Com uma postura muito humana conseguiu solucionar um problema estarrecedor quanto ao fato da omissão do meu colégio de ensino fundamental que não fez a publicação da minha diplomação nesse grau de ensino o qual conclui a quase 10 anos atrás.
Estou dando 1 estrela pq n posso dar 0, A ATENDENTE UMA (SENHORA) q atende na sala 16 em relação a vagas escolares, cheguei querendo falar o meu problema que estava três meses sem estudar e que a secretaria de educação tinha me encaminhado a falar com eles, atendente de princípio escutou o meu problema ela verificou no sistema e disse que não tinha o que fazer logo eu disse que a secretaria de educação tinha me encaminhado para abrir um protocolo de solicitação, ao dizer que tinha sido encaminhada pela secretaria de educação aí que começou, Ela simplesmente olhou pra minha cara e falou como se eu estivesse mentindo “quem foi Que te atendeu e te disse isso” eu disse que foi Adrielly e q sabia o numero do protocolo, A mesma se revoltou levantou da cadeira olhou para outra atendente que estava do lado dela e disse “Alexandra atende essa MENINA aí” Com tom de deboche, lembrando que a mesma usou o deboche em todo o atendimento, Alessandra olhou para minha cara e disse”não irei atender ela “ fui tratada igual um lixo humilhação que nunca pensei que iria passar na minha vida, fui completamente educada do começo do atendimento até o fim, sabia que o atendimento público é precário em relação a educação porém essas senhoras passaram completamente do limite, pois nem o trabalho delas elas estavam querendo fornecer, automaticamente eu sair no corredor e fui atrás da moça que estava me atendendo e perguntei porque que ela não queria me atender, e ela simplesmente disse que não iria me atender e ponto E que era para mim se retirar do local, sendo que eu não fiz absolutamente nada em nenhum momento fui mal educada, pelo contrário fui super educada, acho que ela se alterou pois eu sabia o que estava falando, quando eu disse que era um direito meu estudar ela simplesmente se revoltou levantou da cadeira e começou a fazer o show, E simplesmente saiu andando, é tão inacreditável que se eu não estivesse la eu não acreditaria, ela se recusou a fazer o TRABALHO DELA, retiro TRABALHO, Uma senhora completamente mal educada sem educação nenhuma, uma completa MAL EDUCADA, Não tem o básico da educação e da comunicação, saiu andando no corredor saiu da sala E disse que não iria me atender, disse que iria chamar o meu responsável pois aquilo era um completo absurdo pois ela estava trabalhando estava se recusando a fazer o trabalho dela, uma completa incompetente, uma senhora de mais de 60 anos aparentemente, que simplesmente não tem um mínimo de educação com essa idade, quando chamei meu responsável meu pai ela simplesmente ficou com medo pois sabia que estava errada e chamou outra pessoa para atender a gente, e ainda ousou mentir, foi aberto uma reclamação contra ela, irei tomar as devidas atitudes junto com meu pai, pois não estávamos pedindo favor algum a ela, pelo contrário quem deveria fazer um favor era ela que estava recebendo para estar ali, não é à toa que a mais de 60 anos ela deve estar ali, uma pessoa completamente infeliz, amargurada, e muito mal amada, sem educação.por trabalhar com publico E ser uma funcionária PÚBLICA ela tinha que ter um mínimo da educação, mal educada, desejo a ela que melhore enquanto há tempo, pois ela não está na idade de ser uma pessoa tão amargurada com a vida, mas ao senhor que me atendeu quero deixar o meu devido agradecimento pois ele conseguiu a minha vaga, e nos informou se queríamos registrar a reclamação com ela e q ja estava sendo tratado outras reclamações com a mesma mulher! E peço a diretoria que melhorem o atendimento principalmente com essa senhora que não estão mais nem na idade de trabalhar! Gostaria muitíssimo de saber assim como todas as pessoas que estão avaliando esse local o que as pessoas que trabalham nesse lugar fazem? Ninguém absolutamente ninguém atende o telefone parece que foram um grupo de pessoas que alugaram um galpão e colocaram na fachada “diretoria de ensino” Você chega no local todas as pessoas que se dizem “funcionários” estão batendo papo, fora que para essa senhora ter a liberdade De se recusar a prestar o trabalho dela é porque ali não tem ordem alguma!
Recepção fria, funcionários batendo papos aleatórios.atendende seca e sem empatia me senti tratada como uma pessoa sem noção.a atendente do lado esquerdo da porta.dia 20/03/2023, pequei em não pedir o nome da mesma, tbm não sei se adiantaria em alguma coisa. Não me senti acolhida.porém recebi a informação. Uma estrela pela diretoria em si, uma pelo mal atendimento.
Presencialmente foi excelente, o funcionário que me atendeu sr. Marcelo muitíssimo educado e super atencioso, fui atendido rapidamente. Agora quanto ao atendimento telefônico dizer que é péssimo seria elogio. Recomendo que quem precisar compareça presencialmente
Horrível, profissionais sem competência, respeito e comprometimento com o trabalho, luto desde outubro de 2022 em busca da segunda via de um diploma, me garantiram a entrega segunda feira 23/01/23, se quer o telefone atendem. Quanto mais a entrega do documento. Indignada com tamanha falta de respeito com a pessoa. Gisele
Super educados profissionais, me acalmaram, derao toda orientação necessária. Não consegui Pei ai na Centro sul, mas creio que aulas regular vou conseguir. Quero muito mudar para Centro sul, próximo da minha casa e tbm o supervisor Heitor muito educados. Estão de parabéns.
Conheci pessoas cheias de profissionalismo e entusiasmo para ajudar e dar a solução aos pais dos alunos. Eles fizeram o possível para resolver meu problema devido ao registro dos meus únicos filhos que falam francês. Agradeço o trabalho da supervisora Sra. Sandra e agradeço novamente.
Depois de algumas tentativas de falar com a Diretoria, consegui, tanto na terça-feria (21/06) quanto hoje (23/06) e nas duas vezes fui hiper bem atendida pelos Supervisores Sra. Mônica e Sr. Heitor. Sim, existe demora ao conseguir atendimento e todos muito prestativos, solícitos e certeiros na minha tratativa.
Tem Funcionários nesse lugar? Eu acredito que não, ninguém se preocupa em atender telefone que seria o primordial. Única que liga para as pessoas nessa rede seria a Ângela, parabéns, porém o resto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk sem comentários.
Os representantes das instituições educacionais estão acabando com a educação em são paulo! As escolas são um reflexo dos educadores e da diretoria de ensino. Diretoria e supervisores não atende telefone, já tem dois dias que venho tentando.
Péssimo atendimento, além de desligarem o telefone na sua cara, não sabem explicar nada, jogam tudo para a escola, não tem funcionários, estou com meu pagamento atrasado e ninguém resolve nada!
Super rápido, lugar calmo, tranquilo, pessoas educadas, ambiente amplo, e em especial gostei muito do cara que me atendeu, um moreno da recepção já tem uma certa idade, nota mil, resolvi rápido o que eu queria sem enrolação
Atendimento péssimo, estou a 8 meses aguardando o histórico escolar do meu filho e a dois meses atrás a Sr Cristina me prometeu de resolver a situação me deu dois números telefônicos que não atendem liguei mais de 80 vezes e eles simplesmente não atendem um descauso
O atendimento não é bom, os agentes que atendem na secretria não orientam correntamente e ao fazer as inscrições não atualizam o cadastro do aluno e não fazem a geolocalização, propositalmente para o aluno não ter a vaga contemplada. A diretoria de ensino deveria tomar providencias.
Como sempre acontece no serviço público, se vc encontrar alguém que seja ético, será bem atendido. Se pegar alguém que quer descarregar toda a raiva desse governo de desmonte em cima de vc, será destratado ou então, nem será atendido.
Um dos atendimentos mais humanizados que já tive. Funcionários públicos tratando o cidadão como deve ser tratado sempre: com dignidade. Obrigado, funcionária Silvana, pela ajuda com o acostamento da Chancela!
Fui muito bem atendida.todos foram atenciosos e prestativos.equipe nota 10.dirigente extremamente atenciosa.fiquei muito satisfeita com o atendimento! Parabéns! Já estava esquececendo. Supervisor Mário.gratidão sempre!
Atendimento, péssimo, horrível, não resolvem problemas das pessoas, má vontade de passar informações corretas, a funcionaria publica q me atendeu, disse q está a fazendo o favor de me passar informaçÃo, acho q ela não deve receber o salario q o governo paga, já que era um favor, não irei divulgar seu nome, mas vc deveria ter um pouco comprometimento e passar a informacoes corretas e com boa vontade, e se dedidicar em resolver os problemas das mães, mais não, é tanta má vontade de trabalhar que estão treinadas em falar"tem q esperar o sistema rodar"" Pra ter essa resposta não deveria criar uma diretoria de ensino q não resolve nosso problemas. Estou revoltada com diretoria de ensino! Aliás gostaria de saber para que serve Delegacia de ensino então?
Fui ai no dia 2 E fiquei exatamente 2 horas para ser atendida e sou aluna do último ano de pedagogia, e o homem simplesmente me falou que era para ja formados e para eventual ninguem me explicou um descaso
As mesmas queixas 1 ano depois. IMPOSSÍVEL FALAR COM A DE CENTRO SUL. Ninguém atende os telefones. Se liga na Secretaria de educação diz que nao adianta que é só com eles. A droga da escola faliu e ninguém dá o hitorico escolar. Então vc que se ferre. Queria os telefone que esse cara elogia, pra ver se a opinião é geral
Exceto que nem sempre atendem ao telefone (segundo eles, não conseguem fazê-lo pois normalmente estão atendendo presencialmente), sempre fui muito bem tratado e instruído.
Sempre fui muito bem atendido, parabens ao setor do RH, fui lá para resolver um problema de minha mãe e fui atendido pela funcionaria Luana Naomy, ela foi muito prestativa, deveria ser a dirigente dessa diretoria.
Estou tentando pegar meu historico escolar desde outubro/19, alguém atende e passa para outro ramal e desligam na sua cara, lamentavel. Quando liguei em outubro disseram que ficaria pronto em 25 dias e ja liguei umas 20 vezes e eles não tem resposta e perguntam nome, telefone tudo de novo.um descaso total com as pessoas.vou ter que entrar com um advogado. Hoje 10/12/19 estou tentando entrar em contato novamente e ninguém atende.será que alguém trabalha neste lugar? Muito estranho tanto descaso
Estou tentando ligar direto desde as 9h, já são 15h27min e só chama. Quando ligo na central, como é automática ela repassa para o ramal, mas no ramal também só chama até cair a ligação. Tentei os 13 números que aparecem na página da secretaria de ensino. Ninguém atende.
Não merece nem uma estrela, só coloquei por que é necessário para comentar. Ninguém atende o telefone e quando você vai até a diretoria atendem mal. Estou decepcionada e com muita raiva. Afinal a diretoria seria para dar assistência aos professores ou não?
Péssimo. Para começar liguei lá e ninguém atende. Me desloquei da minha casa até lá e quando chego não tinha 1 supervisor para esclarecer às informações ou melhor ninguém me atendeu.falta de preparação. Infelizmente voltarei lá na segunda dia 03 de junho para ver no q vai dar. Espero q ao menos tenha um supervisor para me atender.
Trabalhei na escola Teotônio Alves Pereira, por incompetência do responsável pelo pagamento e total falta de atenção da diretora na época nunca recebi o salário de 3 meses de aula, abandonando posterior porque ninguém trabalha de graça.
O setor responsável na DE Centro Sul apenas me ignorava quando comentei sobre o assunto pedindo ajuda.
Faz 5 dias que estou tentando falar nos telefones 5591 2056 / 55912121, ninguém atende, alguém sabe onde posso reclamar. è um Absurdo. Ligo 10x ou mais por dia das 8h da manhã até as 16h e nada. Meu Deus. Tentei mais 10x e nada estou ligando na ouvidoria!
PARABÉNS ao funcionário Felipe, da central de Matrículas.o atendimento foi ótimo! Exemplo de atendimento e trabalho rápido e eficiente. Ainda podemos acreditar que no funcionalismo público há pessoas super competentes!
Minha primeira experiência não foi das melhores. Tive um bom atendimento ao protocolar o pedido de “carimbo mercosul”. Já nas demais salas, percebesse que não estão ali para resolver de maneira simples, tudo tem que ter uma burocracia. Aguardei por 15 dias pelo “carimbo”, ao ligar para saber se eu podia retirar o documento ouvi “só um minuto” “encontrei os históricos, estavam na minha gaveta, vou carimbar agora, pode vir retirar hoje”. Portanto, se estiver com pressa, fique atento, ligue sempre que possível, pois eventualmente você estará esperando atoa. Hoje estou de “plantão” para conseguir novamente o carimbo.