31 Outubro 2023 22:47
Já fui duas vezes, a primeira em 2021 e a segunda vez esse ano, é um ótimo lugar muitooo tranquilo os chalés são uma graça e limpos, sem falar que a cada 10 passos tem uma piscina adoro esse detalhe. Tem tirolesa, caiaque e muito mais atrações (pagos a parte), tem várias cachoeiras e tobogãs, pena que da segunda vez não conseguimos ver a arara azul que vive por lá, ela é muito dócil.
29 Outubro 2023 13:08
Lugar horrível, funcionários mau educados, café da manhã horrível com pão duro e embolado, tudo caro, piscina suja e ainda tem que consumir 50 reais pra ter direito a um guarda sol se sair da piscina quando voltar tem que pagar denovo, som alto o dia todo, usuarios de drogas, nao tem regras, péssimo lugar, não volto lá nunca mais.
27 Outubro 2023 17:30
O camping tem muitas piscinas, lago e cachoeira, várias vistas lindas e atividades pelo local, ótima locomoção pelo local só o preço dos quiosques que são um pouco salgados mais de resto nota 10
08 Outubro 2023 3:37
Muito top, várias piscinas, toboáguas, parquinho aquático, 4 restaurantes/ lanchonete, até mercadinho tem lá dentro.
29 Setembro 2023 5:33
Vou nesse camping desde criança. Adoro! Várias piscinas, lagos, cachoeira, atividades para as crianças, porém os chalés (já fiquei em vários deles) estão precisando urgente de reformas! Principalmente os banheiros! Os vasos sanitários precisam ser trocados por modelos de descarga embutida (descarga de cordão "encardido" não dá!). Os chalés precisam ser pintados por dentro; tem chalé com o forro do teto furado! As pias das cozinhas são encardidas! Uma pena, pois o local é maravilhoso!
12 Março 2020 8:12
Excelente pra quem deseja laser, ou algo diferente, lá tem esportes radicais, tobogã gigante e vários outras atrações para quem deseja curtir.
28 Março 2020 6:27
Bom n me diverti q nem a última vez q eu fui e ainda fui tratado mal por uma funcionária q pegava fixa lá nos kaiakes
23 Março 2020 13:28
Ótimo lugar para crianças, localização perto de São Paulo capital, lugar familiar! Super indico?
20 Março 2020 14:22
O lugar tem muita natureza ao redor, é muito bonito! Piscinas maravilhosas, perfeito pra curtir em família
05 Março 2020 2:52
Lugar perfeito pra relaxar com a família e amigos! Cachoeiras lindas, piscinas com tobogã, tudo pra um dia perfeito!
23 Fevereiro 2020 22:07
Eu e minha família adoramos. Várias piscinas toboágua grande em umas das piscinas e um toboágua gigante que vai até o lago. Logo logo estamos de volta
19 Fevereiro 2020 19:55
Lugar excelente, com várias opções de diversão e preços acessíveis, tanto nos esportes pagos á parte como na alimentação. Recomendadíssimo!
13 Fevereiro 2020 21:58
Lugar muito bom, quem quer acampar, passar o dia ou curtir um chalé no final de semana.
Almoço é no Pinga Fogo comidinha caseira muito boa. Gostei muito do lugar.
30 Janeiro 2020 15:02
Amei esse lugar, tudo perfeito.
Funcionários atenciosos, ótimo sistema de alimentação, estrutura perfeita e ambiente familiar.
Já quero voltar!
23 Janeiro 2020 4:44
Lugar cercado de natureza fantástica, muita cordialidade e simpatia por parte dos atendentes e funcionários nos estabelecimentos internos, boa organização acomodação, arranjadas que atendem às necessidades de hospedagem, único ponto que observei, foi a ausência visível de guarda-vidas em duas piscinas!
30 Dezembro 2019 9:53
Apaixonada estou, ainda mais por pagar apenas $60,00, adoroooooo, e o melhor.crianças de até 12 anos é na faixa urruul
09 Dezembro 2019 0:00
Logo de início, a atende da portaria não foi nem um pouco cordial. 80 reais de entrada com almoço bem mais ou menos (2019). Piscina lotada e barulhenta, mas se gosta de pagode pode ir tranquilo. Atendimento dos restaurantes e lanchonetes também bem ruim. Fui de moto e disseram que tinha que estacionar perto da portaria e ir de a pé, Enquanto carro podia circular tranquilamente. O colete salva vidas do caiaque estava bem sujo. Se vc procura um lugar tranquilo, silêncio e harmonia com a natureza, não eh esse.
04 Dezembro 2019 16:31
Foi orrível o dia das crianças super lotação uma sugeira acampamos la teve uma barraca vizinha fizeram zueira barulho a noite toda e a administração do parque não fez nada achei um absurdo com os que estavam acampados tem horario pra tudo esse parque twm que ter fiscalização vimos muita coisas erradaspiscina com piso quebrada criança cortando o pé nao volto nunca mais com meus filhos lá foi muito ruim sem contar que os banheiro e um lixo. Nao aconselho pra quem procura paz
19 Novembro 2019 21:27
Grandes áreas de lazer com muitas atrações mas os preços de comida mais caros que praia, estradinha de entrada de terra muito ruim poderiam melhorar
19 Novembro 2019 20:08
Já foi muito melhor mas ainda garante muita diversão para a criançada, destaque negativo para o único restaurante que oferece café da manhã, a exclusividade fez com que a qualidade ficasse abaixo do esperado com preços acima do normal, não recomendo.
17 Novembro 2019 11:19
Péssima você procura um lugar pra descansar com a sua família e não tem nenhum tipo de paz, som alto até altas horas da manhã, você morre de ligar no telefone ninguém atende e ninguém resolve nada, péssimo Lugar para descanso com a família
11 Novembro 2019 12:25
Muito bom o lugar, ótimo para passar o dia com a família e etc. Porém, o consumo no local é bem decepcionante, preços caríssimos, não recomendo comprar nada, nem no restaurante e lanchonete, do resto tudo ok, leve sua comidinha, sua churrasqueira e divirta-se.
07 Novembro 2019 19:44
Top! Tudo muito organizado e limpo, várias piscinas, algumas até com pouco gente pra quem quer mais paz e pra quem quer mais agitação tem a piscina do parque aquático com toboágua onde tem mais concentração de pessoas. única coisa ruim é os preços dos quiosques, porções caras e pequenas pelo preço. Para utilizar de cadeiras e guarda-sol alguns quiosques querem consumo mínimo de 40 reais. Mas o camping como todo é muito bom e tem ainda caiaque, tirolesa, lago, pesca. Ótimo para passar o fds com a família!
02 Novembro 2019 21:37
Foi minha primeira vez neste lugar, fui para acampar, o lugar é maravilhoso, gostamos muito, tem vários pontos de energia para o camping, muita diversão para as criança. Minha única queixa são os banheiros poderiam ter uns suportes para empidurar as roupas e toalhas no banho
01 Novembro 2019 10:27
Muito sujo e desorganizado. Chuveiros da piscina não tem porta, piscina infantil com piso de cimento todo danificado soltando pedaços e cheios de ressalto. Pedi uma marmita que demorou uns 40 min para sair enfim, precisa de uma grande reforma geral.
22 Outubro 2019 21:58
Me senti descriminado e lesado por ter que pagar um valor bem acima das demais pessoas pelo fato de ser homem e solteiro
18 Outubro 2019 15:23
TD muito bom passeio um fim de semana ótimo. O chalé que fiquei muito bom limpinho. Deixou a desejar o restaurante e o mini mercado que não tinha nada. Só isso as piscina muito boa andei de tirolesa. Amei os dois dias que fiquei lá.
14 Outubro 2019 3:57
Dahoraaaaaa, se tiver oportunidade conheçam, um excelente lugar para se divertir e descansar com a família!
02 Outubro 2019 9:01
Foi ótima.
Eu fui com o clube de Desbravadores.
O camping é um lugar ótimo para lazer, tem uma natureza exuberante. Um ar fresquinho.
Super indico.
22 Setembro 2019 12:29
Ótimo lugar. Deveria ter um carrinho aquele de golf para levar a gente para os lugares, pq os lugares é longe e tem muito morro pra subir. Funcionários educados. Vou voltar com certeza.
13 Setembro 2019 5:51
Cabreuva SP tem vários camping.mas o camping Cabreuva e maravilhoso e perfeito para passar férias passar o dia com a família e até mesmo morar muitos chalés lugar para barraca enfim perfeito para todos os gostos visite camping Cabreuva e depois de sua nota com certeza vai dar nota maxima
15 Julho 2019 23:11
A paisagem é linda, a galera que trabalha lá é super receptiva e os preços são justos. Não é um lugar perfeito, tem alguns pontos a melhorar. Mas é muito bom! Da pra ir sem medo de se arrepender.
13 Julho 2019 7:48
Excelente local pra camping.mas.tambem com chales muito.confortaveis e um local que preserva a natureza de interior.
15 Junho 2019 1:24
Eu amei esse lugar pois é um espaço muito agradável, bem cuidado e possui uma beleza natural extraordinária.
26 Fevereiro 2019 18:35
Sou frequentador a muitos anos do Camping, meu filhos adoram, mas tem coisas que nunca mudam e que gostaria muito que tivessem uma atenção para crescimento do próprio estabelecimento.

Atendimento Recepção - Algumas pessoas que nos atendem estão sempre de mau humor.
Tabela de preços - consultamos um day use na quinta-feira passada e o valor estava R$ 60,00 com almoço. Quando chegamos na recepção o valor estava R$ 70,00. Não pelo valor e sim pela forma que recebemos a resposta como se não soubéssemos ler o que estava escrito. Acho que não é assim as coisas.
Restaurante - Toda vez que almoçamos lá é a mesma coisa, você paga na entrada pelo almoço e quando senta pra almoçar, tem que levantar e comprar as bebidas. Existem vários colaboradores que podiam atender neste quesito, mas só ficam limpando mesa.
Comida, bastante variedade, mas muitas delas estavam frias, principalmente as carnes.
Vestiário - iluminação desligada e vestiário escuro para tomar um banho agradável. Poderia antecipar a ligação.
Toboagua de Pedra - faz tempo que esta parado pra manutenção e as crianças adoram.
Piscinas - só começam a funcionar entre 9: 30 / 10: 00hs porque estão limpando. Mas se o Day use começa as 08: 00hs as piscinas devem estar abertas este horário também, não é justo!

São coisas simples de serem resolvidas tornando o ambiente mais agradável, pensem nisso!
28 Novembro 2018 10:19
Minha experiência e da minha família esse domingo (18/11) não foi legal! As atrações são longe umas das outras, achei um absurdo não ter luz e papel nos banheiros femininos, além de ter que pagar 45 reais na locação de mesa e cadeira para ficar na piscina. Acredito q ao pagar para entrar no camping isso são coisas que deveriam ser no mínimo inclusas!
Havia muita fumaça no restaurante o q incomodou muito na hora de almoçar, além de que não estavam passando cartão.
Enfim tivemos uma péssima experiência do local e com certeza não voltarei e muito menos recomendarei, muitos pontos a melhorar.