14 Outubro 2023 22:13
Foi uma experiência incrível, local limpo e organizado.
A recepção foi ótima, por todos, inclusive pelo Brad Pitt Rs
Voltaremos sempre que puder!
11 Outubro 2023 14:50
Lugar ótimo! Ambiente muito aconchegante, o anfitrião Heitor é um querido, está de prontidão para qqr ajudar q o hóspede precisar, local é pet friendly e lá já o Bred Pit, filho do Heitor, um Golden q é puro amor e brincalhão, os apartamentos são espaçosos e tem um mundo de passarinhos que ficam até na casada pertinho de vc
18 Setembro 2023 23:27
Nossa experiência no Condomínio Canto da Praia foi simplesmente incrível! A localização, próxima à bela e bem estruturada Prainha de Caraguatatuba, é ideal para famílias com crianças. As acomodações eram impecáveis e bem organizadas, criando uma atmosfera acolhedora e positiva. Além disso, o estacionamento e o fácil acesso à praia e ao comércio tornaram nossa estadia ainda mais conveniente.

O destaque da nossa estadia foi a calorosa recepção pelo anfitrião Heitor e seu adorável parceiro Bred, um Golden Retriever simpático que nos fez sentir em casa. Heitor nos recebeu com uma conversa amigável e nos forneceu valiosas dicas sobre os locais próximos.

Pela manhã, desfrutamos de um café da manhã simples, porém preparado com muito amor e carinho, enquanto precisávamos o som dos passarinhos. A sensação de tranquilidade era indescritível.

Não apenas recomendamos o Condomínio Canto da Praia, como também planejamos voltar em breve. A hospitalidade e a atmosfera agradável tornaram nossa estadia verdadeiramente memorável.
29 Maio 2023 6:45
Excelente localização, acomodação, higiene, café da manhã. Recebida com carinho, gentileza e atenção. Excelente custo benefício.
Super recomendo.
Com certeza quero voltar.
08 Fevereiro 2023 12:52
Minha experiência com Patrícia, Heitor e Brad foi incrível. Recomendo, tem toalhas lençóis limpíssimos. Cozinha, fogão, tv, geladeira. Café da manhã com direito a bolo feito na hora pela Patrícia Parabéns!
08 Fevereiro 2023 10:56
Amei o atendimento, tudo muito limpinho. Obrigada por te me recebido tão bem … super indico! Eu
21 Janeiro 2023 14:57
Eu tive uma experiência sensacional desta pousada, os donos super atenciosos, café da manhã de ótima qualidade, tudo limpo e organizado, muito bem localizada, rodiada por otimas praias. Lugar que voltarei sempre que puder. Parabéns a equipe da pousada, foi uma semana maravilhosa hospedados com vocês.
Att: Gabriel e Camila
20 Janeiro 2023 9:33
Local privilegiado perto da praia Martim de Sá e da Prainha, dá para ir a pé nas duas praias. Aptos limpos, bem arejados. Café da manhã excelente e pessoal super atenciosos. Voltarei em breve.
07 Janeiro 2023 20:21
Fiquei hospedado e fui muito bem recebido, atendimento excelente e um café de manhã de muita qualidade, o bolo de milho que a Patrícia faz é sensacional, vale muito a pena! Valores das diárias são bem acessíveis! Com certeza eu voltarei.
02 Janeiro 2023 9:05
O casal é muito simpático, prestativo e eu me senti super a vontade. Nos momentos do café da manhã eu também me senti em família com os outros hóspedes e o casal, foi incrível!
Isso tudo sem contar no café da manhã delicioso, na limpeza e organização. Dá para chegar na Prainha em 5min andando, enfim, foi perfeito. Já estou contando os dias para voltar!: D
09 Dezembro 2022 0:14
Me hospedei com minha família, de última hora, com certeza voltaremos com um tempo maior, foi ótima a estadia. Os apartamentos são ótimos, inclusive contam com roupa de cama e banho. O café da manhã servido é uma delícia e o ambiente onde é servido é muito agradável. Os proprietários são muito solícitos e além disso são donos de um cachorro que é uma graça (adendo importante para os cachorreiros de plantão ️).
08 Dezembro 2022 8:57
Podemos dizer com toda a certeza que virou nossa casa de praia nos sentimos em casa a Patrícia e o Heitor tornaram nossa estadia maravilhosa a pousada super limpa roupas de banho e cama impecáveis. Super recomendo essa pousada
21 Novembro 2022 4:28
Bem localizado com uma recepção calorosa e um excelente café. Quartos com cozinha e boa Internet. Muito tranquilo, excelente pra descansar.
27 Outubro 2022 13:42
Excelente, voltaria com certeza! O Heitor e a Patrícia são excepcionais, muito atenciosos e simpáticos. A Pousada é super bem localizada, quartos limpos, confortáveis, silenciosos e o café da manhã delicioso! Me senti em casa.
22 Outubro 2022 22:53
Tivemos uma viagem meio que de mochilão para Caraguatatuba, e depois decidimos nos hospedar em algum lugar, quando caminhando pelas ruas encontramos este lugar MARAVILHOSO, que era ao mesmo tempo simples e extremamente aconchegante. Tratamos com o senhor Heitor, que nos recebeu de prontidão com maior atenção do mundo. Alugamos um dos "mini" apês deles. E pra falar a verdade nós serviu extremamente bem, quarto bem distribuído, sala confortável, banheiro também, e tudo impecável lá limpeza! O café da manhã era tudo de bom, e não esqueça de comer o bolo de milho deles hahahah, bom demais! No geral tudo arrumadinho, tinha fogão, geladeira, tv, internet TOP, e o que precisa para passar alguns dias na praia! Recomendadíssimo.
04 Setembro 2022 22:01
Ficamos encantados com a hospitalidade dos proprietários (Heitor e Patricia), a gentileza do zelador Tony, e a simpatia do Brad.
Café da manhã muito bom, limpeza e organização nota 10!
Votaremos com certeza, em breve!
28 Agosto 2022 3:13
Lugar simplesmente incrível! Patricia e Heitor, pessoas sensacionais! Um amor com os animais que não tem preço, só agradeço! Café da manhã de tirar o chapéu! Breve estaremos de volta!
11 Maio 2022 10:22
Lugar incrível, Heitor e Patrícia são muito simpáticos, gentis e atenciosos proporcionando ao hóspede uma estadia maravilhosa, o lugar é muito aconchegante e limpo, a localização é ótima, bem próximo a praia e mercado.o café da manhã é uma delícia!
irei voltar mais vezes sem dúvidas.
03 Maio 2022 13:15
Conheci esta pousada por acaso de Deus e posso dizer que foi amor a primeira vista em todos os aspectos; lugar aconchegante, café da manhã espetacular e os donos sem palavras. Voltarei com a minha família mais vezes.
02 Maio 2022 4:47
He tenido la oportunidad de estar en varios hoteles y hospedajes en diversas partes, sin embargo jamás me había sentido como en casa, es un lugar simplemente perfecto, la ubicación, las habitaciones, la limpieza (no estaba limpio, estaba pulcro!) y sobre todo el trato de sus dueños y de quienes trabajan ahí, es realmente perfecto, 5 estrellas es poco, agradezco a Heitor, Patricia y Tony por su hospitalidad. Todo desde las habitaciones hasta el desayuno vale la pena, Lo recomiendo a ojos cerrados, especialmente si van con familia, espero volver pronto.
17 Março 2022 22:32
Pousada aconchegante, quarto espaçoso, café da manhã muito bom, proprietários agradáveis e próximo a praia! Recomendo!
15 Março 2022 3:23
Ótimo lugar! Harmonioso, aconchegante e puro capricho em cada detalhe. Agradecemos por nos proporcionar um passeio maravilhoso.
Atendimento impecável e o melhor café da manhã.
14 Março 2022 13:37
Local excelente! Lugar tranquilo, café da manhã muito bom, seguro e anfitriões muito gentis
Tivemos um problema com o carro e na mesma hora a proprietária se prontificou de nos ajudar com o carro! Muito obrigado! Voltaremos sem dúvida!
10 Março 2022 20:55
Os donos super gente boa.café da manhã e espetacular. ótima localização próximo as praias.os ap são aconchegante e bem organizado bom lugar para está com a família.
10 Março 2022 11:34
Lugar muito bom, apartamentos muito bem cuidados, café da manhã ótimo. É um lugar bem acolhedor, parecia que estávamos visitando amigos. A Patrícia e o Heitor são ótimas pessoas
18 Março 2022 13:38
Local maravilhoso, super aconchegante, Ambiente familiar, pertinho da prainha, com tudo próximo, café da manhã ótimo, Patrícia e Heitor super atenciosos, Amamos voltaremos sempre que possível
06 Março 2022 20:04
Lugar muito tranquilo e aconchegante.
Ótimo pra passar alguns dias.
Café da manhã super gostoso e os donos muito gente boa. Nada a reclamar
13 Fevereiro 2022 23:22
Já havia me hospedado em 2019 e agora ficou ainda melhor aos cuidados da Patrícia e do Heitor que nos tratam com carinho e consideração, não só volto como indico.
13 Fevereiro 2022 6:18
Minha hospedagem foi maravilhosa!
Pessoal muito atencioso, café da manhã super gostoso e localização ótima, perto de mercados, restaurantes e praias.
Com certeza voltarei novamente!
22 Setembro 2021 9:35
Atendimento maravilhoso pelo casal Patrícia e Heitor! Pousada famíliar, limpa e ao lado da praia!
04 Setembro 2021 15:13
Amei o café da manhã, o lugar é super limpo.
Ambiente agradável e pertinho da praia.
Recomendo!
20 Agosto 2021 15:10
Fui muito bem recebida, clima gostoso e café da manhã agradável. Gostoso pra pegar um sol no gramado e bater um bom papo.
11 Agosto 2021 20:29
Minha estadia foi ótima, fui muito bem atendido, estava próximo da praia, tive todos utensílios que precisei!
31 Julho 2021 8:58
Ambiente familiar, limpo, café da manhã excelente, e os proprietários ficam junto, estão sempre por perto prestativos e gentis.
03 Julho 2021 21:56
Lugar perfeito! Fui com meu companheiro para comemorar um dia especial e gostamos muito, o dono é muito atencioso e gentil, lugar super limpo e aconchegante. Localização boa perto da praia, padaria e mercado.
25 Junho 2021 22:34
Lugar muito agradável, sossegado e aconchegante, bem família o condomínio proprietário muito atencioso, volteorei mais vezes