08 Setembro 2023 7:58
Infelizmente não podemos ir pois conforme a nossa conversa só ia votar no verão, deixa para uma próxima oportunidade
04 Julho 2023 15:30
A melhor experiência da minha vida, passeio inesquecível, mergulhei com snorkel pela primeira vez, equipe nota 1000, top demais.

29 Maio 2023 10:56
Excelente passeio, RECOMENDO MUITO! Além de possibilitar uma experiência diferente, saindo do habitual dos passeios aquáticos, a família é um show a parte. Cordialidade, simpatia e responsabilidade. Com certeza fizeram o passeio ficar ainda mais especial.
15 Maio 2023 20:00
Foi um dos melhores passeios de Ubatuba. Muita descontração e inclusive pude ver com snorkel além de peixes, 2 tartarugas marinhas.
17 Fevereiro 2023 3:14
Bela vista do horizonte de manhã com as montanhas em azul ao fundo - a praia de Itaguá tem várias mesinhas oferecendo passeios de barco para diversas praias, recomendo demais o @barquario é um barco com fundo transparente para ver o fundo do mar com os peixinhos nadando, a família que gerencia é maravilhosa, fizemos muita amizade e um passeio de 2h acabou ficando o dia inteiro, o dono Peter era comerciante e largou tudo para trabalhar ao lado da esposa e filhos com o que mais ama, dá para perceber!
Amei o passeio, a praia do Cedro que nos levaram é linda demais e comi um camarão gigante além do peixe dourado do mar em uma barraquinha simples mas que esconde seu verdadeiro valor!
A esposa do Peter é muito atenciosa e explica todos os detalhes do passeio, tirou todas as dúvidas e sabe passar segurança e transparência.
Não tenho palavras para descrever essa experiência só posso dizer que vai transformar sua viagem!
14 Fevereiro 2023 8:26
Excelente experiência, tivemos a sorte de ser um pequeno grupo no horário das 8h30.

O capitão e seus colegas foram muito simpáticos, o passeio foi muito agradável e tivemos tempo para relaxar na praia.

Eu recomendo!
03 Janeiro 2023 17:28
O barquario é um passeio que todos que vão a Ubatuba devem fazer. Experiência maravilhosa! Indico a todos!
02 Janeiro 2023 5:04
A melhor atividade de Ubatuba, conduzida pela melhor equipe! Fizemos a viagem 2 vezes (uma em 2019 e outra em 2022), e simplesmente adoramos. Vale a pena fazer quantas vezes puder. Você sempre encontrará algo novo no fundo do mar e se divertirá muito com a tripulação. Eu realmente recomendo para toda a família!
01 Janeiro 2023 14:01
Passeio FANTÁSTICO. Cumprem o que prometem, monitores animados, bem instruídos, equipamentos ótimos. Vimos os peixes pelo vidro, mergulhamos com os peixes.foi um passeio MARAVILHOSO. Valeu muito a pena e coooommm certeza vou voltar.
04 Julho 2022 6:13
Até quem não sabe nadar entra na água graças à maneira interativa com que a equipe age. Recomendo. Vale cada centavo.
11 Junho 2022 15:49
Foi incrível, eu mesmo sem saber nada entrei na água, e me sentir tão segura que até tirei o colete. O o passeio é maravilhoso. Eu quero fazer de novo.
18 Março 2022 19:15
Lugar incrível, com muita alegria paz e amor super indico, piloto e família me trataram como se eu fosse da família deles, divertido e muito marcante. Vale a pena você não vai se arrepender.
17 Março 2022 22:35
Eles sao sensacionais, o passeio é o mais diferente dos outros agentes oferecem e fora o barco, eles fazem uma atração a parte. É bem animado. A vantagem tb é que o passeio é de meio periodo entao, vc tb tem a opção de fazer na parte da tarde caso nao queira acordar tao cedo.
14 Março 2022 0:44
Passeio muito gostoso. Equipe muito gente boa. Gostamos demais de mergulhar. Show. Preço justo. Vale a pena.
03 Fevereiro 2022 10:17
Passeio único, guia turístico dono do barco, deixa todo mundo a vontade.vale a pena quero ir de novo.
31 Julho 2021 6:54
Perfeito! Equipe muito atenciosa desde o primeiro contato, passeio muito divertido e seguro, com certeza faremos novamente em uma próxima visita a Ubatuba.
27 Julho 2021 20:56
Maravilhoso, vale cada centavo pago.
Todos muito atenciosos, Ana é maravilhosa tira varias fotos de todos.
O passeio tem duração de 2 horas, mais é muito bem aproveitado.
Amei, com certeza voltarei a fazer.
25 Julho 2021 8:48
Excelente! Fui com a minha família e simplesmente amamos, o Sr. Pedro é incrível e faz o passeio valer super a pena! Nadei até com as tartarugas! Com toda ctz voltaremos
24 Julho 2021 20:06
Fizemos um passeio dia 20/12, primeiro dia que retornaram após a pandemia. E ficamos completamente satisfeitos, o passeio é incrível, o mar, e a equipe é totalmente atenciosa, desde o contato por telefone, até cada um dos tripulantes responsáveis! Estamos Muito felizes com nossa experiência e recomendo para todo mundo, vale muito a pena!
17 Julho 2021 1:16
Muito legal, passeio excelente tripulação show de bola.
Muito divertido, atencioso.
Recomendo
07 Julho 2021 6:58
Experiência incrível. A tripulação tem muita paciêcia pra nos ensinar tudo. São grandes conhecedores da região e explicam tudo certinho. Vale cada centavo. Fui com 3 idosos q estavam com medo do mergulho e que depois não queriam mais voltar pro barco de tão gostoso. Se vc for pra Ubatuba e não fizer este passeio, vc não foi pra Ubatuba.
06 Junho 2021 11:35
O melhor passeio que já fiz, incrível! Valeu cada centavo. Lucas a Peter maravilhosos. Indico super e voltarei ️
06 Junho 2021 4:53
Passeio incrível e divertido. Lugar supel lindo.
Ótima experiência. E o Peter eh muito legal! Pra toda família!
16 Dezembro 2020 7:46
Vamos visitar e está em reforma sem aviso algum, inclusive agora consta que abre as 9, muito chato!
29 Junho 2020 17:54
Uma das melhores experiências que se pode ter! Passeio incrivel! A tripulação do barco é muito simpatica e atenciosa
13 Maio 2020 18:04
Melhor passeio náutico de Ubatuba! O Peter e a Flavia são simplesmente maravilhosos. Experiência única! Recomendo.
17 Março 2020 16:10
Passeio maravilho, comandante Pyter Nobre é muito legal e prudente, ajuda cada um dos passageiros a subir e descer da embarcação, muito confortável, vc anda sempre na sombra, 90 reais por pessoa é um preço mais que justo em vista de outros que tem por aí, detalhe! São honestos, caso o passeio seja abortado por mal tempo eles devolvem seu dinheiro, podem ficar tranquilo que eles não arriscam a vida de ninguém, embarcação super segura.
22 Março 2020 21:34
Passeio sensacional! Equipe nota 10. Atenciosos, divertidos e pacientes! Muito solícitos com todos, inclusive com as crianças. Enjoei por estar em jejum, fui medicada e instruída para diminuir os enjoos. Parabéns a toda equipe em especial ao comandante Peter.
21 Março 2020 9:14
Passeio para a família toda! Incrível! Instrutores mega pacientes e preparados! Lugares incríveis e paisagens paradisíacas!
16 Março 2020 13:16
Equipe maravilhosa, com atendimento diferenciado, porém o valor é salgado, comparando com os outros passeios que levam para mais lugares e cobra mais barato. Pagamos pela exclusividade!
07 Março 2020 1:00
Superou as espectativas. Comandante, tripulação e apoio no solo muito simpáticos e prestativos. Eu e a família adoramos!
03 Março 2020 2:16
Incrível! Melhor passeio da vida! Equipe familiar, extremamente profissional e acolhedora. Suuuuuuuuuuuper recomendo!
01 Março 2020 2:59
Experiência incrível. A tripulação tem muita paciêcia pra nos ensinar tudo. São grandes conhecedores da região e explicam tudo certinho. Vale cada centavo. Fui com 3 idosos q estavam com medo do mergulho e depois não queria mais voltar pro barco de tão gostoso. Se vc for pra Ubatuba e não fizer este passeio, vc não foi pra Ubatuba.
19 Fevereiro 2020 17:38
O passeio é muuuuuuuuito bom, o barco é maravilhoso, eles fazem de tudo para que o passeio seja o mais agradavel possível, se você for para Ubatuba precisa conhecer o Barquario! Espero voltar em breve só para ir de novo.
23 Janeiro 2020 9:55
Passeio fantástico e super seguro para levar os filhos. Capitão Peter sempre atento e preocupado com a segurança de todos e com brincadeiras saudáveis
14 Dezembro 2019 11:47
SIMPLESMENTE INESQUECÍVEL nosso passeio com o Barquário em Ubatuba nesse dia 31/10!
Família lindaaa que nos atendeu com muito acolhimento, desde a compra dos ingressos com a querida Flávia, comandante super responsável e tranquilo, juntamente com seus filhos!
Super indico! Valeuuuu muito! ‍‍
Não vemos a hora de voltar! ️
30 Setembro 2019 3:00
Excelente opção de passeio em Ubatuba, experiência única, esse passeio é contato direto com a natureza e o melhor é mergulhar com os peixinhos
25 Maio 2019 18:26
Passeio top, incrível adorei uma experiência incrível com certeza vale muito a pena fazer esse passeio impossível se arrepender, o contato com os peixinhos é sensacional e o passeio é muito agradável muito diferente já fui para vários lugares nunca vi um passeio tão espetacular quanto esse sem dúvidas é para ficar guardado na memória
21 Março 2019 7:54
Passeio muito bom e animado o capitão e uma atração a parte sensacional, marinheiros atenciosos com todos, explicações e brincadeiras, as fotos são cortesia. Tudo sensacional
02 Março 2019 18:29
Equipe excelente no atendimento e atenciosos com todos, lugares lindos e passeio super especial e inesquecível.
29 Março 2019 13:47
Barco é muito bacana, a tripulação e o atendimento são ótimos e o comandante Peter é um show a parte!
26 Março 2019 21:05
Ótimo passeio, vale muito a pena conhecer. Super profissionais e atenciosos, inclusive com crianças.
20 Janeiro 2019 1:40
Passeio FANTÁSTICO, desde o atendimento prévio com a Flávia.
A equipe do passeio, Comandante Pyter, marinheiros Kelvin e Willian extremamente atenciosos, prestativos e atentos para ajudar todos o tempo todo.
E o pós passeio então.eles publicam as fotos alguns dias depois no Facebook, assim ainda ganhamos o registro do passeio.
Passeio de 2 a 3hs (depende da época do ano), incluso máscara, snorkel, espaguete flutuador, coletes, fotos, mergulho, passar embaixo da embarcação.adulto 90,00 e criança a partir de 4 anos paga 50,00.
09 Julho 2018 19:00
Ótima opção barco sem perigo, capitão super bacana curtindo o fundo do mar com o barco fundo de vidro super tranquilo recomendo!
03 Julho 2018 11:19
Fui nas minhas férias, fiz um ótimo negócio, super atenciosos, passeio memorável em um barco encantador.