18 Julho 2023 20:02
Ambiente maravilhoso, esse está sendo nosso segundo ano aqui, e a cada vez nos surpreende mais! As crianças adoram vir aqui.
08 Julho 2023 15:20
Lugar muito bom, aconchegante, bom restaurante, funcionarios atenciosos, muito bom pra crianças
08 Julho 2023 9:12
Sinceramente? Não atendeu em nada as minhas expectativas. Vão tentar culpar o parceiro (livelo) mas a culpa é toda deles que tem que saber como a acomodação está exposta em um site, pois a responsabilidade é do 'resort" sim! Comprei com café da manhã e lá tive q pagar a mais para tomar.
Agora tirando isso, não sei como se intitula de resort, por causa de um lago com peixe? Pq a recreação é bem fraca, o quarto é pior do que de algumas pousadas que já fiquei e o café da manhã é de hotel mesmo, razoável. De todos resorts q eu já fui esse com certeza foi o pior. Fica distante dos parques, é pequeno, com poucos serviços, uma piscina que a única parte legal é que é aquecida, de resto, nunca vi resort com duas mini piscinas.
Pedi para trocar de quarto pois tenho um bebe e me colocaram em um com acesso pela escada e pasmem? Só se eu pagasse MAIS ainda, já tive que pagar pelo café, pra ficar dentro do hotel, e pra trocar de quarto obvio, só se eu pagasse também, ou seja, só visam o dinheiro.
Mas sem dúvida a pior parte foi se escusarem de uma responsabilidade que era/é sim deles! Se vc tem algo anunciado é sua responsabilidade zelar pelas informações fornecidas. Depois de cinco horas de viagem ter que resolver as coisas foi a parte mais desagradável de toda a estadia que por si só, já não foi das melhores. Não volto e não indico.
28 Maio 2023 2:20
Lugar incrível! Levei minha família lá é realmente compensa demais, recomendo para todos e esse ano ainda voltarei lá com minha esposa
27 Maio 2023 2:41
Muito confortável, ambiente agradável para relaxar e descansar. Contato com a natureza foi incrível. Com certeza voltarei.
04 Fevereiro 2023 1:20
Atendimento excelente! Infraestrutura muito bem cuidada e organizada, tudo muito limpo. Parabéns pela atenção com os hóspedes!
07 Janeiro 2023 8:31
Maravilhoso, já fui duas vezes e voltarei!
Perfeito pra crianças, comida maravilhosa e funcionários muito educados!
06 Janeiro 2023 23:49
Passamos o final de semana e amamos a experiência. Funcionários super prestativos, hotel bem cuidado, música ao vivo todos os dias, comida gostosa. A piscina nova para nadar com peixes é linda.
Com certeza voltaremos.
18 Dezembro 2022 6:10
Local excelente, tudo muito bom, já me hospedei por quatro vezes e voltarei sempre que for para Olímpia.
09 Dezembro 2022 20:28
Conheço o Carpe Dien faz 12 anos, conheço a evolução do local e como ficou GRANDE em atendimento, infraestrutura, entretenimento. Vale a pena a viagem e a distância de SP.
18 Novembro 2022 12:08
Atendimento perfeito! Profissionais sempre muito prestativos e educados.
Comida maravilhosa e com muitas opções, tanto no café da manhã como jantar.
Recreação para as crianças.
Muito bom, recomendo!
04 Novembro 2022 18:45
Foram dias maravilhosos em família.
Agradecimento especial para Tia Sushi, Keith, Donizete.
01 Outubro 2022 21:33
Como sempre tudo excelente, o ponto que mais me chamou atenção chegamos tarde e antes de encerrar o jantar ainda estavamos na estrada e recebi um whats do Hotel perguntando se queríamos que guardasse para nós jantarmos quando chegasse mos
Já era cliente e com essa atitude com toda certeza agora mais que nunca quando ir até Olímpia irei me hospedar lá novamente com minha família
17 Setembro 2022 20:21
Experiência maravilhosa… amamos o hotel, um dos melhores hotéis que já fomos na vida… serviço excelente, atendimento nota mil, piscina maravilhosa bem quentinha e ficávamos todos os dias até as 20h, serviço super atencioso, parquinho bem estruturado, monitores todos os dias… uma paz em Olímpia, no estilo hotel fazenda, com muito verde, passeio a cavalo todos os dias, quadras são ótimas… amamos a semana que passamos nesse paraíso… a comida também excelente e os preços do cardápio super justos. Adoramos o chalé conjugado que proporcionou muito conforto. Única atenção seria a limpeza dos azulejos do banheiro que podia ser mais limpa, tirar o limo dos rejuntes.nota 1000 para este hotel!
04 Setembro 2022 19:12
Não poderia deixar de opinar sobre a estadia que tivemos no Carpe Diem Park Hotel, tudo perfeito, quarto limpo, café da manhã excelente, jantar perfeito, música ao vivo top, parabéns a todos os colaboradores que fazem deste hotel o melhor de Olímpia, aqui fica meu agradecimento, da minha esposa
Jakelyne e do nosso bebê Samuel, abraço e voltaremos em breve.
20 Agosto 2022 11:37
Melhor local para ficar em Olímpia. Ótimo para quem tem crianças pequenas. Porém deixando de ganhar nota 10 por conta de falta de manutenção. 2° vez que venho que hidromassagem está fria e portão de acesso quebrado.
28 Julho 2022 13:25
Não precisa mais procurar por acomodação em Olimpia, Carpe Diem Park Hotel, com certeza, supera todas as demais.
Estive com minha família entre os dias 26 a 29/05/22
A equipe toda é extremamente gentil e atenciosa, nunca estive em um hotel com pessoas tão solicitas e sorridentes.
Os espaços são bem cuidados, com animais e muito verde. Quarto impecável, roupas de cama e banho branquinhas. Optamos por meia pensão, alimentos saborosos e diversificados.
Para quem vai com crianças, é diversão garantida, pois há uma equipe de recreação o dia todo.
É possível comprar os ingressos para os parques no próprio hotel.
Dica de quarto: quartos do bloco onde fica o apartamento 31, (fiquei nele) esses ficam mais distantes das áreas comuns e por isso são mais silenciosos, há apartamentos no térreo e piso superior (sem elevador).
Agradeço a toda equipe Carpe Diem por esses dias maravilhosos que passamos juntos.
07 Julho 2022 15:05
Hotel maravilhoso. Ótima recepção, quarto impecável, café da manhã e jantar maravilhoso. (ganhei até bolo de parabéns no café?) Equipe toda de parabéns! Local super aconchegante. Ótimo para as crianças! Com muita recreação. A fazendinha é um charme! Amamos.
09 Junho 2022 18:57
Tudo perfeito, monitores, comida, ótimo para ir com a família. Nem fomos ao parque, mas valeu muito a pena ficar no hotel.
28 Maio 2022 6:52
Que hotel incrível, todos os ambientes muito limpo, colaboradores extremamente atenciosos - em espacial Renan que me atendeu pelo whatsapp e o André que nos recebeu - mas todos, sem exceção foram ótimos, a comida muito boa, queria morar nesse lugar, que tranquilidade, nós amamos e voltaremos com certeza. Senti falta de uma piscina infantil, na piscina principal tem uma parte mais rasa mas minha bebê sempre ia pra parte funda rsrsrs mas isso não é um problema.
11 Maio 2022 6:27
Lugar incrível de pessoas incríveis. Joanalice, gustavo e tia siri.

Sem dúvidas melhor hospedagem em olimpia
02 Maio 2022 12:19
Experiência maravilhosa.
Educação dos funcionários excepcional
Organização, limpeza e comida Boa
01 Março 2022 10:32
Excelente atendimento. Amei conhecer funcionários, prestadores de serviços do hotel, moradores da cidade, pessoas muito gentis, todos muito empenhados em acolher da melhor maneira o turista. Sem palavras pra agradecer tamanho cuidado e gentileza de todos que tive contato. Parabens família carpe diem
23 Março 2022 15:50
Ótimo lugar, amamos passar o final de semana, estao de parabéns equipe maravilhosa? Renan e André sao muito gentis.
Super recomendo
Até logo
17 Março 2022 19:29
Lugar bem tranquilo, funcionários muito educados, bebidas ótimas e geladas e um café da manhã e um jantar espetacular!
04 Março 2022 21:07
Amamos. Delícia de lugar. Limpeza, organização, alimentação e todos os funcionarios, sem exceção, são maravilhosos.pretendemos voltar em breve. Já recomendei para amigos.
14 Fevereiro 2022 16:59
Excelente resort. Acomodações, serviços de qualidade lugar agradável, aconchegante e divertido.
10 Janeiro 2022 0:36
Não cheguei a ficar hospedado, fiz a reserva, e por motivos pessoais, precisei cancelar.
Pessoal muito Atencioso e prestativo tanto por whatsapp e por email. Como foi antes de 20 dias da reserva, me devolveram o valor integral pago, no mesmo dia da solicitação.
Com certeza, irei remarcar pra conhecer futuramente as instalações.
06 Janeiro 2022 0:30
Muito bom, um ambiente muito bom para casal com crianças, possui uma estrutura interna muito boa, com piscinas, area de lazere muito mais.
04 Janeiro 2022 18:25
Foi tudo perfeito da reserva até nossa saída. Funcionários atenciosos, ambiente muito agradável, limpeza impecável e ambientes muito confortáveis. Assim que possível voltaremos.
21 Novembro 2021 14:28
Voltaremos com toda certeza! Lugar muito limpo, organizado e muito aconchegante. Equipe muito receptiva e solícita, muito bom para famílias com crianças, mas também para casais. Refeições muito gostosas e com muita variedade. Vale muito a pena conhecer.
24 Outubro 2021 17:30
Não dou mais estrelas pq não tem essa opção. Um dos melhores lugares que me hospedei, comida maravilhosa, funcionários nota 10, limpeza excelente, piscinas relaxantes, recreação nota 10, fotógrafo Luciano Cativante demais, salvou nossa viagem c as fotos incríveis que fez da nossa família e ainda c preço super acessível. Enfim, primeira vez de várias outras que faremos de volta.

Parabéns!
22 Setembro 2021 2:18
Não tenho palavras pra descrever, é maravilhoso! É tudo lindo, bem cuidado, e o atendimento faz a gente se sentir especial. Vou voltar sempre que puder, toda vez que volto tem uma novidade, algo diferente pro cliente, da pra perceber que estão sempre em busca de melhorar nossa experiência. Recomendo muito, o melhor de Olímpia
31 Março 2021 11:03
Hotel, maravilhoso, espaço muito aconchegante, restaurante maravilhoso e pessoas muito legais. Piscina aquecida. Tudo de bom!
07 Março 2021 15:01
Lugar maravilhoso, incrível, funcionários atenciosos e tudo muito organizado. Parabéns ao idealizado desse projeto.
08 Setembro 2020 11:25
Fabuloso o local pra quem quer descansar, comida ótima com o chef Vandin, quartos muito limpos, tudo muito gostoso, valeu muito a pena!
25 Maio 2020 22:07
Segunda vez q vou e continua excelente! Precisam atualizar as opções de lazer para as crianças maiores. Parabéns aos funcionários Renan e André (recepção) pela educação e presteza e a cozinheira Dalva pelo esmero em fazer o cafe da manhã com opções veganas. Na janta alguns cuidados como dica mas tudo muito gostoso: fazer o feijao sem carne (ter opçao com ou sem carne; o mesmo para o molho de tomate). Quartos ok: roupas de cama e toalhas limpas e ar condicionado precisando de manutenção (troca do filtro). Limpeza ok. Obrigada pela atenção!
14 Maio 2020 2:51
O atendimento é nota dez porém a limpeza da piscina deixa muito a desejar e o restaurante para almoço é muito demorado o pessoal fica todo atrapalhado quando se tem mais de um cliente para fazer os pratos.
11 Maio 2020 0:06
Quartos maravilhosos, recepção sempre atenciosa, restaurante muito bom, sempre com muita atenção do chef
09 Maio 2020 10:43
4 estrelas porque o cheiro do quarto não é do melhor, talvez pelo teto ser de madeira e no banheiro ter umidade. No último dia que fiquei fui de manhã com o meu filho e meu esposo pra piscina e a moça que estava limpando o local passou o rodo que ela estava limpando o chão nas mesas que ficam ao redor da piscina para tirar a água (acredito eu que se você passa o rodo no chão, no deveria fazer isso numa mesa, já que o local é para você fazer refeições), um pano limpo e seco seria o ideal.

Fora esses probleminhas o hotel é ótimo, principalmente para quem tem criança pequena. Tem parquinho, pesca, passeio a cavalo, piscina, campo de futebol, vôlei e os funcionários são bem educados. O café da manhã é maravilhoso.

Para quem quer realmente descansar e ficar longe da bagunça é um ótimo lugar.
08 Maio 2020 14:08
Ótima pousada, para quem quer um local mais sossegado, longe de bagunça e muvuca, este é o lugar ideal. Está há 10min do parque do Thermas, ótimo para quem vai com crianças, pois tem atividades com monitores todos os dias, quarto aconchegante, tudo limpinho, bem cuidado, piscinas quentinhas, obs: a piscina de hidro é a mesma que a infantil. Comida muito boa, café da manhã excelente e janta tbem. A única coisa que precisa melhorar e muito e a refeição do almoço, pois chegamos depois de cinco horas de viagem com fome e o atendimento foi lentíssimo, demorou 1: 20 para trazer algo simples como macarrão, alegando que tinha muitos atendimentos sendo que havia nossa mesa e apenas mais uma no restaurante (estava vazio). Pois o serviço de refeição é terceirizado e não da pousada. O atendimento da pousada é ótimo.
27 Março 2020 23:27
Excelente pousada, os quartos são bem limpos e o espaço também é muito bonito. Tem monitores para as crianças e elas aproveitam bastante.
Café da manhã com muita variedade.
19 Março 2020 8:41
Ótimo para família. Entretenimento garantido, piscina aquecida, lago de pesca e mini fazendinha.
11 Março 2020 23:55
Bom dia, estivemos neste fim de semana no hotel e adoramos
muito bem atendidos, local muito organizado e limpo
com certeza voltaremos outra vez
10 Março 2020 4:59
Simplesmente maravilhoso.o único detalhe são os pratos a la carte, que demora muito a ficar pronto, acredito q o chef Valdim poderia ter ajudante pra evitar a demora, pois acho q muitos hóspedes vem de longe, cansados e com fome.principalmente com crianças. Mas o sabor eh top, o atendimento de todos os funcionários são um primor. Destaque p moça da manhã, Davina. E pro Sr.que cuida dos animais de manhã.
06 Dezembro 2019 10:08
Excelente pousada, preço justo, restaurante muito bom, pessoal maravilhoso, nunca fui tão bem recebido.
Recomendo
02 Dezembro 2019 15:38
Tudo perfeito, atendimento excelente, obg a todos, comida maravilhosa, e garçons competentes e atenciosos.
29 Novembro 2019 0:07
Local excelente para descansar, relaxar e passar uns dias esquecendo que o mundo existe.

Bela estrutura, desde acomodação, lago de pesca, restaurante, academia, piscinas e recreação para as crianças com a tia Siri, fez toda a diferença.

Um único porém, acho que mais uma piscina seria bem vinda, pois com o hotel cheio, não acredito que a piscina atual comporte todos os hóspedes numa boa
22 Novembro 2019 6:00
Lugar muito gostoso. Quarto aconchegante. Café da manhã e Jantar muito bom. Piscina excelente. Espaço para as crianças excelente. A minha filha amou alimentar os bichos. 15 min do Hot Beach.
20 Novembro 2019 13:55
Sem palavras, lugar lindo aconchegante e o chefe do restaurante está de parabéns, comida e atendimento maravilhosos.
01 Novembro 2019 17:16
Local muito bom e aconchegante estalações limpas funcionários prestativos, comidas ótimas não dá vontade de ir embora com certeza voltarei com minha família.
20 Outubro 2019 12:23
Que lugar incrível, ótimo atendimento do primeiro ao último dia.
Quartos impecáveis na limpeza e organização, completos e muito confortáveis, não deixou a desejar em absolutamente nada.
Área externa muito aconchegante e bonita, com área pra pesca, piscina aquecida, campo, além dos bichos que remetem mais ainda a natureza. No período da manhã passeio a cavalo.
Café da manhã completo, com muitas opções e um excelente atendimento de todos os funcionários.
O hotel fica fora do centro da cidade, mas está próximo aos principais parques.
Um excelente lugar pra se hospedar sem dúvidas.
20 Outubro 2019 12:03
Super aconchegante, atendimento ótimo desde o primeiro contato, até os colaboradores da pousada. Cafe da manhã excelente, com várias opções. Piscina aquecida, recreadores para crianças. Ótima opcicao para família.
15 Outubro 2019 13:20
Um espaço para o seu sossego pessoal e familiar.
Lhe oferecendo um serviço de atendimento qualificado.
Exuberância em requinte na estrutura e funcionamento com qualidade.
Acessibilidade para deficientes físicos e cadeirantes e auditivos.
Colaboradores treinados e qualificados para atender você e sua família e amigos.
Colocando ao seu dispor inúmeras vantagens ao escolher o Carpe Diem Park Hotel.
Entre em contato e confira as disponibilidades de leitos.
Em 23/08/2019 as 18: 54 Sexta feira
Adenir dos Santos Fabiano
popular Nofrinho Motorista
12 Outubro 2019 23:28
Hotel lindo, aconchegante, funcionários super simpáticos. Café da manhã farto e tudo feito com muito capricho. A área de lazer é ampla e super bem cuidada, com duas piscinas. Excelente pra quem viaja com ou sem crianças.
06 Outubro 2019 2:55
Pousada incrível! Ótimo atendimento, restaurante perfeito! Suítes super limpas e organizadas, fazendinha que encanta as crianças, monitores que ajuda muito tbm com as criança, mais que indicado p/férias ou fim de semana com a família! Lugar impecável merece 10 estrelas
28 Setembro 2019 16:14
Hotel fora do centro de Olímpia, com muito espaço, muito bem cuidado, muito limpo, com funcionários super atenciosos. Ficamos 5 noites em regime de meia pensão e gostamos muito das refeições. O jantar é terceirizado mas não deixa nada a desejar, com comidinha bem temperada e farta, além da simpatia e boa vontade de todos. O café da manhã é variado e precisando de alguma coisa diferente eles são muito acessíveis. Um abraço de agradecimento a todas da cozinha! Lindas piscinas (mas não estavam quentes!), um lago pra pesca para quem gosta, além de uma pequena fazendinha, que faz o encanto das crianças, com animais muito bem cuidados. Passeios matinais no cavalo Castelo também foi muito apreciado pelo pequeno. Achei o quarto que ficamos (chalé) um pouco apertado pra 4, mas como a idéia é ficar só pra dormir, não foi nenhum problema. Tudo limpinho e funcionando direitinho. A única coisa pra pontuar é que no site indicava uma equipe de recreaçãoque funcionaria até às 22 h e que só não estaria lá no domingo, no entanto não houve recreação alguma.
Indico o hotel e voltaria a me hospedar, com certeza!
01 Setembro 2019 1:14
Só tenho a elogiar o Carpie Diem por todo a estadia que ai estivemos tudo maravilhoso café da manhã a limpeza o passeio a cavalo a pesca quem tem criança é o melhor lugar para ficar em Olimpia. Deixo meu agradecimento a
todo a equipe que nos atendeu muito bem em especial a Siri da recreação
30 Agosto 2019 18:31
São 9 anos utilizando os serviços deste hotel maravilhoso. Parabéns equipe Carpediem. Vcs são nota 1000
24 Agosto 2019 18:45
Ótimo.gostamos muito das atividades disponíveis, como pesca, andar a cavalo, piscina aquecida e a comida muito boa!
22 Agosto 2019 1:52
Lugar maravilhoso, com recreação para as crianças com monitores, animais dóceis, acomodações ótimas, restaurantes com refeições maravilhosas, com várias opções, funcionários educados e prestativos, local sempre limpo, piscina aquecida.
Nossa estadia foi sensacional, superando nossas expectativas, lugar que nem dar vontade de sair.
Parabéns a toda a equipe do carpe diem e equipe e recreação meketreke.
Voltaremos em breve

Só uma dica se for de carro, de preferência para ir pelo centro de olimpia, uns minutos a mais porém a estrada bem melhor do que as rotas sugeridas pelos aplicativos de mapas (waze ou maps).
04 Agosto 2019 6:48
Local perfeito para ir com filhos, varias atividades dentro do hotel, equipe de monitores super atenciosos com as crianças, tive um problema com o aquecedor do chuveiro que foi solucionado na mesma hora pela equipe do hotel, voltaria com certeza e super recomendo
22 Junho 2019 22:06
O hotel possui uma estrutura fisica muito boa, mas o servico não é muito bom, principalmente no restaurante.