12 Julho 2023 15:49
Apenas passamos o dia. Praia limpa e tranquila. Porções e caipirinha no capricho. Vou voltar!
01 Julho 2023 9:51
O lugar é muito bonito e poderia ter sido um sonho, mas infelizmente para camping a gente conta com o bom senso de outros campistas e nossa experiência foi péssima neste quesito, durante a noite enquanto estava na praia com minha sobrinha um bêbado que estava acampando no local caiu um cima da minha barraca e entortou minha barraca inteira, no dia seguinte fui conversar com o cara que não quis se responsabilizar pelo pagamento de uma barraca nova já que a minha barraca é importada e portando não tem varetas avulsas a venda para troca (forclaz trek 900 para 2 pessoas, sequer é produzida no país), inclui a dona do local na conversa que falou que nunca tinha acontecido aquilo (mas existem outros relatos e sóvi agora), mas sequer quis ajudar na conversa para chegarmos num acordo, principalmente na questão de segurança e se minha sobrinha de 11 anos estivesse dentro da barraca no momento do "acidente"? E se ele tivesse machucado ela? A gente paga caro num camping, por segurança e comodidade e ainda tem que encarar gente bêbada sem noção que coloca nossa vida em risco. No mínimo a senhora deveria ter anotado o nome do cara e banido do estabelecimento até pela segurança de outros hóspedes com crianças de colo no local. Enfim, tem tudo para ser um lugar incrível, mas que peca nesses detalhes necessários. Não recomendo irem com crianças (até pq criança paga!) e se forem sozinhos fiquem longe das outras barracas a gente nunca sabe se vai ter um bêbado sem noção naquele local que pode cair em cima da sua barraca!

Custo do Camping
70,00 por pessoa, crianças acima de 6 anos pagam.
Cozinha do camping bem equipada, falta apenas um micro-ondas.
No local tem um bar que oferecem várias opções de petiscos
24 Maio 2023 1:05
Estivemos no camping entre 02/06 a 04/06 e nós do grupo ALTA ROTAÇÃO 299 achamos maravilhoso, fomos super bem recebidos, tivemos um final de semana maravilhoso
Nós do grupo ALTA ROTAÇÃO 299 iremos voltar com certeza
22 Maio 2023 8:04
Maravilhoso, visual top, pessoas incríveis, lanchonete no camping até às 17: 00 muito bom.
11 Maio 2023 4:18
Obrigado amigos campistas pelo Feedback, nunca vi tanta reclamação de um camping.
Principalmente direcionadas ao proprietário, que seria diretamente o responsável pelo nosso bem Star.

Espero passar longe dessa enrascada
09 Fevereiro 2023 23:19
Se a opção é procurar sossego, aqui não é o lugar, principalmente em temporada. Som alto, falta de infraestrutura e lotação.
23 Janeiro 2023 5:11
Eu fui apenas no bar do Cacau, pedi uma porção que estava bem servida e deliciosa, logo após pedimos caipirinhas e estavam simplesmente incríveis, detalhe em toda a minha vida nunca tinham me pedido para experimentar a caipirinha para ver se estava boa, caso não estivesse ele iria ajustar, serviço nota 1000.
05 Janeiro 2020 5:22
Ótimo lugar com pessoas maravilhosas, funcionários muito prestativos e atenciosos sempre correndo para nos proporcionar uma ótima estadia verdadeiro camping raiz.super recomendo mas chegue antes.lota rápido vale a pena o preço que eles cobram pelo atendimento.um abraço especial pra mel por esse enorme coração, ate minha barraca ajudou a montar
27 Dezembro 2019 9:43
Chegamos ao local a recepção foi péssima. A regra era: ordem de chegada. Porém chegamos primeiro é deram lugar a outras pessoas. Fora que a pessoa que nos atendeu foi super mal educada. Não recomendo. Mesmo por não terem vaga, poderiam nos atender de forma educada. Não recomendo. Não Vão a este lugar!
19 Dezembro 2019 15:44
Primeiramente chegamos e nem deu bom dia. Fomos tocados do lugar, dizendo que não tinha lugar. Chegamos primeiro de Van mas deu lugar para outros que chegaram posterior a gente. A moça quem nos atendeu foi muito mal educada. Não volto, não indico!
17 Dezembro 2019 12:20
Maravilindo, ótimo atendimento, banheiros sempre limpos, praia linda demais, e o bar com preços, justos, porções maravilhosas, recomendo a mandioca frita
15 Dezembro 2019 8:43
Pra quem busca uma experiência perto da natureza, em uma belíssima praia, é o lugar perfeito. Não espere um camping bem estruturado, mas é justamente a rusticidade que faz dessas praias lugares únicos. Acordar em frente ao mar pra uma caminhada é o mais importante.
24 Novembro 2019 22:49
Não tem opção de alimentação, apenas barzinho muito legal preço não razoável. E não tem barracas e nem ambulantes na praia. Banheiro para clientes.
23 Novembro 2019 0:20
E um pequeno paraíso, perfeito em dias de semana nas bordas da temporada, mas mesmo aos finais de semana, comparado às praias badaladas, tem pouca gente. Mar lindo, praia limpa e povo receptivo. Camping totalmente estruturado. Leve repelente, os borrachudos pegam. ;)
11 Novembro 2019 19:58
Único ponto negativo é a falta de organização dos banheiros, de resto tudo ótimo, praia linda. Gostei bastante do camping e voltarei em breve.
25 Outubro 2019 20:27
A praia é linda. Localização do camping é fantástica. Vale a pena ir durante a semana. Final de semana impossível. O local lota. Fica quase impossível você chegar na sua barraca. Controle de acesso não existe. Com isso vi inclusive pessoas que não estavam no camping usando os banheiros. A única vez que vi alguém do camping entre as barracas foi para apertar mais os espaços e colocar mais duas barracas. Além da infra-estrutura mínima. Apenas 3 chuveiros masculinos para mais de 80 pessoas (entre homens, mulheres e crianças). Mesmo número de sanitários, 3.
O mesmo comentário acima foi feito para a pessoa que estava na recepção quando saí do camping. Sinceramente acho que para ela foi inútil falar algo.
Então, minha sugestão, se vc quiser ir, vá durante a semana. Ou vá em qualquer dia, se para Vc A lotação não for um problema.
Obs.: conversando com outros campistas, o feedback foi de que em feriados a situação da lotação é ainda pior.
21 Outubro 2019 12:07
A impressão é que visam apenas lucro. Não se importam com o bem estar e comodidade dos campistas. Não limitam quantidade de barracas, ficando uma barraca em cima da outra. * As pessoas responsáveis pelo check in São completamente sem educação grossos e não tem o mínimo de sensibilidade com os que já estão acampados, ou seja, não sabem líder com pessoas! Se já não fosse o suficiente, os banheiros estão sempre com os chuveiros queimados, não tem papel higiênico que seria o mínimo pelo valor cobrado na diária. O estacionamento é dividido com galinhas que pulam e arranham todo seu carro. As regras impostas como de barrulho depois das 22: 00, não são fiscalizadas, trazendo uma experiência péssima para quem quer descansar. Resumindo, o camping se mantém por conta da praia que é linda e pelo desespero das pessoas que querem fugir um pouco da loucura da cidade!
14 Outubro 2019 19:42
Estou enfrentando dificuldade para entrar em contato! Existe algum meio de comunicação alternativo, já tentei ligar em todos o número fornecidos. E encaminhei 2 emails. Sem sucesso de reposta. Estou no aguardo de uma solução!
14 Outubro 2019 12:37
Praia muito bonita de água clara e limpa, o camping é bom. Para quem vai acampar leva uma lona para colocar a barraca em cima por causa da areia.
09 Outubro 2019 2:38
Preço muito acessível, o bar também tem um preço muito justo. O atendimentos dos meninos é excelente.
24 Agosto 2019 5:01
Excelente localização, pé na areia! Preço honesto, apesar de acima da média de campings (40 reais a diária pq é baixa temporada, normalmente é 50). Os banheiros não são muito bons, mas pra um fim de semana é ok (leve seu papel higiênico). No local tem um quiosque que achamos um pouco caro, mas é o único da praia. O camping não dispõe de cozinha, o que é um ponto negativo para nós que gostamos de levar comida. Ainda assim, o local estava muito tranquilo, sem barulho, ambiente familiar e linda praia. Valeu a pena e voltaremos.
29 Julho 2019 8:09
O camping tem toda a estrutura básica para seu funcionamento. É pé na área de verdade, tem muitas sombras e um estacionamento próprio. Em temporadas e feriados o local atinge sua capacidade máxima e fica bem ruim de ser acessado. A praia onde o camping fica é muito bonita e de águas cristalinas. Se estiver com todo seu equipamento e com alimentos, não precisará sair de lá para nada, mas caso precise, há um pequeno marcado na rodovia, no sentido Rio, que poderá lhe dar um suporte sem a necessidade de voltar a maresias.
26 Julho 2019 12:26
Praia linda, gente boa e atenciosos.
O camping é pequeno, aconchegante e arborizado. Vale muito a pena.
19 Julho 2019 8:35
Camping muito agradável na praia de Santiago. Um dos poucos campings "pé na areia" no litoral norte tendo uma vista deslumbrante da praia. Tem uma estrutura de banheiros e chuveiros (com água quente) e pontos de luz e tomada (220v) espalhados pelo local. A Dona Cida e Dona verônica (proprietárias) oferecem serviço de venda de gelo durante todo o ano, e na alta temporada o bar oferece drinks e porções típicas.
04 Julho 2019 7:00
Lugar maravilhoso sempre que sobra um tempo vou pra lá, ambiente bem familiar onde todos se respeitam muito, a natureza ali é algo inexplicável se gosta de acampar ali é o lugar
30 Maio 2019 14:29
Muito bom, bem de frente para a Linda praia de Santiago, ótima estrutura mas se for, leve muito, mas muito repelente. Ah, e cuidado para não estacionar seu carro embaixo de um pé de jambolão ou seu carro vai ficar manchado de roxo.
20 Maio 2019 15:52
Bom, lugar não muito limpo e localização mediana, vale se for de carro e quiser ficar de frente pra praia.
16 Maio 2019 9:26
Local estruturado com area para camping muito boa, banheiros a todo tempo sendo limpo e funcionando sem problema algum, de modo geral um lugar limpo e muito organizado.
Sendo camping, não espere encontrar serviço 24h, esteja preparado e organizado com suas coisas para se hospedar, em um lugar familiar e amigável, sem contar a praia que é linda como todo litoral norte, na maior parte do tempo com aguas calma e pouca onda.
06 Maio 2018 11:25
Amo este Camping. Frequento há dois anos. Lugar lindo, com uma praia praticamente particular e a água limpa e transparente.
23 Março 2018 5:26
Visitei a praia de Santiago em Janeiro 2018. Uma praia linda e bem tranquila. Usei o toalete do camping e achei bem organizado, o bar serve bebidas e deliciosos petiscos, sem contar o Açaí que é maravilhoso e o melhor, o preço é bem acessível. Voltarei com certeza.
21 Março 2018 0:16
Camping pé na areia, porém sem o mínimo de estrutura para feriados ou temporadas. Abarrotam de barracas até não caber mais, não tem nem espaço para andar entre as mesmas, banheiros sujos e entupidos o tempo INTEIRO, eu e minha família não conseguimos usar o vaso sanitário uma vez sequer, lixos transbordando. Galinhas e galos ficam soltos pelo camping, entram nas barracas e simplesmente destruíram a pintura do meu carro, pois sobem nas árvores e defecam por toda parte. Reclamaram do tamanho da minha barraca (T6.2) e cobraram taxa adicional. Não possui cozinha comunitária. Não fazem os campistas seguirem as normas de boa convivência, som alto até 1 hora da manhã, pessoas gritando. O único ponto positivo é a praia que é maravilhosa. Infelizmente é o único camping da região.
08 Março 2018 3:10
Amei o lugar e a vantagem de curtir a praia e tomar um banho depois da praia e ir embora sem água salgada no corpo muito bom mesmo ligar lugar pra acampar estacionar moto e é o pessoal super gente boa. Amei
01 Março 2018 8:23
Camping bacana, bem organizado com tomadas para todo lado, quem for leve uma churrasqueira elétrica, panela de arroz elétrica, tudo para não ter tanto gasto lá no bar do camping, pq achei meio salgado para o tamanho das porções.
O banheiro são poucos para o tanto de pessoa mas é organizado, sempre limpinho.
Praia limpa e linda de mais.
Voltarei mais vezes.
27 Fevereiro 2018 16:27
O lugar é um encanto, praia show vc o que não gostei do camping foi a quantidade de barraca pois quando vi fotos anteriores não era a quantidade que tinha nesse fim de ano ultrapassaram os limites, forma que a sócia tratava na hora da limpeza os campistas pois ele gritava e ofendia muitos e ficava gritando sabendo que vários estavam dormindo e a quantidade de galo e galinha no local era horrível