02 Setembro 2023 18:46
Atendimento presencial péssimo, eu e minha esposa saímos de lá decepcionados. Uma atendente que parecia que estava fazendo um favor, quando entramos na loja nos olhou de cima em baixo, passou um orçamento de um resort que não nos agradou e queria enfiar guela abaixo, até para tirar dúvidas ela foi arrogante, queria fechar a venda naquele momento, eu disse que iria pensar e voltaria a falar com ela, meu Deus ela fez uma cara que achei que eu iria apanhar. Acabei comprando pelo site direito do resort!
06 Agosto 2023 21:11
Atendimento por WhatsApp muito demorado, fui pessoalmente e não considerei o atendimento bom, a moça que me atendeu no sábado não foi atenciosa, mesmo a loja estando vazia, pareceu que estava fazendo um favor em me atender, quando perguntei sobre viagem internacional parece que estava julgando as aparências e não fez questão de passar informações detalhadas.
25 Janeiro 2023 18:09
Na hora da venda dão toda atenção, vc acredita que esta fazendo o melhor e terá assistência se precisar, mas garanto um grande engano.quando comprei a viagem me disseram pra ficarmos tranquilos que 1 semana antes entrariam em contato conosco com tudo organizado só para retornarmos os documentos.
O que de fato aconteceu foi que 3 dias antes nem sabiam que iríamos viajar, não nos contactaram nós quem passamos os 3 dias antes da viagem tensos e correndo atrás da CVC, foram erros cometidos e tivemos que implorar pela solução.nos forneceram ingressos com datas erradas e disseram "pode ir assim mesmo" chegando no destino não era bem isso, tivemos que parar nossa viagem para ligar para os funcionários que não atendiam e quando atendiam parecia que estávamos pedindo um imenso favor dada a grande falta de educação que fomos tratados.
Na volta pernoitamos em um hotel pois o vôo não era um após o outro, um hotel sem cozinha para um jantar, sem suporte ao menos de copos, e sem translado para nos levar a esse hotel e nem nos levar de volta ao aeroporto.além do mais tivemos gastos com transporte e alimentação pagos por nós durante essa período da pernoite, aonde sigo solicitando meu reembolso e nem sequer uma posição recebo.eu digo a todos pior serviço prestado do que esse não existe, incompetência sem limites.um joga para o outro e ninguém resolve nada, além do mais um grosseria.eu não passo nem na porta dessa "agência" mais.deveriam ter vergonha do serviço e tratamento oferecido a mim e ao meu esposo.conturbou nossa tão esperada viagem e ainda tivemos que aguentar falas "se vc ficar ligando não vai resolver" e por ai vai.péssimo!

fica registrado que aguado meu reembolso do transporte do translado que era de responsabilidade da CVC.

Edi: 5 meses depois ainda aguardo meu reembolso, pior empresa do mundo.

Edi2: 07 meses depois e nada do meu reembolso, pra quem eu puder conto essa péssima experiência.
22 Janeiro 2023 1:52
Péssimo atendimento ao cliente!
A CVC está tão preocupada com seus clientes, há 4 meses formalizei uma reclamação e até hoje sequer responderam-me. Quem está pensando em comprar algum pacote com a CVC, pesquisem a reputação da empresa antes. O pós venda é simplesmente inexistente!
13 Janeiro 2023 6:48
Excelente atendimento da Carol, mostrou várias opções e foi bem atenciosa.
Fica no Novo Shopping.
20 Setembro 2022 19:40
Péssimo! Depois que esta pago vc nao tem nenhum acompanhamento. Prometeram marcar os assentos gratuito, quando chegou o dia de viajar disseram não poder marcar, fomos nos piores assento. Nao me deram nenhuma atenção. Paguei 27 mil em passagens aereas e foi uma pessima experiência. Nunca mais compro na CVC nem indivo a ninguém.