06 Dezembro 2023 11:36
Não gostei muito por que ficamos pouco tempo em cada brinquedo, as moças da merenda coloca Pouquíssima comida, eu na minha mente falei eu vou passar fome mas eu não reclamei por que sou uma criança né e tenho vergonha, mas tirando tudo isso, foi legal até por isso que eu dei três estrelas
03 Dezembro 2023 3:14
Ótimo lugar bem divertido esse lente para passeios escolares tia laranja e tia Larissa muito atenciosas
02 Dezembro 2023 20:48
Foi muito legal passar a quarta feira na chácara encantada eu amei a tia ursinho serio muito bom recomendaria muito
28 Novembro 2023 12:30
Amei foi hoje passeio da escola Paulo Duarte gostei muito da tia ursinha e tia mel muito legais amei a piscina e recomendo para outras escolas e nunca vou esquecer desse passeio e gostei um pouco de tudo e música e, abra o caminho que eu quero passar, abra o caminho que eu quero passar a bagunça já chegou, a bagunça já chegou para detonar tia mel e tia ursinha gostei muito de vocês

Nome da aluna: Rafaela
28 Novembro 2023 9:22
Eu amei muito gostei foi muito divertido os nomes das tias foram ursinha e mel foi muito divertido eu recomendo
11 Outubro 2023 13:11
Não achei ruim como os comentários falaram, é incrível lá recomendo muito, a comida é ótima o cachorro quente é muito bom e o almoço também. Tem muitas atividades e a piscina é gigante e linda, a chácara é realmente encantada. O único problema é o vestiário não ter portas e nem nada, e as tias não deixaram a gente se trocar no banheiro, mas é o único problema de resto eu amei e recomendo!
07 Março 2023 1:44
Se pudesse dar 0 eu daria o lugar sujo monitores sem acessibilidade para as crianças isso eles não falam nem mostram fotos mais a tirolesa tem um percurso para seguir antes de chegar e ele é super alto e não tem um pingo de segurança uma menina caiu e foi oara o hospital pois ela machucou a cabeça minha mãe pagou 198 para nada a comida horrível e eles falavam muito palavra principalmente os monitores não recomendo não leve sua criança para um ligar que talvez dependendo de quem tá lá tem risco de morte e isso
07 Março 2023 0:13
Fui em 2019 e ano passado fui denovo, e não muda, os funcionários são super mal educados e gritam com as crianças do primário, além do mais que acham que mandam na gente, qualquer coisa de errada gritavam e deixava sentado em um banquinho em quanto os outros brincavam
13 Fevereiro 2023 8:52
A Chacara encantada e uma dica incrivel para excursão escolares. O local conta com monitores que assim que chegamos se responsabilizam pelos alunos e irão cuidar e conduzi los durante todas as atividades. Os professores sao direcionados a outra areapara que facam tambem atividades de lazer e descanso. O locL possue estrutura diferenciada para atender a alunos pewuenos de emei e outra para maiores do fundamental, sem que se misture.
As atividades são diversas e proporcionais a idade, tranzinho, parque, tiroleza, arvorismo, gincanas, piscina. Além de toda alimentação inclusa. Café da manhã, almoco, lanchinho da tarde.
Os monitores são ótimos. Super prestivos, cuidadosos e animados. O Local ainda possui enfermaria e os funcionários dão todo suporte necessário para as crianças e professores. FUI com meus alunos como finalização de ano da emei G5 e eles amaram. Recomendadissimo!
08 Fevereiro 2023 7:15
Só não dou nota maior porque a água estava bem fria e não climatizada como informado. Monitores maravilhosos, comida gostosa e bem servida.
07 Fevereiro 2023 5:21
Minha filha foi ontem com a escola Theodoro de morais o monitor chamando fanta deu colete pra todas as crianças que não sabia nada na hora que minha filha foi perdir ele saiu e ela mim falou que foi joga água nela igual o monitor falou ela caiu na piscina e começou a se afogar mas ela conseguiu segurar no corrimão da escada e os monitores nem preceberam nunca mas deixo ela ir pois os monitores não dão de contas das crianças ainda mas pequenas que requerem mas atenção.
01 Fevereiro 2023 19:17
Não fui até, mas sou pai, tem uma, mulher que parece ser dona ou sócia do local pois coloca o local num patamar excelente, onde todos os comentários de pais e alunos, cada vem com uma versão horrível do lugar, acho que é bom alguém ir até o Local verificar esses relatos, mandar o ministério público fazer uma sindicância neste local, pois vejo abuso e distratos com as crianças e pais de alunos
17 Janeiro 2023 13:20
Um ótimo lugar para as crianças fazerem um passeio inesquecível. Um lugar lindo e organizando. Recomendo
17 Janeiro 2023 5:52
Muito bom. Local possui atividades monitoradas para as crianças o dia todo, fornece todas as refeições. Uma pena só estar disponível para passeios escolares. Mas fica aí a dica de um bom passeio para as crianças
15 Janeiro 2023 0:13
É um lugar ótimo! Tem muita segurança atenção e etc. A piscina só tem um piso mto escorregadio, mas fora isso e perfeito!
05 Janeiro 2023 6:46
Olá minha filha fez um passeio com a escola Joaquim e esqueceu um par de tênis dentro do ônibus. Por gentileza como faço para recuperar pois estou pagando esse tênis ainda. Esperando uma resposta.
04 Janeiro 2023 14:27
Paguei 200,00 para regularem comida ruim para muitos inclusive, servir pao com manteiga e para monitores rirem de uma criança que caiu e se machucou. E zero estrela pra esse lugar.estou revoltada com relatos das crianças que foram a Chacara nada encantada na data de ontem 30/11
04 Janeiro 2023 3:38
Lugar maravilhoso para a diversão, distração e aprendizado para as crianças.
Sem contar no tempo que nós, professores, descansamos.
24 Dezembro 2022 21:08
Vou ir com minha escola só esperando a diretoria dar a data certa pra ir lá vai ser bem legal pelos comentários
19 Dezembro 2022 7:37
Fui lá com a escola 11/11/2022, minha experiencia foi péssima não gostei, queria ir muito na tirolesa mais só podia ir uma vez, a comida era péssima: no café pão duro com manteiga e suco, no almoço frango, macarrão, arroz, feijão, farofa, salada, e batata de pacotinho
Foi um dos piores passeios que ja fui na piscina não podia levar oculos, toalha. Não recomendo ir!
15 Dezembro 2022 7:30
Boa noite.
Minha filha foi ao passeio escolar, e lá mexeram na mochila dela e de algumas crianças que relataram o mesmo problema, que decepção um lugar que deveria ter mais segurança por terem crianças acontecer algo assim.
Um lugar que vc paga caro e ainda sai no prejuízo um lugar que nunca mais minha filha irá.
21 Novembro 2022 6:17
Fui levar excursão não entrei mais pelo atendimento que eles dão Pará o motorista e exelente recomendo o lugar Pará vc deixa o seu filho ir no passeio da escola
01 Novembro 2022 22:29
O lugar é ótimo, mas a alimentação não foi o que esperávamos, café da manhã pão com manteiga e suco mas não deram o que falaram por exemplo: só deram leite com achocolatado para a outra escola, almoço arroz, feijão e macarrão e farofa, na sobremesa não podia repetir nem no lanche da tarde que foi hot dog, muito longe, poucas atrações, peças com má qualidade por exemplo: minha filha ficou presa com a peça no arvorismo e teve que pedir ajuda a um amigo atrás, falaram que iam na ponte pênsil mas não foram e a água da ponte (só vendo) estava parecendo esgoto
Obs: a comida estava fria
30 Setembro 2022 13:46
Eu odiei a chácara o cheiro de esgoto tava muito forte não nos alimentaram direito no cafe da manhã a picina era bem legal mais gelada eu e minha amiga estavamos numa exposição a sala tava muito abafado e os monitores não deixaram a gente sair pra respirar e eu quase desmaiei.
28 Dezembro 2021 11:15
Gostei de mais e curtir muito a chácara encantada, fui junto com a escola do meu filho, e ainda levei o outro meu filho de seis anos, foi demais recomendo de olhos fechados para todas escolas participarem desse lugar muito gostoso. Os monitores muito simpáticos e dinâmicos meus filhos amaram todos eles. Desde a chegada a recepção, as refeições, as dinâmicas até mesmo com os adultos foi demais parabéns para todos os profissionais da chácara encantada vcs merecem nota mil?
31 Outubro 2021 18:58
Me lembra tanto a minha infância.lugar maravilhoso! Saudades demais! Quero voltar a ser criança kkkkk
01 Outubro 2021 12:08
Sou do Colégio Melo Aragão já tenho feito vários passeios para Chacara Encantada, tem sido maravilhoso o tratamento com os aluno e professores nota 1000. O almoço e servido muito bem o lanche da tarde sempre Hopt dog café da manha suco pão com manteiga bolachas td muito bom para os professores tem um local com almoço maravilhoso café da manha e tarde, Trabalho em escolas a 35 anos e sempre fui para Chacara e nunca teve problema, sempre recomendo o passeio, Não sei ate onde vai a verdade dos reclamantes. Porem não tenho o que reclamar a tantos anos frequentando o local nato 1000 para vcs. Parabens
15 Setembro 2021 0:55
Nooossaaa! Passei a minha infância nesse lugar! Eu amava os passeio dessa chácara! Nem acredito que ainda existe! Melhor lugar! Me diverti muito ai!
31 Agosto 2021 2:37
Fui a 22 anos atrás no meu passeio da escola Farid Eid de Ribeirão Pires, tenho boas lembranças desse lugar!
19 Julho 2021 10:58
Fui aí em 2013 lugar podre, o guia enrolava 1 hora pra todo mundo entrar na piscina, não perca o tempo se vcs
27 Agosto 2020 14:55
Fui a uns 7 anos atrás e foi uma otima experiencia de infancia. Se vc está com dúvida em deixar seu filho ir, confia, fomos muito bem tratados e foi um passeio que eu e meus colegas não nos esquecemos, tratamento ótimo
15 Março 2020 8:22
Legal, porém acho q poderia melhorar na alimentação no geral, achei fraca demais, esperava mais, por exemplo no café da tarde já não tinha muita coisa, aí na minha vez não tinha mais leite p tomar com chocolate, e aí eu vi um cacho de banana distante, e queria uma, e falaram q não podia, q era só no almoço, e no almoço não tinham sobremesas de verdade, pq arroz doce não é sobremesa né, e nem fruta, enfim
25 Março 2020 9:33
Lugar maravilhoso, porém p crianças maiores, as crianças de 1 e 2 série vão para o passeio e só ficam ouvindo histórias, ao invés de brincar, minha filha não gostou a piscina não é aquecida propaganda enganosa, p as crianças maiores é uma maravilha
28 Fevereiro 2020 10:55
Essa chácara traz boas lembranças da infância quando a visitamos uma vez com a escola. Lembro-me da tirolesa e da piscina principalmente. Foi uma boa experiência e um local organizado.
04 Fevereiro 2020 5:32
Visitei o local com alunos da escola que leciono no dia 27/11/19 e fiquei extremamente decepcionada com tudo: na recepção fui informar que estava com uma criança com síndrome de down e que precisaria de um monitor a mais no grupo pois a criança se dispersa facilmente ela me respondeu que criança assim deve vir com um acompanhante que fique o tempo todo com ele, também estranhei não contarem e nem identificarem as crianças, um dos monitores falou pra que eu solicitasse coletes mas a mesma senhora me disse que coletes só se estivessem disponíveis, pois era pra uso da educação infantil, pois bem ficaram com 2 monitoras 54 crianças de 6 e 7 anos, sem identificação nenhuma, acompanhei boa parte do itinerário das crianças para que o meu aluno pudesse participar. A chacara fede a esgoto, a comida para as crianças não condizia com contrato, o salva vidas foi extremamente grosseiro dizendo q eu e colegas não poderíamos ficar na área de piscina informou que tinha uma área só para professores, mas sorte que ficamos uma aluna quase se afogou e nós é q avisamos a monitora. Enfim se depender de mim nunca mais levo alunos neste lugar.