30 Junho 2023 8:11
Nós amamos! Um lugar rico em poder nos proporcionar experiências e memórias. Amamos a visita e com certeza queremos voltar!
18 Maio 2023 19:21
Fomos mto bem recebidos, contato com a natureza maravilhoso, café da manhã show. Visita as abelhas sem ferrão com mtas curiosidades q não sabia, passeio pela mata relaxante.
Só que para meu paladar as frutas (mirtilo, amora preta e framboesa) achei ácidas e azedas, mais mtas pessoas gostam. Eu gostei mto dos morangos e do dovyólis, uma fruta deliciosa q não conhecia. Ambiente familiar e mto aconchegante
15 Março 2023 11:26
Adoramos tudo! Desde o delicioso café da manhã, o passeio na mata, a colheita no pé, frutas deliciosas e a lojinha! Geleia e mel deliciosos.
07 Fevereiro 2023 9:58
Lugar maravilhoso, café da manhã bem caseiro e completo. Vale muito a pena o passeio. O pessoal é muito simpático e acolhedor, quero voltar mais vezes!
21 Janeiro 2023 4:40
Um passeio delicioso, que nos permitiu estar em contato com a natureza! Luís e Ana, assim como toda equipe foram extremamente carinhosos e atenciosos conosco e com nosso filho! Recomendamos o consumo dos produtos e o passeio para todos!
19 Janeiro 2023 17:14
Uma das melhores experiências da minha vida! Foram horas de relaxamento, aprendizado, recarregar energias e agradecer! Obrigada Chácara Catavento!
05 Janeiro 2023 16:56
Local lindo, fomos recebidos pelos anfitriões com muito carinho, todos muito atenciosos. Café da manhã delicioso, trilha e colheita foram muito gostosas. As frutas então, nem se fala. Amamos
03 Janeiro 2023 17:56
Foi um ótimo domingo.
Tudo muito bem organizado.
Alimentos saborosos.
Passeio no bosque bem orientado e equipe de apoio super atenta.
Recomendo que todos façam essa experiência!
20 Dezembro 2022 8:40
Liga delicioso para ir com a família, café maravilhoso e o melhor de tudo, o contato com a natureza e a colheita!
07 Dezembro 2022 9:56
Lugar muito agradável, ótima acolhida e passeio maravilhoso, recomendo principalmente para crianças terem contato com natureza e possam ter a sensação de comer frutas colhidas por elas mesmas.
07 Dezembro 2022 4:44
Foi um dia muito especial, dar a oportunidade das minhas crianças colherem frutos direto do pé e ter um contato com a natureza que hoje em dia é mais difícil ter. Tivemos um café delicioso, trilha no bosque, vimos abelhinhas, as crianças brincaram no escorrega e colheram muitaaas frutas. Eles amaram, não queriam ir embora. Obrigada!
26 Novembro 2022 8:23
Lugar muito aprazível, farta colheita de frutas vermelhas e quitutes muito bons. Além da vista guiada, ha tbm a possibilidade de comprar mudas e produtos feitos a partir das frutas carro-xheve do viveiro, como Kefir, geleias, sucos e cerveja. Vale super a pena a visita
21 Novembro 2022 23:36
Uma ótima experiência com um delicioso café da manhã, uma recepção acolhedora, ficar em contato com a natureza e comer frutas colhidas na hora?
18 Novembro 2022 3:01
Adorei nosso domingo. Lugar maravilhoso limpo, organizado. A equipe é extremamente cuidadosa e atenciosa. A Chácara é incrível, o pomar, as frutas, degustação a vontade. Tudo perfeito. Voltaremos outras vezes.
12 Outubro 2022 14:28
Experiência incrível, com frutas vermelhas a vontade para colher e comer. A chácara catavento é um lugar muito especial, um passeio para ser feito com crianças ou sem elas.
01 Outubro 2022 7:13
Que experiência em família maravilhosa! Fomos recebidos com muito carinho e atenção! Lugar lindo e cheio de vida. A visita às abelhinhas, o passeio pelo bosque e a colheita dos frutos nos faz transbordar de alegria e gratidão pela obra de Deus e por aqueles que cuidam tão bem da terra e compartilham conosco os frutos de anos de muito trabalho e dedicação à vida no campo. Muito grata por colher e saborear frutos tão especiais e saborosos! Momento que nos faz voltar no tempo e ser criança novamente. PS: brincamos com o meu filho de quem colhia os mirtilos maiores e quem descia o escorregador primeiro! Uma manhã Feliz.
04 Setembro 2022 7:16
Estrutura funcional e atendimento personalizado. O proprietário Luiz, que é Eng. Agrônomo, acolhe a todos com muita simpatia e conhecimento. Parabéns e desejo-lhes sucesso!
02 Setembro 2022 0:55
Simplesmente amamos! Já conhecia e consumia as frutas que a chácara comercializa mas nunca tinha ido até o local e esse evento que eles fazem com café da manhã e colheita era algo que eu desejava muito levar minha filha, íamos fazer o passeio em 2020, mas entrou a pandemia e ficamos esperando até tudo se normalizar, conseguimos 2 anos depois e posso dizer que valeu cada minuto que estivemos na chacara! Recepção, café da manhã, estrutura, educação e prestatividade de todos os colaboradores, além do contato com a natureza e a experiência de ver as frutas no pé e poder colhê-las. Foi demais! Ver a alegria da minha filha e o quanto esse dia ficará em nossas memórias pra sempre.
Gratidão!
25 Agosto 2022 0:22
Evento muito bem organizado! Lugar agradável, limpo e funcionários super educados e receptivos! Sem falar nas frutas deliciosas! Fazia muitos anos que não comia um morango tão gostoso. Experiência única!
22 Agosto 2022 9:49
Experiência maravilhosa, diferente de tudo que nós já havíamos feito antes! Lugar magnífico, pessoas muito amáveis e prestativas! Super felizes pela oportunidade de colher e saborear as frutas direto dos pomares!
16 Agosto 2022 3:35
Foi uma experiência única, com uma recepção afetuosa, café da manhã delicioso, aprendendo sobre abelhas, Natureza, plantio, preservação! O espaço nos proporcionou momentos incríveis! Minha filha amou cada momento e nos também!
14 Agosto 2022 11:44
Muito legal a experiência, com certeza indico e voltaria novamente! Fomos recebidos com um café bem gostoso e a parte da colheita foi muito legal para os adultos e crianças!
14 Agosto 2022 0:04
Lugar agradável! Chegamos e já fomos recebidos com café da manhã simples e saboroso, aquela recepção que nos deixa a vontade. Dps saímos para conhecer o melpiario com explicação e degustação feita pelo sr. Luiz, após fomos caminhar em uma agradável floresta, sempre acompanhados pelo sr. Luiz e depois a colheita de blue berry e framboesa. Cestinhas de palhas são oferecidas para a colheita. Meu netinho de 1 ano e meio, amou e nos tb!
08 Agosto 2022 14:10
Foi uma manhã maravilhosa e com muito aprendizado! Tudo muito bem organizado, a comida estava muito gostosa e o momento de colheita também foi muito agradável! Parabéns aos organizadores.
06 Agosto 2022 4:48
Parabéns pelo trabalho e iniciativa de vcs! Foi uma experiência bem bacana, nós os adultos e as crianças gostamos bastante! Desde o início já na chegada com a nossa mesa reservada, o café da manhã muito gostoso, passeio bem organizado onde vcs serviram água e as informações dadas pelo Sr. Luiz!
Olha se fosse servido almoço na sequência acho que ficaríamos tb! RSSSS!
Abraços!
25 Julho 2022 7:14
O local é muito lindo e agradável!
Amamos a experiência. Vale muito a visita.
As frutas estavam maravilhosas e os itens vendidos, como a geléia eram de excelente qualidade.
O bosque era lindíssimo!
A interação com as abelhas é muito bacana.
O café tinha itens deliciosos e de extrema qualidade, mas como estava muito frio, ficaram gelados muito rapidamente.
Colocar os itens em réchaud seria uma boa ideia.
O acesso também poderia ter placas para ajudar na localização ao longo da estrada.
Recomendamos demais o passeio!
24 Julho 2022 19:30
Realizei um passeio na chacará no dia 19/06/2022, levei minha noiva e minhas sobrinhas para conhecer a chácara e a produção/colheita de frutas vermelhas, chegamos as 9: 00 e fomos recebidos com um delicioso café da manhã, depois visitamos o meliponário onde pudemos conhecer diversas espécies de abelhas, em seguida fizemos uma trilha na mata fechada, ideal para sentir a natureza e finalizamos com a colheita de mirtilo, framboesa e physalis.
Agradeço meu amigo Luis Milner e seus colaborares.
10 Julho 2022 1:16
Fomos em família em 11 pessoas, foi só alegria, acolhimento perfeito, café da manhã impecável e delicioso, como é bom encontrar pessoas que usam a natureza a favor da humanidade, frutas saborosas que encheram nossos olhos e a barriga também, explicações perfeitas com empolgação e amor pelo que fazem, simpatia sem limites, foi um dia maravilhoso, diversão para todas as idades. Obrigado, obrigado, obrigado. Volto logo para os morangos.
06 Julho 2022 21:26
Foi um dia maravilhoso para nossa família. Pudemos levar meu pai. Ele tem memórias de infância deste lugar. O atendimento e o acolhimento foi ótimo. Colher frutinhas no pé. O passeio na mata, que delicia. Aprendi um pouco sobre as abelhinhas. Que privilégio. Pena que fiquei sem a geleia. Cheguei tarde. Façam mais geleias. Ela é deliciosa.
25 Junho 2022 19:20
Adoramos a visita, a equipe educada e cordial! Café delicioso, a visita ao meliponário muito bacana, o passeio na trilha, e a colheita das frutas vermelhas foi tudo ótimo!
29 Maio 2022 17:08
Ambiente muito agradável, equipe acolhedora, lindo passeio no bosque, variada plantação de saborosas frutas vermelhas, facilmente coletadas por adultos e crianças. Ótimo café da manhã. Vale a pena conhecer!
28 Maio 2022 8:33
Tudo muito gostoso! E frutas deliciosas!
O Luis e a Ana são super atenciosos, assim como os demais!
As crianças ficaram fascinadas.
Uma delícia de manhã
27 Maio 2022 10:44
Experiência maravilhosa! A Chácara Catavento faz um trabalho lindo, tem um atendimento incrível e o local é muito aconchegante. Adorei o café da manhã e não vejo a hora de voltar!
07 Maio 2022 7:47
Ambiente acolhedor, de muito aprendizado, especialmente preparado para receber crianças, jovens e adultos. Super indico e voltarei sempre que puder.
05 Maio 2022 22:59
Eu vistei esse chácara com minha família e família do minha prima.
Dia Maravilhoso atividade pra crianças ver abelhas, frutas, foresta, café da manhã
09 Fevereiro 2022 21:01
Parabéns aos proprietários e funcionários da Chácara Catavento. Lugar limpo, organizado e muito agradável.
Conhecer e aprender sobre a produção das frutas, uma experiência maravilhosa!
Quero voltar em breve e trazer minha família l? Hummmm o café estava delicioso
06 Fevereiro 2022 22:15
O curso de Mirtilo teórico e prático, foi simplesmente fantástico! Muito conhecimento, dicas práticas e muita experiência compartilhada! Obrigado Luis, Felipe e Roberta.
26 Janeiro 2022 22:27
Foi uma manhã muito agradável com um café da manhã delicioso. Colher as frutas na Chácara Catavento foi demais! Adoramos!
12 Janeiro 2022 4:07
Loca de facil acesso, limpo e organizado. Otimo para família. Excepcional cultivo de frutas vermelhas.
02 Janeiro 2022 16:09
Chácara catavento um lugar muito aconchegante com café da manhã bem gostoso, um passeio em meio a natureza na trilha do bosque muito legal e para finalizar a manhã com chave de ouro uma gostosa colheita de frutas vermelhas.minha filha ficou alucinada pelos mirtilos.
Muito obrigado pela manhã gostosa pessoal da chácara catavento.
29 Dezembro 2021 12:30
Lugar incrível, pessoas maravilhosas, atenciosas e responsáveis. Não poderia ter sido melhor! Sai fã do trabalho impecável e da agricultura consciente praticada por eles.
22 Dezembro 2021 10:58
Fomos em família todos se divertiram muito, colaboradores e donos super atenciosos. As frutas são um espetáculo à parte.
17 Dezembro 2021 23:42
A visita para colher frutas vermelhas na Chácara Catavento vale muito a pena. É muito divertido, um passeio bom para a família. O pessoal é muito atencioso também. Voltarei com certeza!
12 Dezembro 2021 21:52
Na Chácara Catavento, me senti acolhida tanto pelas pessoas, como pela natureza. Esta, preservada em convívio com o cultivo das deliciosas frutas vermelhas que podem ser saboreadas diretamente do pé. Amei ouvir o barulhinho da irrigação planejada. Muito obrigada a todos, queridos.
12 Dezembro 2021 4:25
Valeu a visita que fiz. Nunca tinha comido um mel tão diferente e gostoso. Poder comer as frutas vermelhas, direto do pé, à vontade, não tem igual.