07 Agosto 2023 16:32
Ótima papelaria com tudo de material escolar, artesanal, brinquedos e muita variedade de presentes. Excelente atendimento e bons preços
03 Maio 2023 20:44
Excelente lugar tem de tudo des de, material escolar e vários objetos com presentes e outros produtos em geral
26 Março 2023 1:58
Horrível uma atendente super despreparada, fui muito mal atendido, uma loja cara e atendimento péssimo, não indico ninguém merece ser tratado mal por estar indo comprar com ele
31 Março 2023 6:59
Não comprem nessa loja. Loja sem compromisso nem respeito com o cliente, na compra virtual. O cliente escolhe certa estampa (de caderno) e eles enviam outra (de uma coleção mais antiga). E, quando você tenta contato para resolver a situação, eles deletam seu comentário, não interagem no chat da plataforma em que realizou a compra.
Fujam dessa loja, se não quiserem dor de cabeça.
Não indico, não recomendo. Péssima loja!
Arrependimento de ter comprado com eles. Terei que me esforçar para fazer valer o meu direito. Para comprar um caderno precisa de dinheiro e saúde mental.
27 Fevereiro 2023 18:47
Fiz uma compra pela Magalu onde a venda parceira era pela Blitz, paguei o frete caro pra entregar em 2 dias úteis.
Que chegaria antes Natal. Hoje 26/12 o brinquedo não foi entregue, tive que entrar em contato com a loja para saber o que houve. A blitz não tinha o produto em estoque, e ao invés de cancelar o pedido no ato da comprar, continuo com pedido. E minha fha esperando o brinquedo.
Achei pura falta de respeito com cliente por parte da Blitz. Se não tem o produto em.estoque não divulgue só isso. Não recomendo!
11 Setembro 2022 5:43
Fui tirar xerox e imprimir documentos, pra nunca mais, muito caro e o atendente perdido esqueceu de tirar a xerox da conta.
Experiência que não quero mais passar.
24 Março 2022 22:35
Péssima experiência, comprei produtos pelo site os mesmo não chegaram na data prevista, questionei por e-mail e pela página do Instagram, só se deram ao trabalho de responder 3 dias depois, falando que tem problema de logística com meu produto e me passando um código de rastreamento que nem sequer existe, tentei continuar conversa mas não me responderam mais (até agr nada da minha comprar chegar)! Pessimo atendimento, falta de compromisso e descaso definem! Se querem um conselho nunca comprem nesse lugar!
17 Março 2022 6:27
E uma papelaria com muitas opções, e fazem um trabalho perfeito quando se necessita de cópias, enviar documentos. Mas os produtos vendidos lá eu achei muito elevado os preços
21 Fevereiro 2022 8:27
Melhor lugar no grande ABC e SP para compra de materiais escolares e eletrônicos. A atendimento é diferenciado.
06 Novembro 2021 11:26
Dei 3 estrelas local grande deveria ter estacionamento Pará cliente. Local de difícil de estacionar
31 Outubro 2021 7:04
Problemas com trocas de produtos. Dono geralmente é inflexível e não tenta entender o problema. Mas a variedade é o forte.
22 Agosto 2021 8:30
Ótimo atendimento, a atendento que me ajudou não foi aquelas pessoa chata que fica em cima é ao mesmo tempo não sumiu pra quando precisasse de ajuda. Os matérias que haviam se esgotado os atendentes me sugeriram materiais semelhante
15 Agosto 2021 0:27
Tem bastante tipo de material escolar, bastante variedade.
Só peca em relação ao distanciamento social.
01 Agosto 2021 6:11
Realmente estou decepcionada com a loja, efetuei a compra de uma boneca mas pelo site da MagaLu e a loja responsável pelo produto BLITZ PAPELARIA não enviou o produto! O prazo de entrega era de 3 dias úteis já são 6 dias e produto não foi entregue, entrei em contato pelo chat e não tive resposta dessa empresa e meu pedido foi cancelado porque a empresa não responde e não botou o produto para transporte!
Muito insatisfeita!
14 Janeiro 2021 7:34
Esta falando que abre as 9 horas isso é mentira, pois estou aqui no momento e até o momento são 9: 05 e nada
29 Dezembro 2020 15:30
Foi a pior compra da minha vida!
Comprei o produto através do site das Americanas, de uma loja parceira chamada Blitz papelaria.
Entregaram um dos produtos errado e outro com defeito, fiz a solicitação de troca, levei os produtos até a agência dos correios e fiz a logística reversa.
Enviaram novamente o produto errado e outro com defeito, a propósito exatamente o mesmo produto, nem trocaram.
Fiz contato novamente via site, via sac das Americanas, via whatsapp da loja parceira e ninguém resolveu o meu problema, e agora seque respondem
No site das Americanas minha solicitação sumiu!
Gostaria de ter o valor estornado como solicitei.
20 Dezembro 2020 19:22
Ótima papelaria. Dispõe de serviços de impressão, revelação, fotos 3x4, etc. Mais área de suprimentos de Informatica.
05 Dezembro 2020 2:15
Eu conheço a papelaria Blitz praticamente desde a sua fundação, devido a minha amizade com o Jorge, e sua diversidade de produtos sempre foi uma marca registrada. Aliada ao atendimento de primeira em matéria de simpatia, isto sempre tornou a Blitz uma referência no ramo de papelaria e material de escritório em geral.
18 Novembro 2020 14:46
Bastante variedade de produtos!
Desde revelação de fotos, a tintas, porta retratos, material escolar, presentes e afins.
13 Setembro 2020 17:17
As coisas são pouca coisa mais caras do que o normal, mas tudo de boa qualidade, o que você procurar tem. Fui muito bem atendida por uma moça de cabelo curtinho, muito simpática. Um ponto a melhorar seria o espaço da fila que é bem apertado.
04 Agosto 2020 11:12
Muinto caro os produtos preço acima do que estou acostumado a comprar e o atendimento perto das canetas péssimo pessoal trabalha de mau humor tô fora tá faltando profissionais de verdade no serraria
26 Março 2020 20:22
Ótimo atendimento, ponto de referência em td que tiver material escolar e papelaria.
Só deveria abrir um pouco mais cedo.
28 Março 2020 16:58
O atendimento é bem mecânico e insatisfatório ao meu ver! O cliente que tem que procurar as coisas pra comprar, seria melhor se houvesse, uma atenção e cuidado com o cliente, fora isso é um estabelecimento comum.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: