29 Setembro 2023 12:29
Fui fazer uma coleta/retirada
Minha avaliação é com base no atendimento
Pessoal mau educado, atendimento péssimo, trabalham por obrigação
Porem até que foi rápido, uns 15 minutos.
11 Setembro 2023 8:13
NUNCA CHEGA NO HORÁRIO! Se vc tem compromisso não viaje com essa empresa. Fazem trilhões de paradas! Nunca mais viajo com esse lixo. Leito que não é leito!
13 Agosto 2023 6:20
Viajei ontem pela Gadotti.houve atraso de 50 minutos do ônibus. De Itajaí para Sp. Quase uma hora de atraso. E ainda com 06 paradas.muito ruim esse sistema. Ao questionar a rodoviária, responderam que a Gadotti sempre atrasa. Primeira e ultim vez, pois fechamos as passagens com horário de acordo com nossos compromissos. E com isso fui prejudicada.
13 Julho 2023 7:04
Viajei do Tietê pra Joinville
Meu ônibus não apareceu, ninguém resolver
Sempre com desculpa
Disseram que, nós os passageiros não estava na plataforma 72
Mentira
Eu estava desde as 21: 22
E tenho uma foto feira na plataforma as 21: 37
Depois colocou em outro ônibus e horário
O motorista relatou todos os recados e desceu pra dar início a viagem.
Depois apareceu um cheiro de cigarro na escada.
Mais tarde descobri que foi o motorista que fumou na viagem
Quero saber, quem me ajuda a processar essa empresa?
Obrigada
27 Março 2023 0:30
Compramos 2 passagens dessa empresa Gadoti para Balneário Camboriu dia 26 saindo de São Paulo às 22horas direto sem paradas, porém, teve parada em Osasco e em Embu das Artes para pegar passageiros. Na parada em Joinville, desceram pessoas e meu esposo desceu também pra ir ao banheiro, um dos motoristas " careca"estava na porta, mas não alertou ele de nada, esse mesmo motorista subiu e olhou o ônibus e eu imaginei que meu esposo estava dentro do ônibus subindo as escadas, pois o ônibus começou andar, imediatamente corri e gritei que meu esposo não tava no ônibus, bati na porta do motorista que demorou pra me atender e explicar o que fazer. Ele disse que não podia parar nem voltar, porque lá não era parada, mas como disse antes o motorista viu ele descer, sendo que eles haviam dito que lá só ia desembarcar 2 pessoas, não ficaram atentos, o microfone de avisos é horrível, abafado, não se entende nada e ele ficou pra trás e eu fiquei em pânico, foi horrível todos do ônibus tentando me acalmar e eu não tinha dados pra ligar pra ele, o ônibus diz que tem Wi-Fi, mas não tem, foi um passageiro que me emprestou o celular pra entrar em contato com ele e dizer pra ele pegar um taxi até nosso destino em Balneário. Ele pegou o taxi e pagou 330 reais. Quero que me devolva as passagens de ida e o valor do taxi, pois é o mínimo pelo transtorno, decepção e danos morais que passamos. No painel do ônibus tá escrito " Gadoti faz com amor", só que não, os motoristas foram negligentes ao deixar descer e mesmo conferindo o ônibus não se atentou que faltava um passageiro.
22 Fevereiro 2023 0:18
Pra mim está sendo ótima como funcionário e para os clientes melhor ainda lanche na entrada do ônibus ônibus novos e higienizados atendimento de primeira
10 Fevereiro 2023 15:12
Fomos com o ônibus de Blumenau à São Paulo, fomos bem atendidos, motorista dirigem bem, teoricamente o ônibus leito é muito confortável, mas tinham goteiras no ônibus, trocamos de poltrona e mesmo assim tinha goteira. Isso nos deixou um pouco chateado, fomos a trabalho e não conseguimos descansar por causa das goteiras.
07 Fevereiro 2023 23:37
É terrível a experiência com a Gadotti. Infelizmente, e não é a primeira vez. Saída marcada às 21h, porém ocorreu apenas as 23h30. As outras vezes, similares os atrasos no mesmo horário. Se tem trânsito, não realizem a venda para o horário que vocês sabem que o ônibus não vai sair. E não é só por causa de carnaval, outras vezes aconteceu e não era feriado. O pior de tudo é que descontam tudo nos motoristas, que não tem culpa pois precisam seguir o percurso falado pela empresa. Então, não vendam para as 21 h, principalmente por um valor de mais de 200,00 para esperar por tanto tempo. Gadotti, simplesmente terríveis.
22 Janeiro 2023 12:54
Viajei com a Gadotti pela primeira vez, de São Paulo a Joinville, e achei tudo péssimo! Ônibus estranho, muita falta de organização, saímos com exatos 32 minutos de atraso depois de passar o maior calor enquanto esperávamos, pois deixaram o ar desligado. Assentos estreitos e aparência suja. Não quero repetir a experiência.
27 Dezembro 2022 22:10
Melhor ônibus de leito. Ganhou bonito da catarinense. A poltrona cabe até 2 pessoas kkkkk para pessoas obesas é uma boa opção.me senti numa cama. Parabens
25 Outubro 2022 17:59
Dia 01/06/22 compre uma passagem e em seguida cancelei a passagem, e até no momento não fui reembolsada, infelizmente o atendimento de Anselmo é péssimo.
05 Outubro 2022 13:19
Excepcional. Sempre despacho mercadoria pra Santa Catarina e não tenho o que reclamar. Só qualidade
12 Agosto 2022 7:35
Atraso na saída SP para Blumenau e de Blumenau até SP!
Mais de 12 horas de viagem sem wi-fi (volta)!
05 Agosto 2022 18:12
Péssimo pelo frio, desumano, ar condicionado mesmo q só na refrigeração temperatura 18 horrivel
17 Junho 2022 4:30
Se eu pudesse dar MIL ESTRELAS EU DARIA! Onibus hiper confortável, e quero parabenizar desde o início da minha conversa pela Whatsapp o funcionário Anselmo Junior e o pessoal que trabalha na rodoviária Tietê.
Quero agradecer a atenção e carinho com seus clientes. Deus abençoe vcs! Essa empresa vai crescer muito. SENSACIONAL!
02 Maio 2022 7:11
Você chega na rodoviária do Tietê pra imprimir a passagem e procura a gadotti, mas não tem. Imprime na pluma sendo que em nenhum momento eles avisam isso. Você que lute. Nesse dia o sistema deles estava com problema e não imprimiu a passagem, o recepcionista falou que eu teria que embarcar apenas mostrando o voucher no celular. No embarque o motorista não tinha sido avisado sobre isso e falou pra eu subir lá pra resolver com o rapaz que imprime a passagem. Um total despreparo. Não ando nunca mais nessa empresa
02 Março 2022 16:14
Precisei cancelar passagem pq não permitiam alterar a data e comprar outra.
Esperaram fatura vencer, já venceu a segunda também E ATÉ AGORA NÃO ME ESTORNARAM!
Não adianta ter ônibus bom e o bom serviço não passar disso.
Vou aguardar até o dia 7 que fará dois meses e caso não tenha caído o dinheiro na conta, abrirei uma ação. Porque nem com disputa aberta e no reclame não estão preocupados em devolver meu dinheiro.
27 Fevereiro 2022 1:01
Pior experiência! Viajei nesta empresa na data de 21/12 de Jaraguá do Sul para Sp, horário de 21: 35 além do bus atrasar 28 min tive um problema com poltrona e fui falar com os motoristas um deles foi super grosso e mal educado! E ainda quiz discutir vindo pra cima de mim! Sorte dele q o próprio colega dele o conteve pois eu já ia me defender e claro. Não recomendo e ainda vou fórmula queixa sobre o ocorrido, gente braba e despreparada assim não e para estar no volante de um bus.
28 Dezembro 2021 3:17
Transporte ok, informações muito ruim, fui pegar uma carga hoje, chegando lá não passam cartão, só aceita pix e dinheiro, mas só fui informado no local, pois os 2 telefones que passaram pra min, ao ligar estão errados, gerente não passa informação completa.
02 Setembro 2021 2:40
Funcionários com Má vontade de atender. Não explicam direito o que deve ser feito e qdo fazem, faz de muito ma vontade.
19 Agosto 2021 8:02
Comprei duas passagens de BC para SP e como não ia conseguir mais viajar, cancelei na rodoviária dentro do prazo. Desde então, estou aguardando o estorno do valor e nada. Me informaram inicialmente que seriam 30 dias para estornar, mas já são quase dois meses de espera. Empresa amadora, que faz pouco caso com os clientes, atendimento desrespeitoso - agora vão também simplesmente roubar o valor que é meu por direito?
15 Julho 2021 17:22
Sem reclamações. Ótimo atendimento, super confortável e confiável, sem falar do preço, que cabe no orçamento. Motoristas super simpáticos, ônibus limpo e viagem tranquila.
13 Julho 2021 2:04
Adorei eles tem todo cuidado com os passageiros e os motoristas muito competente e educados. Com certeza voltarei
29 Maio 2021 9:47
Estou a mais de 20 minutos, tentando ligar para obter informações sobre envio de mercadorias e não consegui.desisto.
22 Junho 2020 8:25
Local de fácil acesso, pra estacionar despachar mercadorias e viajar ótimos preços, excelente serviço prestado nada a reclamar
16 Maio 2020 17:37
Não gostei foi horrível.
Passei sete dias sofrendo no meio do mundo até chegar no meu destino.
10 Março 2020 3:40
Pessoal comprometido, sempre dispostos, e antes da viagem.sempre aquele espaço para uma oração, deixando assim a viagem mais leve e tranquila. Parabéns!
16 Fevereiro 2020 23:26
Nao gostei passei muito frio extremo na viagem de ida e volta de santa catarina, pedi para o motorista diminuir o frio e não afiantpu.ele nao fez nada.
13 Fevereiro 2020 1:21
Excelentes ônibus e preços justos. É a melhor opção para ir à SC partindo de São Paulo. Daí diariamente da Galeria Page do Brás.
03 Fevereiro 2020 6:58
Infelizmente fiz uma viajem péssima. Já que uma passageira viajou na cabine por horas com os motoristas! Preocupado com distração dos motorista, acidente. Mortes!
03 Dezembro 2019 19:42
Adoro viajar pela Gadotti além de segurança sempre fazem uma boa oração, nada melhor que viajar acompnahanda por Deus
02 Dezembro 2019 17:47
Ótimo atendimento, motoristas atenciosos, mesmo enfrentando problemas eles se disponibilizaram a todo momento em ajudar.
25 Novembro 2019 7:27
Pequena rodoviária no Brás dentro de um shopping. Ao lado do shopping Page. Ótimo lugar para comprar e visitar tbm
08 Outubro 2018 14:27
Não encontram meu bilhete JÁ PAGO e fui obrigado a comprar outra passagem para não perder o ônibus! Jamais compre passagens sem emitir a mesma!