08 Dezembro 2023 10:20
Paisagem linda, funcionários educados e prestativos, comida simples mas muito saborosa. O lugar precisa urgentemente de uma reforma e uma modernização. Salão de jogos e academia destruídos. Móveis da piscina velhos e quebrados. Quarto com camas velhas e desconfortável. O redário é impossível de usar, cheio de lodo e musgos, cheiro desagradável. O lugar tem tudo pra ser bonito e acolhedor.
Precisa de reforma urgente!
03 Dezembro 2023 6:59
Horrível a experiência. A comida me fez muito mal. Passei muito mal do estômago durante alguns dias. Hotel com estrutura abandonada.
27 Novembro 2023 18:59
Foi uma experiência incrível meus filhos se divertiram muito, fomos pelo aniversário da minha esposa, nós fizemos tudo que o hotel propôs e essa foi uma experiência maravilhosa
03 Novembro 2023 22:41
Um hotel maravilhoso desde a recepção funcionários muito atenciosos e educados a comida de interior uma delicia uma vista linda e com direito a uma trilha com cachoeira com o nosso guia jony amei tudo
16 Setembro 2023 1:28
Lugar simples, familiar mas muito agradável, muito espaço verde, uma piscina maravilhosa. Lagos para pesca tb.
07 Julho 2023 11:35
Lugar simples, e tranquilo, e muito gostoso. Amei a comida. O quarto bem limpinho e os funcionários educados e gentis. Só senti não ouvir a chamada pra caminhada em grupo. Sugiro ter algo tipo um sino pra todos ouvirem. Mas amei e quero voltar pra ficar mais.
30 Maio 2023 15:39
Decepcionante… Passei a minha infância indo no Big Valley, há 12 anos que não ia e acabei fazendo uma viagem dps de adulta nesse último feriado e fiquei extremamente triste.
Começando pela comida, foi servido hambúrguer, não tinha muitas opções, o leite parecia pura gordura e o pão do café da manhã tenho quase ctz q era o mesmo durante todos os dias, só foram diminuindo a travessa, paguei estadia completa e me arrependi amargamente, pois saímos para comer pq não dava para acreditar q estávamos numa viagem e comendo tão mal dessa forma, a comida realmente é péssima e sempre fria/morna.
Os chalés são antigos, estrutura antiga, sala da mamadeira tudo muito antigo e estrutura zero! Um lugar que não evoluiu com o tempo e me marcou negativamente, não indicaria para ninguém.
Único porém q elogiaria são os funcionários, as pessoas q limpam os quartos, recepcionistas e garçons, sempre mt simpáticos e prestativos, fora isso não merecia nem uma estrelinha. E custa dinheiro, não foi de graça, paguei por isso e não vale o que foi cobrado!
16 Maio 2023 21:47
Estivemos no Carnaval
Lugar simples porém aconchegante bem cuidado.
Vale cada real pago.
27 Março 2023 13:43
Lugar muito bom para se hospedar os funcionários muito atencioso, tem um rapaz que fazer recreação e caminhada ele é muito legar
27 Março 2023 13:42
Lugar proporciona uma paz. E um hotel fazenda bem simples típico de uma fadenda mesmo, vale a pena passa uns dias aqui
22 Março 2023 10:44
Hotel fazenda bonito, mas precisa de manutenção no geral.

Funcionários são atenciosos.

As refeições são simples, contudo, muitas comidas não acertaram no ponto, seja passado do ponto ou falta de sabor.

A sala de jogos precisa de atenção, pois a maioria dos brinquedos não estao funcionando.

O que achei interessante foi o entusiasmo e dedicação do monitor de brincadeiras, o tio Baby estava sempre a disposição para atividades recreativas.

Gostei da piscina aquecida. Estava muito boa a temperatura.

Os animais da fazenda estavam todos bem cuidados.

Voltarei sim outra vez.
23 Fevereiro 2023 4:37
Lugar maravilhoso, muita natureza, descanso e diversão garantida, amamos tudo, nosso filho Vinícius ama a recreação, um hotel fazenda rústico, atendendo todas as nossas expectativas, comida deliciosa, recreação animada, tia Laka, tio Nutella e tio Zeca nota 1000, acomodações simples, porém tudo limpo e confortável. Piscina aquecida limpa e temperatura excelente. Piscina aberta bem limpa em meio a natureza. Todos os funcionários educados e prestativos, nós sentimos como amigos, Sr. Moises, Bruno da piscina, Sr. Marcelo, Meire sempre atenciosos.
Ceia de réveillon deliciosa com varias opções, música e fogos para alegrar a noite.
Enfim nota 1000 e gratidão a todos pelos dias abençoados e maravilhosos que estivemos aí
16 Fevereiro 2023 15:43
Excelentes profissionais (sempre muito atenciosos, educados e zelosos), ótimas refeições (café da manhã, almoço e jantar), excelentes profissionais de recreação, piscinas sempre limpas e ótimas para uso, enfim excelente local para descanso e lazer.
29 Janeiro 2023 23:33
Lugar tranquilo, familiar, aconchegante. Hotel fazenda rústico no meio da natureza com lagos para pesca, piscina natural e aquecida, espaço enorme para criançada correr e se divertir. Funcionários educados e prestativos. Monitores responsáveis e com muita paciência. Alimentação variada, gostosa e a vontade. Passamos 5dias maravilhosos com vontade de repetir.
03 Janeiro 2023 23:28
O hotel foi elaborado a partir de uma fazenda que já existia, as construções são rústica com características de fazenda e roça.
Os quartos são bem simples, mas tem ar-condicionado.
Tem um salão de jogos razoável. A academia basicamente não tem nenhum aparelho.
Há dois ambientes de piscinas (aquecida e ao ar livre). A piscina no ar livre tem um toboágua pequeno. Nos dois ambientes tem piscina para crianças.
Não entrei na sauna, mas há uma rsrs
Falando sobre a comida, o café da manhã é muito bom, o almoço razoável e a janta bem simples.
Para quem gosta de pescar, há quatro lagos para pescaria.
No geral, para quem busca um lugar tranquilo, o hotel atende muito bem!
28 Dezembro 2022 20:21
Um lugar gostoso bem estilo fazenda mesmo, chão de terra com bichos e lagos de pesca, estábulo com cavalos bem mansos. No restaurante tem uma alimentação boa e gostosa, seguindo a proposta de fazenda, porém sem muitas variedades. As piscinas são boas e tem pra adulto e infantil, como fomos no final de semana que não estava muito quente ficamos mais na climatizada/coberta, mto boa. Tem o salão de jogos e apesar da mesa de Ping pong estar quebrada as crianças conseguiram brincar. Os quartos são de bom tamanho porém a TV é pequena e pra quem tem problema de visão fica um pouco difícil principalmente se estiver nas camas laterais, também tem poucas tomadas, caso precisasse ligar o ventilador, só tinha mais uma tomada para utilizar, onde fica inviavel se for necessário carregar dois celulares por exemplo, um dos frigobar não estava funcionando e apesar de reclamarmos na recepção não foi verificado e ainda bem que estávamos em dois quartos, aí as coisas das crianças ficaram no quarto que estava funcionando. Os tios Hambúrguer e Zeca são super atenciosos e animados, os demais funcionários também todos simpáticos e atenciosos.
04 Dezembro 2022 1:29
Eu e meu esposo passamos esse último final de semana (21 a 23/10/2022), fomos com nosso netinho de 6 anos e minha mãe.
Quarto simples porém muito limpo conforme anunciado.
Por ser um hotel fazenda, não vimos muitos animais. Um pavão, uns galinhos, coelhos, uma arara.
O espaço é lindo! Um lago muito bonito, estivemos na árvore Painera tricentenária, linda!
Os funcionários no geral, muito atenciosos. Só por um momento na hora de tirar os pratos do almoço, achei um deles bem mal educado, sabe eu mal deixei o talher no prato e ele veio rapidamente retirar o prato.
O ponto negativo mesmo é a comida, o salão e o buffet que acredito que poderiam melhorar na apresentação. Além de ser muito simples mesmo, o tempero é horrível, o preparo, as receitas são muito ruins! Eles precisam ter muita atenção e investir nessa parte. A apresentação dos pratos muito feias! Arroz, que acredito é um prato que até uma criança faria melhor, estava sempre mal feito sem gosto, todo empelotado. Tudo que tinha era muito ruim mesmo! Meu netinho não conseguiu comer nada! Até um pudim estava bem aguado, sem sabor de leite condensado. Lamentável. Nosso sentimento e impressão era de desinteresse, desleixo, desmazelo. Os café da manhã, também não ficam atrás, ovos mexidos, não! Era muito feio! Paes caseiros e bolos sem gosto! E o caos era vc querer saborear um mamão, e só tinha em pedacinhos, umas fatias finas cortadas de forma redonda com casca. Então é isso! Eu e minha família não pretendemos voltar mais devido a
essa parte que deixou mesmo, muito a desejar!
22 Outubro 2022 17:16
Lugar simples, mas bem limpo e organizado. Comida boa e atendimento bom. Os valores são bem justo e honesto!
17 Outubro 2022 7:45
Minha estadia no Big Valley hotel fazenda foi excelente, parece que voltei para minha infância.
Um lugar simples, mas muito aconchegante, calmo, lindo; fui muito bem recepcionada pelos funcionários e pela natureza, o mesmo digo da comida e das instalações, super indico.
12 Outubro 2022 11:06
Desde que fui pela primeira vez me apaixonei por tudo. Além da fazenda ser linda, o pessoal do hotel é maravilhoso. Muito atenciosos, super limpo, organizados, meu filho e meus sobrinhos amam a recreação. As piscinas sempre limpinhas (o hotel inteiro é muito limpo e organizado). O restaurante é uma delícia. Enfim, só posso dar nota 1000. Recomendo muito. Já levei vários amigos e familiares.e a gente sempre volta. E o melhor.pet friendly sem custo adicional. Equipe Big Valley.vcs estão de parabéns! Muito obrigada!
28 Agosto 2022 9:09
Nos hospedamos no Hotel Fazenda Big Valley durante os dias 17/06/22 a 19/06/22, seguem nossas considerações e relato de um episódio desagradável:

O Hotel Fazendo Big Valley tem um bom café da manhã com itens bem frescos!

Para as crianças eles possuem monitores bem animados que executam bastante atividades durante o dia, e para os pais possuem áreas de descanso, piscinas e uma boa estrutura.

Tivemos um episódio no final da nossa estádia que nos decepcionou com todo bom atendimento prestado, fomos convidados para a Festa Junina do Hotel Fazenda logo que chegamos (no momento do check in), e em nenhum momento nos foi falado que teríamos que efetuar algum tipo de pagamento por participarmos. Participamos da festa por menos de uma hora e praticamento não comemos (fomos mais para o nosso filho brincar com as outras crianças), porém no momento do check out foi nos cobrado o valor de 100,00 por participar da festa.

Ressalto que logo que chegamos na festa perguntei aos garçons como funcionava e nos foi informado que poderíamos comer a vontade e que apenas as bebidas deveríamos pedir aos garçons para que fosse incluído na conta do nosso chalé, havia também um panfleto no quadro de avisos do hotel fazenda onde dizia a data e horário da festa e também não foi mencionado que haveria essa cobrança adicional.

No momento do check out também foi nos cobrados duas cervejas de valor maior que as de fato consumida, referente as cervejas eu questionei no mesmo momento e o mesmo foi corrigido.
20 Agosto 2022 20:38
O hotel fazenda oferece atividades monitoradas para todas as idades. Os quartos são simples, mas muito aconchegantes. A comida é maravilhosa e os funcionários são muito solícitos e educados. O tio Zeca da monitoria é uma atração à parte… ele é simplesmente deixa a estadia de qualquer um mais animada.
08 Agosto 2022 1:33
Super bom pra relaxar e interagir com outras pessoas. Da pra se divertir também.pessoal super receptivo e bem animado.super simples e aconchegante.amei
07 Agosto 2022 23:52
Gostei bastante, lugar calmo, ótimo para descanso que era o que eu e meu marido precisávamos. Fomos passar apenas o final de semana chegamos no sábado e fomos embora no domingo. O hotel oferece algumas atividades, fizemos o arco e flecha que achei bem divertido. Nossa hospedagem foi com pensão completa.
06 Agosto 2022 9:06
O hotel conta com um atendimento maravilhoso, passeio à cavalo monitorado pelo excelente guia João, ótimas refeições e bem próximo da cidade. Eu recomendo.
30 Julho 2022 8:35
Excelente, repleto de pessoas gentis e animadas!
Atendimento impecável!
Uma das melhores caipirinhas que já tomei, feita com uma cachaça artesanal feita no alambique da família!
Com ctz voltarei!
21 Julho 2022 23:01
Passamos três noites neste hotel e foi muito agradável. Destaque para os garçons muito gentis e monitores super animados. A comida é ótima e o espaço que a fazenda dispõe é bem grande, com animaizinhos e 4 lagos, tem uma bela vista para maravilhosas fotos.
O motivo de não dar mais que 3 estrelas é que a administração peca em relação a infraestrutura e higiene de alguns locais como as piscinas, salão de jogos, parquinho infantil e quartos, são locais que necessitam de manutenção urgente e renovação.
09 Julho 2022 15:05
Fui bem recebido, lugar bem aconchegante as alimentações são muito boa
Quarto bem limpo, piscina externa é bem grande, a piscina coberta é bem quentinha, o passeio a cavalo é muito top
O hotel todo é muito bom.
Em breve voltarei para fazer mais uma viagem e sem dúvidas que ficarei no big valley hotel fazenda
07 Julho 2022 19:26
Hotel top de mais!
Recepção maravilhosa!
O hotel big valley é muito grande, dá para levar a família toda!
Quartos limpos, piscina bem grande, a piscina coberta é bem quentinha
O café da manhã é top de mais!
O almoço no hotel foi bom, na verdade foi excelente!
O passeio a cavalo é muito legal,
Além de eu ter descansado muito fiz muitas amizades, sem dúvidas que vou voltar para esse hotel fazenda!
Em breve vou estar de volta
Obrigado pessoal do Big Valley, tive um fim de semana show de bola
01 Junho 2022 11:09
Nas várias vezes que nos hospedamos no Big Valley, sempre foi maravilhoso, uma ótima recepção, sempre saímos satisfeitos. Já passamos Natal e Ano Novo tmb. A piscina aquecida é a nossa preferência, o lago de pesca é muito bom pra relaxar, o restaurante é top, café da manhã, almoço e jantar muito bom, os garçons são bem educados, isso vale pra os funcionários no geral. E a vista dos bois em baixo da paineira tricentenária, há, essa vista é deslumbrante.
24 Maio 2022 8:24
Foi ótimo minha estadia fiquei 4 dias eu e minha esposa lugar muito bom comida boa funcionários super educados e atenciosos fomos fazer caminhada os monitores super profissional estamos pensando em voltar eu recomendo a todos que querem ir pode ir com garantia que vai ser bem recebidos com certeza lugar pra esquecer a correria de são Paulo sou muito agradecido obrigado
16 Maio 2022 10:42
Nós adoramos surper recomendo local muito tranquilo comida boa, café da manhã bastante opções não tenho ponto negativo somente positivo me senti em casa e com certeza voltarei.
07 Maio 2020 0:52
Lugar muito bom, bem rústico e aconchegante.
O ponto de melhoria fica para a academia, que não estão 100%, exemplo a esteira que não está funcionando.
Mas o restante tudo muito bom. O atendimento excelente e a comida maravilhosa.
14 Março 2020 2:37
Hotel simples, tranquilo, limpeza boa e camas razoáveis, monitores super simpáticos e divertidos. Arco e flecha do hotel deveria ser em um espaço melhor. Restaurante deveria ter mais opções de legumes. Um lugar bom para descansar longe da cidade.
01 Março 2020 22:32
Passei um final de semana no Big com minha família e foi sensacional! Fomos muito bem atendidos. Com certeza voltaremos mais vezes.
19 Março 2020 4:15
Me sinto em casa. Hospedagem maravilhosa, atendimento impecável, refeição de primeira e as grandes amizades que fazemos cada vez que vamos ao Big Valley.
13 Março 2020 2:38
Super sensacional! Lugar rústico e super familiar. O ambiente é mais que agradável.
Quem gosta de natureza adora.
Mas vou dizer uma coisa não é lugar para gente Nutella, kkkk
Comida deliciosa, com gostinho de caseira.
O fundador o Sr. Pedro Perondoni, uma simpatia de pessoa e todos os dias faz suas refeições no restaurante do hotel com seus hóspedes. Para mim, nota mil!
12 Março 2020 1:41
Atendimento excelente, restaurante bom, acomodações medianas. Gostei das piscinas e recreação. Local limpo!

Precisa melhorar principalmente o quesito manutenção/pintura em geral e alguns detalhes estruturais.
06 Março 2020 14:46
Infelizmente não foi das melhores. A estrutura é simples e deixa a desejar.
Alguns ambientes sujos e sem manutenção.
Comida simples tem opções mas sem gosto.

O lazer é completo mas precário.

No quarto não tinha tomada para carregar o celular ou era no banheiro ou desligava o frigobar pois a única tomada era alta e o celular podia cair.

Ventilador não era nem de teto.

Uma pena pois se conservado poderia ser um ótimo lugar para passeio.

Ambiente familiar.
10 Fevereiro 2020 7:58
O atendimento é excelente, muito atenciosos, cuidam muito bem da manutenção do local e estão muito atentos aos detalhes.
07 Fevereiro 2020 5:59
Muito bom, hotel rústico familiar, comida maravilhosa, funcionários atenciosos, ambientes limpos, tranquilo rodeado de verde, ao amanhecer acordamos com o cantos dos pássaros e durante o dia também, meu esposo amar ficar pescando, as piscinas muito boas. Recomendo
25 Janeiro 2020 7:43
O hotel fazenda é simples mas agradável. Fiquei no quarto mais barato e tive sorte que o tempo estava bom, em dias quentes vai fazer falta o ar condicionado. Os chalés pareciam bem melhores.
Possuem algumas atividades ao longo do dia para crianças e adultos com monitores.
As refeições são boas, comida bem feita. Sentimos falta de um cardápio pra quem não come carne, mas bastou conversar com o gerente que sempre preparavam algo a parte. Muito bom o atendimento de todos do restaurante.
Precisam adicionar mais atividades e equipar melhor o hotel, no arco e flecha por exemplo, só havia um para várias pessoas. Precisava ficar revesando e acaba não dando pra brincar muito.
Eu voltaria pra passar mais alguns dias.
24 Janeiro 2020 19:24
Não recomendo pra ninguém, tive q sair de lá por falta de infraestrutura, e ainda ficou o dia inteiro sem força e chuveiro quente. Péssimo.
22 Janeiro 2020 19:53
Lugar muito bom ótimo atendimento, indicado para famílias monitores muito bem treinados excelente comida.
02 Dezembro 2019 12:33
Recepção, limpeza, cozinha, chalés, piscina, natureza fácil acesso, nota 1000. Faltou educação nos hóspedes que leva pequenos pets, vi "madame " ñ recolhendo o cocô do animalzinho achando que ninguém estava vendendo. Foi próximo ao bambuzal. Tipo, o Hotel da essa força, de permitir, mas sempre tem uns que estraga. Assim como na piscina ao ar livre, outra pessoa trazer caixa de som. Se tem som ambiente, e baixo, ñ defeque o local com seus gosto musicais e ainda por cima, volume alto. Um funcionário educadamente conversou e resolvido. Ñ é lugar público, outras pessoas também pagaram para ter paz e sossego, para sair da bagunça. De resto. Da parte do Hotel Fazenda big valley. Voltaria novamente com outra metade da família. Obrigado.
21 Novembro 2019 4:22
Pontos positivos: Atendimento excelente, todos muito prestativos e atenciosos, o monitor das crianças, o tio molinha, muito carismático, a programação que o hotel oferece funciona mesmo com poucas pessoas, sauna sempre ligada nos horários definidos, o quarto e a piscina são bem limpinhos mas não é um hotel pra quem procura luxo, é fazenda estilo fazenda mesmo.
Pontos que precisam melhorar: a comida é bem simples, sem muita variedade, em um dos dias o pavê estava com a calda queimada, as instalações são todas bem antigas, a parede do quarto estava caindo partes do reboco, os quartos precisam de uma reforma, ventilador portátil pequeno no calor não é suficiente, tem arco e flexa mas em um barracão improvisado com arcos e flexas bem velhos, na minha opinião o valor das diárias são maiores do que deveriam, pela condição de conforto e atividades oferecidas pela fazenda.
Não menos importante, só trocam toalhas de banho a cada dois dias.bom levar uma toalha reserva de casa. Mas no geral a atenção dos funcionários, a natureza deslumbrante e o ambiente familiar compensa todos os pontos negativos. As crianças super aprovaram e já querem voltar
14 Novembro 2019 3:12
Lugar maravilhoso e o principal é que td funciona, da piscina aquecida a sauna.café da manhã nota 10. Pretendo retornar em breve.
30 Outubro 2019 21:25
Lugar muito gostoso! Piscina aquecida, sauna, recreação infantil/ juvenil. Garantia de descanso! Equipe de funcionários nota 1000!
22 Setembro 2019 16:34
Uma das melhores experiências em família que eu tive. Lugar muito agradável. Desde os funcionários, recreação, alimentação e acomodações. Fale muito a pena para descansar com a família e relaxar.
12 Setembro 2019 7:10
Lugar fantástico! Consegue unir a simplicidade, preços acessíveis, qualidade e funcionários muito atenciosos. A gentileza é a marca registrada do pessoal.
24 Agosto 2019 18:55
É um lugar MARAVILHOSO! É indescritível a sensação, que se sente lá! Fiquei muito grata pela atenção, gentileza e cordialidade desde funcionários, garçons, arrumadeiras, recepcionistas e principalmente à família Perondini, que gerência o Hotel Fazenda, que são maravilhosos e que me fez sentir como se eu estivesse em casa! ️ Amei todos vocês! Muito obrigada e com certeza voltarei! ️️️
13 Agosto 2019 2:12
Uma delícia, tem piscina gostosa, tem vários lugares para fazer caminhadas, pessoal atencioso, ambiente familiar,
04 Agosto 2019 19:53
Minha experiência foi excelente. Hotel bem simples mas o atendimento foi muito bom, cordial e acolhedor. As dependências de uso comum também são bem simples. Como crítica construtiva eu diria para cuidarem melhor dos jardins e do quintal na parte superior das instalações, próximo ao estábulo. Também sugiro uns canteiros de florzinha no quintal de cima.pois está muito abandonado. Sugiro limpeza embaixo das árvores, pintura das muretas, limpeza dos quiosques das redes com melhora iluminação. Também sugiro pintura nos muros e pisos embolorados. Mas no resumo final o hotel agradou.
22 Julho 2019 5:45
Um ótimo custo benefício para hotel fazenda. Boa estrutura, inclusive no inverno com piscina aquecida.
30 Junho 2019 14:36
Volto e recomendo. Combinacao equilibrada de simplicidade e simpatia. Comida boa e farta, atividades para as criancas o tempo todo, aceita pet, piscina aquecida e quiosque de massagem a beira da piscina. Valeu muito.
Reclamei de um poste com risco de queda e arrumaram no dia seguinte.