29 Setembro 2021 10:16
Estou aqui para descrever e agradecer o tempo que meu filho passou nesta casa, confesso que a princípio fiquei com medo, causou incertezas, mas hoje digo que ele teve uma grande experiência que valeu a pena.por isso estou aqui para agradecer Td Equipe do parque Julieta, onde ele foi muito bem tratado. Com carinho e atenção, saímos de lá depois de 40 dias muito Agradecido a tds, começando pelos profissionais da alimentação, limpeza, Enfermegem, médicos.deixo aqui meu muito obrigado
18 Março 2021 9:27
Parque do terror: pague para entrar e reze para sair. Desumano. Você sai muito pior do que entrou. Não tratam ninguém, apenas dopam, como num depósito de pessoas. Quem toma conta conta de você não está capacitado e fica sem dormir por 48 horas seguidas. Impraticável. Os acompanhantes mantém conversas inapropriadas com os internos, quando não estão ao celular. Impedem visitas ou presentes. Péssimos psicólogos em sua maioria, pouco qualificados. Dinâmicas de pintura de jardim de infância e karaokê. Preços exorbitantes. Difícil encontrar algo que se salve. Puro cambalacho.
Depois da internação, ficou combinado com a enfermeira chefe de me enviar o prontuário e recibos para efeito de reembolso no dia seguinte, ela anotou meus dados e colocou como prioridade sobre sua mesa. Esperei duas semanas e nada. Retornei lá por três vezes, fui impedida de ingressar na clínica ou mesmo me comunicar com o administrativo. Depois de um telegrama e muitos e-mails enviados, consegui a documentação necessária, com uma narrativa totalmente distorcida. Fujam deste estabelecimento.
06 Março 2021 3:40
Quando fiquei internado lá, fui autorizado a usar um notebook com conexão a internet pois estava fazendo um curso online de programação.
10 Maio 2020 12:54
Tive internação neste local, fui sedado, reclamei da medicação que estava adormecendo meus pés, não fui acreditado, a medicação continuou a ser dada, 1 mês depois acordei paraplégico. Fiquei 2 anos ligado a uma cadeira de rodas paralisado do pescoço para baixo. O medico se chamava Dr. Gentil pela minha memória. Isso que conto faz 30 anos. Tinha cerca de 20 hoje estou com 50. Voltei a andar por um milagre. Tive miotonia nervural por origem toxica, pelo uso dos sedativos fortissimos que me eram dados. A clinica não se responsabilizou por um centavo do que gastei ou sofri.
16 Março 2020 7:43
De 2014 para 2020 piorou demais. Agora é completamente proibido o uso de celular pelos pacientes e as ligações são limitadas em quantidade e horário.
- Péssima comunicação interna ou mal-intencionada. Definem regras que são absolutamente corruptíveis por alguns pacientes mais influentes $$
- A questão de ligações com pessoas de fora é muito grave. A filosofia da clinica é deixá-lo dopado. Depois das 22h30 você vai ser tratado como animal se não dormir. Eu precisava conversar pra me acalmar. Ninguem quis dar apoio. Pedi pra telefonar pro meu médico, pra minha esposa e até mesmo pro meu advogado. Só consegui exatamente o contrário. Fui ridiculamente amarrado por 4 funcionários a cama. Isso só piorou a situação pois os remédios me deixavam inquieto. Por duas vezes fiquei gritando e mesmo assim levaram 30 min para me "socorrerem". Nas duas vezes me deram injeções de Haldol e Dormonid. Tenho que destacar que esse problema começou a partir de um péssimo atendimento na parte de hotelaria. Venderam-me o quarto mais caro, com TV e ar-condicionado, mas não tinha TV e o chuveiro não funcionou. Quando tomei banho frio e com pouca água, já fiquei muito agitado. O caos foi mero efeito.
- Do ponto de vista da alimentação, tome cuidado com o regime de engorda. Te oferecem bastante comida, açucar e carboidrato. Alguns pacientes acreditam que isso ajuda as familias a acreditar na melhora.
25 Fevereiro 2020 12:26
Péssimo. Você fica trancado na clínica, completamente incomunicável pq são "as regras de lá" (embora algumas pessoas possam magicamente ter acesso a celulares dentro do quarto para que os outros não vejam), e o tratamento consiste em sessões de psicoterapia com umas psicólogas que só dizem o óbvio, parecem aqueles coachs baratos. Não vi psiquiatra nenhum no tempo que fiquei lá, mas me dopavam pra dormir o dia todo mesmo assim.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: