29 Setembro 2023 13:15
Fui muito bem atendida desde a triagem. Um destaque especial para o Dr. Natal que realizou uma avaliação cuidadosa, mesmo se tratando de um atendimento de emergência.
11 Julho 2023 15:39
O Austa vem me decepcionando muito. Acabo de saber que a partir de segunda-feira, dia 17/07, o Ultra-X não mais atenderá o convênio. Isso é uma perda muitoooooooooo significativa para o convênio. Ultra-X é uma empresa de excelência. Estou bem decepcionada!
06 Dezembro 2022 13:02
Exames de Tc solicitado para criança de 2 anos com justificativa médica! E mesmo assim 30 dias para autorizar, um desrespeito com o beneficiário.
23 Novembro 2022 7:39
Não faz mais ressonância magnética no Ultra X e nem no Cérebro e Coluna falta de respeito com os pacientes, a maioria dos médicos pedem para fazer exames nesses locais citados, tem que ter opção pra fazer os exames, não acho justo o condição que foi imposta!
13 Novembro 2022 12:31
Estou a 1 semana tentando agendar uma ressonância para o meu pai. Fica um jogo de empurra que é no ultra'-x que faz e o ultra-x diz q só faz no Austa
Cada hora é uma pessoa q te atende, estou aguardando um tal de Jeferson me ligar (todo dia vai ligar) e nunca q chega esse dia.
Muita falta de respeito com as pessoas.
12 Novembro 2022 16:28
Desorganizado, inconsistente nas informações prestadas. Meu esposo foi internado para uma cirurgia, com direito a ficar em um apartamento individual e ele está nesse momento no centro de recuperação do centro cirúrgico, pois terá alta no mesmo dia e não há quartos disponíveis. Um grande absurdo.
20 Outubro 2022 21:30
Boa tarde.

Temos o plano a cerca de 1 ano, pagamos 1mil real por mês e dificilmente utilizamos.

Na última semana minha esposa precisou internar-se e após percorrer mais de 60km para irmos minha filha e eu visitar nossa ente, fomos informados que somente um dos dois poderia ter acesso a visita.

Deixei minha filha subir, pouco tempo depois notei que duas pessoas juntas acabará de sair de uma visita. Questionei o colaborador da recepção o porque da diferença de tratamento, ele informou que poderia subir caso a (o) enfermeiro (a) autorizasse. O enfermeiro disse que não era com ele e ficou um jogando para o outro.

Não gostei da forma que fui tratado, colaboradores sentem-se superiores (PORQUE SIM) e estamos migrando o plano nesse exato momento.

Meu problema não é a instituição, são o colaboradores que não tem empatia com o próximo sentem-se superiores.
02 Outubro 2022 6:37
Prezados do Hospital Austa,

Não tem palavras que consigam descrever o meu descontentamento com o quadro de médicos da USI. Vou detalhar um pouco para ver se vocês conseguem compreender a situação, procurarem melhorar e que cheguemos a uma solução.

Meu pai vem sentindo fortes dores na região abdominal desde o ano passado, com perda de peso sem razão, problemas intestinais, agora urinários. Resolvi então, contratar os serviços do convênio de vocês. No começo, fomos atendidos pelo Dr Lucas, o geriatra, que o encaminhou para Dra Bruna, a gastro, que era pra ter encaixe com ela que nunca aconteceu, que o encaminhou para Dr Marcelo, o urologista, por último Dra Cátia, oncologista, a qual nessa última consulta, nem sequer colocou a mão nele para realizar um exame físico, porque em palavra dela "não era com ela mais" devido resultados de exames anteriores que ele realizou. E quantos exames! E todos sem um norte ou indicativo de encontrar alguma causa para a dor que ele sente, que o limita de trabalhar, que é o que ele mais quer no momento. E agora? Vai voltar em quem? Dra Bruna? Dr Lucas? Outras especialidades? Pra quê? Ou vão deixar ele viver/conviver com essa dor?
Eu sei que ele tem diabetes, que têm as inúmeras complicações dessa doença terrível, porém gostaria de uma melhor intervenção ou direcionamento da parte médica, não ficar "empurrando" ele de uma especialidade para outra há mais de um ano sem nem termos ideia do que está acontecendo. Sejamos mais assertivos, porque tempo é vida, vocês sabem disso.
E enquanto isso, eu fico só assistindo meu pai piorando, só recebendo receitas de tramadol e não consigo fazer absolutamente nada?

Aproveitando gostaria de deixar minha reclamação também para a unidade de internação adulto em que ele esteve, onde me disse, que ao solicitar medicação para dor que sentia, a enfermeira disse que o que ele sentia era psicológico. Psicológico? Sem contar a demora em fornecer a medicação, uma campainha para dois leitos, banheiro com privada quebrada por dias. É preciso melhorar a empatia, a ética e o profissionalismo com os pacientes, além do básico. Um absurdo!

Gostaria de agradecer aos que sim, cuidaram dele e foram acolhedores quando precisou.

Espero sinceramente, por alguma medida da parte de vocês.
Na verdade, irei trocar de plano assim que possível.

Escreva uma crítica



Avaliação geral: