25 Novembro 2023 19:26
Excelente lugar, muito amplo, possui lugar para mais de 100 barracas, é possível alugar também uns mini chalés e uma casinha para 4 pessoas. O ambiente quando está cheio é bastante festivo e até mesmo um pouco conturbado.
20 Novembro 2023 18:44
Ótimo camping, localização perfeita e funcionários sempre solícitos, fomos em uma galera de mais de 50 pessoas e fomos muito bem recebidos!
13 Novembro 2023 9:08
Funcionários muito prestativos e simpáticos, faz você se sentir em casa! O camping tem uma ótima estrutura. Localização excelente
06 Maio 2023 22:02
Camping muito bom! Todos os funcionários são muito gentis e atenciosos. Banheiros sempre limpos mesmo em uma época difícil de final ano. Tem segurança no período da noite e os campistas recebem pulseirinhas de identificação. Praia maravilhosa o camping fica de frente pro mar uma vista maravilhosa! Nós nos divertimos muito e fizemos boas amizades. Pretendemos voltar logo!
29 Março 2023 5:55
O que falar desse lugar maravilhoso, mim falta até palavras para expressar, minha primeira vez acampando, juro que já quero volta ter essa nova experiência de novo e de novo, voltarei sim nesse lugar incrível com pessoas tão adorável, amei demais tudo cada pedacinho desse paraíso, sem conta que os donos são um amor de pessoas, lugar agradável limpo aconchegante, lugar cheio de paz e harmonia, voltaremos em breve.
Banheiros
Tudo muito bem organizado e limpo
08 Março 2023 20:19
Esse final de semana fiquei na casa que eles alugam que fica bem na entrada do camping em frente ao mar, e foi uma
experiência sensacional, bem good vibes mesmo, já fiquei outras vezes no camping e nada a reclamar também uma ótima estrutura, tanto os donos quanto os funcionários super simpáticos, vejo muita gente reclamando do final do ano da super lotação e tals, porém o pessoal esquece que final de ano todas praias são lotadas, alugam um camping e querem a comodidade de um hotel 6 estrelas, gente se não gosta de muvuca é só fazer que nem eu faço vou fora de datas comemorativas pois sei que o camping é o mais procurado, pelo fato de ser o melhor lá você realmente se conecta com a natureza, nunca tive uma experiência ruim, e vai ser sempre meu lugar preferido da Prainha?
03 Março 2023 13:57
Melhor camping da prainha branca sem sombra de dúvidas, já fiquei em todos os campings de lá e esse sem dúvida é o melhor, recepção, generosidade, e acomodação muito boa pra camping, o melhor a beira mar! Só chegar e falar com o Junior, cara gente boa!
01 Março 2023 19:58
Frequentamos a Prainha Branca há 6anos e o Camping São José é o melhor, o espaço é otimo, o atendimento sensacional o Jumior sempre muito atencioso e prestativo. é um paraíso.
31 Março 2023 19:09
Amamos a estrutura da área de camping é bem arborizado, banheiro, ducha quente, wii fi, cozinha. A área para fazer fogueira, foi a que as crianças mais gostaram.
Os anfitriões Rafael e julio mto prestativos.
Julio nos ajudou mto. Obrigada.
Amamos a experiência.
Obs: levem repelente mto mosquito.
20 Março 2023 9:06
Não tem como avaliar bem depois de uma noite de perrengue e zero empatia.
Fechei os dias do carnaval 18/02 até 21/02 O atendimento já começou ruim pelo WhatsApp, mas até ai, fui tentando.
Chegando lá pedi a barraca de 3 lugares que aluguei do camping. Fui informada que teriam lonas disponíveis. Chegando não tinha lona, era PLÁSTICO. (que óbvio não aguentou com a chuva) plástico todo sujo, molhado e jogado.
A barraca era de 2 lugares e não de 3 como me passaram e eu paguei por ela. Gotejou a noite toda dentro, molhando todas as minhas coisas e gotejando na minha cara enquanto eu “dormia” … chegamos no dia 18 as 10 horas da manhã e fomos embora as 7 da manhã do dia seguinte (de trilha pq não tinha barco devido o temporal) não tinham condições de ficar todas as noites, tudo molhado e sem estrutura. E o chuveiro gelado! (Nem sequer fizeram o chek-in dos meus amigos, que acabaram dormindo na parte de fora por causa do caos que estava)
Quando fui avisar que iria embora na manhã seguinte as 7h, não tinha ninguém pra atender. Sendo assim pedi metade do meu pagamento efetuado. Não tinha a menor condição de continuar, inviável e tudo molhado! Recusaram o reembolso mesmo depois de toda a situação. Não ficamos la nem um dia todo e ficamos com o prejuízo de 320 reais. Me ofereceram crédito. Mas como eu vou voltar depois de tudo isso? Pior camping e pior atendimento da praia branca. Não recomendo!
19 Março 2023 9:04
O CAMPING tem uma ótima estrutura, ILUMINAÇÃO por toda parte, câmeras de seguras espalhadas tbm, tem COZINHA, tem o suporte dos funcionários, tem TOMADAS, banhos QUENTES, Senhoras e Senhores tem WI-FI, eu disse WI-Fi.
Para quem conhece a praia sabe que estamos falando de um camping bem estruturado e muito bem localizado!
Porém em alta temporada como outro lugar qual quer fica tudo uma loucura!

Então não fica na dependência de ter a bagagem carregada, sua barraca montada e ter que dar banho em você!
Seja mais proativo, vai viver longe das redes sociais, se as tomadas estiver ocupadas, vai curtir a praia, vai ler um livro, se caso não tiver gelo no camping, vai atrás de outro lugar, se o chuveiro falhou um dia,
vai em outro chuveiro, se tem água empossada puxa com o rodo, faz a sua parte e seja compreensivo e não seja inconveniente!
E TRAZ EM SUA BAGAGEM PAZ, AMOR E GRATIDÃO.agradeço imensamente a todos envolvidos, sem exceção! Abraço a todos e até a próxima.
16 Março 2023 0:18
Excelente experiência no lugar, superou todas as minhas expectativas. Um grande abraço ao brother júnior que ofereceu total atenção, e um excelente atendimento!
12 Março 2023 18:27
Fomos no período de 03/01 a 07/01. Foi tudo bem, recomendamos o camping. Não vou mentir e falar que os banheiros são limpos. Não são. Mas é um ponto a melhorar, e só. Não anula a experiência boa que tivemos
07 Março 2023 14:28
Lugar ótimo.
Nossa segunda vez e, já queremos a terceira.
Ótimas acomodações, nós deixam a vontade. Espaço bom para as crianças brincarem e os adultos contemplarem a natureza.
Super recomendo banheiros sempre bem limpos todo momento os funcionários passado pra poder limpar
Ótimo pra família e camping.sem contar as acomodações oferecidas que não deixam a desejar.
06 Março 2023 23:54
Lugar maravilhoso. O CAMPING mais limpo e com uma estrutura maravilhosa e organizado que já fui. Lugar impecável, de frente para o mar. Os donos Daiane e Rafael mega atenciosos.

Para quem procura um ambiente familiar, quer relaxar, sentir uma energia positiva é o lugar perfeito.
Dorme e acorda com o som do mar e ver de quebra um nascer do sol incrível.
08 Janeiro 2023 2:53
Podem vir sem medo de ser feliz, sempre vou ao camping São José com minha esposa e filhinha de 2 anos, estrutura excelente, paraíso, paz, seguro. O lugar é de família. Sou carioca e apelidei o camping de "meu paraíso".
15 Dezembro 2022 4:07
Ótimo lugar pra relaxar, uma coisa ruim e a última trilha, fora isso essa praia e linda água limpa etc.
A trilha leva em torno de 15 a 25 minutos depende como vc vai andar nela
30 Novembro 2022 19:29
Camping tranquilo, espaçoso, direto pra praia e ainda tem um caminho secreto que já corta uma parte da trilha da ilha.

Tem internet, banho quente, tomadas aluguel de barracas e até opção de cabanas caso não queira acampar.

Fui com amigos em um fim de semana e tudo ocorreu como o planejado, tinha feito o pagamento parcial e quando chegamos encontraram minha reserva sem problemas.

O lugar tem bastante espaço para poder escolher onde montar a barraca, alguns com vista direta pra praia (pra fazer aquele vídeo bonito de Instagram abrindo a barraca e estar na praia).

A localização eu particularmente achei boa por ser no canto, mais isolado de onde fica cheio de gente e guarda-sois, mas tem que cruzar a praia pra chegar lá e para ir comer (o restaurante mais custo benefício por ali é o Larica's).

Na volta para Bertioga pegamos um barquinho de 25 por pessoa, na outra ponta da praia. Sugiro muito pela experiência, ele passa pelo mar e da pra tirar uma fotos bem legais da praia toda.
02 Novembro 2022 7:01
O melhor camping, não troco por nada! Vou a muitos anos para a prainha porém depois que ganhei meu dog eu queria poder leva-lo também e foi assim que descobri o Camping São José, o chalé é perfeito, completo e de frente para o mar, lá eles aceitam pet e tem todo o conforto que eles merecem! Além do chalé ser super seguro a turma toda é super atenciosa! Fizemos grandes amizades por lá, agradeço imensamente!
01 Agosto 2022 8:33
Lugar incrível, com ótima recepção, uma equipe de funcionários top, uma vista magnífica de frente para praia, amo esse lugar, sempre vou lá e recomendo para todos os meus amigos!
28 Junho 2022 6:02
Melhor camping da Prainha Branca.
Agora com cozinha comunitária e lugar específico pra fazer fogueira.
Os donos são pessoas excepcionais, sempre prestativos e tentam resolver qualquer problema. E aceita pets.
20 Março 2022 18:55
Toda vez que eu busco paz, eu procuro o camping São José. Os donos são pessoas incríveis, espaço bem limpinho e organizado. Já frequento lá 4 anos seguidos (praticamente todos os feriados) e nunca sai arrependida. Obrigadaaa Rafa e Dai, por sempre fazer eu querer voltar.
16 Março 2022 21:22
O lugar é lindo, o espaço para as barracas com uma grama excelente! Eu amei minha experiência e recomendaria para mais pessoas! O único problema é o estado dos banheiros, a limpeza é quase nula e muitas coisas quebradas como chuveiro, trinco da porta e etc…
13 Março 2022 22:42
Uma experiência única
Uma estrutura maravilhosa
Ducha.tomada para carregar celular e um excelente atendimento.

Fora o pastel do quiosque que fica " dentro ' do camping.e muito bom

Voltarei mais vezes e super indico
01 Março 2022 21:41
Nunca fui, mas estou dando nota 5 só pela educação do proprietário, onde uma sem noção deu nota 2 pra fazer uma pergunta. Então pra compensar e pela educação do proprietário leva nota 5,
23 Fevereiro 2022 4:37
Super recomendo camping muito top
Melhor estrutura de camping que já fiquei banheiros muitos limpos muito organizado!
17 Fevereiro 2022 5:03
Estive nesse camping em janeiro/2020 antes da pandemia. Camping sujo, com latas e garrafas espalhadas por todo lugar. Banheiros sem iluminação e sujos. Ninguém nos recebeu na entrada, tivemos que procurar os “proprietários” do lugar. Na saída, nem os encontramos… Não há controle nenhum de quem entra/sai do camping. Não voltaria, pois precisam melhorar muito!
15 Fevereiro 2022 15:23
Alguém pode informar se pode levar fogão portátil para estar efetuando a própria refeição?
03 Fevereiro 2022 19:46
É bom, mas fui em alta temporada né? ! Com isso os banheiros não dão conta para banhos, e a maioria dos chuveiros era entupido, saindo pouquíssima água. No mais, foi tudo de boa.
02 Fevereiro 2022 6:45
LUGAR espetacular, onde teremos uma câmera ao vivo 24h para acesso gratuito de todos!
Atendimento do Sr RAFAEL e equipe.todos de parabéns!
29 Janeiro 2022 18:47
Pra quem quer um contato profundo com a natureza, esse é o lugar. Ambiente calmo, limpo e familiar. Acrescentaria apenas uma melhora na infraestrutura dos banheiros, principalmente na descarga que é o sistema antigo.
21 Setembro 2021 1:32
Maravilhoso, lugar de paz, banheiros limpos sempre, tem duas duchas quentes tanto pra homem ou pra mulher, 2 banheiros sanitários, o Rafael super gente boa, deixa a gente super avontade, valores de diárias acessíveis, tem um restaurante na frente super gostosinho, porém só faltou um lugar que venda líquidos após as 17: 30 sem ter que andar tanto até o larica, mas recomendo minha 3 vez na prainha as 3 fiquei nesse camping maravilhoso, ele é um dos últimos pra quem vai de barco ou desce pela trilha do larica, não tem sinal de wi-fi, porém tem uma trilha na trilha principal que te faz cair direto no camping sem ir até a ponta da praia pra voltar!
26 Agosto 2021 14:36
Camping bem simples, porém espaçoso e com banheiros que dão pra usar tranquilamente. Único ponto que faltou foi uma cozinha para preparo de refeições no local. Também senti que faltou mais preocupação da administração do camping com o itens deixados pelos clientes no local. Tem que preservar, amigos. Levem sacolinhas de lixo e mesmo que sujem o local, limpem ao saírem.
20 Julho 2021 13:42
Camping top de mais, muito organizado, ambiente arborizado, pé na areia, acampei de frente pro mar, tinha muito espaço, sem aglomeração, ducha quente e sem filas, banheiro sempre limpos, e o caseiro muito 10, deu toda atenção e ainda tomamos umas breja juntos kk voltarei muitas vezes. Parabéns pela casa. Me senti na minha.
02 Julho 2021 22:57
Camping maravilhoso! Achei banheiros muito limpos coisas bem organizados com certeza voltarei mais vezes! A melhor de tudo fica de frente ao mar toppp
02 Julho 2021 5:58
Deixou a desejar e muito na limpeza seja dos banheiros, chuveiros e mesmo a pia que quando cheguei uma estava entupida e quando sai já tinha duas e nada foi resolvido, sem contar que de seis chuveiros somente dois eram quentes, as barracas alugadas estavam sujas e com zíper quebrado tivemos que arrumar.a única coisa proveitosa era que o camping era de frente para o mar.
30 Junho 2021 0:06
Excelente camping com imensa área verde, frente pro mar com um amanhecer maravilhoso, banheiros com duchas quentes e limpos constantemente muito agradável
18 Junho 2021 5:12
De frente para a praia, poderiam ser mais receptivos com os campistas, de estrutura mediana, a pontos a melhorar.