15 Maio 2022 3:29
Local onde se resolve problemas de interesse próprio. Basta andar pela cidade para ver o descaso das operadoras de telefonia e TV a cabo, deixando tudo caído, emaranhado, deixando a cidade horrivel. E os vereadores faze o quê? Que tal tirarem as devidas bundas das cadeiras e andar pela cidade e propor leis que coibam esse tipo de descaso? Não servem prá nada. Sanguessugas.
01 Janeiro 2022 22:24
Enquanto o povo trabalha duro e ganha pouco, ainda é obrigado a pagar - na forma de impostos - os altos salários para os vereadores e demais políticos, que ainda recebem grandes propinas para autorizar instalações de empresas e condomínios e até mesmo para autorizar o desmatamento na cidade. Esses parasitas ainda têm a audácia de se aposentar com os altos salários em apenas 8 anos de "trabalho".
15 Junho 2021 3:38
A Câmara Municipal de Jundiaí recebeu o nome de "Palácio da Esplanada" quando em sua inauguração algumas décadas atrás, por se localizar ao lado da Esplanada Monte Castelo, um imenso jardim feito num morro que dá acesso da Rua Barão de Jundiaí à Rua Vigário J. J. Rodrigues (conhecida como Escadão). O nome Palácio da Esplanada caiu no esquecimento, pois foi retirado da fachada. Na foto que deixo aqui consta o nome Palácio da Esplanada, foto que tirei em 1986, porém como ainda estava aprendendo a fotografar, e fiz a foto ao anoitecer, sem tripé, saiu tremida. Mas vale o registro, é difícil encontrar fotos da Câmara naquela década de 80, a não ser no arquivo morto de jornais.
Embora exista hoje o anexo da Câmara, prédio novo, as sessões continuam sendo neste prédio mais antigo, que já não comporta muitas pessoas conforme o assunto em pauta. Para o tamanho de Jundiaí, precisaria um salão maior para os munícipes acompanharem as sessões.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: