12 Janeiro 2024 12:18
Boa comida, quartos muito bons e o atendimento, serviço jota 10, gostei muito e indico, com crianças e muito bom.
01 Janeiro 2024 14:44
Minha experiência foi péssima, o atendimento muito ruim, durante as refeições chamamos por diversas vezes os garçons, onde na maioria nem olhavam em nossa cara
Lugar ok, mas por se considerar Resort ficou muito longe em nossa opinião.
Mas o pior ponto foi o atendimento em um geral
18 Novembro 2023 15:01
Liberaram os quartos as 16h, causando transtorno para minha família que me acompanhava em uma Convenção.
Equipe da recepção perdida e sem liderança.
29 Outubro 2023 3:27
Sempre vamos no período do natal. Dois anos seguidos tivemos problemas com as acomodações. Saímos de casa para esse período familiar, e passar por esse tipo de transtorno e bem desagradável. A comida é muito boa, vale ressaltar. Mas volto a dizer por mais uma experiência com hotel, que as falhas permanecem!
28 Outubro 2023 16:08
Pesssimoo.muito barulho com som alto.hóspedes gritando até 1: 00 da manhã. Falta de respeito com hóspedes e vizinhos.
29 Setembro 2023 17:22
Eu amo esse lugar excelentes funcionários comida boa música boa picina maravilhosa quantos muito bom já fui várias vezes com minha família e com certeza voltaremos
21 Agosto 2023 8:44
Gosto muito do hotel. A comida é excelente. Os funcionários muito simpáticos e solícitos. Só um ponto a acrescentar, que há alguns quartos muito antigos que necessitam de uma reforma.
25 Julho 2023 19:56
Hotel de péssimo qualidade a cama do meu quarto estava quebrada, liguei na recepção e fui informado que a cama só poderia ser trocada no dia seguinte, passei a noite sem conseguir dormir.no café faltou xícara e tivemos que tomar café em copo descartável. Não recomendo e não voltarei.
20 Fevereiro 2019 6:07
Péssima! Comprei pacote a 3 meses para o reveion e chegando aqui o quarto estava sujo e fiquei 2 horas esperando limpar sem contar que o resort hotel fica em um morro terrível que.mais.me cansei que descansei.e as mesas do reveion eles marcaram para dez pessoas onde vc compra um pacote familiar e senta com estranhos.piscina sem cadeiras, péssima gerência, dinheiro gasto atoa se eu pudesse pegaria.meu DINHEIRO de volta.os funcionários são educados mas de nada adianta se o hotel é velho as tomadas td antiga nem carregou o cel a TV nao pega pia do banheiro vaza hotel com péssima estrutura e música alta até tarde todos os dias
16 Fevereiro 2019 3:10
Sou habitué deste resort, conheço alguns funcionários antigos, pois frequento há mto tempo. Estive hospedada com minha família e Sobrinhos, que passaram a frequentar por indicação minha, de 26 à 29/12/2018 e percebi discriminação de atendimento com os hóspedes que passariam o reveillon, entrada em 29/12, estranhei pois até então, no meu olhar, todos eram tratados igualmente. Cito as diferenças abaixo variedade de alimentação e bebidas.
Apesar das discriminações elogio a cozinha/cozinheiro, comida Boa. Aproveito para escrever, que ficou esquecido no quarto 917, que ocupei neste período, uma vasilha de plástico transparente que provavelmente a arrumadeira retirou, achando ser de propriedade do hotel.
Enquanto estive hospedada, enviei um e-mail para a Sra Tamara, quem fez a reserva, para falar das diferenças de tratamento, porém não me respondeu.
Fica aqui registrado meu descontentamento, meu cadastro está em de nome Fauze Diab.
Obrigada pela atenção.
Márcia Esteves Diab
14 Janeiro 2019 12:22
Lugar bacana, ambiente familiar, petiscos e bebidas diversas distribuídos das 10h as 15h, piscina aquecida, campo de grama sintética, vários parquinhos para as crianças, equipe de recreação muito animada para todas faixas etárias, detalhe, a área não é plana, fica localizado num morro e tem bastante escadas.
13 Janeiro 2019 18:41
Hotel muito bom, atendentes muito educados. Não é tão longe da cidade, mas caso fique nele é bom ir de carro, pois não ha outro tipo de locomoção. Os quartos são bem arrumados e arejados. Possui piscina e quadra.
12 Janeiro 2019 8:32
Péssimo! Hotel velho e sujo. Se quiserem descansar, fujam desse hotel. Karaokê até de madrugada, nao consegui dormir de tão alto que o som estava. Liguei diversas vezes na recepção e cada vez me davam um horário para desligar o som. As piscinas são pequenas para o número de hóspedes e de pessoas que utilizam o hotel no sistema de day use. Também nao gostei dos monitores. A única monitora que confiei foi a dos pequenos da brinquedoteca. Na parte de baixo do hotel tem um brinquedo para as crianças com escalada, pula pula e escorregador. O pula pula está em péssimo estado e super perigoso; as molas estão expostas e pode causar um acidente grave! A piscina de bolinhas nao tem bolinhas! O quarto é velho e sujo! Nunca mais!
07 Janeiro 2019 16:44
Resort com opção refeição simples e all inclusive, para dias chuvosos tem piscina aquecida. Estacionamento deixa um pouco a desejar e a comida é simples, porém atende bem estadias para final de semana. Quarto espaçoso comporta 3 a 4 pessoas tranquilamente.
05 Janeiro 2019 17:06
Possui bom custo benefício no sistema All include. Atenção que após as 23horas, o consumo é pago a parte. Refeições são justas mas nada além do que se espera. Possui muitas opções para crianças o que é um sossego para os Pais.
03 Janeiro 2019 9:38
Quarto limpo e espaçoso para famílias. Piscina aquecida ótima, pena que não se dá acesso direto aos quartos e é preciso sair para fora para acessar o restaurante e tb os quartos.
Café da manhã básico, sem muita novidade.
Funcionários muito atenciosos e educados. Voltaria sim.
17 Dezembro 2018 20:22
Custo/Benefício justo. Ótima localização, com boas opções de restaurantes e lojas próximas. Nível de conservação ok. Em "baixa temporada" as opções de lazer são restritas.
05 Dezembro 2018 6:33
Uma experiência ímpar! Resort maravilhoso, funcionários educados, prestativos! O nosso amigo e animador Billy e um ícone dentro daquele lugar! Os Quartos são muito limpos e organizados! Café da manhã maravilhoso! Que vontade de voltar para esse paraíso!
04 Dezembro 2018 4:08
Segunda vez que venho. Já dá iféia que gostei e por isso voltei. Funcionários muito atenciosos. Comida boa.sistema all-inclusive bom, poderia ter uma maior opção de vinhos.
03 Dezembro 2018 2:43
Deixou a desejar em alguns pontos. Maio havia motorista para estacionar enquanto eu descarregava o carro. A comida apesar de ser a vontade, não tinha muita variedade e nem qualidade, uma refeição simples. As opções de bebida do all inclusive são boas e as instalações são ótimas com ar condicionado, camas confortaveis e várias opções de piscinas
01 Dezembro 2018 18:41
O lugar é legal, os atendentes tbm; porém as piscinas não são limpas diariamente e não tem enfermaria e nem remédios, nada. Tive cólica e tive que me virar sozinha pra ir atrás de remédios. A farmácia mais próxima está a quase 10 minutos de carro!
29 Novembro 2018 19:14
A área nova de quartos ficou excelente.
O cardápio do bar e restaurante estava uma delícia. E o atendimento muito bom. Funcionários prestativos e educados.
29 Novembro 2018 19:11
Foi indescritível. Recepção nota 10; ótimos apartamentos; comida deliciosa; o pessoal da recreação nota mil; fizemos muitas amizades. Lugar incrível. Vale a pena conhecer.
17 Novembro 2018 22:36
Tive várias surpresas boas em escolher o Atibaia Residence, chegamos antes do horário de entrada para comprarmos o convite da Festa das Flores e do Morando e nosso quarto foi liberado com + de 2 horas antes. O hotel é lindo, cheio de flores para todos os lados, equipe muito atenciosa e educada, é como se estivéssemos em uma vila de casas lindas e aconchegantes. O hotel tem quadra de tênis, futebol, quadra de areia, piscinas e muita diversão para as crianças.
17 Novembro 2018 14:39
Fui para passar apenas 1 dia no hotel, o que era para ser um final de semana de descanso e lazer se tornou um pesadelo. Resolvi de última hora passear com a família, meu marido Quis fazer surpresa ligou e reservou com Sandra. Como resolvemos fazer o passeio de de última hora acabei esquecendo a bolsa em casa. A recepcionista me atendeu muito bem porem disse que não poderia nos receber sem documentos disse que iria ver com a sua gerência. Enquanto isso ficamos tentando entrar em contato com a minha sogra para nos enviar fotos dos documentos, quando a gerente chegou uma moça loira de óculos foi ríspida e grosseira em nenhum momento teve empatia com minha família. Mesmo assim continuei tentando contato com a minha sogra para que ela pudesse me enviar fotos dos documentos, meu 3g estava péssimo para sinal e meu celular descarregando, ninguém ofereceu telefone para ligação nem tão pouco Wi Fi. Enquanto isso a tal moça que era gerente alarmando, falando alto e bom som para quem quisesse ouvir expondo a minha família " Não posso fazer nada nunca vi como sai sem nenhum documento, não tem RG nada, nem se quer uma carteirinha de convênio, aliás nem convênio deve ter ".
Isso é postura de gerência? Péssimo atendimento, me proporcionou péssima experiência expondo minha família, isso para mim foi uma humilhação, nesse exato momento que ela pronunciou essa palavras, fui ate a recepção peguei meus documentos e disse que ali não ficaria mas pelo péssimo atendimento e exposição da minha família.
Hotel pareceu ter ótima estrutura, na entrada foi bem recebida pelo porteiro, a recepcionista nem se fala me recebeu com sorriso sereno no rosto, mas a tal que se disse ser gerente foi péssimo, entendi que seja o procedimento do hotel, mas ele foi ríspida, grosseira e pior de tudo a exposição que ela fez, falou tal alto que eu que estava do lado de fora ouvi nitidamente, e pior de tudo foi ver meu filho chorando. Péssimo péssimo péssimo não recomendo.
13 Novembro 2018 16:24
Pertinho de São Paulo. Fernando maitre do restaurante e sua equipe são espetaculares no carinho e atenção. Comida muito boa. Na hora de escolher as acomodações, prefira as do prédio reformado.
09 Novembro 2018 22:02
Hotel maravilhoso, fomos em casais e crianças. Atendimento excelente em todos os setores, ótimas refeições. As crianças amaram os tios da recreação. Sistema all inclusive exatamente como ofertado. Voltaremos com certeza.
03 Novembro 2018 19:17
O Hotel é bom minha crítica é sobre o bar da piscina as atendentes não são receptivas, mal humoradas, nada agradáveis preguiça de fazer uma caipirinha tem que tomar as prontas. Tem que insistir muito para conseguir. O bar da piscina prejudica a reputação do hotel tão maravilhoso uma pena.
29 Outubro 2018 10:26
Lugar muito confortável. Atendeu as expectativas, apesar de ser um hotel muito grande, pois como o próprio nome diz, "Residence", e é o que parece pela sua extensão, fomos sempre bem atendidos e as camareiras sempre pontuais quando solicitado para a arrumação do quarto.
Café da manhã muito bom!
25 Outubro 2018 15:46
Ótimo hotel, funcionários super prestativos e educado, quarto limpos, colchão muito bom, café da manhã bom porém os ovos mexidos era artificial e faltou morangos na terra dos morangos, no mais tudo ótimo.
22 Outubro 2018 20:23
El hotel es hermoso, muy grande, mucho verde y muchas actividades por hacer. La gente muy amable. Lástima que tuvimos que ir ahí a la fuerza porque nos cancelaron el vuelo asique fue un día nada más
18 Outubro 2018 6:48
Tudo novo e bem cuidado, atividades para crianças e adultos, excelente quadra, piscina aquecida ótima! Café da manhã poderia ter sucos naturais e refeições com opções vegetarianas mais interessantes
07 Setembro 2018 20:09
Sou hóspede do Atibaia Residence desde 2013. Adoro esse lugar.os quartos são muito bons e confortáveis, comida excelente, aceita pet, todos os funcionários do hotel são muito simpáticos e atenciosos. Já reservei novamente pro réveillon.
11 Agosto 2018 0:14
Experiência excelente. Adoramos nossa estadia, ficamos de sexta a domingo. A equipe de funcionários sao bem atenciosos o pessoal da cozinha fez um bolo para comemorar o aniversario do meu filho a equipe de recreação fizeram a diferença em nosso final de semana, bem animados, deu ums levantada na galera enfim nao vejo a hora de voltar conhecemos algumas pessoas que já era a quarta visita ao hotel, então vale super a pena.
06 Agosto 2018 12:09
Fui surpreendido. O lugar reserva uma simplicidade típica de quem está em casa. Ótimo atendimento e os chefs são extremamente as antenciosos. Recomendo.
23 Julho 2018 18:48
Bom lugar. Gastronomia muito boa. Faltou olharem e cuidarem melhor do ambiente na piscina aquecida. Tinha uma família jogando vôlei na piscina, e a mesma família jogando espumante um na cabeça do outro, dentro da piscina. Visivelmente alterados pelo álcool.
27 Junho 2018 10:47
Hotel maravilhoso! Muitas atividades! Hotel Familiar!
Próximo à muitas opções de restaurantes e passeios!
Café da manhã sem muitas variedades.mas é bom.
Sugestão: Entradas de USB nos quartos ou áreas em comum para recarregar celulares! O hotel é muito grande! Tudo acaba ficando longe, mesmo assim vale muito a pena!