29 Novembro 2023 23:51
O quarto do hotel sempre muito limpo, fiel as fotos do site, embora no quarto que me colocaram o ar-condicionado estava com defeito, em menos de 5 minutos eu estava em outro quarto com tudo funcionando perfeitamente.
A grande maioria dos funcionários são extremamente gentis, sempre nos cumprimentam, embora exista algumas exceções. Mas no geral nada disso atrapalhou minha estadia.
26 Novembro 2023 22:27
As instalações dos quartos estão bem inferiores a outras unidades do Ibis. Conservação precaria e roupa de cama e banho inferiores.
23 Novembro 2023 19:16
Atendimento da recepcao perfeito (funcionarios Fabio, Juliana, Tiago, Luara e Michely. Quero retornar por causa do atendimento deles.
22 Novembro 2023 21:52
Os quartos são amplos e o café da manhã variado, porém o hotel precisa de manutenção em suas instalações. A chave cartão precisou ser recodificada várias vezes, o ar condicionado é tv não funcionavam. Precisei trocar de quarto para desfrutar do ar condicionado, porém permaneci sem TV. Nenhum tratamento acústico, muito barulho no quarto até altas horas não me permitiram dormir.
22 Outubro 2023 13:48
O hotel é bem localizado, principalmente se for para o polo de Tech. Os tendentes são atenciosos e prestativos. Só um ponto de desconforto, quando estive lá o hotel foi dedetizado e apareceram muitos insetos. Foi desconfortável.
22 Fevereiro 2021 18:40
Muito bom já tinha passado carnaval de 2019 lá e hoje mais quatro dias de descanso comida boa café da manhã muito bom as atendente são maravilhosa conheci a gerente um doce de pessoa a Marcela na saída uma graça o pessoal da cozinha nossa sem palavras
12 Fevereiro 2021 13:22
A recepção deixou a desejar, as fotos do site não condiz com o local, está precisando de uma pequena reforma.
07 Janeiro 2021 14:01
Bom serviço de quartos e café da manhã farto e variado. Quartos grandes, arejados e sem barulho para um bom sono. Recomendo esse hotel para quem quer se hospedar nas imediações do condominio Alphaville.
01 Janeiro 2020 12:40
Bom, porem a operaçao é lamentavel, estou esperando 2 notas e ninguem resolve nada, nao me forneceram a guia RPS, vou procuram o procon.
10 Dezembro 2019 15:20
Ambiente gostoso, descontraído, ficamos apenas de pernoite e café da manhã, mas apesar do pouco tempo, fomos muito bem atendidos e tivemos uma hospedagem agradável.
08 Dezembro 2019 19:01
Fiquei hospedada a trabalho e de certa forma, foi boa a estadia mas preciso ressaltar alguns pontos.

Positivos: recepcionista da manhã muito educada, sempre me tratou muito bem. Os quartos são grandes, com poltronas e abajur para podermos ler. A limpeza do quarto também é impecável, sempre limpavam e deixavam como novo.

Negativos: A comida do hotel não é boa. Passei por praticamente todas as opções e em todas eles me decepcionaram: a pizza veio dura, a canja de galinha veio com sabor amargo, o macarrão à bolonhesa veio duro, enfim, comida muito ruim.
O café da manhã também não é nada apetitoso, são sempre as mesmas opções e não são tantas variedades.
Ao redor do hotel também não tem muitas opções, por estar dentro do Alphaville, ficamos muito restritos. O Wi-Fi é horrível, só pega bem na recepção, nem no quarto do térreo (na minha primeira estadia eu fiquei no térreo), que é ao lado da recepção, o o Wi-Fi pega bem.
Por último, localização péssima, em todas as vezes que pedi um Uber para me levar ao trabalho, em todas eles erraram o caminho, porque o endereço deles aponta na rua de baixo, e não onde de fato embarcamos.
24 Novembro 2019 19:26
Limpo, calmo, bem posicionado.
Um pouco confuso para entrar e sair do condomínio nos horários mais tardios.
E de fato a recepcionista não ajudou muito.mas todos nós temos dias não muito bons.
Não chegou a estragar o programa.
23 Novembro 2019 10:50
Querem cancelar a reserva que fiz com uma semana de antecedência com menos de 24 horas para o chekin
uma absoluta falta de respeito com o consumidor.nao recomendo
21 Novembro 2019 7:47
Funcionários prestativos, café da manhã com muitas opções e excelente qualidade, lugar perfeito para quem procura conforto.
11 Novembro 2019 19:06
Hotel simpático que cumpre o que promete. Estrutura bacana, com piscina e academia. Atendimento do restaurante é muito bom. O cheiro do corredor incomodou um pouco. No geral, gostei bastante.
03 Novembro 2019 7:06
Péssimo. Banheiro vazando, piscina fria. Saímos às 9 HS da manhã e até às 15 hs quando retornamos o quarto não foi arrumado. Cama quebrada.anunciado que a cama é Queen porem não é.
02 Novembro 2019 14:37
Funcionários muito prestativos e educados, quarto de bom tamanho com excelente pressão de água no banheiro (apesar de ter ficado no último andar), localização central com várias opções de estacionamento no entorno (inclusive no próprio hotel), ar-condicionado do quarto é um pouco antigo e faz um certo barulho, a tv que fica no quarto é bem pequena. O café da manhã é adequado (simples, mas os itens básicos) e pontual as 6: 30 estava tudo pronto.
28 Outubro 2019 15:03
Considering the Choice has another hotel (better located in my opinion) in the same part of the city I'd stay there instead if there was room. Overall the hotel here didn't disappoint, but it's far from everything.
27 Outubro 2019 8:53
Quartos bem limpos e grandes com mobiliário novo e piso em madeira. Chuveiro um pouco antigo mas com ótima pressão de água e ajuste simples. Café da manhã com boa variedade de opções de alimentação doce e salgada além de sucos iogurte e café. Esquipe muito cordial.
18 Outubro 2019 18:33
Muito Boa a estadia. Café da manhã e jantar excelentes! Ficaram sem limpar o meu quarto um dia. No mais muito bom!
17 Outubro 2019 17:12
Quartos (excelente)
Lençóis e toalhas (ótimo)
Estacionamento (excelente)
Café (excelente)
Atendimento (excelente)
15 Outubro 2019 3:26
Quarto hiper confortável, funcionários educados, café da manhã com muitas variedades, ambiente muito limpo e conservado. Espero voltar em breve. Super recomendo.
12 Outubro 2019 17:11
Cancelam sua reserva, mesmo qdo vc tenta avisar o atraso, seja por fone (que não atendem) ou por email.
Um absurdo, total falta de respeito com seus hóspedes.
01 Outubro 2019 18:09
Esse hotel é bem aconchegante, apesar de ser 3 estrelas cobra caro por seus pratos esse é um ponto negativo porém, os quartos são belíssimo com uma cama de casal king gigante e duas poltronas lindas, para quem gosta de piscina tem uma no meio do hotel muito boa, estacionamento amplo e segurança garantida por ser dentro de um condomínio, dica para quem não quer gastar muito, coma uma torta de frango que vende na padaria do condomínio, sensacional!
06 Setembro 2019 9:42
Estrutura muito boa, quartos bem cuidados e limpos, mas longe do centro. Mercados, farmácias e restaurantes próximos. Funcionários muito atenciosos, parabéns. Fotografei um hóspede bem inusitado.
04 Setembro 2019 22:31
Bom atendimento e boa estrutura. Mas fiquei no quarto em cima do restaurante e tinha muito barulho a noite toda.
14 Agosto 2019 15:05
Simples, os funcionários que ficam na frente do hotel, não são capazes de te dar um bom dia, pois não tiram a cara do celular.isso aconteceu durante toda minha estadia.o café da manhã é fraquíssimo.as mesmas coisas todos os dias.poucas opções de canais na TV.ar condicionado barulhento, enfim, já está descartado da minha próxima visita a Campinas.
07 Agosto 2019 20:20
Extremamente Maravilhosa, equipe nota mil, super atenciosos. Café, almoço e janta excelentes. Quartos bem arejados, iluminação top, limpeza espetacular. Indicaria mil vezes!
06 Agosto 2019 6:45
Local sossegado, agradável e seguro.
Próximo, existe uma Alameda com comércio local. Restaurantes, farmácias, drogarias, bancos etc.
O valor fica dentro de um 3 estrelas de cidade grande.
29 Julho 2019 10:17
Visitei o hotel, como prestador de serviços. Me pareceu confortável, localização meio difícil para acessar restaurantes e shoppings da cidade.
07 Julho 2019 2:29
Atendimento nota mil, funcionários dedicados e atenciosos, prontos para lhe atender da melhor forma possível para que possamos sentir bem, único ponto negativo é o estacionamento que é pago, poderia ter um preço menor
19 Março 2019 13:51
Se vai para Campinas, este é um ótimo hotel, atendimento ótimo, ótimas acomodações, e lugar super tranquilo.
31 Janeiro 2019 16:27
O hotel tem um atendimento ótimo da parte do recpcionistas, o café da manhã tem uma enorme variedade de gostos, para quem gosta de se refrescar tem uma piscina.