02 Outubro 2023 10:35
Excelente hospedagem, ótima localização, local lindíssimo, parque aquático gigante, limpeza ótima, quartos bem amplos e o incrível é que o preço é metade do valor das outras hospedagens que são até inferiores. Local favorito das viagens da gente da trabalho.
10 Setembro 2023 18:48
Quartos precisando de reformas urgente, partes de ferrugem no banheiro, camas danificadas e com cheiro de mofo.
07 Setembro 2023 19:43
Fomos para nos hospedar no hotel, pegamos uma diária. Antes do check-in fomos para o park, a estrutura em si é boa, tem um tamanho razoável e variedade em piscinas, porém a água é extremamente gelada, praticamente não dá pra entrar, mesmo com o sol bem quente, a água é muito fria. O restaurante/bar molhado é muito pequeno e não comporta a estrutura do Park, tanto pra comprar uma bebida quanto pra almoçar é a mesma fila, no dia estava extremamente lotado e a fila estava gigante, as refeições demoravam mais de uma hora, eu com bebê de colo, não tinha fila preferencial e para comer tivemos que sair do hotel e comer em um restaurante fora, pois não tinha condições de ficar na fila e esperar mais de uma hora pra ficar pronta a comida. O quarto do hotel é bom, em que pese ser uma estrutura bem antiga, no entanto pensei que o restaurante dos hóspedes do hotel fosse dentro dele, mas não é, é o mesmo restaurante dos usuários do Park. Poderiam investir também em alguma atração a noite, uma música ao vivo ou algo assim, fechou o park não tem mais nada pra fazer, tem que ir pro quarto dormir. O café da manhã é bom, simples, mas atende o necessário. Acredito que tenha muito potencial para melhorar, mas minha primeira experiência deixou a desejar!
30 Agosto 2023 22:38
Tudo maravilhoso,
Desde dos funcionários até o lugar, café da manhã incrível
Experiência maravilhosa. Voltarei mais vezes.
07 Agosto 2023 11:41
Fizeram a maior confusão. Reservei o quarto, cheguei não tinha minha reserva. Me alocaram em um quarto e cobraram além do combinado, justificando que foi erro da recepção. Maior transtorno.
03 Março 2022 18:31
No geral gostei. Atendimento, comida (embora tenha havido erro de prato, serviram o correto rapidamente) e estrutura. Torço pelo sucesso do empreendimento ma cidade cujo turismo precisa muito ser reforçado, a cidade carece disso, por isso a expansão será muito bem-vinda. Pontos a melhorar: wi-fi não pega na maioria dos quartos. Algumas partes do clube precisam ser reformadas. A banheira do quarto 301 está vazando água.
26 Fevereiro 2022 12:25
Lugar agradável, fui ontem 25/12/2021, porém dei 4 estrelas pq a comida demora muito para ser feita, uma sugestão ao park, colocar piscina de adulto, pois só tem de criança, fora isso eu me diverti muito no park!
23 Fevereiro 2022 3:12
Lugar é bom, piscinas grandes, com algumas de água quente. Mas o restaurante é péssimo. Preço abusivo, com poucas opções. Quando me hospedei em janeiro de 2022, o prato individual era muito caro, o feijão e salada não eram inclusos e se quisesse tinha que pagar muito mais, ficando quase o dobro do preço, um absurdo. Sem falar que não há opções vegetarianas. Por ficar muito afastado da cidade não vale a pena sair pra comer. Não recomendo hospedagem, melhor passar um dia e ir embora.
03 Fevereiro 2022 3:19
Um lugar Maravilhoso, para passar um final de semana, com quartos muito limpos e muito agradável.
25 Janeiro 2022 11:30
Muito bom pessoal educado clube limpo super recomendo, eu e minha família gostamos e viramos sócio eles estão em reforma reabriu faz 9 meses temos que apoiar pra virar Grande negócio e nossa cidade ficar bem conhecida para os turistas o Cláudio e a zula são representantes sao maravilhosos eles tiram todas as dúvidas é só vcs procurarem eles?
23 Janeiro 2022 12:50
As piscinas estavam consideravelmente limpas e não tinham muitas pessoas.
Entretanto a comida demorou 1h para ficar pronta, por volta das 15h já não havia nada disponível para consumo além de bebidas.b
18 Janeiro 2022 22:40
Amei o lugar, várias opções de piscinas, as crianças se divertem, o quarto é incrível, preço justo já queremos voltar
14 Janeiro 2022 6:13
Um lugar tranquilo para família, ambiente agradável, organizado, viramos sócios logo de cara, projeto de expansão muito bom. ️
07 Janeiro 2022 4:37
Fazia anos que não vinha, infelizmente decepcionado, falta de pessoas para agilizar a entrada, isto porque não estava lotado. Pior, era 13: 00h só tinha batata frita, acabaram todas outras porções e salgados. Como falta organização, podiam buscar num hipermercado (Rio Preto a 15km numa terça feira). Talvez um dia volte!
04 Janeiro 2022 23:20
Acomodações acima da média pelo valor precisa melhorar o atendimento da recepção e cardápio do restaurante se colocar um valor mais acessível tipo 25,00 um PF todo mundo paga e não reclama
26 Dezembro 2021 22:32
Lugar incrível, passei momentos maravilhosos com minha família.

Alem de ficar pertinho pra nós que moramos em Rio Preto, o ambiente é super familiar e o atendimento é nota 1000.
25 Dezembro 2021 1:00
Fui várias vezes, mais em um dia específico que precisei cancelar não tive meu estorno de volta, e eu estava no meu direitos nos termos de cancelamento, são péssimos no atendimento, não fazem questão nenhuma de dar suporte e atenção no quesito direto do cliente.
24 Dezembro 2021 11:36
Hotel com aspecto de velho, cama não tinha lençol de elástico, apenas um esticado por cima; não havia toalha disponível no quarto quando entramos; não disponibilizaram nem um tapete para o banheiro que fica todo molhado a cada banho já que o chuveiro não é separado do banheiro; limpeza deixa muito a desejar, inclusive encontramos resíduos nada satisfatórios nas paredes como mostra a foto; descarga não estava funcionando direito; parque sem atrações realmente desejáveis é muito sujo. No geral atendimento mediano pra ruim principalmente no parque.
17 Dezembro 2021 18:49
Lugar limpo e agradável, porém tem muito o que melhorar ainda, mais piscinas com aquecedores, ter mais higienização ao longo do dia. Entretanto minha estadia aí foi ótima e gostei muito da visita, o pessoal do bar são super simpáticos, aliás todos funcionários são, só uma atendente do caixa da entrada que era meio ríspida, mas nada que tenha estragado o dia Kkkk. Voltarei mais vezes!
14 Dezembro 2021 18:42
Um dia muito agradavel, em um lugar muito gostoso, de facil acesso e perto de tudo.voltaremos com certeza
13 Dezembro 2021 2:15
Um lugar aconchegante e repleto de boas surpresas. Minha Família foi muito bem recebida pôr todos, da portaria ao jardineiro. Recepção 100%.
Estão em reforma para melhor nos atender e estão conseguindo, parabéns á todos sem excessão. Obrigado e até Breve!
03 Dezembro 2021 11:39
Tem apenas 2 piscina pequena quente o resto é frio, a comida demora bastante pra ficar pronta no feriado 15/11 não tem estrutura para grande movimento no parque, hotel antigo box parcial deixou o banheiro todo molhado, tive problemas com a reserva depois que paguei fui informado que não tinha mais vaga, depois deram um jeito, casal amigo meu TB pagou antecipado 50% chegou lá não tinha quarto e informaram que não tinha a reserva no final do dia na hora de devolver o dinheiro conseguiram um quarto, tem wi-fi no hotel mas não tem internet não sei pra que serve esses roteadores, mas se precisar de internet 4g muito fraco e não conte com wi-fi do hotel.
02 Dezembro 2021 13:26
Muito bom, perfeito para passar com a família no final de semana. Gerente super atencioso e não mediu esforços quando precisamos de auxílio. Recomendo!
01 Dezembro 2021 17:19
Ambiente bom para família, ao menos durante a semana até certo horário, porém tem que mudar muito. Limpeza das piscinas principalmente, fui um dia depois do feriado, muitas piscinas em manutenção, deixasse o parque fechado para fazer a limpeza então, achamos ate um "dente" dentro de uma das piscinas, não tem armário para guardar seus pertences, não existe nenhuma fiscalização de segurança, se quer tem câmeras de monitoramento, ate consumo de entorpecentes no local teve. Restaurante ate tem uma comida boa, porém tudo tem que ser a parte, não vem nada de acompanhamento, nem uma salada, ate o arroz que não vem quase nada é a parte!
01 Dezembro 2021 10:21
No futuro ficará melhor
Precisa um pouco mais de modernização/limpeza
Precisa uma piscina mais funda, pra atender mais "jovens" (mergulhar)
Restaurante podia ser variado: pelo valor cobrado, precisa melhorar
27 Novembro 2021 1:33
Muitas coisas deixam a desejar, banheiros quebrado nos bares mesas sujas, as porções não são baratas, a comida é ruim, não tem armários
25 Novembro 2021 1:12
O hotel está em reforma, as portas do banheiro não fecham direito, muito bicho no chão do Box e da varanda, notei a ausência de funcionários na recepção e no checkout fizeram confusão com os valores. O local é muito bom mas sempre há o que melhorar.
24 Novembro 2021 15:40
Hotel maravilhoso para descansar e se divertir com a família, funcionários atenciosos e treinados, parque aquático com ótimas piscinas, quarto limpo e aconchegante, muito bom!
23 Novembro 2021 10:16
Muitos insetos, longe de tudo, muitos insetos, sem estrutura de lazer para dias chuvosos, limpeza dos quartos precária, com restos de sabonete e embalagens usadas por outros hóspedes, muitos insetos, restaurante pequeno e com poucas opções. Além de tudo, o preço superfaturado, jantar/almoço extremamente simples por R$30. Caso não tenha mencionado, muitos insetos!
22 Novembro 2021 4:24
PÉSSIMOOOO!
Hospedagem precária, precisam urgente de manutenção, banheiros sem assento nos vasos, box quebrado, molha TUDO, e vaza pro quarto, CHEIO DE BICHOS! Limpeza precária, colchões todos velhos, café da manhã com pouquíssimas opções! Única coisa a se elogiar são os funcionários do parque aquático, que nos atendem super bem! Não se hospedem NUNCA nesse Hotel, bem velho e totalmente sem cuidados.
21 Novembro 2021 0:07
Fomos em casais pra descansar, clube sem preparação nenhuma, tudo tinha muita fila. 1 hora de fila pra pedir comida, mais de 1 hora pra comida ficar pronta, fila pra check in e checkout, enfim o que era pra descansar ficamos bem cansados nas filas.
01 Outubro 2021 0:09
Foi no sábado 05/09, cheguei às 9hrs da manhã, fila sem organização nenhuma, até conseguir chegar na bilheteria já eram 12: 30, não dão informações nenhuma, quando finalmente consegui entrar no park fui direto para o restaurante, peguei uma fã enorme de mais 40 minutos pra chegar no caixa e o homem mandar eu voltar a recepção porq não tinham informado que precisava por saldo nas pulseiras. Visitantes de primeira vez, vão programados pra não passar raiva.
11 Setembro 2021 6:19
Péssimamente péssimo piscina gelada a água estaca até verde tinha uma somente uma água quente e sem falar do tobogã que esta caindo aos pedaços até ralei minhas costas nele um caco de plástico dele entrou dentro da minha unha
09 Setembro 2021 18:29
Particularmente amo esse parque mas hoje domingo estava horrível mal organizado 1 funcionário para resolver um monte de problema o rapaz d caixa da cozinha tinha que ganhar em dobro ele sozinho para resolver um monte de problema fila enorme para entrar outra para pedir porção outra para bebida funcionários estão de parabéns obs. Libera o bebedouro coloca lixeira no park e gerente venha conversar com as pessoas na fila ajude o funcionário a resolver os problemas.
23 Agosto 2021 9:28
Lugar top para levar toda a família. Ambientes agradáveis, ideal pra quem busca diversão, paz e tranquilidade.
Em especial, gostaria de agradecer o gerente Luciano que sempre esteve presente para qualquer ocasião. Super atencioso! Aproveitando o embalo, deixo os agradecimentos para o experiente garçom Nivaldo (apelidei de português rs') ele faz uns drinks fera e é muito gente boa! E também a todos os atendentes, recepcionistas, funcionários e etc.
A cozinha? Dispensa comentários! É Notável que quem prepara tudo, prepara com amor e carinho.
Enfim, eu e minha família vivemos uma experiência muito boa e com certeza voltaremos!
Recomendo e assino embaixo.
01 Maio 2021 20:12
Wi fi podia ser melhor, assim como o ar condicionado, que é modelo antigo.
Mas tirando isso tudo muito bom, principalmente o atendimento do rapaz da recepção, educado e atencioso, parabéns.
30 Março 2021 0:38
Péssima, pior hotel em que já me hóspede.
Só tem fachada, mal cuidado, sem contar a internet que tenteia e nada de conexão em nenhum dos roteadores.
Resumindo, "Beach world park hotel NUNCA MAIS".
Pra não dizer que não tinha nada de bom, o café da manhã é bem servido e relativamente bom.
27 Março 2021 0:47
CUIDADO!

Pessoal, o golpe está aí, cai quem quer.

Passei meu cartão de crédito via on LINE e eles cobraram 2x. Tentei mandar e-mail, whatsapp, falei com várias atendentes, enviei todos os comprovantes que me pediram, e agora eles não me atendem mais. CUIDADO.

Além disso, se você realmente for até o hotel, é tudo muito precário, quartos velhos, piscina suja, atendimento de recepção péssimo. El s não tem nem toalha para oferecer, não tem roupa de cama, falta tudo! E na hora do café então. Parece até brincadeira, mas não tem nada, nem o pãozinho que é o mínimo. Cuidado.
24 Março 2021 23:05
Falta manutenção na área das piscinas (quinas nas pedras perigosas para crianças, lodo, falta sinalização de escada na entrada da piscina. Funcionários não utilizam máscara na área bar. Água terminal apenas em um pequeno ambiente coberto.
07 Março 2021 7:34
Lugar enorme, com várias piscinas. Porém muito mal cuidado. Piscinas com águas verdes, algumas com muitos insetos. Muita manutenção para ser realizado. Banheiros então nem se diz. Hotel lindo e local lindo olhando por fora.
04 Junho 2020 21:11
Experiência horrenda, dois pontos que fizeram a experiência não ser um completo fiasco, foi a educação dos funcionários e o quarto era bom. Mas o resto deixa a desejar demais, não tinha serviço de quarto, banheiro a descarga não funcionou, chuveiro esquentou a água somente a noite, na parte da manhã não esquentou e a hidromassagem leva uma eternidade para a água ficar quente e o café da manhã foi muito decepcionante, era 8: 30h e não tinham reposto o leite e o pão tivemos que pedir, copo também não tinha tivemos que pedir, tudo isso culminou em uma pessima experiência. Talvez em um outro momento seja melhor, mas não voltarei para comprovar.
13 Maio 2020 15:40
Já visitei está pousada em 2008 e de lá pra cá, pouca coisa mudou estruturalmente.
A estética do local está bonita e de igual modo o jardim.
Já as piscinas termais foram reduzidas para um ofurô grande e um espaço com espreguiçadeiras próxima a entrada, isso pela perda do calor das águas subterrâneas.
Assim, aquela loga faixa de piscina que tinha cascatas e mais cascatas de águas mornas não está funcionando no momento, porém pode ser que mudem isso no futuro.
Com relação à comida, eles servem as três refeições e lanches, o preço no dia 01/03/2020 está no cardápio abaixo.
Nós jantamos aqui e cada adulto pagou R$24,90 e apesar de não ter peixe no self service, pedimos ele e ovos fritos, sendo atendido o pedido.
Por isso, elogio o bom atendimento nada cozinha.
No que se refere ao quarto, a banheira estava lá, mas a hidro não funcionava.
As mesas do quarto estavam desgastadas pelo uso.
Desse modo, no geral, o lugar é bom.
19 Março 2020 22:23
Melhorou um pouco desde minha ultima visita mas, ainda tem muito pra ajeitar, principalmente com relação a internet, tv e café.
19 Março 2020 11:33
Foi legal.
Porem ja subiram o valor da entrada.
E proibiram levar bebidas.
Sendo que ate no Thermas em Olímpia
Pode levar.
E o Thermas da de 10 a 0 nesse pousada
19 Março 2020 7:22
Hotel simples e muito bom, conta com quartos grandes e aconchegante, café da manhã bom e tem um grande espaço com piscinas para curtir com a família. Excelente para passar o fim de semana com a família e curtir uma piscina e descansar.
16 Março 2020 21:29
Café da manhã ok, garagem ok, mas internet péssima, caia toda hora, quando cheguei a tarde para descansar, pessoal abriu a porta do quarto (falta de organização e comunicação entre eles), não tinha toalhas no quarto, e na hora da saida tive que aguarda mais de 20 min para liberação, pois tbm estavam sem internet.
15 Março 2020 18:34
Ambiente ótimo para descansar. Bom atendimento. Café da manhã poderia ser melhor organizado. A janta razoável. O ambiente poderia ser melhor cuidado. Mas se passar por lá me hospedarei novamente.
09 Março 2020 21:53
Lugar Top para passar o dia com a família. Comida e porções deliciosas e o melhor o atendimento é excelente.
08 Março 2020 14:31
Local não tem bebedouro e a máquina para comprar água é só com cartão de crédito, fiquei 2 dias sem beber água.
02 Março 2020 13:32
LUGAR TOP ANFITRIÕES EXTRAORDINÁRIO VALE A PENA CONFERIR LUGAR DE DESCANSO COM TODA LIBERDADE COM FRENANDO E NATÁLIA MEUS FILHINHOS AMADOS LUGAR RUSTICO QUE LEMBRA UMA FAZENDA GOSTEI MUITO E SUPER ÍNDICO PARA TODOS QUE QUEREM UM TEMPO SO SEU
25 Fevereiro 2020 22:24
Visitei a pousada como "DayUse", usufruindo apenas das piscinas e do clube em geral, menos quartos e serviços relacionados. De modo geral, hoje 25/01/2020, o clube precisa melhorar sua estrutura, percebi que estão em reforma em alguns lugares do clube, fico feliz por isso, pois ficamos um pouco decepcionados pelo ambiente e estruturas, sendo que as piscinas se encontram com água suja, algumas com pedras com lodo, poucas opções disponíveis. Há uma de água quente, pequena, com corrimão enferrujado, descascando tinta, azulejos e estrutura velha, e com mal cheiro, talvez devido a algo relacionado com a água quente, não sei. Os banheiros, corredores, vegetação, estrutura de modo geral também desapontam. Porém a experiência foi, de modo geral, neutra, conseguimos nos divertir, porém, por 3 horas, não tínhamos mais o que fazer no clube, devido ao valor investido, achamos a experiência um pouco cara, pois não acreditamos, hoje, ser possível passar um dia inteiro. Entretanto, analisando os pontos positivos, a estrutura do hotel, vista de fora, é bonita, bem conservada e aparentemente aconchegante, a reforma que estão realizando demonstra interesse em melhorar e crescer, sobre o atendimento foi animador, funcionários receptivos e acolhedores. Espero que busquem investir em melhoria pois é um clube com muito potencial turístico, e desejo retornar no próximo ano com uma bela surpresa positiva.
14 Fevereiro 2020 4:25
Ótimo para estar com familia, namorado/a, amigos, muito amplo, calmo, água ótima, higiene ótima, estacionamento imenso, quartos grandes, um lugar que fica na memória, parabéns aos proprietários.
04 Fevereiro 2020 23:12
Café da manhã gostoso, quarto espaçoso, mas a acústica deixa a desejar, algumas paredes são de gesso e dá pra escutar o barulho do quarto ao lado.
20 Janeiro 2020 4:31
Muito ruim. Limpeza péssima. Quando chegamos ficamos dois dias sem toalhas. Funcionários despreparados. Gerência ausente. Instalações mal cuidadas. NÃO RECOMENDO.
15 Janeiro 2020 16:04
Hotel otimo e um bom servico tem piscina com a guas quentes otimo p levas seu filhos fica a diga e o a area de camping e otima tbm
Os campistas tem acesso às piscinas, às áreas de convivência e a toda a estrutura do hotel.
09 Dezembro 2019 23:39
Gostei. Excelente custo benefício. águas termais.possui jantar no hotel.bom café da manhã. Funcionários atenciosos.
20 Outubro 2019 2:31
Excelente atendimento pela funcionária Josiane, hospedei com minha família ciente da reforma em toda pousada, ambiente agradável e familiar, ótimos preços, excelente café da manhã e jantar, porém o box do banheiro deixa a desejar molha todo banheiro gerando pequenos acidentes, a iluminação do Jardim é fraca, meu filho de 9 anos se machucou grave na quadra de tênis pois aonde tinha que ser telado tem somente fio cortou a boca mas poderia ter sido mais grave, Wi-Fi excelente pega em toda a pousada, pretendo voltar após a reforma.
19 Setembro 2019 17:05
Quartos grandes com sol. Piscinas quente e fria. Muitas árvores e tranquilidade. Quadra de tênis. Área externa em reformas