2024 8:22
Excelente, com destaque a incrível hospitalidade do Fernando (1° andar - cafeteria) e Marcos Vinicius (térreo - "faça seu chocolate).
Um lugar com um atendimento ímpar, sem ser "forçado". Nota 1000
09 Janeiro 2024 16:40
A experiência no andar térreo hoje a tarde 15/2/24 foi frustrante, porque não senti dos 2 funcionários nenhuma empatia, nenhuma explicação quanto aos produtos à venda, aliás ambos se mostraram displicentes, desmotivados, até ríspidos no atendimento aos clientes, tanto que não comprei nada! No andar superior a cafeteria já tinha funcionárias muito prestativas, bem humoradas, nos serviram com atenção e pudemos desfrutar dos sabores oferecidos tanto nas bebidas quanto nos doces! O ambiente é agradável, decor impecável, despertou a memória afetiva do piso de caquinhos da minha infância, adorei! Recomendo vivamente, desde que os funcionários do andar térreo sejam melhor orientados, porque sua antipatia não favorece de modo algum as vendas.
09 Janeiro 2024 15:20
O ambiente é muito bom, bonito e aconchegante porém a comida deixou muito a desejar. Além do fato de que não tinham alguns itens que eu, minha família e meus amigos pedimos.
09 Janeiro 2024 1:13
Fábrica de chocolates.
Algumas atrações para crianças e um pequeno museu.
Você pode degustar os chocolates e preparar o seu próprio por singelos R$38,00, o qual você faz uma embalagem com sua foto.
Vale a visita.
Como fui no meio da semana, não consegui fazer o tour guiado que acontece nos finais de semana.
Vale a pena conhecer.
A parte ruim é o valor cobrado pelo valet. Achei caro e sem tolerância. Passei 2 minutos das duas horas e acabei sendo cobrado por três horas, e detalhe, atrasei porque o responsável pelo valet estava estacionando um carro.coisas de Brasil.
08 Janeiro 2024 18:00
Ótimo lugar para passear em família, 3 andares com bar, chocolateria, cafeteria, e muita degustação de chocolates.
08 Janeiro 2024 7:49
Realmente o lugar ficou muito a desejar. Uma experiência bem ruim!
Estivemos no sábado entre amigos e Td começou com os pedidos.
Água de coco. Não tem!
Suco de cacau. Não tem!
Cerveja Dengo. Não tem!
Burrada com tomates. Não tem!
Sem dizer minha salada que veio com uma aparência péssima e colocaram beterraba sendo que nem no cardápio constava (pois quiseram suprir o Tomate que estava em falta) E a laranja passada! Os outros pratos tbm vieram bem ruins tbm. Muito caro pelo Oq oferece! Em unanimidade a nota é 0
Acho que precisam rever bem o conceito do restaurante pois lá não voltamos mais!
07 Janeiro 2024 9:19
Um lugar lindo e aconchegante, o serviço é bom e fazem um tour/ explicação dos processos para a fabricação dos chocolates.
A comida tem variadas opções, do chocolates e outros lanches.
Talvez, se vc não estiver acostumado ache o chocolate um pouco amargo mas é por conta da quantidade de açúcar que é bem menor dos chocolates encontrados no mercado.
Eu particularmente gosto bastante, é um chocolate que não tem problema comer com mais frequência.
A qualidade dos produtos compensam o valor.
O estacionamento é pago, recomendo encontrar vagas nas redondezas.
04 Janeiro 2024 22:27
Realmente uma decepção.
Entrei e demoraram pra me atender e depois que fui pegar o carro, me cobraram 15,00 reais por ter que esperar 5 minutos e alguns segundos pra me atender. É pra não voltar nunca mais. William que atende no valet parking disse que é norma da casa. Norma da casa estafar os Clientes desta forma absurda.
04 Janeiro 2024 18:16
Minha experiência foi ótima, o tour feito com o Marcos foi muito bom, explicou tudo desde o plantio do cacau até a finalização com as barras de chocolate. Parabéns!
03 Janeiro 2024 4:46
Uma réplica do que você tem em lojas do shopping, com a diferença de uma explicação sobre a proposta da marca e colheita que e feita do cacau, diferente tem uma sorveteria, uma cafeteria com mais opções do que mas lojas e um restaurante, acho que a Dengo poderia colocar produtos exclusivos para a venda nesta fábrica caso está seja a proposta da empresa senão e uma loja com pequenos diferenciais, mais vale a pena a visita caso queira se aprofundar e conhecer melhor a proposta da empresa.
31 Dezembro 2023 4:28
Caótico! Impossível ser atendido. Café com longa fila de espera, balcões da loja sem nenhuma organização, enfim, até para pegar o carro de volta demorou 15 minutos (depois de 5 na fila para pagar). O tal tour parece apresentação de feira de ciências. É simplesmente um canto da loja, com alguns equipamentos de exemplo, e uma aula que mal dá para ouvir, já que se mistura com o próprio barulho da loja (eu achei que íamos andar pela fábrica e ver a produção real, mas não é nada disso). Pura perda de tempo e enganação.