21 Janeiro 2024 14:14
Adoro esse restaurante, eles tem uma burrata divina, a comida é muito gostosa, o atendimento também muito bom. Super recomendo.
22 Setembro 2023 23:14
Restaurante bonito e agradável! Você se sente na Italia! O ambiente é animado e comida gostosa
14 Agosto 2023 20:35
Delicioso. Comemoração de aniversário. Ficamos no andar de baixo. Cenografia de um porão de barco. Sensacional o ambiente. Comida maravilhosa. Tudo. Estávamos num grupo grande. Foram vários pratos. Todos deliciosos. Atendimento muito bom. Vou ter que voltar pra comer sobremesa.
04 Junho 2023 17:16
O atendimento é muito bom, eu só não consigo entender essa mania dos garçons de enfiarem a ponta do dedão na coca ao abrir a lata! E se for pedir um prato, a especialidade da casa são frutos do mar; eu quis inventar moda e tomei tinta, os cortes de filé estavam duros. Os pratos são individuais meeeesmo, não tente dividir, mas o preço é justo!
02 Junho 2023 12:29
Da Marino
‍ Rodolfo de Santis
#barriguetaama
️ Comida: 8/10.
- pastel de camarão R$36, da próxima escolheria outra entrada. Senti que faltou um pouco de textura, massa assada expressa, creme e uns camarões.
- carbonara R$69, ok, não surpreendeu e nem foi dos melhores.
- spaghetti de mexilhão com vongole R$80 uma delícia!
- tiramisu ciocato R$42 achei sem graça, tudo mole.
- limone e basilico R$45 diferente e gostoso! Ganha muito pela apresentação.
Atendimento: 8/10. Organização de abertura um pouco bagunçada, mas atencioso e rápido para trazer os pratos.
️ Ambiente: 10/10. Sentamos nas mesinhas de fora o clima estava bem agradável pra 5 horas de bate papo.
R$192 por pessoa (R$385 total pra duas pessoas sem bebida alcoólica)
️ Repertório: o chef Rodolfo de Santis, nascido em Puglia, na Itália, tem outros restaurantes como o Nino. O Da Marino é um restaurante italiano com muitos pratos com frutos do mar. Pelo ambiente e por alguns pratos eu voltaria, gosto do clima! Seguindo o conceito de que barrigueta ama são restaurantes que eu recomendaria, sim ele eu recomendaria pra alguém que queira um restaurante italiano moderno animado e com comida ok! Não conheço outros com esse perfil, e esse cumpre bem na minha opinião.
25 Maio 2023 1:05
Iniciamos a noite com os pastéis de camarão que estavam gostosos. O prato de risoto de limão siciliano com camarão estava ok, a quantidade de risoto é pouca e paga-se caro por apenas 3 camarões no prato (R$ 94,00). A Lagosta com spaghetti estava boa, contudo, muita pouca carne pelo valor cobrado (R$ 148.00). A sobremesa famosa de limão foi uma decepção, o sabor estava extremamente forte, não conseguimos terminar de comer, a calda que deveria ser quente estava mais para morna/quase fria. O ambiente embaixo do restaurante parece um puxadinho, não é confortável, inclusive se a pessoa tiver que sentar nos bancos encostados na parede, que ficam sem apoio nas costas, com uma corda passando bem acima de sua cabeça, além de ficar longe da mesa. Cardápio um pouco confuso e pobre de opções. No geral a comida é boa, mas nada demais. Não voltaria.
23 Maio 2023 8:55
O lugar é agradável, ingredientes e pratos excelentes e de qualidade, frutos da mar frescos! Só não foi nota 10 pq a pessoa que nos atendeu infelizmente estava despreparada, não conhecia bem o cardápio e por isso não nos ajudou com as dúvidas. No mais, um boa opção de restaurante de massas e frutos do mar!
14 Maio 2023 4:49
Adorei a comida, mas a casa é pequena! As fotos nas redes sociais enganam bastante… o lugar é pequeno, pé direito baixo e a decoração do teto da a sensação do lugar ser mais baixo ainda… mesas pequenas, o pratinho da burrata era quase do tamanho da mesa kkk… (péssimo gosto, parecia um penico)
Bebidas ótimas, atendimento muito bom…
18 Março 2023 22:09
Fomos no último sábado almoçar por volta das 14 30. Pedimos a entrada de Lula a milanesa ficou devendo, e seguido do prato tagliata Di filetto e depois o atum servido morno esses sim top demais, muito bem feito e para finalizar a sobremesa de limão, especialidade da casa. Gostamos muito e ctz voltaremos aqui.
25 Agosto 2022 9:00
Saímos de Guarulhos para ir ao da marino por recomendação de um amigo chef de cozinha. Infelizmente não tivemos nem a oportunidade de jantar. Fomos muito mal tratados pela host que primeiro nos colocou no bar para esperarmos depois no mandou para o andar de baixo mesmo tendo no mínimo 4 mesas disponíveis e todas elas sem sinalização de reserva. Depois de nos acomodar tentei argumentar com ela que estávamos comemorando uma data especial e o argumento dela foi algo inenarrável… por sorte o gerente estava saindo de um ambiente logo em seguida e expliquei o ocorrido… ele pediu desculpas disse para subirmos e que as mesas estavam reservadas bla bla bla.em menos de 30
Seg ele disse que tiveram uma desistência e nos acomodou do lado de fora então veio o garçom e novamente foi deselegante conosco… levantamos e fomos embora extremamente frustrados com o atendimento.
17 Agosto 2022 14:46
Um pouco de espera para conseguir uma mesa em uma terça-feira, às 20hs, mas o restaurante compensa!
17 Agosto 2022 8:18
Achei o restaurante grande, bem limpo e higienizado aos olhos, porém as mesas estavam com uma sensação de melado e grudentas, a mão ficava com sensação de suja.

A decoração e a iluminação são feias, não gostei da combinação feita na parte de baixo do salão aonde ficamos, tínhamos fácil acesso aos garçons e aos banheiros.

Infelizmente tivemos uma experiência bem negativa com o tempo de espera dos pratos principais, houve uma certa atenção dos funcionários e do Gerente ao pedirem desculpas pelo atraso, assim tentando amenizar o transtorno, no entanto foram quase uma hora e vinte minutos esperando pelos pratos.

Meus Pais optaram pelas massas da casa, que são maravilhosas, muito bem servidas e também muito bem temperadas. Eu optei por pedir uma Lagosta “Cavaquinha” que estava bem temperada e o acompanhamento “Risoto de Limão Siciliano” um pouco salgado.

As sobremesas são bem servidas e saborosas, entretanto a Sobremesa “Limão Siciliano” era limitada uma por mesa, ouvi muitos clientes reclamarem disso por conta da “Fama” que o restaurante obteve nos últimos dias com essa “Novidade”.

O preço em geral foi relativamente bom, pedi uma revisão no preço da lagosta, pois eles fazem a pesagem antes do preparo para que o cliente decida se quer e esse mesmo preço veio com um valor acima do que foi informado, a limonada tem um preço bom e o serviço é um pouco caro.
16 Agosto 2022 19:46
Uma experiência ruim. Esperamos cerca de 4h, enfrentamos um péssimo atendimentos e no fim ainda nos surpreende com a falta da sobremesa famosa de limão.
15 Agosto 2022 11:44
Não reservamos mesa então pegamos uma fila considerável, ainda mais no dia dos namorados, mesmo assim foi uma experiência muito boa. Comida deliciosa, atendimento de primeira. Acho que fomos atendidos pelo gerente que foi extremamente simpático e solícito. Nota 10. Os pratos são bem servidos e num preço relativamente acessíveis, o que é ainda melhor rs
13 Agosto 2022 2:16
Alguns pontos;
- atendimento via WhatsApp bom
- atendimento ao chegar no local ruim, no dia que fui deu um problema no tablete e as reservar estavam sendo manuais, e TAMBÉM, Eles passam pessoas na sua frente, o que gerou um stress com o local
- Garçons - ok, nada de extraordinário
- o maître - atencioso e profissional
- entrada (pedi um polvo e o bolinho de risoto) - ok também, polvo gorduroso mas suculento e bolinho bem feito
- prato principal - ok (pedi um carbonara), massa no ponto mas molho parece ter sido feito com creme de leite
- Sobremesa lemone - bom, sabor marcante que misturou um ácido forte com o doce, bem feita.

Ps: Música ruim

Conclusão; perde no atendimento, porque além de tudo meu prato principal chegou junto com a entrada, e a comida não traz nada além do mínimo esperado de um restaurante italiano.
04 Agosto 2022 11:36
Mais de uma hora esperando para vir os pratos, minha carne veio 2x sangrando e pedi bem passada.
03 Agosto 2022 1:34
Eu viajei 400km para conhecer a sobremesa de limão, mas ao fazer o pedido tinha “acabado”. O pior foi a falta de delicadeza do gerente Antônio, que ao invés de desculpar, ficou inventando desculpas! O atendimento é péssimo e o restaurante completamente despreparado. Não recomendo!
30 Julho 2022 11:30
The desert is supposed to be the star of the menu, but they run out of it before 8pm. Instead of just apologizing and moving on, the manager Antonio was incredible rude and blamed costumers who "took too many photos and posted on social media". Waiters were really kind to us, but I wouldn't recommend a restaurant that mistreats their costumers. It's just another tourist bait restaurant in SP.
26 Julho 2022 13:33
É um Restaurante muito aconchegante, ambiente e decoração muito linda, com 3 estilos de ambientes diferentes.
Atenção muito boa, boas opções de vinhos e nem se fala das comidas, já que da vontade de comer todas as opções na hora de escolher.
Uma delícia tudo que experimentamos.
Recomendo
*Grand Plateau,
*Risotto + mascarpone + aspargos
*Polvo grelhado + molho pomodoro à marinara + berinjela + mozzarella

Uma das coisas que não pode faltar e que recomendo é a sobremesa, pra quem gosta daquele gostinho de limão e mistura com abacaxi.
Muito bom tudo. Recomendo!
26 Julho 2022 12:24
Fomos em um sábado para almoçar e experimentar a famosa sobremesa em formato de limão. Quando chegamos perguntamos ao garçom se tinha a tal sobremesa e ele nos disse que sim. Ao final do almoço, porém, nós informaram que havia acabado e que não havia nada similar no cardápio. E ficou por isso mesmo. Me pergunto como um restaurante famoso especialmente pela sobremesa não se organiza para oferecê-la aos clientes.foi um desfecho bastante desagradável para um almoço de sábado.
22 Julho 2022 6:27
The food was good, but the service was confusing and what brought us to the restaurant - the lemon dessert, was declared over before 8h30pm. The maître was really rude to our table and made the situation really uncomfortable for everyone. Somehow they came up with a dessert and while leaving the restaurant a lot of tables were getting theirs, making it really hard to accept the situation we went thru. Definitely a ruined night.
19 Julho 2022 11:29
O Da Marino é uma viagem ao sul da Itália que mentalmente te transporta. A decoração focada no mar é linda, o ambiente muito agradável, e a comida maravilhosa. Tem três opções de ambiente: mesas ao ar livre na entrada, mesas sob um “céu” de folhas de limão siciliano no meio, e um salão ao fundo. De entrada pedimos os croquetes de risoto (ótimo, com o arroz cozido na medida, bem al dente) e a porção de pastéis de camarão (que estava gostoso, mas nada de especial). De prato principal pedimos um Tortelli recheado de vitela com grana padano (que estava perfeitamente equilibrado e delicioso) e um peixe Vermelho para dividir em 4 pessoas. O peixe estava fantástico, muito saboroso, e na medida para as 4 pessoas. Entretanto, apenas 2 acompanhamentos (risoto e batatas ao murro) não foram suficientes para todos - achamos que poderiam ter caprichado mais na quantidade. De sobremesa provamos o tiramisu (que tinha mais gosto de chocolate que de café) e o tradicional Limone, servido com calda de frutas vermelhas (azedinho na medida, e apresentação linda). Em geral foi uma visita ótima, e foram muito atenciosos no serviço! O ponto alto é a decoração temática e o sabor dos pratos
17 Julho 2022 1:59
Fomos em um sábado para almoçar e experimentar a famosa sobremesa em formato de limão. Quando chegamos perguntamos ao garçom se tinha a tal sobremesa e ele nos disse que sim. Ao final do almoço, porém, nós informaram que havia acabado e que não havia nada similar no cardápio, fora as 3 horas de fila de espera. E ficou por isso mesmo. Me pergunto como um restaurante famoso especialmente pela sobremesa não se organiza para oferecê-la aos clientes.foi um desfecho bastante desagradável para um almoço de sábado
14 Julho 2022 10:29
Chegamos as 16: 30 e a Hostess Janaína nos instalou muito gentilmente para esperar uma mesa, com um vinho e uns petiscos. Deu para divertirmos on o pessoal trabalhando na cozinha panorâmica. Comemos linguona com fruta a do mar, spaghetti cartonara, torta de chocolate, tiramisu, O restaurante, cardápio, qualidade da comida, serviço decoração e excelente e merecem elogios,
Apenas a carta dos vinhos achamos Limitada com poucas opções com preços mais acessíveis. Afinal, uma excelente opção no Itaim!
13 Julho 2022 18:13
Comida de boa qualidade. Menu totalmente inflexível, o chef não permite nenhum tipo de troca, nem para crianças. Bebidas são bem caras. Vinhos medianos acima dos R$ 200
11 Julho 2022 10:55
Aconchegante, atendimento excelente e com ótimos pratos, é um pedacinho do sul da Itália em São Paulo.
O único ponto negativo é que o tiramissu não é de verdade (brownie com creme de mascarpone e sem café). Isso não tira o brilho do lugar. Peça o Limone e seja feliz!
11 Julho 2022 10:18
Experiência completamente frustrante:

1. A sobremesa carro-chefe da casa supostamente acabou antes das 8 da noite.

Respostas/desculpas do gerente Antonio:

1.1 “Um casal veio fazer vídeo da sobremesa, acabou viralizando e agora todo mundo pede a tal sobremesa, fica filmando e ninguém nem liga pra experiência do restaurante” (tudo isso em tom de desaprovação). Retórica: Mas vcs preferem ficar no anonimato? Não querem que o restaurante tenha fama? Não querem vender? Abriram restaurante pra não vender? É proibido filmar a sobremesa?

1.2 Ele pediu a mulher dele em casamento com outra sobremesa (risos. Adorei o peso e a relevância do argumento. Grande adEvogado). Retórica: Eu –felizmente – não possuo as mesmas papilas gustativas dele e da esposa. Prefiro algum sabor a outro. Não pode?

1.3 “A sobremesa leva 15 horas para ser produzida”. Retórica: O que eu tenho a ver com isso? Sabem o que significa “planejamento”?

1.4 A sobremesa é pintada a mão. Retórica: O que eu tenho a ver com isso? !

2. Gerente me chamando de “minha rainha”. (Estou impressionada com o vasto vocabulário desse gerente) Retórica: Te conheço pra me chamar disso?

3. Quando saímos do restaurante, havia muitas mesas com a tal da sobremesa. Retórica: Não tinha acabado?

Bons gerentes SE DESCULPAM e NÃO INVENTAM DESCULPAS. Estude: “fidelização de cliente”, “gestão do tempo”, “planejamento”, e, mais do que tudo, aprenda a se comunicar.
09 Julho 2022 15:45
A experiência foi sensacional!

Chegamos cedo, por volta do meio dia, então não pegamos fila. De entrada, pedimos o pastel de camarão que estava simplesmente DIVINO! Não tinha nenhum defeito, estava perfeito! Muito saboroso, massa muito gostosa e bem sequinha. Amamos!
De principal pedimos o polvo grelhado com berinjela recheada de mussarela e fusilli com polvo e pancetta. Os dois pratos estavam maravilhosos! A porção é muito bem servida e tudo estava impecável! Os pedidos também chegaram muito rápido.
De sobremesa pedimos o tradicional Limone, que é muito legal! O garçom traz uma cesta de “limões” que nada mais são do que sorvete coberto com chocolate branco. Acompanha uma farofinha de biscoito com manjericão e geleia de frutas vermelhas. Além de linda, a sobremesa é também muito gostosa.
Vale a pena demais!
Eu amei e não vejo a hora de retornar!
O atendimento também foi excelente. Garçons muito atenciosos, cuidadosos e gentis.
Nota 10
07 Julho 2022 23:44
Experiência única. Ambiente lindo, comida boa, cardápio versátil e preços justos. A carta de vinhos é boa, mas poderia ter mais opções de vinhos mais em conta. Eu gostei muito. Voltarei, com certeza.
06 Julho 2022 21:59
Quite disappointing experience.it used to be one of the best restaurants in the area but the menu changed, the tiramisú is nothing but a glorified brownie and the lousy loudspeaker outside is beyond annoying

we used to love this place but it lost its soul.we won't be coming back.
02 Julho 2022 14:32
Não gostei! Comida não é boa, pedi peixe com batatas ao murro, vieram batatas cozida, peixe sem tempero, não vale o valor cobrando.
A única coisa boa foi a sobremesa de sorvete com formato de limão e calda de frutas vermelhas.
Mal atendimento, fiquei na fila de espera, mesmo assim passaram pessoas na minha frente, falei com a recepcionista, ela torceu a cara, quando chegou minha vez colocaram na pior mesa ao lado do banheiro, os garçons passavam com as bandejas esbarrando na minha cabeça, péssima experiência, não voltarei.
Existe restaurantes em São Paulo, bem melhor com preço mais barato, excelente comida.
21 Junho 2022 16:03
Atendimento pecou muito, grosseiros e pouco atenciosos. Subsolo da claustrofobia de tão perto que colocaram as mesas umas das outras.
Comida deliciosa, apenas o polvo grelhado estava muito gorduroso e com gosto de queimado.
Pelo preço, deveriam ter caprichado mais.
19 Junho 2022 19:21
Restaurante mediterrâneo delicioso.
Entrada Grand Plateau com um pouco de tudo. Polvo, Camarão, Salmão, Atum, Peixe Branco e Burrata com caviar.
Prato principal Linguini + Camarão estava bom.
Sobremesa sensacional Limone: sorvete de (limão siciliano) com calda de frutas vermelhas e raspas de biscoito com manjericão - numa excelente apresentação.
Recomendo reservar antes de ir.
02 Junho 2022 3:38
The food is mediocre and expensive for the quality. Only 3 wines available by the glass. Service is good.
21 Maio 2022 21:00
Recomendo a experiência, ambiente super aconchegante e me atenderam super bem. Como a casa é movimentada, a chegada das reservas devem ser 19h. De entrada pedi o Gran Plateau, simplesmente sensacional e de prato principal pedi o polvo grelhado com molho pomodoro. Vale a visita.