13 Outubro 2023 18:14
Ao visitar Ubatuba Hospede-se no Hotel Corsário, Hotel de frente ao Mar. Em uma das praias mais bonitas de Ubatuba (Praia Fortaleza). Apto com Ar. Cond. Frigobar, Cama Box. Tv.de Led. Salão de jogos, Piscina de agua natural, Área Kids, Café da manhã completo, Restaurante A Lá Carte. Estacionamento, Ótimo atendimento da Equipe. Cercado por matas nativas, Ótimo hotel pra relaxar e Curtir a Natureza. Gostei muito.
30 Setembro 2023 5:00
E agora entrei aqui porque vou reservar pra fevereiro vou reservar logo 2 suítes pra gente mas agora estou com medo de tanta reclamação mas temos muita vontade de reserva esse hotel corsário por ser em frente da praia da Fortaleza.
29 Setembro 2023 22:15
Estive lá há 2 anos, e achei maravilhoso, tem uma piscina enorme, bar restaurante, preços equivalente pelo requinte, em frente a praia mais linda de Ubatuba, e excelente p famílias com crianças.
26 Julho 2023 14:08
Fui super bem atendido pelo funcionário do bar! Aluguei algumas cadeiras e guarda sol na Praia da Fortaleza em frente o hotel. Usamos os banheiros e duchas. Com certeza vou me hospedar em breve por lá para poder voltar e colocar a última estrela na avaliação.
26 Julho 2023 3:02
Hotel lindo externamente apenas, funcionários atenciosos apesar de ser nítido a deficiência de funcionários, quarto simples mas bem limpo, comida excelente, atendimento no restaurante feito pela Fábio e Larissa é muito bom mas tenho uma observação: estava a ponto de perder a noção com o Garçon, ter educação e um bom atendimento é uma coisa, agora ser bajulador não é legal, lembrando de que fica claro que o atendimento dele muda de acordo com a classe social do cliente, porque o restaurante do hotel e o é aberto ao público também.
O café da manhã excelente nos quatro primeiros dias, servido pela mesma senhora que fazia o serviço de camareira e num piscar de olhos já estava atendendo na recepção, muita variedade e inclusive mesa posta para minha esposa e eu, do quinto dia em diante já era outra senhora que servia o café, higiene zero, fui solicitar fruta que não tinha na mesa e a senhora foi para trás de uma parede e conversou com alguém que atendia com Sandra, fazendo assim a solicitação das frutas, e a pessoa respondeu em um áudio que pudemos ouvir da mesa que estávamos, (VAI COMER O QUE TIVER) achei um absurdo porque as sete diárias que reservei para minha esposa e eu não foram baratas.
Essa foi minha experiência no hotel.
20 Maio 2023 4:15
Vista maravilhosa, ótimo para quem gosta de ter contato com a natureza, o hotel fica na entrada da trilha das 7 praias, o que é maravilhoso;
Lugar perfeito pra descansar e se divertir, funcionários muito simpáticos e prestativos;
Comida excelente.
21 Março 2023 1:21
Na administração anterior (Refúgio do Corsário) estive hospedada em diversas oportunidades na pousada.
Adoraria voltar a frequentar a pousada, agora sob nova direção (após decisão judicial), mas as avaliações no booking são assustadoras. Recomendo, antes de reservar nessa pousada, ler todas as avaliações no booking.
Desisti. Espero que a pousada leve em consideração as péssimas avaliações e invista em melhorias.
20 Março 2023 11:07
Lugar incrível. Ambiente agradável, café da manhã excelente. Acesso maravilhoso à praia. É um pouco difícil de chegar, mas não se compara a beleza do local.
19 Março 2023 18:09
Acomodações simples, mas tudo muito limpo e conservado. O local é lindo e o atendimento é muito gentil e prestativo.
16 Março 2023 5:48
Tentamos usar o estacionamento para ficar na praia, entramos e saímos por não gostar da praia, nada mais que 5 minutos, a funcionária totalmente perdida e despreparada disse não poder devolver o dinheiro, R$50,00 do estacionamento porque o caixa era modelo cofre, disse que aceitaria pix, foi falar com um suposto "gerente", que nem se deu ao trabalho de sair de uma sala que ficava oculta da recepção, alegando que o pix seria feito quando o financeiro voltasse a trabalhar, pós Carnaval; estamos no dia 26 e nada do pagamento/devolução. Por aí se tem uma idéia do tipo de administração atual, realmente já foi bom, tinha funcionários preparados, atenciosos e principalmente educados. Mas nem que tenha que ir no pequenas causas, vou querer meu dinheiro de volta, também pelo valor, mas mais ainda pelo descaso do funcionário que se diz "gerente". Cuidado turistas.
10 Março 2023 22:55
Desde a mudança de proprietários as coisas mudaram para pior.

Gerente é uma pessoa com perfil inadequado para a função.

Proprietária descumpre regras descritas no contrato de locação, como por exemplo, circular com cachorros de grande porte sem coleira e focinheira.

No ambiente do hotel circulam pessoas que não são hóspedes. Aparentemente abriram o espaço para uso por diária sem pernoite.

Localização, atendimento do garçom e da camareira mais experiente são excelentes, contudo não são suficientes para compensar a experiência muito ruim que tivemos com a gerência e falta de segurança em deixarmos nossa filha brincando nos jardins do hotel.
09 Março 2023 2:21
Passamos um final de semana muito agradável no hotel, Helton e Kalinka foram super atenciosos e acolhedores.
Super indicado, com certeza retornaremos! Muito limpo organizado e tranquilo. Somente uma observação seria pra melhorar o serviço de Wi-Fi e o atendimento do restaurante, pois achei o serviço um pouco demorado d+ o hotel e show super indicado
07 Março 2023 13:50
Conheço este hotel há 5 anos e esse ano fiquei muito decepcionada com a deterioração do hotel. Quartos mal conservados, com ar condicionado velho e quebrado, poucos funcionários o que dificulta bom atendimento, higiene e qualidade do serviço. O pior de tudo é a falta de limpeza do local. Local mal administrado! Uma pena porque era o melhor hotel de Ubatuba e agora não volto nunca mais.
21 Fevereiro 2023 13:57
Humm fiquei em dúvida em reservar o preço não é atrativo muito caro para um hotel com péssimas avaliações.
19 Fevereiro 2023 6:15
Fomos apenas ao restaurante, mas já foi o suficiente para nunca mais querer voltar. Pedimos uma moqueca e um frango parmeggiana. Demorou quase 2h para chegar os nossos pratos, pelo valor, pensávamos que seria uma comida muito saborosa, ledo engano.o molho da moqueca estava aguado e sem tempero, o arroz era requentado; já o frango estava muito duro, mas muito mesmo! Garçons despreparados, nada simpáticos! Enfim, perdemos tempo e dinheiro!
04 Fevereiro 2023 1:24
Experiência terrível, deve ter mudado de direção-geral! Quartos velhos e com mofo, banheiro com chuveiro pinga pinga, camas duras, ar condicionado velho todo sujo.
Estão abrindo para pessoas que não estão hospedadas. Para pedir o jantar voce tem que dar sorte, poucas pessoas para atender que se esforçam bastante.

Praia paradisíaca que perdeu o hotel que tinha.
27 Janeiro 2023 14:11
HORRÍVEL!
Se você quiser que suas férias sejam um lixo, este é o lugar certo! Os quartos são horríveis (mofo por todo lado, ar condicionado velho e barulhento, camas duras), o atendimento é tenebroso, o "gerente" (Elton) além de sem educação é agressivo e absolutamente perdido. A equipe no geral tem uma má vontade de dar gosto.
Corra, não jogue seu dinheiro no LIXO. Aliás, jogar o dinheiro fora com certeza da menos dor de cabeça.
20 Janeiro 2023 3:16
Gerência e recepção horríveis. Elton, Kalinka e Juliana são sem educação, e não se importam em nada com a experiência do cliente. Reservamos quarto com vista pro mar, nos colocaram em um quarto horrível com vista pra "mata" (que é um jardim com lixo), e se vc reclamar eles brigam e ofendem.
Fabio, Raul, Roberta e Larissa são da equipe e são maravilhosos. Uma pena que o hotel não depende deles.
18 Janeiro 2023 17:59
Minha nota foi 4 estrela, por conta do almoço de domingo, que demorou muito, e acabei tendo que ir almoçar no quiosque, mas até entendi, por ser uma gestão nova. Mas o hotel tem uma vista maravilhosa, muito bom, para quem realmente quer tranquilidade e sossego. Recomendo!
20 Outubro 2022 2:41
Tudo incrível, desde a reserva até o checkout. Local sem explicação, visual, praia, a piscina ohh a piscina esplêndida. Dormir, acordar, tomar café, almoçar e jantar com o barulho do mar não tem preço!
Passei uma semana e foi incrível. Funcionários nem se fala, super amorosos e educados.
Me senti em casa.
12 Julho 2022 21:53
Estive semana passa neste refúgio de local, uma ótima opção para quem gosta de natureza, restaurante com comida loca uma delícia.
A estrada é tem um difícil acesso mas nada que impeça de chegar no destino e vale a pena pois o hotel é lindo e cheio de maravilhas,
04 Julho 2022 19:50
Ótimo lugar! Restaurante e quartos com preço Bacana. Com a nova administração ficou melhor. Em frente à praia da fortaleza