28 Outubro 2023 3:18
Hotel maravilhoso! Atendendentes simpáticos, localização excelente, custo-benefício vale a pena.
20 Outubro 2023 16:22
Quarto grande, banheiro bom, cama confortável porem as toalhas parece uma lixa, fina áspera um horror
17 Setembro 2023 3:36
Excelente localização, lugar tranquilo e a praça em frente é linda. Café da manhã completo. Cama confortável, jacuzzi aquecida e a academia é muito boa. Reclamação apenas quanto as lâmpadas do banheiro oscilando e falha na reposição de toalhas no quarto e na área da jacuzzi.
14 Setembro 2023 20:51
Excelente custo benefício, boa localização, quartos grandes, equipe muito gentil e educada.
28 Julho 2023 14:33
O melhor hotel de Campinas, atendimento excelente, quarto maravilhoso, limpeza excelente e tem uma sauna e uma jacuzzi maravilhosa
26 Julho 2023 18:28
Bom fazer crítica em uma hotel de luxo não sei posso. Fazer uma crítica deve ser bom se hospedar neste hotel eu estava vendo os quartos deve ser muito confortável.
O lugar e bem acolhedor.
23 Julho 2023 8:35
Tive uma excelente experiência no local, muito arrumado, limpo, funcionários prestativos e educados, com as acomodações aconchegantes e agradável.
19 Junho 2023 8:26
Nosso hotel favorito em Campinas, bem localizado, o quarto é espaçoso, com sofá e mesa de escritório, cama confortável e chuveiro bom. O café é razoável, mas tem de tudo.
14 Junho 2023 18:36
O hotel é antigo, embora reformado. Meio empoeirado. A sacada é extremamente perigosa para crianças. Os funcionários são educados e solícitos.
26 Março 2023 1:50
Sou fornecedor de eventos fui muito bem tratado no local e recebi todo suporte nas salas que Montamos nossa estrutura.
17 Março 2023 17:05
A equipe do hotel é muito educada e atenciosa o café da manhã é muito bom, bem variado, quartos bem limpos e organizados, o lobby é bem bonito e acolhedor. A estrutura do hotel no geral é ótima. Voltaria com certeza.
26 Março 2023 4:49
Ótimo hotel, com um estilo muito bonito. Ótima localização e funcionários muito prestativos.
21 Março 2023 12:53
Hotel com ótimas dependências, quartos confortáveis e pessoal com atendimento educado e simpático.
27 Fevereiro 2023 21:17
Satisfatória! Quarto bom, local excelente, fácil acesso, atendimento muito agradável e um bom café da manhã
18 Fevereiro 2023 5:11
Decepcionada, o frigobar não refrigerava nada, a recepção informou que só mantém a temperatura. Não adiantava eu comprar água gekadae por nesse (frigibar), efeito contrário, esquentava.
O café da manhã no dia 28/12, estava requentado, dava pra sentir o cheiro de requentado, acabei tomando, porquê só tomo café, me deu até diarreia.
Faltou toalhas, tivemos que ligar e pedir.
Não indico esse hotel Cassino.
28 Janeiro 2023 18:06
Quartos bem arejados. Os funcionários são muito atenciosos. Café da manhã bom, mas pode melhorar. A única desvantagem é que não é servido almoço ou jantar.
21 Janeiro 2023 2:31
Hotel incrível! Excelente localização e atendimento, quarto de um tamanho ótimo, limpeza impecável, café da manhã com muita variedade e qualidade. Com certeza vou me hospedar novamente quando voltar a Campinas.
20 Dezembro 2022 22:03
Estou adorando tudo!
Funcionários extremamente educados e atenciosos
Recomendo com certeza!
15 Dezembro 2022 19:23
O hotel é top! Nós proporcionaram uma boa experiência, fomos muito bem tratados com atenção e cordialidade, desde o check in, acomodações boas e limpas, sauna no ponto exato, jacuzzi sensacional pra relaxar, café da manhã muito bom e variado, serviço de estacionamento bom tbm. O hotel tá bem cuidado. Parabéns a toda equipe. Estando em Campinas, recomendo este hotel!
28 Novembro 2022 23:20
Bom dia!
Agradecemos o final de semana no hotel. Foi excelente!
Recepcionistas Mary) camareiras, funcionários da cozinha (Ana, Diego, Valentin) extremamente educados, profissionais e receptivos. As acomodações muito confortáveis. Amei as roupas da cama. Macias e de boa qualidade.
Obrigada por tudo
12 Maio 2022 9:23
Atendimento do hotel é impecável. O evento e eu fui estava desorganizado e bem atrasado com relação s horários e a tratativas com o que acertou de horários. Considerando UE ainda estamos em.uma pandemia e o evento envolvia a presença de muitas pessoas e crianças eles poderiam ter se organizado melhor já que o hotel ofereceu a infraestrutura para essa organização.
06 Maio 2022 7:22
Era pra ser um bom hotel, mas padeci com problemas estruturais: me deram um quarto com ar condicionado "quebrado" (algo intolerável no calor de fevereiro!). Após a reclamação na recepção, fui transferido para outro quarto, onde o problema melhorou mas não resolveu totalmente. Além disso, havia problema com a tv a cabo, pois sintonizava apenas meia dúzia de canais bem aleatórios! (Ex. Globo ou SBT ou Cultura não disponíveis). Eles têm um bom desafio à frente para deixar o hotel em ordem para uma boa experiência para os hóspedes! E na reserva pelo app Hurb, as avaliacoes de hóspedes não estão disponíveis, o que considero uma falha também!
28 Março 2022 3:50
Hotel ótimo, porém com problemas. Bacia sanitária não estava funcionando, chuveiro com pouca pressão e buffet de café que carece cuidados
14 Março 2022 16:48
Excelente local e localização. Atendentes gentis e bem comunicativos. Só lembrando que o estacionamento não é incluso na diária de hospedagem o valor é pago a parte, mas possui funcionários próprios para guardar e retirar os veículos.
14 Março 2022 12:59
Gostei muito. Atendimento excelente do início ao fim. Gostei de tudo. Recepção, quarto, café de manhã, atendimento
11 Março 2022 10:38
Muito bonito e agradável, bem localizado, ótimo atendimento. Limpo, bem arrumado, quartos confortáveis, tudo novo!
23 Março 2022 3:35
O pessoal super atencioso tudo o que eu pedi atenderam, sou português e em todos os hotéis que estive aqui no brasil este superou fiquei numa suite por um preço muito bom a viste é espectacular o pequeno almoço é bom (talvez um pouco mais de fruta diversificada afinal estamos no brasil mas mesmo assim nada a dizer) quando voltar ca é aqui que eu vou ficar
20 Março 2022 15:18
Entramos no sábado, colocaram a jacuzzi pra trocar a água no sábado, não usufruímos dela aquecida. Limpeza dos quartos excelente e café da manhã muito bom
11 Fevereiro 2022 5:54
Foi tudo muito perfeito, funcionários ótimos, café da manhã perfeito e muito bem servido, atendentes ótimos principalmente o Gabriel, que é muito educado, atencioso e bonito
06 Fevereiro 2022 22:38
Fiquei hospedado com minha namorada no dia 11/12 e 12/12. O hotel é maravilhoso, check-in foi super rápido, os funcionários são bem educados e o café da manhã é extremamente caprichado com muitas variedades.
Porém o dia do check-out, embarcamos no elevador para ir até a recepção, nós estávamos no 14º andar. Apertamos o T (térreo), as portas se fecharam e o elevador começou a descer, mas não como deveria.
O elevador descia muito rápido e quando chegava em algum anda ele parava com tudo, logo em seguida descia rápido novamente, isso foi de andar em andar, já estávamos extremamente assustado com o que estava acontecendo, quando estava chegando no 10° andar, eu rapidamente apertei no 9º pra ele parar e descermos de escada pois estava um clima de pânico, o elevador não parou e foi despencando até chegar no andar “C” (dois andares antes do térreo) assim que ele parou a porta não abriu, clicamos no telefone de serviço do elevador e ninguém atendia, clicamos no botão de alarme e dava pra ouvir o alarme do lado de fora, pois ninguém se pronunciava, eu por instinto abri com as próprias mãos a porta do elevador, e advinha? Demos de cara com a parede. Nesse exato momento minha namorada começou a passar mal e sentou no chão com falta de ar, eu tive que pegar meu telefone abrir o site do hotel, pegar o número de telefone para poder ligar.
Assim que liguei o recepcionista atendeu e eu passei o ocorrido pra ele, dizendo que eu estava no quarto 2145, que quando ia descer aconteceu tudo isso. Ele simplesmente disse pra mim aguardar 20 min, logo em seguida veio uma mulher do lado de fora da parede e se identificou como a”gerente” do hotel, disse pra aguardamos que ela não poderia fazer nada ate o técnico chegar, aguardamos mais de 30 min, ate que chegou o técnico e fez com que saíssemos do elevador, tivemos que subir em cima de uma mesinha para sair. Até ai tudo bem, pois eu entendo que máquinas como um elevador pode dar problemas, minha indignação foi que quando saímos do elevador não tinha ninguém do hotel esperando nós para saber se estávamos, só tinha esse “técnico” e nem ele perguntou, ninguém pra oferecer uma água pra minha namorada.
Descemos de escada até o térreo, chegando na recepção o manobrista vem até nós e diz que isso é normal!? A mulher que se diz gerente, nem sabíamos que era nós que estávamos presos, tivemos que avisar pra ela. E adivinha qual foi a reação? (Desculpa, mas não podíamos fazer nada além de esperar o técnico) sera que custava tanto perguntar se estávamos bem, ou se precisávamos de alguma coisa? ! Enfim, o que deu para entender é que para eles isso é normal, porém para nós foi um terror. O chato disso tudo é saber que o hotel é maravilhoso, mas os funcionários totalmente despreocupados e despreparados com a situação.
31 Janeiro 2022 2:27
Tudo Maravilhoso. Cama top, macia, confortável, tudo muito limpo, ótima recepção, café da manhã excepcional. Eu e meu marido amamos. Eu super recomendo.
23 Janeiro 2022 4:02
Boa noite, as áreas externas são limpas, mas a limpeza do quarto "deixa a desejar". Ao chegar o sofá do quarto estava com farelos de bolachas e batata palha. (Eu limpei) então.não foi feita uma limpeza adequada.e a limpeza diária é mal feita. Precisa de mais atenção! Café da manhã sortido mas, com poucas opções de frutas.mamão.melão.salada de frutas ácida.maçã e banana " passadas".
Quanto aos colaboradores são atenciosos e educados.profissionais!
Um excelente atendimento do colaborador Gabriel, atencioso, educado. é profissional.e muito raro de se ver.ele não é " mecânico".
A imagem que fiquei e de que falta um pouco mais de organização. é um Hotel muito bom, elegante.mas, com uma "atmosfera fria"! Não é fácil mas, a Gerência tem que ficar mais atenta em todos os sentidos!