14 Setembro 2023 9:29
Localização excelente. O duro é que o local remete muito a um motel (deve ter sido décadas atrás). A recepção é só um guichê tipo uma bilheteria. Achei caro a diária, visto ser dia de semana e não oferecerem ao hóspede nem ao menos coisas para comprar tipo água por exemplo. Eu ficaria novamente lá em uma situação bem extrema.
11 Julho 2023 17:33
Além de ser pertinho da praia, as acomodações são ótimas! Praia do Guaiúba 100% recomendo!
23 Março 2023 2:04
Local pra ficar apenas uma noite, quarto pequeno, sem mesa de apoio, sem frigobar, ventilador de teto barulhento.
15 Março 2023 13:12
Boa Noite!
Fiquei hospedado nessa pousada Fiquei muito satisfeito com a localização a praia guaiuba muito boa, preço muito bom tive um excelente atendimento pelo recepcionista Victor.
09 Março 2023 16:11
Quarto espaçoso, limpo, lugar tranquilo sem barulho, ar condicionado ok, recepção excelente, chuveiro ótimo, 5 min da praia. Nada a reclamar! Voltarei mais vezes.
16 Fevereiro 2023 13:52
Tudo perfeito. Sempre fui bem atendido.
Funcionários atenciosos, principalmente o João Vitor, gente fina demais.
07 Fevereiro 2023 17:28
A localização e. Ótima. Muito perto da praia. Quarto bom. Deixa. A desejar. Canais de tv. Não pega nada. E. Troca de toalhas. Demorada. Deveria ser diária. Assim como a limpeza do quarto.
12 Janeiro 2023 2:37
Local perto e acessível a praia

Instalação do quarto falta praticidade, como armários e adaptadores de tomada

No banheiro senti falta de uma Prateleira para shampoo e etc.
07 Janeiro 2023 19:07
Chegando no local, nos sentimentos decepcionado pelo quarto, não tem frigobar, o mesmo é quente sem ventilação natural, sem privacidade, se você abre a janela você fica exposto ao corredor onde passa os demais hóspedes, a porta a janela até suavam, as paredes cheias de mofo quarto cheirava mofo (pessoas com problemas de rinite ou asmas não recomendo) não tem serviço de quarto diário, fiquei no hotel por 3 noites, todos os dias eu retirava o lixo pq não havia limpeza, nem questionavam se era necessário, não houve troca de toalhas, não tem telefone no quarto para contato com a portaria, no hotel não tem recepção tem apenas uma portaria. Quando cheguei na hospedagem e deparei com o quarto, o atendente da tarde mal se preocupou em me ajudar, ainda falando em um vocabulário totalmente informal, como se eu fosse um mano dele de rua, orientei que no booking quando colocamos duas pessoas sempre nos da opção de um quarto melhor, mesmo que esse seja mais caro, o mesmo apenas disse que é um erro da plataforma para eu dar um feedback no app, nem se preocupou com meu bem estar, o carro fica estacionado na área externa do hotel/calçada. Já me hospedei em outros hotéis e os mesmos dão opções de quartos maiores ou melhores, mesmo que eu insira um ou dois hóspedes, no hotel consulado só da opção se você inserir acima de 3 hóspedes primeira vez que me deparo com tal situação.
A televisão ficava aumentando o volume sozinho, o sinal de wi-fi não chegava no quarto.
Fica uma ressalva apenas ao porteiro/vigia Leonardo do horário noturno, o único educado e prestativo no local.
Próximo a praia do Guaiuba porém no bairro não tem nada, não tem mercado próximo (o mais próx. Fica a uns 2km quem gosta de andar a pé só vai), não tem padaria, nada de comércio, a noite então piorou, necessário utilizar sempre o carro, como no hotel não oferece possibilidade de alimentação é necessário sempre sair para comer.
02 Janeiro 2023 14:42
Creio que poderia ser melhor, a começar do atendimento na recepção que é muito fraca, já os quartos são até que confortáveis, porém na hora do banho saia pouquíssima água, acho que poderia melhorar isso, já o sinal de wi-fi não tem. Outra coisa que ajudaria bastante era por algo disponível para venda no frigobar, estava vazio e em uma eventual necessidade ajuda bastante no conforto do cliente e no lucro para o estabelecimento.
28 Novembro 2022 14:51
Gostei muito do local, eu e minha namorada amamos, a gente descansou muito bem, e o atendimento foi muito bom, e muito obrigado voltaremos mais vezes ️️️
27 Novembro 2022 4:24
Reservamos 1 diária no quarto mais simples, a ideia era passar o dia na praia, passear na cidade à noite e no dia seguinte cedo partir pra outra cidade, pra nós deu super certo, vale o preço.
Cama de casal bem confortável, tem umas prateleiras que dá pra colocar a mala, o banheiro é pequeno, sem box, mas com um chuveiro ótimo.
Para duas pessoas está de bom tamanho.
Recomendo para 1 ou 2 diárias, se for ficar mais dias sugiro pegar o quarto com frigobar para guardar bebidas e comidas.
Parabéns aos funcionários da recepção, todos foram ótimos.
Com certeza voltarei mais vezes.
04 Setembro 2021 1:04
Quarto pequeno e aconchegante, o ar condicionado salva, uma pena o wi-fi não chegar em todos os quartos.
30 Agosto 2021 1:58
Gostei da minha diária no local, fui muito bem decepcionado, o valor é agradável comparado a região, recomendo.
28 Julho 2021 16:07
Lugar bom para dormir e tomar banho. Dá para ouvir os barulhos dos outros quartos. Precisam colocar frigobar, mesa e cadeira.
26 Julho 2021 5:00
Lugar limpo e pessoas educadas e atenciosas. Não tem café da manhã. Nem frigobar. Não no apartamento que fiquei. A praia de guaiuba fica aí lado mas não e muito boa. A padaria mais próxima pra tomar um café, fica a uns 20 minutos de caminhada os restaurantes também e pra ir nas outras praias 30 minutos de carro. Tem ventilador de teto e uma tv que só pega a Record e cultura. O banheiro e limpo e apertado. Bom custo benefício
28 Março 2020 22:06
Já tem um tempo que fui.mas as roupas de cama cheiravam a mofo, e o banheiro soltava cheiro ruim pelo ralo
18 Março 2020 5:29
O quarto do hotel é básico, limpo, gostei do banheiro, porém ao entrar tinhas muitos bichinhos no teto e na cama, os quartos lembram muito cotirço, as janelas são viradas para o corredor, passava pessoas bem em frente a nossa janela isso tirava um pouco a nossa privacidade, a tv pequena não passava nada que tirasse o tédio da minha pequena de 4 anos.
Não tem ar condicionado, muito menos garagem. O hotel quebrou um galho, recomendo o quarto pra passar uma noite ou duas, ou somente pra pernoitar é uma boa opção!
11 Março 2020 15:21
Hotel aconchegante, limpo e bem estruturado, pessoal gente boa demais. Praia maravilhosa, água muito limpa, segura e com poucas ondas. Adoramos este passeio!
23 Fevereiro 2020 15:36
Eu e minha família (1 criança e 3 adultos) passamos o ano novo lá, SEM COMENTÁRIOS! Amei demais, local extremamente limpo, ar-condicionado novinho e esfria muito bem, único ponto que tem que melhorar é o chuveiro que cai poucas gotas mas nada que atrapalhe. Sem falar nas pessoas que trabalham no local que são educadas e muito legais (em especial o José da portaria que é muito bonzinho e a Andrea, a camareira.) A estrutura parece mesmo um motel, mas nao tivemos nenhum problema pois é bem elaborado para o espaço ficar confortável e com privacidade, o quarto não é pequeno. Sobre a localização muito perto da praia Guaiuba, mas não gostamos muito desta praia em si, porem tem a Enseada e praia do Tombo MUITO próxima, tem lugar para almoçar próximo (embora local para pedir comida é muito escasso) e é próximo de mercados tb, a noite nao tem quase lugares que entregam comida. Porém tem um frigobar que GELA MUITO BEM, onde levamos algumas coisinhas. Amamos a estadia e com certeza voltaremos novamente.
21 Fevereiro 2020 3:44
Pontos fortes:
- Valor da diária bastante acessível
- Muitíssimo perto da praia
- Quarto amplo
- Ar condicionado funciona perfeitamente
- Frigobar dá conta do recado
- Camas confortáveis
- Garagem privativa
- Ponto muito forte é o funcionário João Vitor que fica na recepção, ele é uma graça, muito educado e disponível para tirar qualquer dúvidas

Pontos fracos:
- No quarto não tem cabideiro nem nenhuma espécie de armário, isso dificulta bastante na organização das nossas coisas
- Não tem café da manhã
- As lâmpadas da escada e do hall entre o quarto e o banheiro não acendem, pra ir banheiro durante a noite é complicado
- A TV tem poucos canais, mas isso não chega a ser um grande problema
- Não tem serviço de camareira, vc mesmo recolhe seu lixo e deixa na garagem para ser recolhido
- Talvez se pedir a troca de toalhas e das roupas de cama, pode ser que seja trocado (foi um erro meu não ter tentado essa alternativa)

E apesar dos pontos fracos, voltarei sempre que puder
Se vc for uma pessoa criativa, vc se vira bem
Dessa vez levei cafeteira e sanduicheira, e me virei bem
Me hospedei com meu namorido e meu filho
31 Janeiro 2020 15:47
Super tranquilo, pessoal super bacana, pertinho mesmo no mar uma delícia pra descansar e curtir as férias
26 Janeiro 2020 22:26
Hotel legal, parece motel, tem a vaga em baixo, uma escada suicida com teto baixíssimo, aí o banheiro fica de um lado, e o quarto do outro, e uma porta sem tranca interna, que deve ser pra limpeza, tipo motel. Fomos em casal, e tinha 3 camas de solteiro, Juntaram as camas, bem limpo, e barato