23 Novembro 2023 3:54
Meu marido e eu fomos nos hospedar e deu um problema na nossa reserva, a atendente colocou pra uma pessoa só. Chegando lá era pra duas pessoas, a Antonia resolveu o problema com muita eficiência e ainda nos deu um bônus. Amamos a recepção a comida estava maravilhosa, o café da manhã uma delícia e o ambiente tranquilo. Voltaremos com toda certeza
13 Novembro 2023 22:30
Adorei a localização, mas não fazem valer o que cobram. Reclamei do ar condicionado e nada fizeram (nos dias quentes passei calor). Tive que limpar o quarto, pois estava imundo (ainda mais para quem tem problemas de alergia), pedi para darem uma atenção nas limpezas e o que fizeram? Nada! Nunca colocavam o número certo de toalhas e, inclusive, em uma oportunidade nem toalhas colocaram! Um dos elevadores estava com problema e demorou mais de 24h para o reparo. Não pretendo repetir a escolha!
10 Novembro 2023 9:34
Horrível.
Acordei sem água e sem eletricidade, num calor de 36 graus. Nenhum senso de urgência pra resolver o problema. Tive que ir embora, não é possível ficar num hotel assim. A gerência não ofereceu nenhum tipo de compensação.
Evitem!
10 Novembro 2023 4:43
Quartos com lâmpadas queimadas, dificuldade na iluminação.
Box do Banheiro com piso muito escorregadio. Perigo para pessoas de idade.
Bom serviço porém lentidão no check in quando com poucos funcionários
03 Novembro 2023 22:37
Boa localização e comida.
O corredor para os quartos é de carpete e deixa um cheiro forte para alérgicos como eu.
12 Janeiro 2023 14:18
Hotel tem tudo para ser bom mais não é. Falta gerencia. Recepção sem apoio e não raro abandonada. Telefone não atende. Fiquei duas diárias e meu quarto não foi limpo. Forte cheiro de esgoto no banheiro. Infelizmente má experiência.
03 Janeiro 2023 23:47
Um lindo local, excelente para quem procura conforto e segurança para viagens de negócios ou lazer.
03 Janeiro 2023 20:01
O banheiro estava imundo, cheio de lodo. O dispenser de sabonete líquido não foi reposto durante as 3 noites de estadia. Não colocaram a 3º toalha para a criança. A piscina com borda infinita é um perigo e na parte rasa não tem nenhuma Protecao para criança. O pior mesmo é a sujeira do banheiro, um nojo.
23 Dezembro 2022 12:29
Simplesmente um péssimo hotel. Ao chegar no quarto, o frigobar estava desligado e com comida estragada do hóspede anterior. Não tinha se quer um sabonete, e agora que eu preciso da nota fiscal de dois produtos consumidos, eles não querem gerar mesmo eu apresentando o comprovante de pagamento, dizem que eu não tive nenhum consumo. NÃO RECOMENDO ESSE HOTEL EM HIPÓTESE ALGUMA, se precisam se hospedar em Piracicaba, vão ao Ibis.
22 Dezembro 2022 16:40
Excelente hotel, cama grande, chuveiro com bastante água, muito limpo, café da manhã bem variado, estacionamento incluso, fica próximo de tudo, bem localizado, segunda vez hospedado e voltarei.
11 Dezembro 2022 14:40
Quando cheguei no horário marcado o quarto não estava pronto tive que ficar aguardando. Na saída do estacionamento tinha carros parados fechando a passagem fiquei mais de uma hora esperando os funcionários encontrar os donos do veículo não encontraram então fizeram a saída por cima do canteiro foi muito estressante. Não recomendo.
08 Dezembro 2022 21:11
Hotel com excelente atendimento, localização e acomodações. As refeições são ótimas e o café da manhã é bem variado. Estão de parabéns!
07 Dezembro 2022 5:40
Hotel é quase perfeito
infelizmente essa ideia de "pet friendly" é pessima, o mal cheiro predomina!

mas fora isso todo o restante é perfeito
30 Novembro 2022 18:08
Não foi agradável cheguei no horário combinado e o quarto não estava pronto tive que ficar esperando. A hora de sair do hotel havia vários carros fechando os acessos fiquei mais de uma hora esperando encontrar os proprietários dos veículos. Como não encontram tive que sair com o carro por cima do canteiro. Muito mal organizado. Não recomendo e não volto mais nesse hotel.
16 Novembro 2022 8:55
Amei o hotel, qualidade do checkin até o checkout. Café da manhã completo com muita variedade e quartos extremamente confortável
06 Novembro 2022 8:58
Estacionamento ruim. Apertado e nem todo hóspede consegue manobrar o carro.
Pedimos um
Café da tarde no saguão (2 famílias), 40. ‘ de espera e bem ruim.
Cerveja na piscina, não recebi.
Banheiro do quarto, sujo. Tinha cabelo de outras hóspedes no ralo.
Dispenser de sabonete vazio.
Tv não pegava.
Não tem janela anti e. Muito muito barulho.
Meu pai estava em outro quarto e com alguns problemas tbm.
Achei o hotel mal administrado e pouca boa vontade por parte de toda equipe.
Recomendo o Occitâno!

Obrigado
26 Outubro 2022 3:41
O hotel é bacana, mas barulhento nos quartos de frente para a rua.

O que me estranhou muito foi o mau cheiro da região.
Por toda area no entorno do hotel um mau cheiro terrível. Sai para ir ao shopping ao lado e percebi ser bem no entorno do hotel, muito estranho.

Pior que o cheiro parecia de cocô ao longo dos muros do hotel, terrível!
25 Outubro 2022 4:43
Esse hotel e fantástico os quartos são ótimos, e o serviço como o café da manhã é muito gostoso, recomendo a estadia nessa local.
14 Outubro 2022 12:39
Ótimo custo benefício. Deixa um pouco a desejar no serviço de quarto. Faltou shampoo e condicionador no banheiro. Café da manhã muito bom! Funcionários atenciosos e educados.
07 Outubro 2022 4:52
Tentamos contato divisas vezes para adiantar o check in, somente deixar as malas no quarto, simplesmente não tivemos resposta.

No momento do check in o recepcionista ficou com o RG da minha esposa e não devolveu. Quando temos contato com o Hotel, basicamente não tivemos uma resposta. Telefone, sem chance de ser atendido, WhatsApp, muito mesmo.

Esse hotel tem muito a melhorar. Treinamento dos funcionários, remuneração correta das funções, pode ajudar nisso!

No restante o hotel é muito bom, quartos novos, falta algumas coisas como: shampoo e sabonetes, mas até aí tudo bem!

Mas atendimento correto é o mínimo que se espere de um hotel novo e bem estruturado.

Sem mais.
06 Outubro 2022 22:25
Bom.hotel, limpo, bom café da manhã, piscina, fácil acesso, estacionamento, próximo a locais turísticos, bom atendimento
02 Outubro 2022 9:14
Fiquei no 6 andar com a vista da piscina e fui acordada as 4: 30 da manhã pelo ensurdecedor barulho de ônibus e motos. Zero conforto sonoro. Sai às 7h da manhã pra outro hotel e aguardo meu estorno da diária.
Cheguei com um dia de antecedência para estar descansada para um curso de 10 h seguidas que faria e ficaria um dia depois para voltar pra casa descansada tbm mas foi impossível. Haviam me indicado o cláss como o melhor da cidade
28 Setembro 2022 18:46
Esse hotel é completo, indicado para quem quer conforto, luxo e muita tranquilidade!
Recomendo para quem está com a vida mansa, rsrsrsss!
28 Setembro 2022 3:16
Vi tantos comentários negativos que fiquei com receio, mas minha hospedagem foi ótima. Café da manhã muito bom, comida fresquinha e saborosa. Restaurante com preços muito bons, nem parece de hotel. Quarto silencioso e limpo. Os dispensers estavam funcionando perfeitamente. Pessoal da recepção super cordial e atenciosos. A única ressalva que faço é que não há segurança na porta do hotel nem placas que indicam entrada e saída. Os Ubers não querem subir a rampa e quando sobem não sabem pra que lado ir pq não tem sinalização. E outro ponto ruim, os Travesseiros precisam melhorar.
24 Setembro 2022 13:29
Quarto excelente, serviço deixou a desejar quando precisei falar com a recepção ninguém atendeu, mesmo ligando várias vezes, na chegada uma atendente da recepção não foi muito receptiva, porém uma outra loira foi top e os meninos na hora do check out foram muito legais e tiraram a impressão ruim da chegada! A piscina com água muito gelada, meu filho ficou decepcionado em não conseguir entrar de tão gelada a água, mesmo num dia quente! Isso deveria constar no site!
30 Agosto 2022 1:45
Hotel sem organização, disseram que nosso quarto estava limpo e quando entramos o quarto estava sujo, com as toalhas no chão, cama desarrumada. Não volto e não recomendo
20 Agosto 2022 0:24
Chuveiro sem água, já é a segunda ocasião que isso acontece. Atendentes. Estante cordiais, contudo, existe uma recepcionista em particular que trata os hóspedes com extremo descaso e mal humor, totalmente inadequado para um hotel.