16 Março 2023 11:17
Lugar muito agradável, atendimento cordial e pratos muito bons. Recomendo a todos. A experiência do café da manhã foi muito agradável
02 Março 2023 0:06
Faz sentindo viajar para tomar um simples café? Se o café for no Matuto, com certeza.
O ambiente tem decoração que remete o passado e é muito maior do que sua entrada para a avenida/rodovia em que se situa. O espaço é todo "instagramavel" e o capricho nos pratos vai te deixar encantado (a).
Para café da manhã, almoço ou brunch, é a melhor pedida pra dar uma variada nos dias de semana ou aos domingos.
E se você quiser levar algum item da decoração para sua casa, consulte o casal dono do local.há itens imperdíveis na loja (sim, eles também são loja de decoração e utensílios domésticos).
Diferente se outras avaliações, vou recomendar a salada de frutas que vem muito bem servida em uma taça refinada.
14 Fevereiro 2023 7:31
Ambiente agradável, bonito porém calor. Comida e bebida muito boa. Ponto que peca e tira toda graça do local é o proprietário que acomoda conhecidos que chegam dps de vc primeiro passando mta gente na sua frente na fila de espera.
23 Janeiro 2023 4:12
Lugar maravilhoso, decoração fantástica, as comidas são boas mas poderiam melhorar, atendimento é bom.
19 Novembro 2022 7:13
Local que mistura o rústico com o aconchego e que merece tempo para ser apreciado. Lá tem muitas peças tipo antiquário para olhar, e riquezas em detalhes na bela decoração. Atualmente possui área kids oferecendo distração para as crianças enquanto os pais podem fazer uma saborosa refeição ou só tomar um café.
Recomendo.
05 Outubro 2022 20:34
Comida maravilha, super simpáticos e receptivos. Atendimento maravilhoso. Ambiente muito lindo e diferente, musica ambiente e decoração ótimas.
27 Setembro 2022 9:00
Péssimo, o prato tilapia para 2 pessoas, 3 finos e pequenos filé, 1 banana cortada em 2 pedaços, 2 batatas pequenas cortadas ao meio. Fora a demora de 1: 30 para ser servido. Ambiente lindo, música boa.
09 Janeiro 2021 5:01
Fiquei 56 minutos esperando meu prato de tilapia, garçom veio na mesa nos informando que não tinha tilapia! Após 56 minutos
23 Março 2020 5:50
Comida boa, bom atendimento, preço razoável, local acolhedor, estacionamento fácil e amplo. Achei o som do piano alto demais para a hora do almoço, atrapalha um pouco a conversa em família.
18 Março 2020 18:08
Ligar bonito. Limpo. Ambiente agradável. Cardápio variado. Preços um pouco salgados mas vale ir conhecer.
12 Março 2020 7:15
Lugar lindíssimo, com boa comida e preços bem razoáveis. Ambiente familiar, com a nostalgia dos anos 70/80 numa decoração bem ambientada.
05 Março 2020 21:23
Ambiente lindo e aconchegante, porém o atendimento fraco, qualidade de comida razoável, mas a reciprocidade do dono não agradou.
12 Fevereiro 2020 11:33
É muito aconchegante e simples! Comida gostosa e você não sai com fome, porém sai cheio. Muito bom, eu amo ir lá!
23 Dezembro 2019 16:14
O café/restaurante fica localizado na cidade de Bady Bassit na principal via que corta a cidade e a poucos minutos de São José do Rio Preto. Local de fácil acesso. O ambiente é extremamente agradável com decoração rústica e antiga já sendo uma atração a parte. Alguns dos itens que decoram o local podem ser adquiridos. No restaurante são servidos pela manhã o café da manhã colonial com boa variedade de itens e a la carte. No restaurante também é servido almoço com bons pratos e boas sobremesas. Os valores são compatíveis em relação ao custo e benefício. Local bastante agradável para visitar.
21 Dezembro 2019 15:12
I like the place. Pleasant, good food (breakfast actually), comfy, fair service, clean, easy to find out, and good prices.
18 Dezembro 2019 14:21
Estávamos curiosos para conhecer o Café Matuto e aproveitamos um sábado de manhã para irmos até Bady e almoçarmos por lá.
A decoração do local é bem legal, lembra bem um antiquário e há alguns itens bem interessantes. São 3 ambientes, sendo que na entrada há alguns sofás, depois alguns móveis e começam as mesas do primeiro salão.
O segundo salão fica um pouco mais abaixo e pode ser acessado por escada ou rampa. Há ali um piano usado por músicos para proporcionar música ao vivo. Os banheiros ficam nos fundos do salão de baixo.
Quanto ao cardápio há uma variedade bacana de itens, tanto para o café da manhã como para o almoço. Acabei escolhendo filé mignon acompanhado de mandioca cozida, arroz e farofa, e minha esposa foi de mezzalunas ao molho sugo.
Meu prato estava bem feito, a carne bem macia, mas considerei-o normal, sem um sabor muito marcante. Já as mezzalunas da minha esposa, recheadas com molho de pesto com manjericão, estavam bem mais saborosas.
Atendimento da equipe ok, sem algo para se destacar.
De positivo o fato de termos sido quase os primeiros a chegar, então fomos servidos bem rapidamente.
Boa opção para almoço aos finais de semana, quero voltar para experimentar um prato mais complexo.
14 Novembro 2019 13:27
Não tive a oportunidade de tomar café da manhã, mas o almoço é divino. Um lugar com hm misto de nosatnostalgiaualidade. 11 estrelas!
27 Outubro 2019 7:30
Fiquei maravilhada, a beleza o encanto rústico, Atendimento impecável. Sem falar k senti na minha CSA. Vale a pena entrar e explorar o local.
14 Outubro 2019 22:43
Um lugar até bacana, mas o atendimento deixa a desejar pela inexperiência, pedimos pão de queijo, veio murcho, frio e somente com recheio, que por sinal ruim. Já havia ido antes, também não tinha gostado, mas reformaram o local pensávamos que tinha melhorado.não vale a pena. Com certeza não voltaremos.
13 Outubro 2019 0:04
Gente.
Lugar perfeito para um belo café da manhã em família.
Valor um pouco alto.
Porém vale a pena umas visitinha.
08 Setembro 2019 9:07
Lugar perfeito para uma comida caprichada.
Um pouco demorado, mas vale a pena
Detalhes na decoração, e no porta talher fazem diferença
Atendem muito bem
12 Agosto 2019 14:06
Lugar aconchegante, ambiente agradável com decoração colonial. A comida é de Boa qualidade. Amei o lugar Recomendado!
04 Agosto 2019 7:12
Ambiente muito bem decorado para almoços e jantares em família ou a dois. Refeição saborosa e bebida no ponto.
02 Agosto 2019 10:22
Lugar bonito bem decorado, más um lugar que leva o nome de Café Matuto e não servem um café coado é brincadeira, só café de máquina.
06 Julho 2019 20:08
Pessoal despreparados quem atende as mesas, suco sem gelo vem com gelo, suco de laranja trazem de abacaxi, ambiente bacana porém mesmo que o pessoal seja novo isso é mínimo, sobre a espera deve ser marca registrada da casa.
24 Junho 2019 18:47
Lugar com estilo retrô, extremamente aconchegante. Excelente para uma happy hour, além de outros eventos.
05 Junho 2019 10:37
Parmegiana sensacional, conquiglione deixou um pouco a desejar, sobremesas pudim de leite condensado e brigadeiro maravilhosos.som ambiente ao vivo piano e acordeon sempre deuxa tudo mais charmoso.adoramos ️
04 Junho 2019 11:06
A comida demorou muito, mas muito mesmo. O atendimento foi ótimo, merece ser elogiado, porém em questão de entregar o pedido, a nota é 0.
01 Junho 2019 22:15
Estou muiti triste hoje dia das mães sai de rio preto onde moro atualmente sou de São José dos campos já fui outras vezes no matuto tudo excelente mas hoje no dia das mães me decepcionei cheguei às 14: 00 consegui mesa rápido próximo dos brinquedos fiz meu pedido às 14: 15 ao mesmo tempo que uma mesa ao lado pediu não sei o nome do garçom era um careca.em 15 minutos à mesa ao lado recebeu seu pedido pois ouvi a conversa que era amigo do dono simplesmente deu 16: 00 da tarde meu pedido nem estava na cozinha meu filho de 8 anos com fome e nada pessoas chegaram depois da gente e já haviam comido.uma tremenda falta de respeito o garçom nem voltou à nossa mesa fui ao caixa reclamei depois veio outras duas garçonetes pedir desculpa? Mas não foram elas que nos atendeu! Depois que cancelamos o almoço o garçom veio e diz que as garçonetes não sabem de nada e são novatas no local ele é muito cara de pau de julgar pessoas que vieram se desculpar de um erro que não foram delas.o dono foi à cozinha pediu pra fazer na hora nosso pedido mas já estava tão mal que já havíamos cancelado.saímos ninguém falou com a gente pagamos nossa bebida e pronto como se não valesse nada e sim quem é amigo do dono sou do comércio à mais de 30 anos e nunca deixe um cliente sair insatisfeito ou sem uma resposta ou atenção para se resolver um problema.agora se o pedido não estava na cozinha alguém não o passou correto? Uma pena gosto muito do lugar mas logo hoje no dia das mães ter esse desprezo essa falta de respeito e consideração. é muito triste.
26 Maio 2019 14:44
Para quem gosta de um lugar com muita antiguidade, algumas a venda e um bom gosto excepcional este é o lugar.
21 Maio 2019 12:20
Espetacular! Restaurante ou museu? -rss / não deixe de ir! Leve a família, os amigos, a turma do trabalho.não dá pra descrever o lugar, só conhecendo mesmo. Comida excelente, preços normais, atendimento impecável, limpo e bem cuidado. Aos domingos é bom chegar no máximo meio dia ou ligar antes reservando.
08 Maio 2019 21:54
Lugar muito agradável bem decorado lindo mais os preços acho um pouco puxado 5reais um café acho de mais
27 Março 2019 17:43
What a place. This is probably the first place I have been in a very long time that the value has surpassed my expectations by miles. It’s impossible not to love this place. Super friendly service. Amazing decor. And a mind blowing quality food. I wish there were a place like this where I live.
25 Março 2019 5:10
Ótimo ambiente, fizemos nossa festa de casamento lá.
Todos muito atenciosos, comida ótima, atendimento perfeito.