28 Novembro 2023 7:47
Lugar magnífico, foi uma experiência inesquecível, recomendo a todos que conheçam esse paraíso!
16 Novembro 2023 14:06
Fiz uma cotação na black Friday e disse que até no sábado resolveria o atendente não me informou que seria somente 1 dia de desconto, pois nos outros hotéis ficaram de desconto todo o final de semana! Eu estava com dúvidas depois de ler tanta avaliação ruim, mas infelizmente eles não mantiveram os valores em menos de 24 horas … os clientes não tem nenhum valor
29 Outubro 2023 22:26
Encantador. Desde as degustações de chocolate artesanal até as trilhas pelo resort com vistas exuberantes, Spa e noite de música ao vivo. Todos os atendentes sempre muito atenciosos, os pratos caprichados e não poderia deixar de mencionar as bandejas de chocolate à vontade. Realmente vale cada centavo
25 Outubro 2023 3:48
Ficou muito a desejar de um hotel que se diz ser 5 estrelas. Fui para passar um final de semana em comemoração de bodas e me arrependi. Chegamos no check-in na hora que foi informado, e fiquei sabendo que as vagas do workshop de chocolate já estavam esgotadas, sendo que esse era um dos chamativos do hotel. Vc mal chega no hotel e já não tem? ! Então deveriam ter mais horários, pois no domingo tb não tinha workshop, ou seja se for passar o final de semana reserve uma semana antes. No jantar fui informada na recepção que a noite seria de fondue, mas a recepção errou, pois sábado era pizza. Então resolvi pedir o cardápio do restaurante para resolver se comeria no hotel ou iria sair para comer o fondue que achei que iria ter. No final vendo o cardápio, que aliás com pouquíssimas opções resolvemos comer lá mesmo. Qdo chegamos no restaurante fui informada que o prato que eu queria não tinha, nossa pela quantidade de pratos que oferecem, os funcionários deveriam no mínimo informar quais não estavam disponíveis. A noite pedi algumas toalhas extras no quarto e fiquei sem elas pois não entregaram.
Não vale pelo valor pago.
22 Setembro 2023 11:11
Deixei meu airpods na mesinha do quarto, quando voltei não estava mais lá. Eu acho isso muito grave.
28 Junho 2023 23:54
O resort da Cacau Show em Campos do Jordão é simplesmente encantador. Com uma localização privilegiada e uma arquitetura charmosa, o hotel oferece uma experiência única. Além disso, as acomodações são confortáveis e bem decoradas, e a equipe é extremamente atenciosa. Os chocolates e sobremesas da Cacau Show são um verdadeiro deleite para os hóspedes. Sem dúvida, um lugar perfeito para relaxar e desfrutar de momentos inesquecíveis.
28 Junho 2023 4:07
Uma experiência única, com um atendimento excepcional, concerteza o serviço vai além do que uma contratação de diária ou qualquer pacote o atendimento é excelente concerteza irei me hospedar mais vezes nesse maravilhoso hotel!
06 Junho 2023 13:27
O resort fala por si só, estrutura maravilhosa, lugar lindo e o quarto espaçoso, banheiro com piso térmico. O spa então … Admirável!
Faltou um pouco nas refeições, acredito que deveriam ter mais opções “saudáveis” para quem é intolerante a glúten e lactose, no mais, sem queixas.
Com certeza voltaria.
05 Junho 2023 1:56
O resort fica no alto da montanha e é um lugar espetacular para se hospedar. Com um ambiente incrível e acolhedor. O local é bem cuidado, oferecendo uma atmosfera tranquila e relaxante.

O atendimento é excelente, com funcionários bem treinados e prestativos, que valoriza a satisfação dos hóspedes. No entanto, o serviço prestado nas áreas de lazer do resort precisa melhorar, pois tem pouco atendente na piscina, com cardápio simples e com poucas opções, além de um prato enganador de filé mignon que custa 160 reais e mal da pra 2 pessoas.

O café da manhã é bom, mas pode ser aprimorado com sucos naturais e croissants verdadeiros com massa folhada,

A área de lazer é boa, com opções suficientes para manter os hóspedes entretidos. Ainda assim, existem oportunidades para melhorias.

Em geral, o resort é um lugar incrível para se hospedar, com um ambiente maravilhoso e excelente atendimento. No entanto, é necessário melhorar o serviço e o café da manhã para atender melhor às expectativas dos hóspedes.
18 Maio 2023 2:38
Estive no hotel, como babá, acompanhando 3 crianças. Quarto individual, e diárias pagas. Fiquei encantada com o ambiente, acolhedor, mágico. Longe do alcance do padrão econômico de minha família. Mas, o tratamento recebido, no meu penúltimo dia, foi uma lástima, junto com as crianças esperei o garçom, que não foi até minha mesa, pedi pra criança ir até o balcão e fazer meu pedido, já que não podia deixar o bebê sozinho. Depois de muito tempo, levaram o prato até a minha mesa, viraram as costas sem ao menos, oferecer bebida, nem para mim e nem para as crianças, já irritadas pela demora. Não retiram pratos, nao ofereceram sobremesa, não levaram a comanda para eu assinar, nada!
No outro dia, no café, onde havia serviço de buffet, dois garçons se revezavam no serviço de nossa mesa, já que dessa vez estavam presentes os meus patrões (brancos e ricos). É uma vergonha, um hotel nesse padrão não treinar os funcionários a prestarem um bom serviços aos hopedes indiferença da cor ou classe social. Infelizmente soube que o meu jantar não foi pago, por eu não ter assinado a comanda. Apesar de ter solicido, a entrega do prato 2 vezes. (Prato elaborado com mestria, Truta e risoto no ponto perfeito, A melhor que já provei na vida). Peço mil desculpas porque só soube hoje, quando contei da experiência, aos meus patrões, que a comanda não estava na conta. Fiquei na dúvida se foi uma cortesia pelo mau trabalho prestado. Babá pode não pagar a contar, mas se não é cortesia alguém paga! Boa tarde!
11 Maio 2023 11:53
Fantástico. Ótimo atendimento, lugar muito bonito e a vista maravilhosa, mas, alguns detalhes chamaram a atenção. Piso da piscina muito escorregadio e a porta da sauna não estava fechando. Detalhes que não influenciam no geral. Jantar e café da manhã excelentes, ambiente super agradável e funcionários muito atenciosos! Foi uma experiência incrível!
10 Maio 2023 17:07
Hotel com estrutura boa, porém deixou a desejar principalmente na gastronomia (café da manhã e no menu do restaurante). Fiquei muito decepcionada com a gastronomia. Outra ponto que deixou a desejar foi o fato que no quarto que fiquei hospedada não possui um espelho de corpo todo. Não me hospedaria novamente.
01 Maio 2023 21:17
Local incrível do começo ao fim, funcionários muito atenciosos e educados. Com toda certeza voltarei mais vezes, recomendo a todos
28 Março 2023 13:52
Muito bom! Excelente café da manhã. Boas opções de atividades externas, piscina aquecida, restaurantes.
19 Março 2023 9:58
O lugar é bonito, porém creio que é preciso passar por algumas reformas. Fiquei no quarto Luxo Premium e duas lâmpadas não acendiam. O restaurante que abre de noite cheira a mofo, tinha duas goteiras de infiltração caindo na escada. O buffet do sábado (feijoada) é muito caro e não tem opções para pessoas com restrição alimentares, comi arroz, feijão e salada e foi colocado na comanda valor do buffet de 150 reais. Acho que a comunicação do Resort deixa muito a desejar em relação ao que está incluso na reserva e até a visualização de placas.

Pontos altos: quarto confortável, ambiente limpo e bonito. A comida achei simples, mas bem feita. Bom ambiente da piscina. SPA não utilizei.
05 Março 2023 0:11
Excelente! O melhor café da manhã. Pães deliciosos e bolos magníficos.
Atentimento e cuidado ímpar. Além de uma paisagem e decoração de ambiente de tirar o fôlego. Super indico.
07 Fevereiro 2023 15:58
02/02/2023 - Olá comunidade, sempre que passo por experiências estranhas promovidas por empresários sem noção, eu gosto de compartilhar com outras pessoas para que elas saibam o que esperar se decidirem escolher o mesmo local. Eu acho uma falta de carinho e respeito com o hóspede que deposita uma credibilidade no estabelecimento, e quando chega ao local, se depara com surpresas decepcionantes. A primeira delas foi encontrar o local cheio de funcionários de empresas realizando eventos. O que é ruim disso é compartilhar o mesmo local para o café da manhã e refeições. Se não bastasse a fila, tive que enfrentar a má disposição das mesas, o que faz com que você fique em zigue zague e caminhe muito para se servir. O hóspede que paga o valor que eles cobram, busca por tranqüilidade, por exclusividade, por atenção aos detalhes, coisa impossível de se ter nesse local. Ao chegar, somos recebidos por funcionários de forma muito impessoal, mal se quer apresentaram o Hotel e suas dependências. Tanto que minha primeira frustração foi quando me dirigi ao local denominado SPA para tomar uma sauna e fui informado que só poderia usar o espaço se comprasse um pacote de massagem. Já fiquei “P” da vida. Só no segunda dia que descobri que havia uma sauna anexa a piscina coberta do hotel e mesmo assim o local é mal planejado e apertado. Em fim, o Hotel está largado, cheio de infiltrações, teto da piscina aberto sem forro, vidros da cobertura quebrados, trincas absurdas em pilares, ralos soltos. Roupão de banho rasgado, pedimos para troca-los e nos deram outro rasgado, Toalhas ásperas, Telefone do quarto com fio quebrado, lâmpada do abajur queimada, pilhas do controle da TV fracas não funcionava direito, ar condicionado não resfriava, aquecedor de toalhas desligado e tivemos que pedir para ligarem o que demonstrou mais falta de atenção, o quarto do primeiro andar (116) é barulhento você houve barulho de água do ar central e estalos do gesso constantemente, o isolamento é muito ruim, consegue-se ouvir o que a pessoa do quarto ao lado está falando. O acesso ao Hotel para quem chega de carro é mal sinalizado, placas pequenas e escuras, por varias vezes entrei para garagem pelo local errado. Só para reforçar minhas palavras seguem algumas fotos do local.

03/02/2023 - Grato pela resposta e espero que vocês se empenhem nessa questão e foquem no hóspede ou em Eventos empresariais, os dois em conjuntos não combinam. Boa sorte!
17 Janeiro 2023 13:22
O local realmente é bonito, no alto da serrinha. A estrutura é nova. Mas o serviço não é condizente com 5 estrelas. Com honrosa exceção, o staff é ruim. Desviam os olhos para não lhe atender e quando atendem as respostas sao lacônicas. Nada resolvem. Não dão respostas. E isso desde o começo. Mandei email pré hospedagem solicitando informações e até hoje sem resposta. O check in nada explica sobre o hotel, horários, estrutura física, serviços e programação, algo incompatível com 5 estrelas. Recepção ruim. Os móveis dos quartos não possuem padronização por tipo. Alguns possuem mesas nas sacadas, outros não. Isso para quartos do mesmo padrão. Na verdade, não há inventário de quarto a ser checado na entrada, o qie tmb é absurdo para hotel 5 estrelas. Café da manhã insuficiente. Demorado. Itens comuns, como qualquer pousada de Campos. Frios, pães, frutas ruins, ovo e reposição demorada. Garçons que desviam o olhar para nao atender, pq o número de empregados é insuficiente para todo hotel. Barulhento. Academia é uma quartinho no qual passam hóspedes e empregados para ir de um lugar ao outro. Evidente que adaptaram uma antessala. Ruim. Nao voltaria. Mas com adaptações e treinamento talvez um dia seja realmente 5 estrelas. Muitos hospedes falando que parece "largado". De fato, tem essa sensação.
29 Novembro 2022 23:31
Excelente local, ótimos quartos, refeições deliciosas, piscina aquecida com spa, atendimento excelente!
19 Novembro 2022 23:13
Vou resumir aqui um pouco das 3 noites que passamos no hotel.
Quarto ok, roupas de cama e banho bem confortáveis.
Café da manhã Ok tb, mas podem melhorar na variedade de pães e frutas por exemplo.
Piscina ok, achamos muito boa a estrutura.
Spa, a massagem que fizemos foi muito boa.
Serviço da piscina, deixou a desejar no atendimento pois nós 2 primeiros dias o hotel estava vazio e para ser atendido na piscina era complicado pois o funcionário mau olhava para os lados e pra frente, acho que podiam ser mais atentos aos hóspedes.
Restaurante só tinha 1 funcionando e achamos a comida boa porém podia ter mais variedade.
Na última noite chegou uma empresa com muitos funcionários aí na manhã seguinte o café estava um caos, pouca variedade e oque tinha não dava conta, praticamente não tomamos café pois tudo faltava, acho que faltou planejamento e estrutura.
Funcionários recepção e Restsurante muito boa e spa tb.
Mas meu destaque mais positivo vai para o Sr. Célio o jardineiro responsável pelo paisagismo do hotel.
O encontramos e fomos pedir uma informação e ele com toda boa vontade fez um tour com a gente pelo hotel, nós mostrou tudo pelo caminho, plantas, flores, cada cantinho, da pra vê o amor que ele tem pelo q faz e para mostrar tudo isso. Nosso muito obgda a ele!
13 Novembro 2022 5:35
Excelente hotel, com vista linda para a cidade e excelentes serviços. Os quartos são muito bons, com aquecimento no piso do banheiro, o que ajuda muito nos dias mais frios.
29 Outubro 2022 14:54
Em resumo, fuja deste hotel, ele não vale o custo cobrado pela estadia! Se tiver um tempinho, leia abaixo os porquês:

1) Infelizmente a experiência de hospedagem não está adequada ao preço cobrado pelo hotel, a começar pela infraestrutura. O local se qualifica como “Resort” e cobra taxa de serviço por isso, no entanto nas 3 noites em que ficamos hospedadas apenas um restaurante funcionava e em um sistema de buffet bem restrito de opções. Ou seja, anunciam 3 opções (2 restaurantes e 1 pub) que não funcionavam de fato. Além disso, a piscina possui um bar que funciona até apenas 19h, apesar de estar aberta até 21h. Ou seja, não há uma infraestrutura diversa/adequada para de fato o hóspede curtir a hospedagem como qualquer resort que se preze. Para termos uma boa experiência gastronômica todos os dias saíamos para almoçar e jantar nos restaurantes de Capivari.

2) No geral, a falta de transparência sobre a infraestrutura de fato disponível e as condições do quarto levam o hóspede a erro na hora de decidir se há um adequado custo-benefício. Quando fui reservar entrei em contato com o setor de reservas para saber se teria opção de quarto com 3 camas de solteiro, o que me foi informado que sim, bastava reservar um quarto para 2 pessoas no site que estava acessando e pagar R$ 1.400,00 adicionais diretamente ao hotel para ter quarto com 3 camas de solteiro. No entanto, ao entrarmos no quarto nos deparamos com uma cama dobrável que considero que só pode ser para crianças pelo tamanho. Na primeira noite já descobrimos que além de pequena, a experiência era de como se dormíssemos no chão, de tão fino e péssimo que era o colchonete disposto na estrutura improvisada! Resultado, 3 noites mal dormidas pelo valor (frise-se) adicional de R$ 1.400,00.3) Por fim, gostaria de destacar a má qualidade do serviço, infelizmente o hotel dá preferências de tratamento a hóspedes de eventos corporativos. Chegamos ao extremo de observar hóspedes de eventos corporativos sendo servidos na piscina por horas, enquanto o mesmo serviço nos foi negado. Ocorre que às 19h o bar da piscina fechava para certa espécie menos valiosa de hóspedes, os comuns como nós, enquanto os hóspedes corporativos continuam a ser atendidos pelo hotel. A mesma diferenciação ocorreu em relação ao uso do único restaurante disponível no café da manhã, não pudemos ficar em área com vista do restaurante, para que a qualidade de hóspedes valorizada (leia-se hóspedes de eventos corporativos) utilizasse o espaço. Observei outros hóspedes comuns passarem pelo mesmo tratamento inferior enquanto observavam os hóspedes de eventos corporativos sendo atendidos de maneira diferenciada.
27 Outubro 2022 14:14
Hoje tentei ir ao Bendito Cacao para conhecer e verificar o resort ja que tem muitas criticas ruins sobre o mesmo e para minha surpresa nem xonseguir entra, tem 2 segurancas armados e nem me deixaram visitar, disseram que eu teria de agendar uma visita, olha que absurdo, teriam de chamar um gerente e vim receber com braços abertos um futuro cliente, sai dali o fui para outro Hotel e que nao falta neste lugar abençoado Campos de Jordao e Hotel Bonito e sem esnobar clientes.
26 Outubro 2022 21:01
Vi muitas reclamações aqui nas avaliações, para mim são pessoas que qualquer lugar vão reclamar, eu agradeço a Deus ter vindo aqui Tudo maravilhoso!
A equipe está de parabéns.sempre educados e cordiais em especial o ótimo atendimento e recepção do funcionário Carlos!
A vista é maravilhosa! Ficamos no Premium
Os quites de banheiro são lindos e cheirosos
Serviço de quarto com um tabletinho de chocolate deixado sobre as camas arrumadas,
Muito fofo.continuem assim? Voltaríamos com ctz!

Obs: somente a sinalização (estacionamento, saída e entrada) do hotel que deveria ser maior e mais nítida (ficamos um pouco perdidos)
De resto, muito bom!
Obrigada? (Pamela) esposa do perfil
24 Outubro 2022 12:49
Só fomos conhecer local e aproveitamos tomar um chocolate quente com amarula que estava muito gostoso. Lugar é lindíssimo, querendo me hospedar em próxima oportunidade
23 Outubro 2022 23:10
A permanência foi decorrente de evento corporativo então nem tudo pode ser devidamente avaliado. Quase tudo atende a proposta dos proprietário. Pequenos ajustes podem ser realizados como a instrução de chamada interna dentro do quarto. Pode existir mas deixei de identificar ou ser instruído de como fazê-lo. Um destaque ao ambiente de um restaurante aconchegante com clima de adega e vista ecológica. Vale demais a indicação.
18 Outubro 2022 23:20
Hotel com estrutura sensacional e atendimento de ótima qualidade. Acabamos de ter um tour com o funcionário Felipe que foi muito simpático e atencioso.
Estamos no primeiro dia de hospedagem e encantados desde a entrada.
16 Outubro 2022 11:40
Excelente Resort em Campos do Jordão. Tudo bem cuidado e detalhes de bom gosto. Drinks maravilhosos criados pela jovem Marjorie. Cozinha bem cuidadosa e servidores simpáticos e atenciosos. Um lugar para conhecer e voltar de quando em vez. Único reparo seria a falta de manobrista, não razoável em hotel de alto nível como este.
07 Outubro 2022 18:38
Lugar espetacular. Funcionários extraordinários, nos atende com uma alegria fascinate, Sheilla que funcionaria simpática atenciosa e prestativa!
07 Outubro 2022 8:16
Ótima localização, no alto de um morro com visão de 360°. Apartamento Luxo Premium muito confortável, com cama extra kingsize, banheira de hidromassagem nova e eficiente, bancada dupla e box espaçoso, equipe atenciosa, café da manhã bem variado e saboroso. Estacionamento coberto e com boa quantidade de vagas. Como o objetivo da viagem foi conhecer Campos do Jordão e suas atrações, acabamos não realizando refeições no hotel. Se você tiver disposição para madrugar, pode admirar um belo nascer do sol; e se você chegar um pouco mais cedo do seu passeio, poderá admirar um belo pôr do sol. A posição do hotel é dominante.
29 Setembro 2022 9:21
Sinceramente esse hotel fica muito distante de ser um cinco estrela passamos 4 dias e uma situação que me deixou indignada foi a falta total de impatia, era para ser 3 diárias mais infelizmente meu marido passou muito mal no último dia e pedimos uma cotação para mais uma diária pois o mesmo estava sem condições de dirigir ou melhor de levantar da cama ai me passaram um valor logo depois a atendente da recepção interfonou passando outro valor pois estávamos em quartos conjugados e não podia liberar um quarto só “sendo que nesse quarto cabia 4 pessoas na mesma cama era só um colchão a mais “pela situação que o cliente se encontrava acho que no mínimo um cinco estrela teria um outro tratamento.
Não ia relatar os outros problemas se não fosse essa falta de acolhimento empatia calor humano que a gente espera quando paga um valor tão alto para levar sua família passear nas suas férias…vou resumir aquecedor de toalhas só no primeiro dia funcionou depois que reclamei na recepção voltou a funcionar troca dê shampoo e condicionador que é uma cortesia de um cinco estrela só foi trocado um único dia café da manhã no penúltimo dia que achávamos que iria embora pedi três crepiocas e simplesmente me serviram um carvão e não estou de brincadeira chamei o garçom e mostrei pra ele e disse “meu amigo não dá para comer “ e olha que não somos pessoas frescas somos de boa só que realmente parece que a pessoa que fez estava com ódio da vida limpeza só onde o padre passa resumindo pensem bem antes de procurar um hotel pois nem tudo que reluz é ouro…
24 Setembro 2022 18:16
Hotel luxuoso e exclusivo num local privilegiado. Comida muito saborosa e bem feita. Limpeza e organização impecáveis.
20 Setembro 2022 12:07
Divina localização, atendimento muito bom, muitos chocolates para comermos na recepção e nos quartos, músicos tocando nos restaurantes e show de música com artistas hoje vou assistir Maria Rita
12 Setembro 2022 16:36
Resolvemos conhecer o resort para curtir o fim das nossas férias e comemorar o aniversário da minha irmã, mas a experiência foi decepcionante em vários sentidos. A decepção começou assim que entramos no quarto. No site, só há opção de quartos para 2 ou 4 pessoas, estávamos em 3 pessoas. Minha irmã entrou em contato para saber sobre a possibilidade de cama extra e nos informaram que não era problema, pagando uma taxa, eles colocariam uma cama extra. Pagamos 1400 reais e, ao entrar no quarto, a cama extra era uma cama dobrável que só daria para uma criança. Minha irmã dormiu no primeiro dia na cama com os pés para fora e acordou toda dolorida, pois o colchão é duro. Sou um pouco mais baixa e dormi nos outros dias, mas quase fiquei com os pés para fora também (tenho 1,67m). Em momento algum nos foi avisado que a cama extra seria uma cama dobrável pequena, pois não teríamos ficado lá se a opção era essa. Havia 3 eventos corporativos também nos dias que ficamos, o que deixou os clientes comuns sendo mal atendidos. Pagamos a taxa de serviço para usufruir do que o resort tinha para oferecer, mas fomos bloqueadas várias vezes. Começando pela alimentação. Como estavam com várias pessoas por causa dos eventos, trocaram a opção de almoço à la carte por um buffet bem reduzido de opções. Além disso, informaram que havia um restaurante e um pub nas instalações, mas não pudemos utilizá-los também. Não conhecemos o restaurante Cave, pois estava fechado para os eventos corporativos. Abriram para os hóspedes comuns apenas na quinta-feira, quando os hóspedes dos eventos corporativos foram embora. Como já tínhamos uma reserva em um restaurante para comemorar o aniversário da minha irmã, acabamos não conhecendo o restaurante. Fui informada de que o pub só abre aos fins de semana. Ou seja, pagamos a taxa de serviço, mas éramos obrigadas a sair para almoçar e jantar por não termos essa opção no resort. Outra situação bem desagradável que ocorreu foi na piscina. A piscina fecha às 21h, mas o bar fecha às 19h. Estava com a minha irmã e vi três homens pedindo bebidas, resolvemos pedir também e ouvimos que o bar estava fechando (era perto de 19h). Ok, não seria um problema se o garçom não continuasse trazendo bebida para os homens que estavam lá no evento corporativo. Ou seja, o bar estava fechado apenas para os hóspedes comuns. Um casal que estava lá também foi tentar pedir algo e ouviu a mesma desculpa. No último dia, o salão estava vazio e escolhemos uma mesa para sentar e nos pediram para ir para o outro lado do salão, pois aquela área era para "eles" (sei lá quem eram eles) que estavam acostumados a comer ali.
Resumindo, se você não estiver em um evento corporativo, não vale a pena se hospedar nesse lugar. Os únicos elogios que tenho são para a piscina, que é bem quentinha e gostosa, e para a Renata, que ainda tentou tornar nossa estadia mais aceitável. O espaço é bom também. Agora, se não mudarem a forma de tratar os hóspedes, será um resort apenas de eventos corporativos. Nenhum hóspede quer pagar caro em uma hospedagem para ficar sendo excluído por eles terem hóspedes que consideram mais importantes.
27 Agosto 2022 13:22
Impossível dar 5 estrelas porque o restaurante não permite, se você não quer se estressar repense a estadia - no jantar de ontem minha filhas esperaram 2 horas - sério, após muito insistirmos veio um dos pratos ás 22: 00 hs - por um macarrão com manteiga.
23 Agosto 2022 14:16
Apesar da beleza e limpeza do hotel, certamente alguém se enganou ao atribuir cinco estrelas a ele. A equipe embora simpática não possui qualificação ou preparo para atuar em um hotel da categoria que esse pretende ter. Para citar apenas alguns exemplos, esperamos uma hora e meia por um sanduíche no quarto, no dia definido para pizza, após estarmos sentados no restaurante, dentro do horário, nós foi informado que a massa de pizza havia acabado e, ainda, passamos 48 minutos presos no elevador quebrado. Isso somente para resumir algumas mazelas do hotel. De 5 estrelas, somente o preço.
20 Agosto 2022 9:48
Garçom confuso e funcionários não se conversa, falando informações diferentes. Falta Gestão para direcionar