17 Fevereiro 2023 1:34
Não tem praias próximas e nem acesso a orla, longe do comércio, sem muitos atrativos próximos. O local do camping é pequeno, uma área do tamanho de uma quadra de futsal, onde as barracas ficam todas coladas. Valores.os mais altas da ilha. Nada a ver
28 Janeiro 2023 20:38
Tranquilo e silencioso. Tem mirante e rio para tomar banho bem ao lado. Área de camping tem bastante grama e pontos de luz. Cozinha e banheiro são simples, mas funcionam super bem. Gostei bastante. Recomendo:)
18 Janeiro 2023 19:36
O atendimento é ótimo, as meninas foram super simpáticas, minha irmã esqueceu a barraca dela, e a moça emprestou uma e não cobrou nada. Fomos muito bem recebidos.
O ambiente é legal, tem um mirante muito bonito, entretanto. A entrada é uma subida íngreme bem ruim, quando chegamos já fomos montar as barracas perto das tomadas, mas eles desligam a energia as 22h e só ligaram as 7h30! As 22h estavamos pensando em ir embora dormir, não carregou nenhum celular, tivemos q parar em uma padaria pra poder carregar, a entrada q já é ruim fica toda escura super difícil de ver. Pra tomar banho, só pode ligar 3 chuveiros senão a energia cai.
É barato, e as meninas são muito legais, mas não pretendo voltar.
17 Janeiro 2023 1:09
Ótimo atendimento e ótima recepção nesse camping! Esperando uma nova oportunidade de me hospedar novamente.
24 Novembro 2022 6:42
Área ampla granada, sanitários bem higienizados, com cozinha comunitária e belas atrações naturais nas proximidades
01 Novembro 2022 8:19
Poderá ganhar 5 qdo.melhorarem
a rampa de acesso e centralizarem uma escada para acessar as dependências cobertas. Só nas laterais é pouco. Confiam demais no fato de que a ilha é segura. Pequenos furtos acontecem em qualquer lugar. Felizmente isto não aconteceu comigo. O lugar foi ótimo para descansar.
23 Setembro 2022 19:14
Camping maravilhoso, com muita mata atlântica, na frente de uma costeira linda e perto de cachoeiras. O camping é um espaço familiar com uma vibe muito gostosa. Super recomendo!
03 Setembro 2022 15:10
Lugar simples, limpo e com uma vista incrível. Fomos muito bem recepcionados. Possui uma pequena hospedaria, caso vc não queira acampar! Quem curte a natureza e deseja economia, estará no lugar certo! Possui uma cozinha para vc preparar sua refeição. Eu gostei e espero que goste também!
18 Julho 2022 3:43
Se você deseja uma estadia tranquila e de conexão com a natureza
indico camping flamboyant!
lugar simples, singelo e acolhedor
estou voluntariando aqui
e tendo uma experiência enriquecedora
o contato direto com tudo que ilhabela tem de melhor
fauna, flora, carroeiras, ceu estrelado e 100m do mar
fica a dica: pra chegar ir direto ao mirante a menos de 50 m do camping, onde você pode admirar uma incrível paisagem, por do sol e vista pro mar
aqui é indicaçao garantida!
vale a pena a visita
14 Junho 2022 1:56
O camping fica no extremo sul da ilha, local cheio de pontos turísticos a serem desbravados, pra quem gosta de movimento, badalação.esquece que é longe, acesso ao camping é uma rampa bastante ingrime tem que ganhar velocidade pra subir, porém se tiver um outro veículo descendo complica, o acesso é estreito, falta iluminação na rampa de acesso e área de camping. As fotos que são publicadas para locação, algumas delas são de pontos turísticos próximos, não são na propriedade. Banheiros e cozinhas simples.
18 Março 2022 13:07
Sem dúvida alguma o melhor lugar que fiquei em Ilhabela.
Tive dias inesquecíveis, o atendimento foi impecável, próximo de pontos turísticos maravilhosos, uma vibe totalmente zeem.
Recomendo e voltarei em breve ️️️
15 Março 2022 1:46
O local parece até bem legal, porém não pude ficar porque estava fechado. Mas não recomendo a estadia por causa da falta de empatia da proprietária Javiera e do marido. Fiz a reserva para o dia 19/01 no dia 16/01, paguei 50% do valor para resevar e após 5h de viagem chegando no camping fui informada que estava fechado por causa de um surto de covid, até aí tudo bem e eu entendo devido as circunstâncias, mas eu não fui avisada anteriormente. Entrei em contato com a proprietária Javiera e a mesma confirmou que realmente estava fechado e que não poderia fazer nada, solicitei o reembolso do adiantamento e a mesma disse que pagaria quando pudesse, disse então que ficaria ali até que o valor fosse devolvido na minha conta. Então ela me obrigou a sair do camping dizendo que estava invadindo a propriedade dela, foi aí que acionei a polícia, quando o marido chegou pra retirar a gente do local eu já estava com a polícia no telefone até porque não tínhamos pra onde ir naquele momento, ou eles devolviam o dinheiro ou deixava ficarmos até encontrar um local pra ficar. Depois de um bom tempo de discussão e a polícia ouvindo tudo o mesmo resolvu devolver o dinheiro logo em seguida.
Conseguimos um local depois graça a Deus, mas por esse motivo não recomendo o local, pela falta de educação dos proprietários.
11 Março 2022 12:28
Um lugar lixo era um celeiro nas fotos uma coisa e na realidade outra coisa gente ninguém vá lá e tantei cancelar eles não devolver meu dinheiro nem a metade e muito longe das praias ninguém vai lá tô comentando pq experiência foi ruim
23 Fevereiro 2022 19:29
"4 estrelas com louvor"

Se você procura por uma estadia simples e sem muito luxo, este camping vai te proporcionar uma excelente experiência.

Sobre a localização: fica bem ao sul da ilha, apesar de longe do centro, fica perto de praias muito boas, além da piscina natural que foi um lugar incrível.

Sobre o atendimento: mesmo com o camping lotado por ser a virada de ano, o atendimento foi muito bom.

Sobre a infraestrutura: o gramado tem uma excelente (veja bem, eu não disse boa, eu disse excelente) drenagem, cheguei depois de um dos maiores temporais e passamos mais 2 dias com chuvas e não empoçou ou enlameou o gramado. A infra peca um pouco nos banheiros escassos, para um fds de feriado, com o camping cheio, faz falta um terceiro ou quarto banheiro e chuveiro. Logo na entrada tivemos problemas para subir o carro pois a entrada é bem íngreme e calçada em pedra, escorregadia, que inclusive quase acaba em um acidente, o carro deslisou e ficou preso em um degrau, mas no fim deu tudo certo, o pessoal do camping ajudou a remover ele (precisou de 6 pessoas para conseguir). No mais uma escada no meio da "varanda" seria muito bom, além de melhorias na área da churrasqueira, que é muito estreita e acaba atrapalhando a passagem, mas são detalhes.

Sobre o café da manhã: não é luxuoso, mas é honesto, vale o preço cobrado. Faz falta ter mais opções de coisas para comer/beber/comprar lá, principalmente carvão e gelo, que poderia inclusive trazer uma renda extra ao lugar.
18 Fevereiro 2022 8:54
Lugar aconchegante, cercado por fauna e flora de cair o queixo, a poucos metros descendo a estrada parece uma parede de água Marinha, coisa mais linda, não a toa, meu foram ser vizinhos deste Camping cunhado. Irmã.
22 Janeiro 2022 5:59
Maravilhoso momento de samba, cervejinha e boas comidinhas para começar o ano. Excelente atendimento.
06 Novembro 2021 22:53
Lugar bacana com preço super acessivel para quem quer uma hospedagem simples e aventureira em ilha bela
16 Setembro 2021 12:27
Lugar lindo, cercado por natureza e belezas naturais.
Não, cenhecia o sul da ilha, fiquei deslumbrado com a paz e as belezas deste lugar.
O pessoal deste cantinho da ilha é excepcional, muito receptivos e prestativos.
O camping e fantástico, lugar simples e bem tranquilo.
Com toda certeza voltarei.
29 Agosto 2021 12:24
Excelente local para aproveitar ao máximo tudo de melhor que a ilha oferece! Muito aconchego e bem estar!
23 Março 2021 3:47
Excelente. Achei bem "root", quem entende vai gostar. Tranquilo, bom preço, bem estruturado.
26 Janeiro 2021 1:23
Lugar encantador, bem localizado, as pessoas que lá trabalham são muito atenciosas e prestativas. Parabéns
18 Janeiro 2021 0:40
Camping bem cuidado! O staff (voluntários e dona) simpáticos e atenciosos! Passei a virada do ano lá, foi uma experiência bacana. Teve fogueira, churrasco e boa compania!
13 Janeiro 2021 0:59
Nunca fui tão desrespeitada em um hostel/camping/hotel como fui no Flamboyante, atendentes super arrogantes. O que a gente mais espera de um hotel é seu café da manhã e deixou muuuuito a desejar, deu pra perceber o quanto foram miseráveis nesse sentido e o desdém. Fomos embora quanto antes possível pois o ambiente ficou realmente muito ruim de se estar. Não me senti nenhum pouco acolhida. O ambiente é bom para o camping.
26 Dezembro 2020 5:14
O local é lindo, a natureza o torna lindo. Porém deixou muito a desejar em questão da higienização de todos os lugares, café da manhã o básico do básico e sem repetição. A dona do estabelecimento e seus funcionários super arrogantes. Sai antes do tempo por conta da falta de educação em questão de exigir obrigações do controle do Covid-19 sendo que em nenhum dos estabelecimentos havia comunicados ou até mesmo álcool gel para se estar fazer a higienização. A cozinha é do lado de fora com todos os utensílios ao ar livre com muitos bichos passando por cima. Falta de higiene nos banheiros e nos quartos. Não recomendo pra ninguém sair de casa e passar nervoso.
23 Dezembro 2020 18:06
O camping tem ótima estrutura, super reservado e limpo! A dona foi um amor e nos deixou a vontade. Fica a disposição do hóspede uma cozinha comunitária bem equipada. Com ctza voltaremos.
08 Maio 2020 6:47
O local é bem afastado do centro, mas te faz reconectar com a natureza. Atendeu as espectativas.
17 Março 2020 15:24
Eu fui bem recebida por uma voluntária e seu filho, havia negociado com a gerente pelo Whatsapp, que foi bastante gentil e atenciosa, mas um dos hóspedes que também deve ser voluntário nos tratou de maneira ríspida, pq o meu marido pediu um bambu para ajudar na fixação da lona um autorizou o uso e na sequência esse outro ficou bem incomodado. O local estava limpo, com poucos hóspedes, tinham utensílios disponíveis para uso na cozinha, espaço para guardar algumas coisas na prateleira e geladeira, fogão, essa parte gostei bastante. Nunca tinha ficado na parte de camping de lugar nenhum, então posso estar avaliando errado.para banho havia 2 chuveiros do lado feminino, provavelmente igual do lado masculino, meu chuveiro esquentava e esfriava, acredito que pq muitas pessoas estavam ao mesmo tempo com os chuveiros ligados, ou seja, precisam ver as instalações. O vaso sanitário entupia, até tinha uma recomendação em um dos banheiros, mas usamos o outro e tb estava assim. Todos voluntários que ficavam no local, a maioria falava espanhol e algumas meninas não eram simpáticas e nem acessíveis, ficou um senhor no local (voluntário) que era mais acessível e se mostrou bastante gentil. A gerente ficou pouco tempo no local, mas foi bem simpática.
O local é bonito e espaçoso. Meu filho de 11 anos gostou muito.
17 Março 2020 5:09
Camping Flamboyant é um estabelecimento com pessoas maravilhosas, que te acolhe, estão sempre preocupadas com seu bem estar. A estrutura é simples porém tudo está sempre limpo, organizado e aconchegante. E realmente oferece o melhor custo benefício da Ilha! Amei a experiência e super recomendo!
13 Março 2020 9:09
Camping maravilhoso, tudo organizado e limpo, Javi é uma pessoa incrível, os voluntários também. Super recomendo.
09 Março 2020 6:24
Gratidão por ter conhecido esse lugar, além de ser um lugar super acolhedor, você volta com ótimos amigos. Muito aconchegante!
22 Fevereiro 2020 20:08
O Camping é cercado por mata, o que é muito bom para quem quer se desconetar do cotidiano e se conectar. A tranquilidade do local favorece dormir com o canto dos insetos e acordar com o canto dos pássaros. Responsáveis são receptivos e ambiente é simples e organizado.
11 Fevereiro 2020 1:40
Camping maravilhoso, também possui quartos para quem nao gosta de acampar. Estrutura completa, cozinha equipada e banheiros limpos com chuveiros quentes. A entrada do camping é uma subida ímgrime. Bem próximo ao camping (nem 10 min de caminhada) tem uma cachoeira maravilhosa. Pra quem vai sem carro, já faça o cartão de onibus para ir as praias.
09 Fevereiro 2020 6:53
Camping com boa estrutura! Área de camping espaçosa assim como o estacionamento. Banheiros bons e limpos. Ótimo para cozinhar pois tem cozinha completa e churrasqueira, além de muitas mesas para se acomodar. O cãozinho do camping "Monstro" faz a segurança do local rs.

O preço é um pouco acima para camping, mas ainda assim é um bom custo benefício para o padrão da Ilha.

Unica observação vai para o serviço de café da manhã, que pelo menos no feriado estava um pouco atrapalhado e demorado, pra quem gosta de acordar cedo e sair rápido pode incomodar um pouco.
07 Fevereiro 2020 19:35
O camping tem uma ótima estrutura e é um lugar muito bonito. O pessoal foi muito receptivo e solícito. Só achei o valor um pouco caro pra camping, mesmo sendo em feriado, mas acho que é o padrão da Ilha.