11 Novembro 2023 7:56
Camping muito top lugar do lado da cachoeira, bem organizado, teve um momento que acabou a energia do local e eles tem um gerador que manteve o camping funcionando normalmente
07 Novembro 2023 20:37
Lugar otimo sossegado.piscina top
Banheiros limpinhos.campimg exelente.gostei.aproveitem para curtir o boia Cross.e o Tibum
03 Novembro 2023 6:50
Não entendo porque esse camping é considerado um dos melhores. Ele parece um campo de futebol sem árvores, não da pra aguentar ficar dentro da barraca pois vira um forno, ai vai pra piscina se refrescar, a piscina parece uma sopa de tão quente. Pode ser que eu voltaria no inverno, mas no verão nem pensar! A paisagem e banheiros ok
29 Outubro 2023 19:23
Um ótimo lugar para ir em família, tem opção camping ou pode alugar casas, piscina aquecida, banheiros em grande quantidade. Vale a pena a jornada.
04 Outubro 2023 4:55
Camping top demais, bonito, plano, banheiros impecavelmente limpos, ótimo atendimento, lugar para passar dias incriveis e ter bons momentos com a familia, e a vista das montanhas que não tem preço, maravilhoso! Só tenho elogios!
18 Setembro 2023 2:14
Fiquei com a minha família no Zé, foi muito gostoso, camping limpinho, com uma cachoeira linda, estão de parabéns! Estrutura boa para tomar café, almoçar, jantar e até mesmo comprar um queijinho!
10 Julho 2023 4:51
Camping com uma ótima infraestrutura e valor justo, atendimento bom! Piscina aquecida é ótimo espaço, limpo e organizado, pra mim o melhor campings até o momento!
27 Junho 2023 10:32
Amamos o camping, fomos muito bem recepcionados pela Cris.
A infraestrutura do local é impecável, piscina chega sai fumaça de tão quentinha que é a água.
Recomendo pra todos, mas principalmente para quem está iniciando no camping pois lá tem tudo, então se esquecer algo não vai passar perrengue.
18 Junho 2023 10:43
Camping com toda a infraestrutura necessária, ótimo atendimento, local muito bonito que não dá vontade de voltar para a cidade.
10 Junho 2023 17:22
Aproveitando meu período de férias fui conhecer, junto com a minha família, a cidade belíssima de Joanópolis/SP conhecida por sua hospitalidade e belezas naturais, no entanto, uma situação muito desagradável ocorreu na viagem no dia 16/04/2023, por volta das 12: 00h, passando enfrente a vários Campings, na região da famosa "Cachoeira dos Pretos", fui adentrar, a pé, o Camping Zé Roque para conhecer e solicitar informações, quando fui surpreendido na entrada da portaria principal, pela Sra. Cristina Moreira de Oliveira, administradora do local, que praticamente me escorraçou do local numa atitude agressiva e sem sentido. Por alguns instantes fiquei perplexo assistindo aquele comportamento estranho e inadequado vindo daquela senhora. Tentei calmamente explicar, a mesma, que só gostaria de algumas informações sobre o Camping, mas no mesmo instante fui interrompido de falar e sem ao menos me ouvir a Sra. Cristina, de forma agressiva, disse que eu não poderia entrar e deveria retornar para a rua e que todas as informações deveriam ser procuradas no site. Eu como cidadão lamento muito o ocorrido e fico indignado pelo tratamento deseducado da administradora. Os turistas que vão conhecer as belezas naturais da região não merecem serem tratados, por esta senhora, de forma tão truculenta e desrespeitosa, ainda mais se tratando do cargo de uma administradora que, em tese, deveria dar o exemplo a seus funcionários e hóspedes. Com grande clareza e certeza eu NÃO RECOMENDO a nenhum turista que realizem estadia no Camping Zé Roque, devemos dar um basta a intolerância, ao constrangimento e a agressividade.
31 Maio 2023 14:08
Amei conhecer esse canping
Muito bom e com vários atrativos em volta
Excelente para famílias acqmparem
24 Maio 2023 3:00
Local familiar.estrutura excelente, um presente do criador acampar a beira do rio com o barulho das águas correndo.vários Banheiros novos, limpo e organizado.preço bom, do gelo a farofa.
29 Junho 2022 11:19
Ótima estrutura, ótimo atendimento, sossego, regras coerentes principalmente de silêncio aos os horários determinados, cozinha comunitária grande, piscina grande e aquecidas, chuveiros super quentes.
Sem falar na natureza deslumbrante ao redor, e o som ambiente e permanente da água da cachoeira, pássaros etc.
27 Junho 2022 12:29
Definitivamente o melhor camping que já fui! Banheiro de hotel 5 estrelas com chuveiros a lenha (igual a gás) e elétricos, extremamente limpos, Dna. Cristina muito simpática e educada! Tolerância zero com falta respeito e algazarra. Definitivamente a melhor opção pra quem quer paz e sossego em família. Cozinha comunitária com freezer e geladeira, microondas, fogão industrial e forno. Piscina aquecida, diversos banheiros e pontos de energia. Definitivamente tão bom que fica difícil falar tudo.
19 Junho 2022 19:16
Amei esse lugar.a recepção pela Cristina foi top! Seu filho Nicolas super simpático, faz uns lanches muito bons. Lugar agradável, familiar, banheiros limpos, muito organizado.
Tem passeios com jipe para ir na Cachoeira, top demais!
Tem vários chalés pra alugar, restaurantes, tudo dentro do camping.
Super recomendo!
Só não recomendaria um Restaurante que tem dentro do Camping que é o Sabor Caipira (pessoas que não sabem lidar com público, rudes, antipáticos).
Mas, os outros restaurantes são top (atendimento 10).
Também tem um lugar super aconchegante que vc pode tomar um café, lá eles vendem queijos, pães, doces, a moça que tbm se chama Cristina super atenciosa.
Vale muito a pena conhecer.
Super recomendo
E voltarei com certeza!
08 Junho 2022 6:17
Limpo, organizado, silencioso, ótimos banheiros, cozinha compartilhada muito boa, piscina maravilhosa e com acesso direto a Cachoeira dos Pretos e restaurantes, amamos! Ótimo custo x benefício
27 Maio 2022 19:01
Camping Top ducha e piscina quente cozinha comunitaria equipada. Fogao a lenha. Acesso a cachoeira dos pretos. Banheiros limpos.
27 Maio 2022 10:12
Conheço este lugar a muito tempo, mas com o passar dos anos a arrogância e o descanso com os turistas só aumenta, no dia 18/3 alugamos duas casas no local, fomos mal recepcionados as casa estavam sem energia só com uma das fazes funcionando sem contar que foi reservado e o pagamento efetuado antencipadamente uma casa que comportava td o grupo e nós fomos jogados em outro espaço sem nenhuma condição, chuveiro sem energia, funcionários mal preparados e a proprietária uma pessoa mal educada e grossa não tem respeito nenhum pelos clientes. O lugar é bonito mas não aconselho alugar pelo tratamento dos responsáveis.
Procurem outras pousadas mais próximos da cachoeira.
03 Maio 2022 14:50
Lugar sensacional! Camping bem família, cozinha comunitária linda e equipada, próximo a cachoeira, tem um riacho que corta o camping, lugar mto limpo, organizado, bastante banheiros, chuveiro sensacional. Super indico! Pode ir de barraca, Van, trailer, ônibus para acampar, restaurante próximo, no camping vende porção tbm. Piscina aquecida! Lugar perfeito!
19 Março 2022 2:14
Lugar delicioso, Cristina que é a dona uma excelente pessoa, cuidadosa e prestativa com todos! Adoramos e recomendamos!
15 Março 2022 20:47
Olha nem vou falar o que o Zé Roque Filho fez por meus filhos pois iria virar moda kkkkk.
Mas compartilho com vocês que ele foi nota 10, o lugar é uma calmaria incrível, limpo, organizado e a piscina aquecida é a cereja do bolo.
09 Março 2022 8:52
Maravilhoso! Limpo! A Cris dona muito atenciosa! Rio maravilhoso na frente da barraca.cachoeira, piscina tudo de bom!
30 Março 2022 14:54
Ótimo lugar eu já acampo no Zé Roque faz mais de 20 anos, e ele sempre fazendo melhorias no acampamentos para melhor atender os visitantes
20 Março 2022 16:35
É um lindo camping com um programa de visitação ao topo da cachoeira piscina com água aquecida não gostei por ter pouco ponto de luz e pontos de água para beber e poucos banheiros para tomar banho
09 Fevereiro 2022 19:36
Gostei! A fama era verdadeira. Porém algumas coisas eu não gostei. Como por exemplo a piscina aquecia com calor de 32 graus. Outra coisa foi a senhora da administração um pouco grossa mas isto dá para passar. Outra coisa é falta de árvores. Não tem sombra para montar as barracas as árvores próxima ao rio vai até bem mas no período da tarde não tem onde se esconder do sol muito quente. Desculpa pela sinceridade.
05 Fevereiro 2022 23:22
Lugar familiar, piscina aquecida, banheiros sempre limpos, cozinha completa, administradores bem atenciosos e prontos a ajudar estou dando 5 estrelas pq não consigo dar 10.super recomendo
27 Janeiro 2022 9:35
O atendimento é péssimo! No final de semana passado o nosso grupo acabou de entrar no local a proprietária começou a gritar feito louca que não podia entrar a não ser se tivesse feito a reserva e com a pulseira, não sabíamos e saímos na hora sem entender nada, com certeza este local jamais voltamos.
25 Janeiro 2022 9:56
Amei o camping, com certeza iremos voltar, eles tem um mercadinho com preço justo, sorvete com preço justo, banheiros limpos, piscina e banheiros aquecidos a lenha, vc pode ficar na beira do rio ou no campo aberto, a cozinha tem panelas e 2 fogões industriais, tem banheiros espalhados pelo camping, tem cozinha comunitária e pias no meio do camping, fica a mais o menos 150mts do pé da cachoeira do pretos. Meu primeiro camping e estou apaixonada, obrigada por tudo!
19 Janeiro 2022 23:29
O lugar é excelente e os proprietários são extremamente acolhedores, uma única questão que pode atrapalhar um pouco para quem tem dificuldade de locomoção é que a cidade fica distante do camping, mas tirando esse detalhe é tudo muito bom.
02 Novembro 2019 6:58
Algumas atividades como tirolesa, pedalinho, quadriciclo etc.o problema foi apenas o lago do pedalinho mesmo.em uma rápida volta pelo lago eu encontrei 3 peixes mortos boiando (em situação de média decomposição) e um cheiro nada agradável.poderiam nos privar destas situações com um manutenção / limpeza mais assertiva. Ganha as 3 estrelas pela localização claro, próxima à linda Cachoeira dos Pretos.
24 Setembro 2019 16:03
O melhor camping de São Paulo isso se não for do Brasil!
Frequento a 10 anos e a infraestrutura só melhora cada ano que passa.
Fora a cordialidade dos proprietários que é excepcional!
23 Setembro 2019 11:27
O lugar é lindo, preços justos e adorei o fato de não tolerarem barulho após as 22h. Perfeito, família, lugar para se ficar em paz. Fomos super bem recebidos. Voltaremos com certeza!
03 Setembro 2019 2:25
Perfeito, fomos muito bem recebidos, <br/>Banheiros muito limpos o dia todo, parabéns aos proprietários.
25 Agosto 2019 6:44
Lugar maravilhoso! Pessoas incríveis, lugar lindo. Voltamos sempre lá para curtir a beira do rio, a cachoeira dos pretos.
19 Agosto 2019 22:01
Ótimo lugar, lindo melhor dizendo, atendimento muito bom, só não gostei da última vez que fui com minha família, pq havia muita gente com seu cachorros, havia uma mulher com pelo menos 5 cachorros, e ninguém se importava com seus cachorros, que ficaram o tempo todo transitando entre as barracas, fazendo necessidades nas partes externas das barracas, e principalmente nas horas de refeições apareciam nas barracas de quem não estava com animal, como era meu caso é de muitas outras pessoas, gostaria que fossem estabelecidas regras, para um convívio harmônico que as pessoas acompanhassem seus animais e estivesse um local destinado para deixá-los, não ficarem soltos incomodando outras famílias.
02 Julho 2019 11:17
EXCELENTE local para descanso. Sem bagunça, gente civilizada, pessoas de bem. Proprietária Cristina sempre solicita e atenta aos campistas. Super recomendo
29 Junho 2019 6:50
Lugar calmo, ambiente familiar, banheiros limpíssimos, chuveiro quente, pias para lavar pratos, fogão a lenha, o rio passando pelo camping. Acesso à Cachoeira dos Pretos (A pé) e tem acesso a serviços de aventuras como bóia Cross, pedalinho, passeio a cavalo e jipe, também a restaurantes no acesso à cachoeira.
11 Junho 2019 3:51
Ficamos somente uma noite, lugar fantástico muito próximo da cachoeira dos Pretos para não dizer (colado), o local aceita motor Homes mas tem que reservar antes pois a prioridade são barracas, a área de camping tem dois níveis o nivel mais baixo fica colado com o riacho que desagua a cachoeira é incrível. Dormir com muito sossego e ao som constante da agua batendo nas pedras, é tão relaxante quanto o mar.o camping tem uma ótima infra estrutura com tomadas 110 e 220 volts churrasqueiras, fogão a lenha de uso comunitário, os banheiros bem limpos e são aquecidos por serpentina e a ducha e maravilhosa, fomos atendidos pela Cristina proprietária que valoriza muito a lei do silencio para que todos possam curtir e relaxar além de muita diversão durante o dia se ficar no camping é possível ver as pessoas passando pelo riacho de Bóia Cross e fantástico a energia e descontração. Bem pertinho também tem tirolesa, e um lago que tem até pedalinhos. Opções de alimentação em restaurantes com boa comida e também queijos e lembrancinhas da terra do lobisomem a venda.do camping existe uma trilha que se chega até o alto da cachoeira, não fizemos.mas super recomendo. (logo logo será cinco estrelas pois já adianto que estão providenciando a construção de piscinas adulto e infantil acho que pelo andar das edificações estará pronta no final de 2019, ai vai ser só alegria!
14 Fevereiro 2019 10:17
O camping possui uma ótima estrutura para os campistas, desde os iniciantes até aos mais vividos no campismo. A área de barracas é bem organizada e plana, não forma grandes picas d'água em dias de chuva. Os banheiros são limpos regularmente, e os chuveiros são ótimos, boa vazão de água e quentes. A recepção por conta da Sra Cristina é ímpar, super atenciosa e prestativa. A regra de silêncio é seguida a risca, porém os frequentadores coperam para a boa vivencia no camping. O preço é justo. Vale muito a pena a visita.