03 Outubro 2023 23:09
Único problema eram os elevadores, que eram antigos e demoravam.
O Hotel tem quartos amplos e limpos, ótima localização, próximo ao centro e ao bairro Cambuí
25 Setembro 2023 7:59
Quarto com boas condições, porém o ar-condicionado ficou a desejar, o micro-ondas estava quebrado e foi substituído (ainda bem), pouquíssimo material de cozinha. O café da manhã não tem muitas opções.
09 Setembro 2023 1:41
Excelente Localização em Campinas e de fácil acesso com o Waze.
Café da manhã muito bom, com bastante variedade de opções.
Restaurante local atende almoço, jantar e lanches.
Pessoal da recepção amigável.
Manobristas atenciosos e educados.
Um ponto muito positivo é uma sala conjugada com uma cozinha americana e uma varanda externa em separado do quarto.
Quarto amplo e um excelente banheiro com ducha quente/fria com misturador.
Pessoal da limpeza atuando diariamente

Excelente custo benefício.
29 Agosto 2023 4:54
Hotel excelente, bem localizado no centro de Campinas. Quarto espaçoso, tudo muito limpo. Funcionários educados e muito prestativos. Amei a estadia e certamente voltarei!
26 Agosto 2023 8:41
Este hotel é simplesmente incrível! O atendimento foi impecável e as comodidades são super modernas e aconchegantes, tornando a estadia extremamente agradável. Recomendo sem dúvida alguma!
17 Agosto 2023 17:34
Um excelente hotel, minhas expectativas foi superadas foi uma ótima experiência pra mim e pra minha esposa adoramos a estadia a culinária foi maravilhosa e o café da manhã também, os funcionários são muito bem treinados e capacitados e vamos voltar!
16 Agosto 2023 16:51
Excelente localização, instalações aconchegante, cortesia que agrada e coloca na gente o desejo de voltar novamente.
16 Agosto 2023 9:20
Lugar extremamente aconchegante, atendimento rapido, pessoal super educado. Sem contar tudo é de primeira qualidade, conforto e cordialidade estão de parabéns. Indico e eu mesmo voltarei em breve. Gratidão
16 Agosto 2023 6:43
Passando para parabenizar toda equipe atendimento maravilhoso
Ambiente aconchegante
Recomendo demais.
09 Agosto 2023 8:43
Local mais fedorento e desorganizado que conheci. Nunca vi hotel pior. E descobri que tem gente que faz golpe pelo whatsapp usando esse hotel.
09 Janeiro 2023 6:43
Foi a minha segunda vez no hotel. A primeira já achei terrível pois o café que era péssimo, parecia ser velho e o suco de laranja tinha gosto de cebola mas o quarto era ok. Dessa vez deixei pra reservar hotel muito tarde então paguei 300 reais em uma noite aqui no hotel, mas só vim pois era o único de campinas que tinha vaga. Mas eu com certeza sei explicar o motivo de ser o único com vaga, o hotel presta um serviço horrível. Minha cama estava suja, cheia de cabelos (muiiitos cabelos) no lençol e no cobertor, que aparentava estar sujo. Tinha também uma toalha usada no banheiro, além de uma almofada fedendo gambá (baba de outra pessoa), uma verdadeira falta de higiene e respeito com o hóspede. Solicitei para que trocasse e a funcionária trocou reclamando. Os corredores fedem vômito e os funcionários não são educados, nem mesmo na recepção. Quando fui dormir fui acordada com a campainha tocando, várias e várias vezes e advinha, era a funcionária que estava a procura de uma chave. Não tiveram a decência de ligar antes para perguntar se estava no quarto. Não RECOMENDO ESSE HOTEL. Trabalho viajando e fico em muiiitos hotéis mas da próxima vez eu prefiro passar a noite no carro.
31 Dezembro 2022 5:30
Hotel muito bom pra estadias curtas ou viagem a negócios! Apartamentos são super espaçosos, com sala e sacada, e inclui cozinha para quem interessar! A área da piscina é muito agradável, da pra trabalhar de lá, apreciando o ambiente! Preço é ok e poderia melhorar a área de café da manhã, que está um pouco descuidada. As camas não são nota 10, mas para poucos dias, ok! Poderia ter ar condicionado no ambiente da sala do apartamento também, aí ficaria ótimo!
Serviço de manobrista super cordial!
25 Dezembro 2022 13:56
Tive uma excelente experiência. Fui em uma segunda feira. Fui recebida de forma muito afável por Marco, Janete e Michel. O quarto é excelente, silencioso, amplo, conta com uma sala, varanda, banheiro com chuveiro potente e quente e secador de cabelo, e cozinha (com gás fechado, mas cuja ligação é pactuável com a gerência). Conta com duas televisões. As instalações estavam muito limpas, inclusive roupas de cama e toalhas. Ofereceram shampoo e sabonete. A internet falhou um pouco à noite, mas durante o dia não tivemos problema com ela (meu companheiro inclusive conseguiu trabalhar de home office sem problemas). O café da manhã foi ótimo, iniciando às 6h00. Contou com três tipos de pães, pão de queijo, ovos mexidos, salsichas, bolo, café, leite, sucos, geleias e manteiga, uma enorme diversidade de frutas, iogurtes, aveia e cereal. A academia é muito boa. A piscina é pequena, porém agradável, e tem uma excelente vista (fica no último andar). Recomendo a hospedagem!
23 Dezembro 2022 4:02
Hotel não é novo mas vale o preço. Café bom. Piscina maneira, com vista. Academia bacana. Quarto flat confortável.
14 Dezembro 2022 0:46
Tuve muchos problemas. En primer lugar es todo menos 5, nadie ayuda con el equipaje, el apartamento (porque no son habitaciones) huele a viejo terrible, el baño tiene hongos en las paredes. Justamente cuando me quedé un señor en un apartamento de al lado estaba enfermo (creo que COVID-19), no paró ni un segundo de toser y eliminar sus secreciones de forma muy ruidosa, así que no dormimos ni media hora. El desayuno es en un restaurante apenas aseado, frutas como la papaya la sirven con cáscara Y papas, espero que la hayan lavado al menos.
Teniendo en cuenta todo eso, sólo nos queríamos ir, lo cual informamos al recepcionista y nos dijo que no hay problema, que el dinero de las siguientes 2 noches y el pago del parqueadero que habíamos realizado me lo iban a retornar a mi tarjeta, a más tardar en los siguientes 5 días (tomó el o número completo de mi tarjeta de crédito, mi correo y mi número de celular). Dijo que dado que era domingo el no lo podía hacer sino que iba a necesitar a la Manager que llegaría al siguiente día. Antes de irme me aseguré preguntándole nuevamente si de verdad no habría problema con el retorno de mi dinero, y dijo que no, que tranquila. Así que me fui a buscar otro hotel, en los días siguientes me enviaron mensajes diciéndome que dado que estaban llenos esos días, no aceptaron más reservas y por eso no iban a devolver mi dinero. La verdad no soy tan exigente, pero es el peor hotel y el peor ambiente! Cero recomendando.
24 Outubro 2022 6:30
O Hotel é bom.o quarto que fiquei é grande, tem até varanda.impecável. Só precisam mudar os funcionários do restaurante. Foram entregar a comida que pedi e a mulher veio reclamando porque fizemos o pedido às 20h20 e ficou falando mal de outros hóspedes do hotel que tinham feito pedido a noite.

Uma coisa BEM IMPORTANTE, se forem se hospedar à trabalho, o hotel não tem uma internet que funciona. Oscila demais ao ponto de não carregar um e-mail. Poderiam melhorar isso facilmente mas depois tantas ligações na recepção para reclamar durante 3 dias, vimos que era falta de interesse do hotel em resolver isso.
18 Outubro 2022 2:21
Muito fraco! Ruido insuportável, cama péssima, internet não funciona, limpeza deixa a desejar. A não voltar! Atendimento na recepção simpático e cordial. Impossível de dormir com o ruido exterior e também interior e sem qualquer isolamento de som adequado.
30 Agosto 2022 10:22
Cheguei as 4h no hotel e fui dormir.
Para começar a manta que estava no armário estava completamente suja e encardida.
Quando peguei o elevador as 9h para tomar café ja não tinha pão fresco, só pão de forma, queijo do amarelo e os ovos mexidos ressecado no rechaud.
Fui para o quarto tomar banho para sair e descobri que não teria água quente ate as 17h. Oi? Como o rececionista não avisou quando cheguei?
O que salvou a estadia foi a simpatia da Sra Jeanette que ouviu todas as reclamações pedindo mil desculpas.

No final das contas NÃO RECOMENDO O HOTEL, só voltaria em último caso se não tiver mais opção na região.
23 Agosto 2022 14:49
Hotel muito bom, estacionamento a parte, elevadores antigos e café da manhã no último andar 18°, é bom
22 Agosto 2022 12:49
Hotel falou que era cama de casal, sendo que na vdd eram 2 camas de solteiro juntas, nunca vi isso, uma dor nas costas, péssimo
check out das 12: 00 a fila não cabia no corredor do hotel,
19 Agosto 2022 23:14
Quartos limpos! Bom atendimento de recepção! Café poderia ser bem melhor e mais organizado! Camas são aquelas divididas, colchão antigo, poderia ser melhor também! No geral é um hotel regular!
13 Agosto 2022 16:20
Fiquei a trabalho um total de 20 dias neste hotel. Tudo nesse tempo funcionou corretamente.quarto sempre limpo.café da manhã agradável.academia muito boa.pelo excesso de trabalho não pude experimentar a piscina.
Funcionários e atendimento muito bons!
Voltaria ao local com certeza!
10 Agosto 2022 18:07
Hotel muito bom, com rececionistas bem amigáveis! O quarto é muito bom! Com varanda, cozinha, geladeira, uma bela cama de casal, ar condicionado e TV. Super recomendo e o único problema pra mim é que o check-out é muito cedo, ao meio dia, se fosse possível estender isso, acho que seria melhor!
21 Julho 2022 3:43
Fiz meu check in as 6: 50 am e paguei uma diária e meia pois iria sair no dia seguinte. Paguei a meia diária pelo fato de entrar às 6: 50 e ela valeria de 6: 50 as 14h. Mais tive um imprevisto e não iria ficar mais na cidade, voltei a recepção as 10: 00am do mesmo dia pedindo que me estronassem a diária inteira já que só utilizei a meia diária. Me foi negado, além disso o hotel está sem água quente dês das 9: 00am e ficará até às 17h onde isso também não foi informado no momento do check in.
06 Julho 2022 21:04
Tudo perfeito, quartos grandes, com sala, cozinha e varanda. Estacionamento é pago a parte R$ 20,00 diária super justo e com manobrista. Café da manhã perfeito.
27 Junho 2022 6:28
Apartamento bem arrumado, ótimo café da manhã. Só o wi-fi que deixou a desejar, sinal quase que inexistente.
10 Junho 2022 11:58
O hotel é maravilhoso, os funcionários super educados e atenciosos. O que não gostei foi que a água da piscina é congelante mesmo no sol quente. Necessário ter um aquecedor. Seria perfeito!
07 Maio 2022 22:29
Assim que cheguei no hotel e entrei no quarto eu achei ele básico.mas 3 horas lá ja mudaram a minha opinião, tudo é tão limpo, quartos e toalhas super limpas, tem fogão e o que mais amei foi o atendimento, todos eles que trabalham no hotel são super receptivos e simpáticos, te fazem se sentir confortável e em casa, parabéns pois todos que conheci são profissionais, desde a recepção, as cozinheiras e as camareiras.minha amiga perdeu o telefone e a moça que trabalhava lá com a lavadora de roupas achou e correu para nos entregar e super gentis.os quartos são silenciosos, para quem quer tranquilidade e a piscina super tranquila de ficar, nos sentimos bem confortáveis. água e coca cola são o preço comum, nada caro.café da manhã delicinha também.parabéns a todos!
04 Março 2022 22:34
Muito bom o lugar! Cafe da manha gostoso e maravilhoso paes, bolos, sucos, iorgutes fresquinhos tudo uma delícia. Uma pena que eu nao tive a oportunidade de aproveitar a piscina todos os dias pois esta o tempo nublado. Mais mesmo assim muito bom super recomendo!
03 Março 2022 1:16
Um bom lugar com atendimento de recepção de todos os colaboradores muito agradável, foi solicitado um serviço de café da manhã para um grupo de mulheres especiais que foram recebidas com muito carinho e dedicação. Café da manhã repleto de guloseimas, bolos, e produtos de qualidade. Local de fácil acesso com manobrista e segurança para melhor evitar contágio da COVID 19 em todos os setores com ótima higienização do ambiente.
23 Janeiro 2022 4:43
Péssimo hotel fui discriminado por estar com roupa de trabalho não gostei fui tratado por grosserias e truculências por isso só estou deixando essa observação recepção mal atendimento
20 Janeiro 2022 7:29
Quarto amplo, confortável, cortinas blackout, sem barulho, mesmo sendo no coração do centro da cidade, e preço acessível. Recomendo!
14 Dezembro 2020 0:27
Os quartos são grandes, com fogão e alguns com microondas também, atende bem a necessidade do hóspede e a área da piscina é maravilhosa. Sem contar que o preço é acessível! Todas as vezes que fui para Campinas fiquei neste hotel.
08 Dezembro 2020 12:12
Péssimo, funcionários extremamente mal educados, paga para usar a área de lazer. Quarto sujo. Não vale nem um pouco a pena.
06 Dezembro 2020 5:32
Hotel muito bom, quartos completos, espaços amplos, muito limpo e confortável, centralizado em Campinas de fácil acesso.
02 Dezembro 2020 21:42
Ótima experiência. Boa localização, quarto muito mais amplo que a maioria, bom acesso à internet. Gostei muito e recomendo.
22 Novembro 2020 13:13
Hotel antigo situado no centro de Campinas. Embora fosse antigo, tudo estava impecável! Parabéns para todos!
13 Novembro 2020 2:03
O quarto é grande, porém peguei o pacote pelo booking, além de não corresponder as fotos, não gostei da limpeza e o café da manhã também foi precário.
11 Novembro 2020 14:06
Ótimo hotel, o quarto é práticamente um ap
Duas tvs, uma no dormitório e outra na sala, vista boa da cidade, hotel centralizado próximo ao centro de Campinas, ar condicionado, frigobar, tudo perfeito
06 Novembro 2020 18:03
Lugar muito bom bem tranquilo. Limpo e com boas instalações. Atendimento muito bom. Sra. Janete me atendeu super bem está de parabéns. Recomendo o lugar seja para passar o dia ou a semana
01 Novembro 2020 19:01
Péssima experiência! Funcionários extremamente mal humorados e após o uso da área de lazer foi cobrado um valor de 200,00 que não foi avisado previamente.
28 Maio 2020 7:27
Estive no hotel algumas vezes. Na última em especial em fevereiro, me hospedei após sofrer um acidente e 2 cirurgias, necessitando de deslocamento com cadeira de rodas. Posso dizer que foram extremamente gentis com todas as minhas solicitações e muito carinhosos comigo já que passava por um momento de grande instabilidade emocional também. A empatia vale muito nas relações e escolha por um serviço. Aproveito para agradecer publicamente por todas as oportunidades que me hospedei no hotel.
17 Março 2020 3:59
Tem cozinha americana, mas apenas para hóspedes mensais. Para os demais é enfeite rs
Nem conseguem cobrar taxa a mais para permitir o uso da cozinha americana.
15 Março 2020 12:47
Hotel bem localizado, bom atendimento, bom preço, quartos grandes tipo apart com varanda, ar condicionado, mto limpo. É ventilado e barulho médio. Mas merecia uma reciclagem pq móveis antigos instalações antigas e banheiro gasto.
08 Março 2020 17:32
Vou falar os pontos positivos e negativos.
Assim que cheguei no hotel me informaram que minha reserva estava cancelada, mas a recepcionista muito gentil conseguiu recuperar minha reserva, todos muito gentil o apartamento amplo para quem quer ficar por alguns dias por ser um residence tem fogao e geladeira a dica é compre agua e tudo que nescecitar, no banheiro vc nao vai encontrar secador de cabelo, shampoo e pasta de dente e o sabonete é pessimo!
Tirando os pontos negativos o apartamento ê otimo e muito limpo e os recepcionistas muito simpaticos e educados.
Vamos mudar para o restaurante falam que nao faz parte do hotel, para o café da manha ok, tem até um café razoável porque digo razoável? Porque acho inadmissível um café da manha servir sucos artificiais, vamos pular para o jantar pessimo ate que os atendentes se esforçaram para o atendimento, mas infelizmente a comida nao era boa!
O lugar estilo cantina italiana mas de italiano nao tem nada, pedi uma massa Véio feita com molho pronto do pior que se possa imagunar a massa estava doce e cheio de agua e o frango grelhado seco e duro nao dava para comer, nao tive uma boa experiência com este restaurante nao voltarei novamente!
08 Março 2020 11:57
Pelo preço compensa apesar de alguns detalhes. O prédio é antigo e alguns AP estão em obras. Tive alguns problemas, interfone em 2 quartos com defeito, alguns itens do cardápio faltando, enfim, detalhes.
26 Março 2020 15:01
Pelo preço, localização e tamanho do quarto, é excelente! Só não dou 5 estrelas porque o estacionamento é pago (20 reais por diária) e a internet, principalmente à noite, oscila muito.
18 Março 2020 20:45
Me surpreendeu o tamanho do apartamento. Maior do que a maioria dos hotéis da mesma categoria na cidade.
29 Fevereiro 2020 3:12
Ótimo lugar para se hospedar em Campinas-SP, bem localizado, central, atendimento ótimo, cama confortável, espaçoso, 2 ambientes, 2 TVs.apenas o ar condicionado que é muito barulhento.
23 Fevereiro 2020 13:39
Excelente hotel, quarto que fiquei enorme com sala e varanda, muito bem localizado. Preço justo, ótimo café da manhã
23 Fevereiro 2020 7:42
Achei o café da manhã bem fraco, além de ter que pagar a parte.
Estacionamento pago aparte.
Restaurante fechado em pleno sábado anoite.
Os preços q estão no cardápio estão errados, fizemos um pedido e na hr de pagar deu um valor a mais e ninguém resolveu.
21 Fevereiro 2020 18:31
Tem q ser revisto o restaurante, deixou muito a desejar o café da manhã, poucas opções e a qualidade de alguns produtos muito abaixo do esperando para um restaurante q serve a um hotel.
09 Fevereiro 2020 22:04
Quarto espaçoso com varanda e sala! Roupas de cama e toalhas limpas e cheirosas! Piscina com uma vista panorâmica espetacular, atendimento nota 10 do pessoal do restaurante e o Sr.do Estacionamento! Super recomendo!
08 Fevereiro 2020 17:45
Nossa eu curti bastante, nao é moderno, mas me senti em casa, tem ate cozinha em alguns apartamentos.atendimento bom, achei ok o Hotel, tem piscina boa mas rasa e aquecida, sauna, sala de ginástica e jogo.ate churrasqueira, so que nao gostei que o café é servido a parte, estacionamento tbm a parte e errei na escolha de apto de solteiro e é burocrático a troca. Mas vale a pena, bem localizado, facil acesso!
06 Fevereiro 2020 21:21
A limpeza, o silêncio e o excelente café da manhã, foram os principais destaques! Única queixa foi o colchão!
24 Janeiro 2020 7:30
Os apartamentos são bem amplos e confortáveis. Têm diversas facildades à disposição. A vista, da varanda, é bem simpática. Muito agradável.
20 Janeiro 2020 18:25
Péssimo atendimento da recepção e principalmente da gerente que poderia estar intervindo diante da reclamação, pelo contrário, mostrou-se pior diante da situação. Fiquei uma vez para nunca mais, inclusive ali bem próximo existem ótimos hotéis e melhores preços com atendimento impecável.
12 Janeiro 2020 0:36
Hotel tradicional de Campinas faço reuniões lá e é muito bom. Cobertura com piscina. Ótimo atendimento e um restaurante muito bom para almoço ou jantar ou simplesmente comer uma pizza.
03 Janeiro 2020 20:44
Local e atendimento dele é bom, porém está um tanto depreciado, precisa uma reforma no quarto, o encanamento da pia do banheiro estava com leve vazamento, seria bom modernizar a decoração no geral. Café da manhã muito bom, porém é necessário sair do prédio para entrar em outra porta ao lado, fica estranho.
28 Dezembro 2019 1:03
A recepcionista me tratou com preconceito. Cheguamos com nossa bebê e ela disse que: check in as 14h. Sou deficiente e esperar sentada é complicado. Daí chegounjm casal com 2 crianças e ela passou na frente.
31 Outubro 2019 10:52
O manobrista perfeito, garçons também, apartamento super cômodo, limpo, mas quando chegamos estava na recepção um senhor que nos atendeu muito mal, acho que ele está no lugar errado.
06 Outubro 2019 6:06
Bom apart hotel, em boa localização no centro de Campinas. Prédio antigo, mas muito bem cuidado. Quartos grandes. Banheiro bom, porem um pouco pequeno, mas com ducha eficiente e muito agradável. Bom café da manhã e bom restaurante.
21 Setembro 2019 8:47
Everyone has been very kind and showing attention to all details. It was a complete pleasure to stay in the hotel. Space, nice rooms, a smile from attendants. Congratulations!
20 Setembro 2019 15:57
Gostamos muito do local, fomos recepcionados com chocolate de boas vindas!
Fomos muito bem atendidos pelos homens que trabalham na recepção, muito profissionais!
Foi uma pena que quando acabava os turnos, começa o turno de uma senhora que, pelo que percebi, não estava afim de recepcionar ninguém. Estava agindo de má vontade. E quando pergunta alguma coisa para mesma, ela respondia muito ríspida.
No 2 dia da minha estadia, meu cartão de acesso parou de funcionar e essa senhora estava achando ruim, ter que refazer as configurações, fez de tanta má vontade que tive que ir lá duas vezes.

É muito bom chegar num local e ser recebido com um sorriso no rosto e uma conversa agradável.

Mas de modo geral ambiente agradável. Café da manhã com muitas opções. O apart estava muito limpo.
11 Setembro 2019 0:58
O hotel é muito bom e aconchegante. Pontos positivos: o café da manhã é muito bem servido, com muitas variedades, além de possuir um restaurante e atender para lanches durante a noite toda. Funcionários cordiais. Destaque para o manobrista que fica no período da noite! Um senhor muito simpático, educado e prestativo. Pontos negativos: Pelo menos no quarto em que ficamos, no nono andar, ainda tem muito barulho da rua. O banheiro não tem janela, basculante ou exaustor e a água do chuveiro estava com um cheiro estranho.
09 Agosto 2019 5:42
Quarto com bom tamanho, chuveiro muito bom e localização ótima, porém, o café da manhã deixa e muito a desejar, o aspecto de "velho" não apetece nem um pouco, fora a pouca variedade de frutas.
10 Julho 2019 2:37
Os quartos são gigantes. Dá pra morar lá rs.
Gostei bastante!
Tudo muito limpo e organizado.
Café da manhã bom.
13 Junho 2019 12:41
Atendimento super atencioso! O quarto é maravilhoso, lençóis limpos e cheirosos, banheiro impecável! Sempre que vier a Campinas, será o meu hotel!
02 Junho 2019 0:25
Limpo e bom atendimento, estacionamento incluso, melhor custo beneficio com frigobar, figao, varanda, sala separada do guarto e barzinho
10 Maio 2019 7:21
Hotel com jeitão de Flat, mas bem antigo, fios expostos ou em canaletas, móveis escuros, espelhos velhos nos WC, quartos com salas e cozinhas muito amplos e limpos. Localização bem central mas a noite arriscado sair a pé. Restaurante anexo com bom cardápio e preços justos. Café da manhã simples mas variado. Atendimento do staff cortês e satisfatório.
19 Março 2019 3:10
Excelente atendimento da recepção (Janete).
O apartamento é um pouco antigo, mas muito limpo e espaçoso. Ótimo para quem está com crianças pelo espaço com sala e cozinha integrada disponível no apto.