03 Novembro 2023 4:32
Excelente camping fomos super bem tratados atendimento maravilhoso tudo muito organizado limpo, amamos concerteza vamos voltar outras vezes.
28 Outubro 2023 17:09
Lugar estressante, as regras são extremamente rígidas e vigiadas de forma constrangedora e intimidadora pela Sra. Sandra. Se você quiser relaxar, escolha um lugar onde não seja necessário conversar sussurrando e que não seja proibitivo até ver um vídeo no seu celular. Qualquer aparelho que emita algum som é proibido, independente do volume que estiver, vc será ameaçado com multa se não desligar.
26 Outubro 2023 21:44
Acabei de voltar de lá com um grupo de 15 pessoas o local muito bom as barracas boas a Soraia o as meninas do restaurante o moço dos passeios muito gentis exceto uma tal de Sandra da recepção mal humorada ficou reclamando o tempo todo da gente já sabíamos do som ok desligamos mas vc ficar no CEL e não poder tbm ver e nem falar é um absurdo e estávamos conversando de boa veio o segurança dizendo tínhamos que entrar e essa Sandra sabemos que foi ela que ficou falando pro segurança ir chamar nossa atenção a casa dela é no trailer ela disse que somos de cidade grande e estávamos tirando o sossego dela mas não tinha nenhum adolescente folgado e nem turista folgado como ela mencionou pelo contrario ela nem imagina a índole das pessoas que estavam nesse camping mas não voltaremos mais com certeza e sr proprietário ou proprietária desse estabelecimento se quiserem continuar essas locações revejam essas regras e funcionários
Porque o lugar é maravilhoso mas falta pessoas pra administrar só uma dica.
Obrigada
23 Outubro 2023 3:07
O Camping é bem bonito visivelmente, porém em um dia de chuva a barraca entrou água molhando o lençol e partes do cobertor proporcionando uma noite do cão, sem falar de uma funcionária do camping chamada SANDRA que mora em um trailer próximo das barracas e não permite que as pessoas converse com outras pessoas na varanda da barraca, não pode nem ver um vídeo no celular que ela já manda o vigia ir na barraca e desligar o aparelho, foi uma experiência para nunca mais voltar.
Não recomendo para ninguém, só se a pessoa for acampar sozinha e torcer para não chover.
19 Outubro 2023 13:44
Estamos há 3 meses no camping, não tem nada que o desabone, muito pelo contrário. Local sempre limpo e grama sempre baixas, lixeiras sempre são trocadas, banheiros limpos, recepção sempre pronta a nos atender, restaurante muito bom. Um dos pontos positivos é que nao pode som, isso deixa o lugar mais tranquilo.
Super recomendo!
15 Outubro 2023 21:40
Esse comentário precisa ser lido e revisto principalmente pelos proprietários do estabelecimento.
"Fui acampar neste lugar maravilhoso e mt lindo denominado CAMPING VALLE DAS AGUAS, com meus amigos, em 15 pessoas, contendo casais e solteiros (um grupo) maiores e de boa formação, tbm de conhecimentos de várias viagens em locais de regras e normas rigorosas, ficando hospedados em 07 barracas, localizadas em uma area linda e gramada, contendo banheiros, espaços pra banhos e pra refeições. Porém nesse espaço q ficamos, lógico, sabendo de certas regras do silêncio, fomos surpreendidos por regras rigorosas, como: não poder ouvir nenhum som; não poder tocar um violão; não falar ou não poder se comunicar entre os amigos, mesmo através de celulares ou tabletes. Isso tudo a partir das 23h a 07h do outro dia. Isso é relaxar? Qual a pessoal ou casal (c filhos) que vai num lugar desses pra relaxar? Alguém sabe? E outra. O indivíduo q paga um lugar pra ficar c pessoas amigas e socializar com outras no msm lugar, não é possível esta regra e como se enquadrar nisso. Hj antes de sair desse lugar lindo, por volta das 9h da manhã, uma criança chegou no meio do nosso grupo, perto de seu pai, e perguntou pra nossa amiga, "se ela gostaria de adotá-la? Pq estava osso e não podia fazer nada. " Pode isso? Uma criança não poder fazer nada num lugar lindo e maravilhoso? Desculpa. Mais os PROPRIETÁRIOS desse substabelecimento precisam ratificar essas regras e transformá-las agradáveis para seus clientes e principalmente às crianças. Sabe pq? Elas não têm um espaço de liberdade para brincar. Fica ai o meu parecer. Sem esquecer, que fomos bem tratados e recebidos pelos funcionários: do restaurante, das trilhas e passeios, pela Soraia e pelo guarda noturno (segurança). É isso.
. Estão, diante do narrado, sugiro aos proprietários q revejam a ideologia da gerência e seu comando.para o conforto dos clientes e funcionários.
Obrigado.
15 Setembro 2023 11:07
Eu amei acampar no Valle das Águas! Petfriendly, Cher e Jojô foram recebidas com muito carinho, o Lugar é lindo, banheiros limpos chuveiro ótimo! Todo o espaço é muito limpo e bem cuidado. Um super ponto positivo é a restrição de som! Então é muito tranquilo pra mim isso foi fundamental queria relaxar. Na minha visita o
ponto negativo foi a interent o
wi fi nao funcionou em nenhum momento. Disseram que teve problema nesse dia.
Preço super Justo vale cada centavo por toda extrutura que oferecem.
Voltarei mais vezes com certeza.
11 Setembro 2023 13:29
Ótimo lugar para acampar com a família!
A lei do silêncio depois das 22 horas funciona, assim podendo dormir em paz!
Banheiro limpos, adorei o espaço!
Totem com tomadas 220 e 110.
11 Junho 2023 19:59
Lugar perfeito para semana e final de semana, sou de 200km de distância e é o melhor opção que temos, recomendo de olho fechado!
23 Maio 2023 23:51
Lugar perfeito para acampar. A cidade de Socorro é ótima pra quem gosta de esportes radicais
19 Maio 2023 1:24
Fantástica, não caberia aqui os elogios. Não vejo a hora de voltar no camping Valle das Águas.
02 Maio 2023 1:31
Péssima experiência com esse camping, fomos passar o ano novo aí, geralmente os camping são super lotado nesta época, mas nesse quando chegamos não tinha nem onde colocar a barraca, isso que já tinha feito a reserva 2 meses antes.armamos nossa barraca no local que não era adequado para barraca.iria fica 4 dias mas no 3 dia veio uma chuva tão forte que levou nossa barraca embora, dormimos no carro, até hj estou esperando um retorno deles, camping lixo.
17 Março 2023 18:23
Não cheguei a usar. Só uma visita para conhecer, mas adorei o local, seios tipos de acomodações.
17 Março 2023 0:36
Camping e bem grande e muito bom tem espaço para todos e tudo bem organizado.
Área para motorhome bem grande e com tomadas e água
Área de barracas bem ampla e com vários banheiros e bem limpos. Tem duas piscinas uma de adulto e uma de criança. A água do camping e tudo água de mina.
Tem restaurante lugar de shows e depois das 22 horas o silêncio e total vale a pena o camping e muito bom.
01 Julho 2022 13:16
Experiência única para quem quer sossego. Local amplo e nivelado, bem arborizado nas redondezas e inclui água mineral abundante e uma excelente trilha com uma vista incrível. Banheiros limpos e instalações elétricas novíssimas.
26 Junho 2022 8:01
Local maravilhoso, bem estruturado, os banheiros precisavam de um rodo e ganchos para colocar as roupas mas no demais, vale muito mesmo ir conhecer e voltar quantas vezes quiser.
25 Junho 2022 20:21
Amei o camping, bem estruturado, banheiros limpos, muitas áreas de camping, água mineral nas torneiras, sem som alto, visual lindo.realmente Amei.agora um deleite de fotos.
25 Junho 2022 11:24
Ainda não tivemos o prazer de nos hospedar lá, só visitamos, mas está nos planos voltarmos com nossos netinhos.
19 Junho 2022 4:54
Ficamos na barraca com meu filho de 3 anos e adoramos.pessoal nos atendeu muito bem, vale muito apena.logo logo voltaremos.
28 Maio 2022 8:59
Nunca imaginei acampar mas o Camping Valle das águas me proporcionou uma ótima Experiência.
Pretendo voltar e super indico.
21 Maio 2022 10:32
Lugar maravilhoso, todos funcionários bem receptivos.
Muito divertido, brinquei muito, aproveitamos todos os dias,
15 Maio 2022 19:44
Ótimo lugar para lazer, muitas opções de passeios próximos, lugar tranquilo, ambiente bem familiar. A cantina é ótima, possui o básico com carvão, gelo, refeições e café da manhã. Os banheiros são bem limpos com água quente, tem uma bateria de chuveiros a gás q não falham. Os lagos são uma diversão a parte, a mulecada se diverte pegando os peixinhos, a diversão é garantida.
04 Maio 2022 4:42
Esse camping é bem legal. Ótima estrutura. Ambiente familiar (não tem música alta). Banheiros limpinhos. O caseiro Sr. Zé é muito simpático e prestativo.
21 Março 2022 22:44
Excelente estrutura, bom atendimento e um contato maravilhoso com a natureza. Pra quem gosta de acampar, é uma excelente escolha e não vai se arrepender. Recomendo!
12 Março 2022 20:35
Ótimo lugar pra acampar, tranquilo, piscinas limpas todos os dias. Deveria ter mais sombras pras barracas
11 Março 2022 4:08
Lugar tranquilo e aconchegante. Passamos um final de semana muito prazeroso nesse camping. O lugar é muito limpo e organizado, e os funcionários são muito atenciosos. A piscina adulto é bem grande. Vamos voltar com certeza. Recomendo demais.
09 Março 2022 4:21
Gostamos muito do Valle, atendem perfeitamente nossas necessidades e pela segunda vez, fomos muito bem recepcionados por todos os responsáveis pelo espaço! Logo retornaremos. Obrigado pelo carinho.
04 Março 2022 10:47
Para quem gosta de sossego lago para pescaria e piscina diaria por pessoa 35.00 no camping tbm aluga chale
20 Março 2022 20:05
Sou de Guarulhos e sempre que posso dou uma passada no camping com minha família e amigos. O camping está de parabéns nunca tive problemas, muito pelo contrário sempre fui muito bem atendido, espaço, área e suporte também supriram minhas necessidades, é visível que os proprietários e funcionários trabalham com o que gostam. A cada vez que retorno vejo mudanças positivas, deixo meus sinceros parabéns a equipe e fico feliz por poder usufruir de um local tão especial. PS: minha cachorra adora é um otimo lugar para os pets
20 Março 2022 13:08
Cozinha pequena, sem utensílios, mas o lugar é bacana, com uma piscina grande, lago pra pesca, pessoal sempre prestativo
13 Março 2022 4:35
Foi a experiência melhor experiência da vida, lugar agradável, amplo e com muita higiene foi uma experiência top, super indico, espero retornar em breve!
05 Março 2022 16:22
Ambiente incrível e arrumado! Campping aconchegante.poderia ter umas panelinhas na cozinha comunitária.mas tudo perfeito!
03 Março 2022 21:14
Nunca tinha acampado na Vida e quis proporcionar à familia essa experiência. Escolhi o Valle das Aguas e fomos surpreendidos positivamente para alem de nossas expectativas essa experiencia que foi maravilhosa. Espaço bem estruturado, organizado, lindo, familiar e que por isso atrai pessoas de uma energia muito boa para compartilharmos os momentos! Eu, meu esposo e as criancas amamos estar por ai! Estão de parabéns. Somos gratos!
28 Fevereiro 2022 13:30
Passamos o fim de ano la e não gostamos da experiência. Choveu todos os dias la e percebemos que o camping não tem estrutura para dias chuvosos. Aquele lugar virou um lamaçal, carros atolando, um caos. O ponto positivo é q os banheiros estão sempre limpos. Parabéns para a equipe da limpeza.
21 Fevereiro 2022 4:21
Espaço com uma paisagem muito bonita, caro para o que é oferecido, a única distração é a piscina, em dias de chuva não tem o que fazer, salão de jogos meio abandonado, Wi-fi bem ruim, lanchonete horrível, em semana de final de ano fecha às 17 horas e sem muita opção, (não caiam na cilada da cesta de café da manhã, 20 reais por pessoa mas não vem o leite, esse você paga a parte, 1 fatia de mussarela e 1 fatia de presunto, 1 banana e 1 suco de caixinha). Pessoal da recepção muito simpáticos. Enfim nossa estadia não foi da mais agradável e a chuva ainda atrapalhou muito, fizemos o check out 3 dias antes do planejado.
18 Fevereiro 2022 6:15
Lugar incrível. Fomos acampar eu e mais duas amigas com a nossa barraca, piscina ótima, lanchonete perfeita. Tem banheiros por todo local, água quente, tem como andar de canoa no lago, subir no mirante do camping. Recepção e cuidados a noite do vigia pelo camping.
14 Fevereiro 2022 15:09
Decepcionante, estragou minha virada de final de ano. A estrutura do camping é muito precária, pias e banheiros em quantidade inferior a quantidade de campistas e distantes das áreas das barracas. Lamaçal na área de camping, eu tinha que lavar os pés todas as vezes que ia ao banheiro, porque era puro brejo. Única recreação do lugar são as piscinas, que por sinal são pequenas para a quantidade de pessoas que o camping recebe. Salão de jogos abandonado. Ponto positivo, os banheiros eram limpos constantemente. Não recomendo a visita, precisam muito melhorar a recreação do local e repensar a estrutura para a quantidade de pessoas que recebem.
11 Fevereiro 2022 13:42
É um camping. Portanto, não espere sofisticação. Tivemos um fim de semana muito agradável. Recomendo. A cesta de café da manhã é excelente.
06 Fevereiro 2022 22:18
Ótimo lugar pra quem não tem frescura, um bom atendimento de todos os funcionários, principalmente da Mara que nos recebeu muito bem, um ambiente agradável sem importunação de som alto e bagunça, lugar pra ir descansar, recomendo e voltarei com certeza
04 Fevereiro 2022 6:44
Camping muito bem estruturado. Se quiser ser campeiro mais raiz, dá. Mas se quiser alguma comodidade como fogão e geladeira, tem também. Se quiser só montar a barraca, tem restaurante a ótimo preço. Piscina top, trilha muito bem demarcada e local ótimo para montar as barracas