10 Julho 2023 5:50
Primeiro de tudo.não fica próximo de Campos do Jordão, uma hora mais ou menos.serrinha é meio chata e um pouco perigosa, pousada fica próximo ao centro de São Bento, estrada tranquila.
Quanto a pousada, quarto/banheiro pequenos, mas tudo limpo, não tem serviço de quarto.café da manha muito simples.
16 Junho 2023 1:01
Tive uma pessima experiencia e não recomendo esse lugar para ninguem! Primeiro que o lugar fica no fim do mundo não sei onde estava no booking que ficava a 17km de Campos do Jordão são 1hora para chegar até campos, viagem totalmente inapropriada para quem foi com criança.
Segundo: PESSIMO ATENDIMENTO! Chegamos no local e não tinha ninguem para nos atender tivemos que sair procurando alguem, ai apareceu um senhor que nem bom dia nos deu e pediu pra aguardar. O lugar é muiiito longe de tudo é um passeio para quem quer aproveitar no meio do nada!
Com essas primeiras impressões me fez desistir de ficar no local, pois acho que ninguem gostaria de passar dias em um lugar onde vc não tem nenhuma segurança pois chegamos e nao tinha ninguem ali e muito menos onde existem pessoas mal educadas!
NÃO RECOMENDO A NINGUEM ESSA PESSIMA EXPERIENCIA QUE TIVE E NÃO PAGUEM NADA ADIANTADO SEM SABER EXATAMENTE ONDE É O LOCAL.
Sinceramente não sei como esse local tem boas avaliações no booking pq eu nunca fui em um lugar tão ruim em tudo como esse! Fica aqui minha experiencia
08 Junho 2023 3:30
Pelas fotos parece um lugar perfeito, mais não se enganem!
Tivemos uma pessima experiencia com a nossa viagem em familia, começando pelo péssimo atendimento. Chegamos no local e não tinha NINGUEM! Ficamos procurando em todos os cantos alguem para nos atender até que uma moça nos levou ate um senhor que por sinal mal educado pois nem se quer nos comprimentou. O lugar não tem segurança nehuma fica aberto pra quem quiser entrar e por ser um lugar no meio do nada super afastado de tudo achamos perigoso e não nos sentimos seguros.
Não pensamos duas vezes em ir embora na mesma hora, pois acredito que nunguem queira passar dias de férias assim.
Pegamos uma serra até campos extremamente perigosa impossivel fazer ela todos os dias para visitar campos do jordão. Então pra quem quer ficar em Campos não recomendo pq o caminho é perigoso e muiiiito longe são 1h até lá só de ida.
NÃO GOSTAMOS, NÃO RECOMENDAMOS, NUNCA MAIS VOLTAREMOS COM TODA CTZ!
13 Março 2023 6:24
Atendeu apenas nao quesito silêncio e simpatia dos proprietários. Quarto pequeno, banheiro pequeno e cama com colchão mole de mais.faltou o exencial: serviço de quarto (não limparam nenhum dia, não tiraram lixos do banheiro e não trocaram as toalhas de banho, café da manhã bem simples mas gostoso, também sem serviço de copa, fazendo com que os hóspedes lavassem as louças, um absurdo pelo preço que cobraram e independente do preço, você não paga para descansar sabendo que vai lavar louças e arrumar a cama né.
28 Fevereiro 2023 0:32
O lugar é super tranquilo, com vista para Pedra do Báu e super lindinho. O chalé é agradável e confortável. Tem bastante espaço para crianças e até pônei.
17 Janeiro 2023 8:38
Lugar encantador. Chalés com impecável cuidado e higiene. Com vistas para a Pedra do Baú, reflete o romantismo do ambiente. Pôneis, galinhas, vacas e cavalos, horta, videiras, quiosques, balanços, árvores e vários outros itens ilustram os arredores dos chalés.
17 Outubro 2022 12:37
Lugar maravilhoso! Eu e minha noiva fomos muito bem recebidos pela Poly e sua família. O Chalé super confortável, cheiroso, com todos recursos para uma estadia tranquila. Local de fácil acesso, perto dos principais pontos turisticos. Café da manhã muito gostoso, voltarei mais vezes.
29 Agosto 2022 15:08
Lugar maravilhoso e acolhedor, com chalés confortáveis e bem arrumados. Serve café da manhã, simples mas bem servido. Está localizado próximo da cidade, mas mantém a distância certa para preservar seu ar tranquilo e sossegado. A Poliana e o Paulo recebem muito bem seus hóspedes. Recomendo!
17 Fevereiro 2022 12:03
Local muito gostoso, com muito verde, plantas e animais da fazenda. Chalés com banheiro, frigobar e TV com Internet. Cama bem aconchegante, espaço para o café da manhã com buffet e cozinha para preparos, além de videoke e caixa de som com sistema Bluetooth. A única coisa que pode melhorar é a pressão da água do chuveiro o restante foi muito bom. Tem uma vista linda da pedra do baú e fica a poucos kilometros do centro.
14 Fevereiro 2022 12:33
Hospedagem excelente! Os donos são super atenciosos, ambiente familiar preço bom próximo da pedra do baú cachoeiras e Campos do Jordão!
10 Março 2021 2:34
Lugar lindo com chalés confortáveis. Ótimo para hospedagem ou reunir amigos. Proprietários super hospitaleiros. Voltaria e indico para todos.