25 Outubro 2023 9:16
Uma delícia! Equipe super atenciosa, espaço incrível, muita natureza e diversão para as crianças.
29 Setembro 2023 21:21
Lugar agradavel e tranquilo.
Bom para descansar com a familia. Paissagem muito bonita. Nota 1
16 Setembro 2023 18:11
Local perfeito, equipe de atendimento nota 1000. Proprietários gentis e muito acessíveis, sempre dispostos a ajudar. Parabéns. Voltarei em breve!
06 Setembro 2023 3:07
Local maravilhoso para quem precisa repor as energias, muito próximo ao comércio, supermercados, UPA o que melhora ainda mais a estadia nesse local.
04 Setembro 2023 9:27
Deveriam melhorar as estruturas para os campistas com uma cozinha fechada para próximo aos banheiros.
06 Julho 2023 1:59
Estive este final de semana no chalé alpino 1, entramos sexta e saída domingo.comemorando meu aniversário 16/07/2023 com minha família. Eles tem uma promoção maravilhosa*! Até minha prima aniversariante do mês e família decidiram ir conhecer. Só tenho a dizer que valeu muito a pena! Paisagem muito linda dos lagos, natureza, chalés muito limpos, simples porém confortável a cama travesseiro, roupa de cama e banho limpíssimos.cozinha muito funcional, muito grande o camping fizemos ótimas caminhadas, nós divertimos no parquinho.quadra. Piscina estava muito limpa, tem ótimas porções e drinks, incluido no pct teve um ótimo café da manhã, jantar servem pizza muita boa! Deliciosa! Adoramos tudo! Estão fazendo melhorias acredito q no verão tenha mais atração aos hóspedes. (Uma sugestão aos
proprietários: investiverem na pescaria atrairia + clientes, parecia não ter peixe algum. 2 dias tentamos sem um beliscão. Não havia ninguém pescando dos hóspedes.estranho.tantos lagos lindos poderiam ser melhor aproveitados.)
E o melhor foi a recepção ao chegarmos, o Jack nós recebendo um cão lindo e dócil da raça " da Priscila da tv colosso" kkkk
Não tenho nada a reclamar, só agradecer o fds maravilhoso que eu e minha família passamos!
Recomendo e voltaremos!
19 Junho 2023 23:33
Falta manutenção na fechadura da porta de entrada da chalé e o banheiro prwcisa de reparos também.
09 Julho 2022 13:03
Lugar lindo, tranquilo, ideal para descansar, pena q o camping não oferece recurso para aqueles que são mensalistas, como se não bastasse pagar um valor MT alto, o camping deixa a desejar.
Péssima ADM.
21 Junho 2022 12:49
Ótimo lugar para descansar.
Tem piscina e lazer pras crianças, fazendinha, pedalinho. Há também chalés para locação e ambiente para acampar, eu usei o day use (vc paga a diária do local)
Ambiente calmo, tranquilo.bem sossegado. Natureza pura. Adorei e voltarei mais vezes
16 Junho 2022 16:37
Feriado tranquilo com a recreação do Tio Snoopy. Camping família, banheiro com chuveiro quente, área de churrasqueira super legal e piscina bem limpa. Nova direção comentou que melhorias para atividades de lazer já estão em andamento. Para camping super indico a qualquer final de semana. Super tranquilo.
06 Junho 2022 23:02
Lugar muito amplo e agradável. Excelente atendimento no restaurante, além da comida boa, bonita e barata!
10 Fevereiro 2022 17:11
Esse fds estive no camping, achei o lugar simples mas bacana. Tem pontos positivos mas muitos negativos, exemplo: chegamos na sexta e saímos domingo, até esse dia não haviam recolhido, tinha muito lixo, achei péssimo. Outro ponto, é a infraestrutura que está abandonada, muito sujo, o que salvou foi a piscina. E por último o café da manhã muito simples. O ponto positivo foi o chalé q estava limpo e a cordialidade dos funcionários. Sinceramente para eu retornar e indicar precisa melhorar.
20 Janeiro 2022 15:19
Péssimo, mal cuidado, parece um lugar abandonado, caro, sem estrutura alguma, p comprar chale lá dentro fique sabendo q o condomínio é de 1200,00 e vc só pede receber 6 visitas e tem q ser as mesmas o restante tem q pagar 50,00. Se valesse a pena ok mais não vale tem camping mais barato e muito melhor
04 Janeiro 2022 14:05
Segundo informaram o Camping está passando por reforma dos toboáguas.
Estão criando área para trailer somente com energia, não possui pontos de água.
Local onde ficamos com nosso equipamento possui ponto de descarte, luz 220v e água, porém só atende bem um equipamento. Tem muito o que melhorar. Visitamos a fazendinha, tem bastante espaço e bem arborizada possui animais bonitos, mas precisam de mais atenção. Ponto positivo é o atendimento de toda a equipe.
15 Novembro 2021 2:38
Primeira e última vez que venho.
Quem busca um lugar para descansar passe longe.
Som alto tarde da noite, não existe regras e não adianta reclamar.
Infelizmente, tinha planos de vir mais vezes mais a primeira impressão que fica.
Lugar horrível, não recomendo. Na região tem opções melhores.
28 Outubro 2021 11:49
Super indico.lugar agradável, atendimento excelente, muito limpo e para fechar com chave de ouro está semana no domingo (29/08/2021) terão espetos melhor que isso não tem em Itu.
05 Outubro 2021 14:27
Comida boa, lugar é agradável, os funcionários são educados e fomos muito bem atendidos. Algumas coisas estavam em reforma e foi avisado antes da reserva, mas foi tudo muito bem.
Recomendo.
04 Setembro 2021 18:12
Um camping com uma boa estrutura, amplo, com espaço para passear, portaria 24h, segurança, lugar para fazer fogueira, geladeira disponível para campistas e ponto de energia 110 e 220 próximo à barraca
01 Setembro 2021 17:25
Atendimento fantástico, bastante familiar. Pode melhorar acomodações, muito cheiro de naftalina ou algum tipo de inseticida (forte mesmo). E falta de cuidados de manutenção geral. Alimentação também razoável. Mas muito agradável, tranquilo e as funcionárias realmente são os destaques, principalmente do atendimento do restaurante.
18 Agosto 2021 3:53
Uma delícia já e a terceira vez que venho com meus netos e sobrinhos, sem contar que estão ampliando mais ainda
27 Julho 2021 8:54
É ótimo, os banheiros sempre limpos (pena que tem gente bem mal educada, que não mantém limpo), os funcionários estão sempre limpando e fazem ronda de moto, que eu acho que deveria ser redrobado a noite pois esse final de semana pra usar o banheiro estava bem perigoso, nunca se sabe o que vamos encontrar no banheiro (alguém escondido). A fazendinha está largada (poderiam colocar mais bichinhos), e a área de pesca o mato está muito alto, tem uma casinha abandonada e suja, pode dar dengue. Então de qualquer forma é um lugar ótimo, porém esses locais devem ser revisados e ajustar detalhes de limpeza e manutenção. De resto.tudo ótimo
30 Junho 2021 17:15
Gostei do camping mais senti falta de um local para para comer mais como fui no período da semana o restaurante não funciona mais é possível pedir pelo ifood.
Preferi ir embora um pouco mais cedo e fazer a refeição fora mais o local é bem gostoso.
16 Junho 2021 1:57
Lugar maravilhoso, familiar, comida boa, estrutura muito boa, limpeza impecável, atendimento nota mil. Super indico.
14 Março 2021 1:06
Fui e não gostei, nao tem tudo que mostra no site, toboagua nao existe, mini fazenda, onde? Apenas uma piscina, tudo muito largado precisa de manutenção, precisa atualizar o site qdo cheguei me decepcionei,
17 Maio 2020 3:42
Camping muito bom, ótima estrutura recomendo para ir com crianças, pois além das piscinas o camping dispõe de muitos banheiros (sempre limpos) e churrasqueira com pia! Passamos um excelente fim de semana! Muito obrigada com certeza voltaremos!
30 Março 2020 20:58
O lugar é gostoso, porém um pouco desorganizado fizemos reserva de um tipo de chalé quando chegamos nos deram outro inferior reclamamos aí nos deram outro porém estava sujo e o chuveiro não esquentava, não resolveram o problema nos emprestaram o banheiro de um outro chalé para tomarmos banho. Enfim gostoso lugar porém desorganizado.
27 Março 2020 20:19
O atendimento é bacana, a equipe do restaurante Dom Carrion é sensacional, porém a estrutura dos quartos precisa melhorar bastante.
22 Março 2020 18:54
O cliente tem que ser avisado de possiveis problemas no camping, o lago estava todo preto e com mal cheiros porque estourou o esgoto NOVAMENTE. O mal cheiro insuportável, chales com pouco infraestrutura, nao nos foi avisado que nao haveria mais o brinde de cafe da manha, e com isso nos forçou a ter que sair do camping para buscar alimento, enfim se tudo isso nos tivesse avisados nos pouparia de perder tempo e dinheiro. Esse camping foi excelente ha anos atras mas infelizmente nao eh mais.
10 Março 2020 1:06
Primeiro Camping da nossa família, esperamos o lugar.
Piscina
Churrasqueira
Banheiro.
Etc.

Só não achei cozinha comunitária.
04 Março 2020 7:44
Falta atenção na Infraestrutura, restaurante não funciona, salão de jogos também não. Os lagos poderiam e deveriam estar aptos a pesca. Está só uma água parada. Única coisa que da pra aproveitar é a piscina.
03 Março 2020 13:10
Estive no Camping nesse feriado (carnaval/2020) e minha experiencia não foi tão boa assim, o lugar é bonito, mas deixa a desejar.
No site tem informações de atividades, como tirolesa, toboágua etc.e não tinha nada disso!

A parte para acampar são apenas 2 áreas, a primeira área fica logo no inicio do camping e a segunda lá em baixo, onde fomos avisado que o ideal era ficar na parte de cima (onde já estava cheio) a galera não quiseram se arriscar e ficar lá em baixo, porque na parte de baixo alaga quando chove e o rio transborda se chover muito, durante o dia o cheiro de esgoto é bem forte principalmente pela parte da manha.

No domingo teve desfile de bloquinho e o ônibus que vinha atras para a galera entrar estava cheio de ponta de ferro no chão e não tinha banco e nem onde segurar, sem falar que o ônibus ficou sem freio e a galera levou um baita susto.imagina a correria.a galera na frente do ônibus com criança e gente de idade.como coloca um ônibus daquele para a galera se divertir sem manutenção e banco?

Pelo preço que pagamos não vale a pena!
29 Março 2020 20:33
Ambiente super familiar com bastante natureza. Monitores e funcionários muito simpáticos.
Segundo ano que passo o Carnaval aqui vale muito a pena para quem quer a animação dos bloquinhos sem muvuca. Todas as noites tem baile temático e durante o dia muitas atividades com os monitores além da piscina, todos os chalés tem churrasqueira e a comida do restaurante é de ótima qualidade.
02 Março 2020 21:05
Experiência não foi boa. (Avaliação Ruim)
É muito importante ler as recomendação antes de qualquer coisa, tanto as antigas quanto as atuais e se atentar com recomendações falsas.desde a minha chegada até o momento de ir embora, tivemos contratempos.
Fui para passar o ano novo, ja tivemos problemas desde o jantar que foi informado que teria a opção de ceia e prato pronto e ao chegar lá só tinha ceia que ja estava fechado para a quantidade de pessoas e o valor era bem carinho.a propaganda seria de sala de jogos, fazendinhas, tirolesa, piscinas e toboágua e não tinha nada disponível somente a piscina que estava sem condições, muita gente, pra uma ambiente pequeno e descuidado, comidas sem tempero e falta de organização.
O local é enorme, tem tudo para ser gostoso, porém esta bem abandonado e precisando de reparos e muita coisa.
O que salvou o passeio foi SOMENTE O ''SHOW'' de virada e a queima de fogos
A recepção bem desinformada, precisam se atualizar com o pessoal da cozinha e ter uma programação e atendimento melhor.
Um passeio que era pra ser agradável e relaxante foi muito estressante e desagradável, infelizmente deixou a desejar.
28 Fevereiro 2020 2:22
AMBIENTE ÓTIMO MAIS ESTÁ DEIXANDO A DESEJAR NAS INSTALAÇÕES TOBO ÁGUA QUEBRADO CAFE DA MANHÃ FRACO PELO QUE ERA ANTIGAMENTE TEM QUE MELHORAR E MUITO
20 Fevereiro 2020 21:50
Passei o natal no camping. É a segunda vez que fico hospedada no chalé Alpino com minha família. Minha opinião é a seguinte:
Reserva: Sempre fui super bem atendida pelas meninas Amanda e Nayra, na chegada no camping foi finalizada pela Nayra.
Recepção: sinceramente não tenho nem como dar uma nota para o atendimento, amamos a Nayra, uma pessoa extremamente atenciosa, amorosa, super educada, nos tratou super bem, tirou todas as nossas dúvidas tanto pelo whats como pessoalmente. Atrasei por conta do trânsito na chegada, e ela me esperou até depois do horário dela (já eram mais de meia noite) para ela mesmo fazer o meu check in. Só com essa atitude já nos surpreendeu. Na minha humilde opinião, acredito que os proprietários ou gerentes deveriam prestar bem atenção no atendimento dela, também sou empresária e posso dizer com certeza que hoje não se encontra pessoas tão dispostas para trabalhar como ela. Até durante a hospedagem, quando nos encontrávamos ela sempre atenciosa perguntando se estava tudo ok. De coração achei esse atendimento o máximo. Pra mim quanto a portaria o camping está de parabéns.
Restaurante: Café da manhã simples, mas super bem preparado, com bolos, pães, frios. Sucos café leite. Algumas variedades, pra mim não tenho do que reclamar, e todos os funcionários nos trataram super bem desde o primeiro dia. Almoço, comida super caseira, gostinho de comida da vovó rs. Amei, mesmo o pessoal do restaurante serem novos lá, mas estão de parabéns. A ceia de natal também foi maravilhosa.
Camping: o chalé tudo ok, como eu esperava mesmo, assim como da primeira vez, estava tudo limpinho. Só o sinal de tv que cai demais, acredito que poderiam ver algo para melhorar isso. Pq após o fechamento da piscina as 18h, não tem mais o que fazer. Aliás nos períodos de festas e feriados acho que a piscina tinha que fechar mais tarde.
Já o camping em geral, acho que precisa de uma atenção, gramas muito altas, por onde passávamos ano passado, em frente alguns chalés em construção, já não conseguimos passar, grama alta demais. Mas a única coisa que me deixou chateada foi a quantidade de sujeira de cachorros e gatos no camping, principalmente nessa parte da grama alta, precisa prestar bem atenção onde pisa. Muitos pets soltos pelo camping, e fazem as necessidades onde querem. Uma manutenção com mais atenção fica top dinovo. Pedalinhos quebrados e toboágua desativado, e não tem mais os cavalos, isso deixou a criançada frustrada também precisa de uma atenção nisso.
Enfim, passamos um natal maravilhoso com irmãos, sobrinhos.cunhada.em geral só tenho a agradecer pelos funcionários simpáticos, todos passam dando bom dia, boa tarde boa noite e pra quem vive na correria de São Paulo como eu, isso é maravilhoso.:)
04 Fevereiro 2020 4:51
Instalações precárias sem manutenção alguma camping grande porém está abandonado o que mais me impacto são 2 piscinas desativadas com água ainda
Restaurante que é a parte do camping caríssimo e não oferece o muita variedade. Ótima localização porém abandonado
24 Janeiro 2020 21:45
Infelizmente não foi o que esperava atendimento da amanda excelente mas devido outros contratempo que deixaram a Desejar!
19 Janeiro 2020 22:01
Ola proprietário.

Por favor, tem que melhorar nos seguintes itens.

Na internet as fotos está bem diferente do local real;

Ao chegar nas proximidades via Rod Castelo Branco SP até o Local NÃO havia nenhuma placa da pousada indicando a sua localização.

A rua de terra no local precisa ser melhorada, peça isso a prefeitura ou façam vocês mesmo!

Sua recepção não teve cordialidade ao nos receber.

Chegamos a noite e não havia local com iluminação suficiente no campings.

Em fim nota 3

Obrigado.
07 Novembro 2019 21:28
Temho chalé aqui.mensalidade muito cara pq quase nada funciona direito 7 lagos mas nenhum estruturado. Tirolesa nunca funcionou desde qua do estou aqui.dia de ch8va não tem opção p crianças
05 Novembro 2019 21:53
O local (vários chalezinhos, lagos) e o chalé que reservamos eram maravilhosos. Incluímos no valor da reserva o café da manhã e jantar de noite italiana. O café não aconteceu. E a noite italiana estavam demorando demais para servir, que desistimos e fomos dormir com fome. E, é longe da cidade para buscar um lanche. Local lindo e agradável. Faltou apenas café e janta.
21 Julho 2019 4:53
Lugar maravilhoso com toda infraestrutura para família inteira dos 8 aos 80.mas cobram um precinho bem salgadinho por tudo isso
18 Junho 2019 0:21
Lugar super agradável, ótimo para descansar, chalé muito limpo, funcionários muito educados e atenciosos. Indicarei sim sem dúvidas.
15 Junho 2019 18:22
Então o Camping é legal, o espaço de barracas é bom grande, o que falta é uma cozinha mais equipada com pia de lavar louças, tomada 110volts, ter mais cuidado com a área de camping que eu digo limpeza, cuidado com área de piscinas, limpeza, o certo seria limpar todos os dias principalmente a piscina das crianças, limpar melhor os banheiros, arrumar a parte elétrica, em relação de iluminação, pq a noite acho esse camping muito escuro. Isso dá um pouco de receio.
10 Maio 2019 20:06
O camping precisa urgentemente de cuidados, lugar lindo demais.
Passamos a Páscoa e tivemos uma impressão de que está largado.
07 Maio 2019 8:06
Ambiente super familiar e agradável.
Funcionários super gentis, monitores nota mil com várias atividades ao longo do dia, praticamente de hora em hora.
Estive no carnaval e teve baile todos os dias com concursos e prêmios, som e iluminação de primeira DJ bem animado, espaço bem agradável e bem decorado.
Ficamos em chalé estava bem limpo e cheiroso além de contar com fogão, pia, frigobar e um pequeno armário com alguns utensílios para quem prefere cozinhar.
Quadras, piscinas, playground, salão de jogos e pedalinhos bem conservados e limpos.
O camping só peca em oferecer a opção de pensão completa sem ser, optamos por pensão completa e não incluía o jantar da última pernoite, não havia opções era sempre o prato do dia e não incluia sobremesa ou bebidas.
Para quem tem uma alimentação mais light no café da manhã só teve queijo branco em 2 dias e só teve ovo mexido porque um dos hóspedes pediu e outros tantos informaram que também desejavam.
Eu certamente voltaria ao camping, mas encostaria meu umbigo no fogão e não optaria mais pela comodidade da "pensão completa"
26 Março 2019 1:07
Um lugar ótimo para desconectar da rotina diária. Só faltou mais investimento nos lagos que estão desativados e algumas atrações que também estão desativadas.
18 Março 2019 4:35
Lugar legal pra horas ou até mesmo dias de descanso.
Dei só quatro estrelas porque a portaria é ruim, atendimento demorado. Necessita reavaliação.
Recomendo.
02 Março 2019 8:08
Gostamos pouco.lanchonete suja
Chalés sujos cheio de mato
Mal administrado.carissimo pelas acomodação mas tem como melhorar são detalhes pequenos
25 Março 2019 10:39
Muito bom para relaxar e se divertir com a família comida Boa e muita segurança para todos no campe parabéns
18 Março 2019 13:15
O pior atendimento possível. Passam um valor por telefone. Querem cobrar um outro valor na recepção. Não tem código de defesa do consumidor disponível para os clientes. Um verdadeiro absurdo você vai para descansar e acaba se estressando muito mais. Obrigada ao Camping Carrion por estragar o carnaval de um casal e de um criança de apenas 4 anos. As providências serão devidamente tomadas.
05 Março 2019 20:32
O lugar é bonito, as pessoas são legais, os funcionários esforçados, mas a administração é péssima e não tem o mínimo de respeito com os clientes.
29 Julho 2018 9:24
Essa foi a primeira vez que eu acabei, foi ótimo, boa estrutura energia, banheiro, piscina l, lagos, restaurante, teve música ao vivi, fazendinha eu recomendo.
Só ficou devendo um pouco no wi-fi onde eu estava nao pegou muito bem, quem vai pra lá é pra se desconectar mesmo.
25 Julho 2018 2:55
Lindo camping, com infra estrutura completa para barracas e motorhomes.tem chalés, piscinas, quadras.lindo lugar
18 Julho 2018 23:36
Ótima opção de Camping na região de Itú / Sorocaba! Infelizmente, com preços que pessoalmente acredito ser bastante alto para um Camping se formos comparar com uma pousada.
15 Junho 2018 23:13
Lugar calmo, com muitos chalés, bangalôs, e espaços para montar barracas, e todas as quintas com músicas ao vivo, fazendinha para as crianças, a única coisa que deixa a desejar é os lagos que tem pouco peixe.
26 Março 2018 11:58
Camping muito bom, limpissimo e estrutura ótima. Preço baixo pelo benefício. Compensa demais. Resumo de paz na Terra.
18 Março 2018 0:04
Achei o preço um pouco alto para o que oferece, mas vale uma vista para conhecer, piscinas aparentemente são boas (não entrei), muitos chalés e lagos, tem uma fazendinha para crianças.