25 Maio 2021 1:48
Meu enteado tentou tratamento nesse Caps, mas não conseguiu ficar pq a comida era pessima, e ele não tinha condições de comer todas as refeições fora todos os dias do tratamento, mas os profissionais eram bons e foi bem atendido. Acabou conseguindo controlar o vício no Caps São Luiz, que é excelente.
16 Março 2021 13:56
Minha experiência no acolhimento do Caps Itaim Bibi me trouxe uma pessoa completamente renovada. Fiz várias atividades e gostei delas durante o acolhimento que fiquei 2 semanas. Quando eu cheguei em casa, eu era outra pessoa. Mas me fez bem. Teve aula de yoga, jogos e atendimento com o meu psiquiatra e a minha psicóloga.
14 Agosto 2020 17:34
Passei pelo constrangimento de me colocarem em uma sala com um médico, um outro profissional e a assistente social. A assistente social a senhora Sônia disse em nome do estabelecimento que tinham medo que eu fizesse alguma coisa com a minha mãe. Foi uma coação conatrangedora. Se não fosse por eu ter ficado ao lado da minha avó doente por um ano até ela falecer em casa. Em outra ocasião sofri um assalto com 4 indivíduos, 3 armados, detalhe, minha mãe se encontrava no carro, eu estava a mais de um mês sem sair de casa, era a primeira vez que iria a algum lugar e sozinho, cheguei 45 minutos atrasado e a única coisa que ouvi da médica era que teriam apenas 15 minutos para atender. Sem contar as inúmeras vezes que aguardei por quase hora para ser atendido pq marcavam consulta em horário de reunião, eu deveria dizer que só me restavam poucos minutos para dedicar atenção. Serviço prestado péssimo sem respeito e sensibilidade com a vida, nessas situações que me pergunto ainda hoje quase duas décadas depois onde está a chamada "humanização da psiquiatria" por lei? Sem contar que algumas profissionais atendiam vestidas de forma inadequada, pois eu já cursei graduações de saúde, sem jaleco e roupas curtas. Péssimos profissionais, atendimento de baixa qualidade e se já não bastasse tudo isso reforçei a denúncia tanto do constrangimento quanto do diagnóstico errado que foi parar nesta instituição pública após um ano a semana passada e até agora nada, sem nenhuma resposta. Falei com o atendente Paulo que diz ter passado para a gerente Patrícia. Não recomendo. Tenham cuidado e não confiem sua vida e saúde a este tipo de gente sem paciência, tato para lidar com o público e ética, pois se escondem de seus erros por exemplo hoje simplesmente dizendo que a assistente social a senhora Sônia não trabalha mais lá. Mas eu irei buscar outras instâncias com o agravante que o transtorno do qual sou portador pela literatura não oferece riscos à segundos e terceiros somente ao portador (?).
10 Março 2020 22:16
Profissionais dedicados.preocupados com o bem estar dos pacientes. Ás quartas feiras, das 18: 30 ás 20: 00h tem reunião de família, muito útil para ajuda mútua.
07 Janeiro 2019 21:36
Profissionais dedicados, acolhimento muito bom, segurança perfeita

Escreva uma crítica



Avaliação geral: