07 Outubro 2023 5:53
Um lugar maravilhoso, super aconchegante
tudo muito lindo e organizado e limpo.
Fui a passeio de escola.
25 Fevereiro 2023 13:36
Lugar bonito e simples, quando eu fui ainda estava em reforma e isso afetou um pouco a nossa estadia.
09 Dezembro 2022 18:56
Agradeço a Deus por ter conhecido esse lugar CHÁCARA SONHO MEU B1 B2 e ao casal Cláudia e Wagner, que são cristãos e de uma educação que não vi igual!
Fomos com os adolescentes da igreja e alguns adultos, TODOS amaram a experiência, tudo impecável desde a recepção feita por eles (Wagner e Cláudia), quanto pela alimentação de 1°qualidade, limpeza, atenção para com os adolescentes e adultos no brinquedo, foras os papos agradáveis que ambos tiveram conosco!
Darei 5 estrelas pq não tem como dar mais.
Voltarei outras e outras vezes.
Obs. Vocês precisam conhecer esse lugar abençoado por Deus ️
20 Novembro 2022 10:05
Melhor local para eventos da região! Espaço amplo, piscina, área verde, dormitórios, muito top!
19 Novembro 2022 0:27
Ótimo espaço, com uma boa estrutura. Lugar de tranquilidade e descanso.
Super indico.
11 Novembro 2022 22:21
Muito bom, lugar maravilhoso e aconchegante, ideal para passar o dia com a familia e os amigos. E pra quem precisa fazer eventos ou casamento tem um buffet sensacional. Parabéns
11 Novembro 2022 3:30
Me casei dia 20/08/22 o Wagner e a Cláudia são pessoas fantásticas, honestas e se esforçam para deixar sua festa incrível. A decoração ficou extraordinária. A comida não teve um convidado que reclamou do buffet deles. Agente comprou pizzas a parte e colocamos cascata de chocolate com frutas para somar nos doces e foi um diferencial deixando a festa mais variada e farta. Nota mil para a decoração e comida estava incrível. O DJ também foi um show a parte muito educado, foi uma festa evangélica e super animada com balada, valsa e retrospectiva. Super indico a equipe sonho meu️
03 Novembro 2022 19:54
Lugar maravilhoso!
Piscina top!
Buffet top!
Lugar lindo!
Os donos do espaço são extremamente atenciosos e educados!
25 Setembro 2022 10:49
Darei 5 estrelas pq não tem como dar mais.
Voltarei outras e outras vezes.
Obs. Vocês precisam conhecer esse lugar abençoado por Deus
14 Setembro 2022 14:02
Eu simplesmente amei, lugar maravilhoso!
O melhor é que quem está na cozinha, consegue interagir com o pessoal que está na piscina, é um ambiente aberto, muito bem estruturado.
Dei 5 estrelas pq não tem como dar 10000, se não eu dava
31 Julho 2022 22:23
Estivemos este sabado dia 23 de julho de 2022 em um evento Day use, dia maravilhoso estava tudo limpinho e organizado, mas não pernoitanos, porém conheci as Acomodações estavam em perfeitas condições, limpas e preparadas para pernoite/ muito espaço para atividades e festa
Caminho excelente, tudo asfalto
Sao duas chacaras, vai do custo/benefício
Atendimento excelente do Wagner e Claudia
30 Julho 2022 7:39
O lugar em si é bonito, o que faz com que a experiência seja extremamente ruim é a dona, que é super mal educada, arrogante, não tem o menor tato com clientes. Alugar com ela é certeza de dor de cabeça, mesmo que você faça tudo certo. Sem contar que no meio do evento ficamos sem água, e pelos relatos que vimos isso acontece com frequência. Enfim, nós arrependemos muito de ter alugado esse lugar, justamente pela dona que simplesmente a pior comerciante que já vimos. Não recomendo, procurem melhor, tenho certeza que encontrarão opções muito melhores.
11 Junho 2022 15:06
Chegamos na chácara encontramos os banheiros bem sujos, quartos da parte de cima com coco de gatos e ficamos sem água metade do dia.
04 Maio 2022 2:10
Pior chácara que já fui, quartos com péssimas acomodações pois estavam em construção o espaço não foi msm mostrado na hora da visita chácara alugada para várias pessoas ao mesmo tempo, portas dos quartos não fecham, sem falar nos bichos que apareceram para participar da festa e dormir com as crianças muitas aranhas enormes e sapos, foi alugado a chácara para um casamento e na parte de cima para uma família evangélica que ficou reclamando do nosso som, os donos deveriam pensar antes de alugar e avisar as pessoas que são várias casas que eles alugam no mesmo terreno. Nós tivemos que limpar a piscina pra poder usar.nota 0 fecharam a água por algumas horaspodem ter certeza quem alugar vai se arrepender não recomendo
18 Março 2022 15:43
Não indico nem recomendo esse espaço, péssimas instalações fora que quando chega a noite aparece um monte de bicho, tinha aranhas grande e rã também isso dentro dos quartos fora a iluminação que é péssima, sem contar a sujeira que estava, piscina imunda parecia que não ia ninguém a meses. O espaço é alugado para mais pessoas ao mesmo tempo você só saberá disso quando chegar.
07 Fevereiro 2022 15:47
Pessima experiência.
A chácara não é exclusiva, pois o terreno possui outras casas que são alugadas separadamente, então se vc for achando que vai descansar esquece, pois vão ter 3 locações ao mesmo tempo, com 3 festas e pessoas desconhecidas (péssimo). Como a entrada é única o portão ficou aberto o tempo todo, ficamos morrendo de medo. Além disso a cada que ficamos próximo ao campo de futebol possui péssimas acomodações, as janelas não fecham, vidros quebrados, portas emperradas e que não possuem fechaduras, ou seja, segurança Nota=0. Além de tudo isso, quando chegamos a piscina estava vazia e imunda. O caseiro disse que no dia seguinte (sábado) chegaria a água para encher. Mas só chegou depois das 13: 00hrs. As crianças tiveram que brincar na piscina de adulto pq a infantil estava parecendo um espelho d'água e sujo. Tambem não tinha um guarda sol ou cobertura provisória p/ as crianças pequenas ficarem abrigadas do sol. A casa do possui um banheiro dentro das instalações, o outro vc tem que sair p fora p usar.a área externa é mau iluminada e com piso irregular, várias pessoas tropeçaram a noite. A única coisa boa que tem nessa casa são os colchões que possuem uma capa protetora de vinil.

Não volto mais e nem recomendo. Aconselho sempre visitarem as instalações antes da locação, pois fizemos sem a visita prévia e deu nisso!
26 Setembro 2021 2:59
Show, simplesmente top.
Atendimento
Hospedagem
Serviços
Td perfeito
Quero voltar logo! AMEI
10 Setembro 2021 22:24
Melhor lugar de Cotia para realização de festas e eventos. Recomendo muito. Preço acessível e atendimento nota 1000.
18 Agosto 2021 5:29
É sempre muito bom estar na chacara com os amigos e a familia, agora com um novo espaço pr até 20 pessoas, que conta com duas piscinas uma adulto e uma infantil além de outras novidades que estaão prontos daqui a 10 dias!
Naõ percam e façam suas reservas