15 Fevereiro 2024 21:26
Gostaria apenas de ressaltar para a gestão e equipe de colaboradores desse Club que estamos em 2024 e nunca falou-se tanto em DIVERSIDADE, ACESSIBILIDADE, INCLUSÃO. Três palavras que certamente o Club desconhece.

Minha filha, uma pessoa OSTOMIZADA (faz uso de bolsa de colostomia) foi barrada na porta juntamente com seu kit saúde, alegando que ela não poderia entrar com seus itens de SAUDE dentro do estabelecimento. Quais itens seriam esses? Bolsa PLASTICA reserva de colostomia, lenço umedecido, creme barrera protetora, tesoura SEM PONTA e demais itens de assepsia e cuidado com sua condição de pessoa ostomizada. Condição essa atestada por um extenso prontuário de tratamento medico, na qual inclui a retirada total do Colon.

Minha filha uma PESSOA COM NECESSIDADES ESPECIAIS (PNE - ja ouviram falar?), mas ainda sim só uma jovem querendo se divertir, esperava o MINIMO tato por parte da operação do Club, se deparou com muito despreparo, desinformação, e principalmente DISCRIMINAÇÃO, o que como sabemos é CRIME segundo a lei 7.716/89 SUJEITO A MULTA E RECLUSÃO.

Depois de muita discussão e apreensão de parte do material de USO MEDICO da minha filha, liberaram sua entrada.

Precisava disso Caribbean Club? Que tipo de mal uma bolsa de plastico que tem como função MANTER MINHA FILHA VIVA, poderia causar a vcs e seu publico? Elitismo? Aparência? Exclusão?

Muitíssimo errado o posicionamento e tratamento de vcs. Totalmente excludente, preconceituoso e vergonhoso.

Pessoas possuem as mais variadas condições, e sim, elas existem e frequentam balada.

MELHOREM.
25 Novembro 2023 1:34
Os funcionários são mal educados e grossos com quem precisa de ajuda. Entramos na lista VIP quando fomos sair não queriam deixar minha amiga sair. Tentei entrar pra ajudá-la e eles me expulsaram de um jeito ridículo. Ela ficou muito tempo presa lá dentro tentando sair. Nunca mais volto e não recomendo.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: