25 Outubro 2023 8:31
Ótimo custo benefício! Funcionários educados, ambiente limpo e local com boa infra estrutura. Ambiente familiar.
05 Agosto 2023 16:24
Local excelente e lindo! Aconchegante e com deliciosas refeições! Pertinho da praia, ambiente super familiar e pra todas as idades!
28 Julho 2023 17:39
Lugar maravilhoso. Colaboradores muitos educados e simpáticos estão de parabéns mim sentir em casa
17 Junho 2023 0:36
Colônia de Férias aconchegante e bem localizada. Conta com amplo e confortável refeitório com restaurante, além de dois bares nas áreas externas. Ambiente familiar com atendimento cordial e profissional, por atendentes, garçons e garçonetes bem preparados. Ambiente bonito e bem conservado, com quartos amplos e bem decorados. Há um bom playground para crianças pequenas e uma linda piscina na cobertura. Além do estacionamento próprio, há diversas vagas em 45 graus na frente do prédio. Localizada em bairro residencial, fica bem perto da praia (cerca de 100m).
18 Março 2023 12:22
Ainda está sendo muito boa, minha estadia aqui no sinthoresp. Restaurante bom, as areias em comum jardim playground muito conveniente.são muitas famílias curtindo esse laser, sem precisar gastar muito.
09 Março 2023 8:07
Maravilhosa, primeira vez que visitamos e adoramos, os quartos são ótimos, serviço de primeira, pessoal sempre atencioso com você, e a comida nem se fala, uma delícia, wi fi, estacionamento fechado e monitorado.
Bem se nunca foi, eu recomendo ir passar um final de semana para conhecer o local, vale muito a pena.
31 Janeiro 2023 18:09
Sempre viajo nas férias para colônia.
Muito limpo tem sala jogos, brinquedo para crianças, lago com carpas
30 Setembro 2022 11:33
Colônia localizada no Bairro Oásis no município de Peruíbe, bem próximo da avenida principal da praia.

Primeira vez no lugar e ficamos encantados, colônia extremamente organizada e limpa. Fica muito bem localizada, da pra ir a pé na praia. O bairro também é bem tranquilo, apenas residências. Mais acima tem uma avenida que corta parcialmente a cidade toda, então o acesso ao centro é fácil.

A começar pela recepção, onde o atendimento foi tranquilo e o check-in rápido. A moça já liberou para estacionar o carro, sendo que o estacionamento fica em um terreno de frente a colônia. Ficamos no quarto de frente ao playground, então tínhamos visão da colônia toda.

O quarto muito bem arrumado, com ar condicionado, TV a cabo, uma cama de casal e já beliche. Estava limpo e o banheiro também, porém eles não fornecem toalhas, mas isso não é problema. A única ressalva foi que quando entramos no quarto estava um cheiro forte de mofo, a noite fomos ao mercado e compramos dois potes anti mofo e colocamos os dois nos quarto, na madrugada já sentimos a diferença e no outro dia já não estava mais cheirando mofo. A varanda do quarto tem um varal de chão para esteber a roupa. O quarto não tem frigobar.

O restaurante é incrível, tanto o café, o almoço e a janta são muito bem feito, comemos super bem lá e não passamos vontade de nada. Aos domingos vão alguns associados que moram na cidade e o almoço é mais caprichado, com mais opções. Todos os dias tinha sobremesa e todas estavam uma delícia.
O peixe empanado é muito saboroso. A bebida não está inclusa, podendo pedir copos de suco ou então refrigerante. Caso peça uma refrigerante de 2 litros e não tomar tudo, eles guardam pra tomar em outra refeição

Na colônia tem um bar, onde servem bebidas e emprestam jogos, como baralhos, uno, etc. O atendimento do bar é excelente, cerveja gelada, bebidas bem feitas e o melhor, o preço é totalmente acessível. Tudo lá funciona com um cartão, onde o hóspede paga no final da estadia. Tem mesas perto para sentar e apreciar as bebidas e uma TV no bar para assistir jogos de futebol.

Vimos um salão de jogos porém não fomos lá.

A piscina fica no teto da colônia. Tem um salva vidas que fica lá direto. Lá também tem um bar onde pode comprar as coisas. As mesas são novas e tem guarda sol. A vista é incrível lá de cima, dando pra ver até o mar.

Com certeza voltaremos nesta colônia, nossa estadia lá foi excelente, sem nenhum detalhe que nos desagradou.

Nota: 10/10
13 Agosto 2021 15:22
Simplismente fantástico. Vale muito a pena.minha única sugestão é para não fechar a piscina (tem pessoas que preferem consumidor do que almoçar) e ter mais tomadas nas acomodações.
29 Julho 2021 17:29
Está sendo excelente, pela primeira vez como convidado do meu sogro, sem dúvida virei mais vezes.
20 Fevereiro 2020 21:43
Todos os sindicatos vem passando por dificuldades. Colônias de outros sindicatos estão fechando as portas. É nítido o esforço que o presidente Calasans vem fazendo para manter esta opçao de lazer aos associados.
Mesmo alguns serviços sendo terceirizados nossa colônia ainda é a melhor de todas. Temos todas redeições, ar condicionado, comodidade. São verdadeiros hotéis. E já fui em todas. Não tem coisa melhor. Verdadeiro descanso. Ah e as piscinas? Maravilhosas.
Agradeço muito por ter essa opçao de lazer. Se fosse optar por outros lugares, com certeza, os gastos seriam muito maiores.
Parabéns ao sidicato.
Em 2020 breja 7 Reais. Que alegria.
26 Março 2019 17:13
Muito bom realmente ter as três refeições a localização próximo a praia e baixo custo da diária e realmente é muito bom
23 Março 2019 20:48
Gostava de usar tudo. Menos o dentista. Elas sao muito mal humoradas
As colônias sao tops demais
22 Março 2019 20:30
Atendimento muito bom porém a comida caiu muito a qualidade oferecida, não tem muito tempero, sem sabor, já foi melhor
17 Março 2019 9:16
O que dizer deste lugar em olha um ótimo lugar para curtir com a família, eu só lamento os dias ter passado tão rápido sinthoresp parabéns pelo trabalho e atendimento de toda a equipe forte abraço e até breve.
16 Março 2019 2:19
Ja freqüentei muito. Lugar aconchegante. Bom pra relaxar e sair um pouco do estres da capital
02 Março 2019 4:43
Lugar para relaxar, porém com a terceirização dos funcionários o atendimento e o restaurante caiu um bocado de qualidade, mas ainda é bom ir lá pra recarregar as energias!