29 Novembro 2023 15:41
Já é minha quarta visita à pousada. A estrutura é ótima para quem tem criança: piscina quentinha, café da manhã delicioso, perto da praia, profissionais super atenciosos. Recomendo!
15 Novembro 2023 13:21
Excelente pousada em Juquehy, para famílias. 500m da areia, serviço de praia, piscina, café da manhã saudável, almoço com pratos executivos, super atenciosos.
31 Agosto 2023 4:48
Perto da praia e do centrinho. Muito limpinha e os funcionários bem solícitos. Tem comida caseira muito boa e simples. A piscina é aquecida e está sempre bem cuidada.
O café da manhã incluso é muito bom. Tem estacionamento, bom Wi-Fi e TV vivo e Netflix com seu login.
Fomos uma semana, voltamos para casa por conta da chuva e na semana seguinte retornamos. Recomendo.
21 Agosto 2023 6:52
Excelente! Eles foram extremamente atenciosos conosco! Café da manhã delicioso e caseiro! Amei a experiência.
12 Julho 2023 0:38
Inicialmente vou falar da staff, todos muito bem preparados para receber os hóspedes, amorosos e prontos a ajudar em qualquer momento.
Estrutura de praia, muito bem organizado. Você chega na praia e já tem toda uma estrutura pronta para você utilizar (guarda sol e cadeiras), infelizmente no primeiro dia não nos avisaram, mas assim que perguntamos nos deram total orientação.
Limpeza do hotel e quartos estava impecável.
Quartos são bem simples, porém tudo funciona.
Piscina aquecida e limpa todos os dias.
Tem uma área de churrasqueira que pode ser utilizada.
Café da manhã não tem muita variedade, porém a qualidade de tudo era ótimo, o que mais me deixou feliz foi a consistência dessa qualidade que não caiu nenhum dia.
Acho que vale muito a pena ficar na pousada, facilmente voltaria.
07 Junho 2023 17:50
A pousada é muito aconchegando, café da manhã uma delícia, equipe super atenciosa e simpática. Adoramos e vamos voltar com certeza.
07 Janeiro 2023 5:46
No geral uma boa experiência, a pousada é super limpa, localização perfeita e diria que tem tudo o que precisa. O café da manhã deixou bastante a desejar em termos de variedade, mas o que tinha estava bem gostoso. A recepção na chegada achei bem fria, também fomos comer no restaurante e ninguém apareceu pra atender. A televisão do quarto (8) estava com defeito na imagem e a maioria dos canais não funcionava. Havia uma coleção de jogos que me empolgou, porque eu estava com meu filho de 1 ano, mas o cheiro de mofo era absurdo, fortíssimo.
31 Dezembro 2022 3:23
Instalações ótimas, limpeza, perto da praia e atenção dos funcionários.espetacular. Obrigada pelos dias incríveis e o carinho me ajudando a surpreender minha filha no aniversário.
11 Junho 2022 11:26
Deixo aqui o meu comentário,
para futuras decisões nas escolhas dos próximos hóspedes. Desde o primeiro contato com a Grazi, já me senti bem. Ao chegarmos, fomos super bem acolhidos pela Joceli e o Iolando que nos ajudou com as bagagens. Quarto amplo, bem higienizado, cama ótima, banheiro de bom tamanho, chuveiro excelente, lençóis e toalhas impecáveis. Piscina limpinha, de bom tamanho e temperatura muito boa. Afinal, vim para curtir a praia, café da manhã ótimo, a panquequinha adocicada hummm. Serviço de praia. Enfim, voltarei com certeza e indico. Parabéns família mata atlântica. E quanto aos comentários que li sobre a proprietária, ela está de parabéns. Pousada familiar e excelente.
19 Março 2022 5:10
Pousada super bem localizada, próxima a praia. Com serviço de cadeira e guarda sol. Super limpa, bom atendimento da equipe. Lugar super silencioso e agradável. Ideal para relaxar com a família.
26 Novembro 2021 3:51
Sem duvidas uma das piores estadias, o valor e ABSURDAMENTE caro para o que é oferecido. Os funcionários são mal educados, te respondem de forma ríspida e grosseira. O cafe da manhã mal tem PAO, tudo e servido de qualquer jeito.
Sobre os quartos: as tomadas estavam quebradas, coloquei meu aparelho em uma delas é simplesmente saiu FAÍSCA, quebraram meu carregador do celular pois empurraram a cama e meu carregador estava atras, nao existe cuidado nenhum.
A piscina do local é minúscula.
Tive que deixar o carro na rua por que não tinha vaga na pousada. Definitivamente nunca mais volto a esse lugar. Oferecem um deservico.
08 Setembro 2021 11:12
Fiquei 3 noites hospedada nesta pousada. Amamos tudo, proximidade da praia, gentileza dos funcionários, tamanho do quarto e limpeza. Com relação a proprietária do hotel, lamento que ela seja uma pessoa muito desagradável, sem gentileza para lidar com hospedes, grossa, sugiro que não apareça e deixe os funcionários receberem seus hospedes. Tivemos momentos de grande desprazer com esta senhora. Lamentável.
05 Setembro 2021 11:20
Pousada agradável e próxima à praia (cerca de 170 metros). Piscina limpa e aquecida. Café da manhã simples, porém muito gostoso e bem servido (até às 11 AM). Vale a hospedagem.
16 Agosto 2021 10:51
Gostei muito do hotel. Como em alguns dias o tempo esteve nublado a piscina climatizada ajudou bastante (mesmo pequena)! Limpeza e conforto nos quartos, café da manhã bem simples (acredito que por conta da pandemia). O wifi era bem ruim no quarto onde estava. O atendimento foi excelente e a pousada disponibiliza serviço de praia com cadeira, guarda-sol e mesa. Voltaria tranquilamente!
16 Agosto 2021 2:52
Perto da praia, dos restaurantes, mercado, limpa, bonita e com equipe simpática e atenciosa. Boa para famílias.
04 Agosto 2021 21:29
Gostei do lugar em si, mais poderia melhorar no café da manhã. E o ar condicionado não estava funcionando, pedimos pra arrumar e não foi tomada nenhuma medida, nem a troca de quarto. Tirando isso deu pra aproveitar o dia.
09 Janeiro 2020 7:01
Pousada oferece um ambiente muito agradável com um jardim bem cuidado, piscina aquecida, quartos amplos e limpos e um atendimento muito atencioso. O café da manhã é bom e pode melhorar.
01 Janeiro 2020 18:08
Ótima opção na região. Preço justo e ótima estrutura. Fui com minha esposa e filha de 2 anos que aproveitaram muito. Obrigado pelo late check out.
Até a próxima!
28 Dezembro 2019 16:08
Pousada super limpa, café da manhã bem gostoso e o melhor piscina aquecida, funcionários atenciosos, educados e prestativos, próximo a praia.ficamos 4 dias sem pegar carro, só na caminhada.bom demais.
02 Novembro 2019 11:29
Local super aconchegante, todos que trabalham no local são extremamente educados, uma ótima opção na praia, eles possuem um ótimo espaço de convivência além da piscina aquecida e vários jogos de tabuleiro, ótimos quartos, com certeza voltarei a me hospedar.
31 Outubro 2019 10:20
Acomodações gostosas e estilizados. Um bom café da manhã. Piscina aquecida. Quarto limpo, arejado. Próximo da praia com toalhas, cadeiras e guarda sol da pousada. Próximo do centro e dos Shoppings
05 Maio 2019 22:44
A pousada não tem estrutura para o número de quartos. A piscina é muito pequena e a pousada é barulhenta.