08 Agosto 2023 6:42
Mudou recentemente de donos.
Agora pertence ao grupo do restaurante e hotel O Garimpo/Sítio Cana Do Reino.
Mudou, portanto, completamente de administração.
O nome atual é Pousada e Pesqueiro Cana Do Reino.
O restaurante funciona de quinta a Domingo. Qualidade, preços e atendimento excelentes.
A pousada também surpreende, além da natureza exuberante e estacionamento amplo.
Vale a pena visitar e tirar suas próprias conclusões.
19 Julho 2023 1:19
A estrutura é grande, porém deixa muito a desejar. Conhecemos vários restaurante em Embu com ótimos serviços mas esse restaurante cana do reino, a comida então é horrível. Pedimos um peixe tilapia a lá carte, pensa num peixe sem Tempero nenhum e o sal só se for da pele do peixe com as guelrras (deve ser tirado), o arroz parece que foi jogado na água e cozido sem tempero também. Ofereceram uma mesa co doces típicos juninos mas as moscas comeram tudo kkkkk. Não volto mãos lá nem que me paguem!
19 Março 2023 3:24
Esse lugar me traz muitas lembranças da minha juventude. Eu já não o visitava desde 1996, foi emocionante.
10 Março 2023 13:18
Lugar e grande, porém tem uma péssima administração, piscina naosyporta a demanda, restaurante não é bom sem contar que o lugar parece que está abandonado, não recomendo.
02 Março 2023 8:08
Alguém sabe me dizer se o pesqueiro mudou o nome ou de dono.esse pesqueiro é o melhor de embu
06 Fevereiro 2023 13:44
Ja cheguei a ir no local uma vez meses atras e gostei, porém hoje em dia não recomendo nem a meu pior inimigo, fui ao local no sabado dia 12.11.2022 com amigos gastei mais de 100 reais de uber e o local estava fechado sem aviso previo nenhum, os telefones deles so tocam não existe forma de contato nenhuma é um extremo descaso com as pessoas, acabaram com meu fim de semana parabens.
06 Fevereiro 2023 4:13
O local é maravilhoso! O valor pago vale muito a pena, super familiar e tranquilo. Paguei o acesso mais o uso da piscina.
20 Janeiro 2023 13:48
Não atendem mais o Whatsapp desde Sábado 19/11/2022, saímos de Guarulhos para visitar o Sítio no Domingo, e mesmo no site informando que estava Aberto, gastamos horrores de Aplicativo, chegando lá inúmeras pessoas no portão, e o Sítio Fechado, total descaso com os clientes.
05 Março 2022 20:39
Local muito bacana, ótima área verde com quiosque e picina adulto e infantil, excelente pra um churrasco no final de semana com família ou amigos.
15 Janeiro 2022 14:46
Ótimo lugar para curtir o final de semana com a família. Com churrasqueiras parquinho e piscinas para adultos e crianças.
24 Novembro 2021 11:41
Gigante, porem abandonado.piscina sem cuidados, cobra 20 reais por pessoa entrada.so utilizado para churrasco pois pescar sem chance
29 Outubro 2021 5:20
Tivemos uma ótima experiência, local amplo bem completo o Dono é bem atencioso e é bem localizado! Um pequeno trecho de terra bem tranquilo.
25 Outubro 2021 16:00
Foi minha primeira vez, e não tive boas impressões.
A parque parecia que estava abandonado, muitas folhas secas espelhadas pelo chão, o vestuário feminino bem feio, sem papel higiênico, não tem chuveiro quente, a piscina infantil estava bem suja e quadra de futebol largada, sem manutenção nenhuma.
Não tinha nada para comprar de comer lá, pq o restaurante estava fechado, por conta da pandemia!
03 Setembro 2021 19:31
Lugar muito legal tranquilo lago gigante muitas mesas muitas churrasqueiras espaço enorme muito bom pra levar a família toda
Adorei e voltarei com certeza
Pescamos alguns peixes sim
Eles deixam levar bebidas comidas isso é maravilhoso
31 Agosto 2021 5:00
O dia de hoje foi incrível. O lugar é muito aconchegante, perfeito pra relaxar mesmo. Parece que você está muito longe de qualquer cidade, mas no meu caso estava ao lado de casa. A piscina é enorme, meus filhos 11/12 anos amaram e por conta da época do ano (inverno) tava vazio. Só tinha nós e mais umas 2 ou 3 famílias. Foi perfeito pra descansar mesmo.
15 Agosto 2021 10:31
Moro na região, entrei no site que diz que tem o serviço de "Day Use". Liguei para obter informações principalmente sobre o café da manhã e me disseram que só servem para quem está hospedado. Sugiro que vocês decidam que tipo de serviço oferecem e principalmente que mantenham os canais de comunicação atualizados e/ou equipe de atendimento devidamente treinada e informada.
13 Maio 2020 7:46
Lugar muito bonito mas.ficamos por 02 horas e nem nós e nem os outros pescadores conseguiu pescar nenhum peixinho nem foto.
Imagine pra comer.
18 Março 2020 20:47
A estrutura do clube é legal mas os frequentadores, sem noção. Excesso de lixo, funk em cada mesa, regras desrespeitadas.
17 Março 2020 23:03
Lugar precisa de uma manutenção, cheio de teia de aranha em todos lugares, piscina suja impossível entrar, segurança zero, lugar bonito mais mau cuidado!
07 Março 2020 18:33
Não correspondeu com as expectativas, pelas fotos parece tudo muito bonito, mas o lugar é mal cuidado, banheiros sujos. Sem contar que houve acidente com as pessoas em cima de uma ponte
29 Fevereiro 2020 7:25
Sempre super bem atendida!
Tem restaurante, petiscos e o uso de churrasqueira e piscina são opcionais, assim você escolhe na hora conforme dia disposição!
28 Fevereiro 2020 15:34
Eu simplesmente amei. Ótimo lugar pra ir com a família, fazer aquele churrasquinho, ou fazer aquele eventinho com os migos. Eu amei demais. Achei caro a piscina, porque são 20 reais é é uma piscina de tamanho médio. Por isso achei caro. Ela não comporta a quantidade de pessoas que vai.
25 Fevereiro 2020 10:45
Lugar ótimo para vc curtir um churrasco com a família, Agora melhor ainda pois vc pode pescar também, logicamente se levar os peixes pra casa, tem que pagar os peixes, nada mais lógico. Tem alguns sem noção, achando que pagando a entrada os peixes são de graça. Local agradável.
19 Fevereiro 2020 0:19
Local agradável não é muito bom para adolescentes (NÃO tem muito o que fazer) bom para adultos que gostam de pescaria, churrasco e passar o tempo conversando.
09 Fevereiro 2020 0:35
Lugar repleto de natureza, mas precisando de algumas reformas nos ambientes. No geral é uma opção bastante atraente para passar com a família.
07 Fevereiro 2020 11:14
Lugar legal para curtir o tempo e relaxar, pra que no horário que eu fui, o máximo que consegui pegar foi peixinho. Se quiser realmente fazer uma pesca la, melhor procurar outro lugar com foco maior nisso.
01 Fevereiro 2020 15:01
Não recomendo, peguei algumas tilápias, cresceram o olhos queria fazer eu paga o kg sendo que é 20 reais para pescar. Quase me bateram tive que devolver os peixes para água
31 Janeiro 2020 0:53
Lado bom é ruim, a comida é atendimento restaurante são excelentes, os banheiros são limpos, mas achei falta de higiene a ducha em frente às piscinas não estar funcionando, faz tempo.
30 Janeiro 2020 8:50
O local é bonito, mas precisa se atentar mais à conservação local, principalmente no que se refere a limpeza, quando eu cheguei tinha acabado de abrir, os banheiros já estavam com um cheiro insuportável, teias de aranhas para todo lado inclusive em outras áreas além do banheiro, o que significa que não tem uma boa limpeza a muito tempo. Atendimento ao público ultrapassado em todos os sentidos!