19 Outubro 2023 12:09
Gente essas fotos devem ser muito antigas, pq n vi nada disso lá, entrei na noite do dia 28 do 10, os quartos muito simples, uns cobertores feios na cama, a cama q fala q é grande, são duas de solteiro juntas, pelo menos no meu quarto era assim, as piscinas abandonadas, cadeiras sujas, banheiros da piscina impossível de ser usados, resumindo, a parte externa está abandonada, n tem nada de bonito igual as fotos, café da manhã, mais ou menos, os atendentes super atenciosos.mais p eu voltar novamente só se for de graça.
15 Outubro 2023 8:17
É ótimo! Não pensem duas vezes. Melhor experiência. Atendimento cortez e educação fora do normal. Quartos com o bom espaço e ótimo custo benefício.
13 Outubro 2023 10:28
Hotel muito deteriorado Engana bem nas fotos na hora de reservar pela Internet Banheiro sem luz em cima da pia sendo impossível fazer a maquiagem decente já que tínhamos um casamento Chuveiro péssimos e falta de travesseiros e aliás muito ruim cheio de grumes
Péssimo
24 Setembro 2023 20:54
Tive uma péssima experiência com esse hotel, juntamente com meu esposo e meu bb nota 0, falta de higiene no quarto que eu estava, mofado choveiro enferrujado, 1 toalha encardida parecia pano de chão era um casal com 1 toalha suja? A de rosto péssima ainda bem que levei coisa velha e antiga tv de turbo que não pegava, a única que me tratou bem foi a Kátia, a Carla até legal mais perdida precisa de um treinamento o Alexandre não tem perfil nenhum pra lidar com o público mal humorado estúpido o motoboy foi entregar una pizza pra mim ele disse que não tinha pressa em entregar por que estava sozinho, a pizza subiu fria deixei meu suco e água na geladeira do hotel abriram e tomaram joguei fora enfim não indico pra ninguém nem pro meu pior inimigo ventilador barulhento não tem iluminação no hotel tem espaço mais não tem estrutura precisa de uma reforma urgente, parte do hotel fiação velha escura luz caindo direto Wi-Fi não tinha conexão direito piscina suja pernilongo no quarto demais área externa e estacionamento escuro sem iluminação.café da manhã razoável ovo mexidos estava estragado bom não volto mais e conversando com outros hóspedes eles também reclamando sem funcionários de tudo pessoal um conselho se não tiver vaga em outros não perca seu tempo em ir fica em casa mesmo fui dia 23/09 e sair 24/09 não vale o que paguei só me estresse!
20 Setembro 2023 1:18
Fizemos um reserva pelo decolar e a foto que aparece no aplicativo ao reservar não foi a foto do quarto, assim que entramos vimos que o quarto ela totalmente diferente, mas dava para usar, até que na hora do banho surge uma barata (não é pela limpeza e sim pela situação das coisas serem bem velhas e parecer fechado por bastante tempo), fui até a recepção avisar do ocorrido e falar que o quarto não era nada parecido com os das foto e a recepcionista que já tinha sido grossa comigo assim que cheguei, foi pior ainda durante a reclamação, pedi meu dinheiro de volta, afinal de contas, fazia 2minutos que eu tinha acabado de entrar e ela disse que não poderia devolver e que iria realocar a gente para outro quarto, mas que iríamos pagar mais caro por ele, me recusei a pagar e ela trocou a gente de quarto (ainda bem) porém o outro quarto a descarga estava quebrada, chuveiro só esquenta de você ligar e esperar 10min, aí desliga e liga novamente. Depois desse constrangimentos, fomos passear pelo hotel no dia seguinte e ele não tem nada que é ofertado nas imagens dês, a piscina é impossível de ser usada, "sala de jogos" existe, mas nenhum jogo da para brincar, a piscina coberta não tem água e tem uma academia toda aculada de equipamentos junto com a piscina coberta, então você não faz nada. Café da manhã bem mais ou menos e boa parte da parede do lugar parece que vai cair, brinquedos infantis é provável que a criança se machuque só de olhar. Bom, ele está longeeee de ser um bom hotel, deixarei algumas fotos.
06 Março 2023 8:42
O recepcionista me ofereceu uma suíte master. Disse que o quarto dispunha de frigobar.porém o frigobar estava vazio. Não entendi então o porque de haver um frigobar vazio.
Além disso, no banheiro não havia sabonete ou nenhum outro item de higiene. Não havia tapete de piso no banheiro.
Só isso. Não são só críticas. O atendimento foi bom. E o café da manhã muito bom também.
04 Março 2023 14:15
Cadeiras, camas, chuveiros, toalhas tudo já bem usado. Minha cama foi trocada e mesmo assim quebrou. Vaso do banheiro sem funcionar.
14 Março 2023 14:21
O hotel precisa de manutençao. Uma das lâmpadas do quarto estava queimada. TV não funcionou. Frigobar enferrujado. Pelo valor cobrado imaginei que a estrutura fosse melhor. As refeições são muito boas. Comida com tempero no ponto certo (sem excessos). Café da manhã farto e com bastante opções. Os funcionários também são atenciosos, nos tratam bem.
23 Fevereiro 2023 7:39
A experiência foi boa, sem nada de exepcional, voltaria lá se o preço fosse bem menor.
O que me incomodou de fato foi a água empossada no banheiro e um cheiro de esgoto, fechei a porta do banheiro para dormir.
É urgente uma revisão de instalacao de e esgoto e hidraulica (mesmo sabendo q atualmente torneiras e registros são muito ruim e descartavel)
Se cuidassem melhor, teria mais hóspedes, como orçamento melhor e toda a estrutura e espaço que é obsoleta funcionária muito bem.
10 Fevereiro 2023 7:03
Péssima! Tudo enferrujado no banheiro, mal cheiro nos corredores, ar condicionado antigo, pingando água e caro pelas condições do hotel.
03 Fevereiro 2023 9:18
Deixando claro que minha insatisfação deve-se exclusivamente ao quarto em que fui hospedado.
O quarto é algo difícil de comentar. Fica dificil acreditar como conseguiram alvará para o uso em hospedagem de um quarto sem o minimo de cuidados. Roupas de cama rasgadas, fios soltos pra tudo quanto é lado, box sem cortina ou porta.acreditem, tinha um rodo para secar a área externa do box. Parades emboloradas.
Eu sugiro que antes de pagar, tenham a certeza de que quarto irão ficar. Eu vi relatos de alguns clientes que tiveram, por sorte, quartos melhores que o meu.
É uma pena que isto tenho ocorrido. O lugar é de fato muito bonito. O café da manhã é bom, mas não ótimo.
Enfim, falta muito para que este hotel seja realemnte um lugar agradável para se hospedar.
Eu me senti ofendido.
Na recepção fui informado de outra categoria de quartos "master" que não estavam amis disponiveis. Eu acredito, mas não posso afirmar com certeza, que as fotos publicadas durante o processo de reserva eram destes quartos melhores.
10 Dezembro 2022 22:35
Estive no hotel, eles estão passando por varias melhorias
Conheço os donos e conversei bastante com eles e são pessoas integras que desejam somente uma boa estadia para os hospedes
Super indico, excelente local e localização
23 Novembro 2022 11:27
Péssimo,
Não fiquei hospedada pela recepção me neguei até a me reportar aos indivíduos que estão no atendimento.
Falta educação.
13 Outubro 2022 14:06
Um bom hotel, perto de tudo, com um ótimo supermercado perto.
Café da manhã bem farto e com várias opções, menção honrosa ao bolo de limão e de laranja.

As opções dos chalés são ótimas, o bom que está em reforma, então a próxima vez que eu voltar, devo pegar quartos mais modernos.
10 Outubro 2022 22:50
As dependências estão caindo aos pedaços, tábua do vaso quebrada, roupa de cama rasgada e chuveiro que não esquenta.
29 Setembro 2022 19:13
Achei o Hotel grande, bonito e simples.
Muito bom café da manhã, almoço.
Ele irá ser reformado, estava um pouco largado assim, mas gostei mesmo assim.
Não tive do que reclamar. Fiquei no chalé oque achei muito bom TB.
06 Setembro 2022 18:29
Decepção seria a palavra mais adequada. Quarto antigo e desconfortável, cama de casal como se juntassem duas de solteiro, chuveiro velho e quase sem pressão alguma de água, tv tipo monitor de computador e péssima imagem, café da manhã com diversificação mas às mesas com toalhas sujas.
Nunca mais volto.
17 Agosto 2022 17:36
Quero deixar minha indignação sobre esse hotel.
Estive ai nesse último sábado, com minha filha de anos.
Uma falta de respeito e despreparo.
Pois quando fiz a reserva seria p uma cama de casal e uma dr solteiro.
No momento do check-in, me mandaram p um quarto com somente uma cama. Logo me transferiro p outro, sem tolhas de banho, sem papel higiênico. Uma recepção aos hóspedes péssima. Pois bem, sai p dar uma volta, quando retornei p hotel, chegando no estacionamento que detalhe não tem uma iluminação. Um senhor me acordou na maior falta de educação e ética, gritando p eu parar pois achou que eu fosse bater no carro que estava a frente, Sendo que estava dando seta p parar. Eu disse calma meu senhor eu estou hospedada aqui, ele na maio grosseria me disse eu sou " dono " daqui nisso veio outro cada do carro a frente alterado dizendo que ele era o sogro dele, achei que fosse apanhar. Dizendo que quem mandava lá eram eles. Pedi meu ressarcimento de volta. Eles me trataram feito lixo. E detalhe na madrugada com uma criança de colo, uma senhora que estava na recepção outra mal educada. Sem ética nenhuma. Um senhor subiu comigo p pegar minhas coisas, Dizendo minha senhora fique tranquila, é a terceira vez que isso acontece aqui.

Não recomendo a ninguém esse hotel.
28 Julho 2022 19:53
Os apartamentos estavam sem água, tomei banho no frio depois q ela voltou, apenas o café me agradou lá.
09 Julho 2022 22:49
Bom dia aos leitores, não indico pra ninguém, o quarto que eu fiquei com minha esposa foi péssimo, vamos começa pelo banheiro,
- vaso sanitário sem acento
- casa de maribondo no teto
-nao tem tomada
- cesto de lixo sem tampa e com uma sacola de mercado
- não tinha pano de chão
- não tinha kit de higiene e me forneceram somente um sabonete do tamanho de um chiclete e uma toalha, sendo que ficou eu e minha esposa

O quarto só tem 2 tomada uma e da televisão que só pega 5 canal e aoutra estava dando curto circuito e com o fio pendurado ou assistia ou carregava o celular
Me deram 2 cobertores de solteiro sendo que eu estava com minha esposa
O batente da porta quebrado o chão com um carpete de madeira todo mal encaixado quando pisava só faltava falar de tanto barulho que fazia
As paredes com buraco tiraram alguns suportes e não tamparam os buracos o teto cheio de mofo e não tem telefone para se comunicar com a recepção, não indico pra ninguém por estar em site de confiança para locação, eu acho que deveriam fazer uma visita para depois liberarem para os clientes fiquei no quarto 341 pior experiência da minha vida tive que dar uma porque senão não conseguia mudar de tela para escrever o meu desabafo senão não tinha estrela nenhuma
01 Junho 2022 11:28
Hotel mto promissor, está passando por melhorias meus parabéns a todos a pandemia cobrou seu preço mas vcs estão dando a volta por cima, logo logo volto com a família novamente.
26 Maio 2022 4:11
Acredito que o lugar já teve seus dias de glória, jardim gostoso. Quarto não foi bom, vazamento no banheiro, café da manhã ok.
14 Maio 2022 6:25
Bom atendimento, lugar simples mais muito aconchegante, piscina muito gostosa e relaxante, café da manhã maravilhoso não tenho do que reclamar passei um final de semana e fomos muito bem atendidos não entendi porque tantos comentários negativos.
02 Maio 2022 17:52
Café da manhã muito bom, mas pecam na estrutura com fios expostos nos quartos e muito a fazer na estrutura de lazer.
27 Março 2022 19:43
Local aconchegante, aproxima da natureza, ambiente agradável, familiar e que aceita cães de todos os portes, raça e cores.

Gosto muito do espaço do local sem falar do café da manhã muito bom!
08 Fevereiro 2022 23:21
Nossa eu ia passar o final d ano neste lugar, mas com comentários d experiência ruim melhor deixar pra lá. Obrigado a vcs pelo feedback
22 Janeiro 2022 8:53
Olá, pessoal!
Venho aqui deixar registrado a minha indignação. Paguei R$240 reais na diária para ficar neste hotel, ops: neste (MUQUIFO) gente, o local é horrível nojento! Quartos caindo os pedaços, chuveiro não esquenta, lençóis sujos e fedidos, funcionários mentirosos, televisão não funciona, ventilador quebrado e não tem elevador. A cama de casal são duas camas de solteiros. Não gaste seu dinheiro neste lugar! Deixo aqui minha insatisfação total!
17 Janeiro 2022 3:16
Péssimo, não tinha quartos e colocaram a gente em um chalé junto com a equipe de obra, acordamos as 5 da manhã com um homem totalmente embriagado cantando super alto na janela do prédio, a equipe do hotel não tem funcionários, são dois senhores que até são simpáticos, porém saímos correndo assim que amanheceu, não ficaria mais uma noite nem que me pagassem.
07 Fevereiro 2020 10:25
Um hotel cheio de histórias, simbólico e mantendo-se vivo apesar do passar dos anos e da concorrência de novos hotéis e resorts na cidade.
Parece ter ficado esquecido por algum tempo mas que luta para resgatar os bons momentos.
Vale contribuir com a história do lugar e para melhoria do mesmo.
17 Janeiro 2020 0:19
Olha pra ser sincero os quartos estão bem acabados e sujos pelo menos o que me hospedei tava terrível o ambiente em se é muito boa estrutura enorme com piscina salão de jogos restaurante enorme!
Cafe da manhã dar pra melhor uns 50% achei um pouco fraco
Ponto positivo para o silêncio A partir das 22.00 horas
Banheiro bem sujo
O ambiente é fantástico mais eu acredito que com um pouco mais de cuidado ficaria sem dúvida um bom lugar pra pousar
03 Dezembro 2019 0:28
Hotel horrível, ficamos pq já era noite e estávamos cansados para procurar outro. Não se iludam com as fotos. A recepção foi boa e atenciosa. Mas as instalações são péssimas. Colchão com buraco no meio, toalhas encardidas, edredom com mau cheiro, banheiro horrível, e pra completar com pernilongos no quarto. Pagamos 180, um absurdo, não vale 50. No outro dia hospedamos no Íbis em Taubaté, pagamos 166, e nos sentimos como Sheiks árabes, tamanha a diferença.
20 Novembro 2019 7:47
Fotos meramente ilustrativas. Tudo neste hotel é péssimo. Estivemos com um grupo de 270 pessoas e o local nao tem absolutamente estrutura nenhuma, quando chegamos as roupas de cama nao estavam devidamente higienizadas e no saquinho;as toalhas super encardidas e com manchas estranhas;a comida horrivel, fria e crua; funcionarios mal educados e desaforados; banheiros coletivos das areas externas imundos, sem agua, sem sabonte e papel higienico da pior qualidade quando havia; nos quartos as camas sao péssimas os colchões afundam os ventiladores nao funcionam; piscina coberta muito suja. Entre outras coisas. Tivemos que nos secar com toalhas de chão, pois as camareras tiraram as toalhas para lavar e nao tinham outra para repor. Ficamos hospedadas por 3 dias, nao indico para ninguem, agora se vc quiser passar raiva e ser comido por pernilongos ou pegar dengue fica a critério de vocês.
19 Novembro 2019 7:55
O Hotel, se passar por uma reforma será sim um lugar maravilhoso para hospedagem porque fica num local muito gostoso, muito bonito. No hotel falam que estão passando por reforma mas não vi nenhum local reformado. Se há quartos reformados eu também não sei. O quarto onde ficamos é espaçoso, com bom lugar para armazenar as bagagens. Mas está muito deteriorado como é possível ver pelas fotos. A cama está velha, o mobiliário bem antigo, o banheiro em condições nada boas, porta c chave, trinco e junto com um sistema antigo de fechamento. Dá p escutar o barulho dos outros quartos e de quem está conversando no corredor. Há piscina descoberta num espaço que parece em estado de abandono. Tem uma piscina coberta que estava fria e suja. Brinquedo das crianças velhos e alguns quebrados. Saunas interditadas. Uma pena porque era para ser maravilhoso!
Limpeza muito boa também.
O café da manhã é bom.
O atendimento foi maravilhoso! Funcionários da recepção, da gerência, da limpeza, todos muito solícitos! Tivemos um excelente acolhimento, atenderam a todas as nossas solicitações. Parabéns!
15 Novembro 2019 18:40
Ficamos hospedados em julho deste ano e de início, ficamos apreensivos com as avaliações negativas reportadas do hotel. Entretanto, o hotel surpreendeu nossas expectativas. A localização do hotel é muito próxima dos principais restaurantes no corredor gastronômico de Atibaia, a avenida Lucas Nogueira Garcez. O hotel possui também um espaço muitas instalações, contando com: sala de jogos (que vira salão de festas, pois tivemos a sorte de participar de uma festa julina durante a nossa estadia), centro de convenções, duas piscinas (uma normal e uma coberta), um campo de futebol, um campo de areia e uma quadra de basquete, um pequeno lago com uma capela bem na parte externa do hotel, e dentre muitas outras instalações. Tivemos a oportunidade de conhecer o pessoal que administra o hotel e eles tem se empenhado bastante em atender os hóspedes da melhor maneira possível (uma vez que a antiga administração causou muitos danos na estrutura do hotel, além do prejuízo econômico que a nova administração se encarregou de assumir e sanar), além do excelente atendimento e do carinho que eles tiveram conosco durante a nossa estadia. Os quartos estão funcionais, mesmo que alguns avaliadores denotem reclamações. O hotel ainda não contém alguns luxos, uma vez que o espaço é grande e a nova administração está reformando todas as instalações gradativamente. No entanto, o hotel é perfeito para uma estadia sossegada, relaxante e tranquila. Pretendemos voltar mais vezes assim que possível, inclusive para visitar os cachorros que são um xodó do hotel também!
24 Outubro 2019 16:10
Fui para um evento, não hospedagem! O lugar é simples e bonito! Uma vista linda para a Pedra Grande.
O hotel tem um jardim muito bonito, os funcionários são bem gentis!
Gostei do lugar.
22 Outubro 2019 0:25
O Hotel Atibaia Plaza é bem localizado na cidade, possui uma área grande, boas opções de lazer como quadras e piscina. Uma pena que é antigo, não tem elevador e está sendo reformado aos poucos. Isso deixa muito a desejar em suas instalações tipo chuveiro, ar condicionado e acomodações para cadeirantes.
E duas coisas muito importantes que precisam ser urgentemente melhoradas é o Atendimento, que falta profissionalismo, e a Comida do restaurante que além do sal, falta boa aparência e sabor.
21 Outubro 2019 19:48
Apesar se ser um hotel com uma boa estrutura física, não gostei. Fiquei no quarto standart. Ele é mais antigo, sem ar condicionado. Isso para mim não é problema porém faltou cuidado e limpeza. O banheiro estava muito sujo, não parecia ter sido limpo. Tinha muito mosquito e barata. Falta manutenções lâmpada do quarto queimada, chão sujo. A cama era muito boa. Pode ser que a ala mais nova seja melhor, mas como faltou limpeza e pequenos cuidados que são primordiais, não volto mais
23 Setembro 2019 22:33
Eu soube da história do hotel e fiquei surpreso quando soube que os donos anteriores haviam abandonado o local o deixando em total decadência, mas graças à nova administração que comprou o terreno, notei que os funcionários estavam fazendo todo o possível para que o local se torne um ambiente agradável, organizado e aconchegante.
Há muito trabalho para se fazer na reforma do local.
Eu como hóspede não tenho nada a reclamar, mas sim a elogiar. Atendimento, recepção, funcionários, buffet NOTA 10!
Pretendo voltar mais vezes, fiquei hospedado no quarto 203 e me surpreendi pois nele havia uma sacada que te dá uma visão das áreas comuns como o jardim, piscinas, um imenso salão de jogos, quadra de tênis, campo de futebol de areia, chalé.
Haviam até umas galinhas e uns galos no local.
Como o hotel foi reaberto há menos de dois meses, deu pra notar que o esforço que fazem para que os hóspedes se sintam bem confortáveis é ótimo, e o local é tão bem estruturado que te passa uma sensação de uma pousada ou chácara. Pretendo retomar mais vezes, apesar de ter ficado um final de semana, fui embora com gostinho de quero mais.
Lembrando, que vale a pena experimentar o bolo de banana com canela.
23 Setembro 2019 16:58
O hotel é bom, atendimento também bom e o café da manhã ótimo. Tem espaco para reunioes e eventos. Mas, as portas estão levemente danificadas e o revestimento do banheiro fica a desejar. A boa notícia é que está em reforma e tenho certeza de que ficará 100%
22 Setembro 2019 4:52
Prezados o Hotel tem uma área ajardinada bonita e boa para quem busca paz. Entretanto, quem busca um hotel de luxo este não é o recomendável. Há muitas necessidades que precisam melhorar. Toalhas melhores, banheiro melhor, pinturas nas paredes, etc. Mas se você não é exigente e busca bom preço e cantinho para apenas dormir, aí o valor que paga corresponde ao que recebe.
18 Setembro 2019 23:33
Hotel está sendo reformado e melhorado. Porém, existem alguns problemas como poucos funcionários e falta de verificação dos quartos antes do hóspede entrar (verificar se o ar condicionado ou chuveiro está funcionando). Pelo valor, vale a pena. Mas se puder gastar um pouco mais, melhor ir para outro hotel. Para apenas dormir vale, mas se for para curtir com a esposa um final de semana romântico ou com a família toda, não vale a pena.
17 Setembro 2019 23:37
Hotel antigo, com estrutura antiga.porém os quartos são espaçosos com camas grandes e confortáveis.o preço é bom e é uma otima opção para quem quer gastar pouco. O hotel tem uma grande área verde e o café é bom.
17 Setembro 2019 13:20
Adorei o ambiente! Super agradável, apesar do predio ser antigo, tudo organizado e limpo, quartos bem espacosos, bastante area verde! O mais gostoso foi acordar com clima de interior, com o galo cantando pela manha! O cafe da manha foi 10, recomendonpara familia!
09 Setembro 2019 15:16
Local super agradável, funcionarios super solicitos, receptivos e praticos! <br/>Confesso que o local no nao é um local de luxo, pois o predio é antigo e passa por algumas transformacoes, porem é bastante limpobe confortavel, quartos grandes com banheiros bem espaçosos! <br/>Seus corredores sao bem largos, arejados e designers bem diferenciado! <br/>Cafe da manhã muito bem servido, refeitório super limpo bem decorado! <br/>Super recomendo!
27 Agosto 2019 19:43
Hotel ainda em fase de reforma, porém espaço muito bom para família. Assim que consertarem sauna e todas as piscinas será um local muito bom para relaxar e curtir com a família.
27 Agosto 2019 18:09
Foi a pior hospedagem que tive em toda a minha vida. Reservei pelo site porque eles estavam fazendo uma promoção. Escolhi um quarto triplo. Uma cama de casal e uma de solteiro. Os travesseiros estavam em péssimo estado e baixos. Precisei pedir mais. Não tinha cobertor e estava frio. Solicitei mais e a pessoa que me atendeu teve que caçar cobertor pq eles não tinham. Eu e meu marido dormimos com 2 cobertores de solteiro atravessados na cama e o pé do meu marido ficou para fora. A lâmpada do abajur estava queimada. O frigobar, enferrujado. Mas o banheiro. Parecia banheiro de parada de caminhão. Inacreditável! Sem box, sem tomadas, paredes sujas, louças antigas. Enfim, um horror! Como se não bastasse tudo isso eles têm um galo no hotel que cantou à partir das 4 horas da manhã! Não tenho absolutamente nada contra animais, mas não solto em um hotel! Dormi muito mal. O café da manhã deixou a desejar. Quando fiz o check-out reclamei na recepção e a pessoa que me ouviu disse que eu deveria ter reclamado que eles nos mudariam para um quarto melhor. Whatttttttt? Então é assim? Se colar, colou? Isso eles não mostraram no site! Me senti desrespeitada e enganada como hóspede. Nunca mais volto neste lugar!
21 Agosto 2019 2:08
Nem fiquei hospedada. Não tinha condições. Foi a pior experiência de hotel da minha vida. Quem for ficar. Pede a parte nova do hotel. Porque o lugar que queriam que eu dormisse não tinha a menor condição.
02 Março 2019 22:30
Superou nossas expectativas.
Devido a várias avaliações
Negativas do hotel.
Fomos muito bem recebidos, muito bem acomodados, área de lazer linda, existem sim pontos a serem melhorados ou restaurados. Pensando em custo benefício. Nossa experiência foi ótima e com certeza voltaremos.
24 Fevereiro 2019 9:48
Excelente hotel em Atibaia, eventos corporativos e religiosos, o melhor em Atibaia, eu recomendo, próximo de grandes centros, como Jundiaí, Campinas, Bragança Paulista e grande São Paulo.eu recomendo é excelente.
21 Fevereiro 2019 14:56
Amei o Hotel, bem localizado, supermercado pertissimo, piscina maravilhosa, bem espaçoso, voltei mais vezes com certeza, ahhh, otimo atendimento de todos.
19 Fevereiro 2019 8:46
Foi tudo perfeito, o atendimento da equipe sempre prestativos, refeições fartas, balanceadas, com opções, glamour no refeitório, garçons sempre atentos, piscina cristalina, área de lazer, capelinha, e para nos alegrar tem um cão da raça São Bernardo, lindo e amável. Lugar fabuloso para quem procura descanso e paz. O melhor, também, é o custo-benefício. Parabéns, com certeza voltarei.
29 Janeiro 2019 22:53
Os donos desse hotel deveriam ter um pingo de vergonha na cara e nao abrir as portas. Local abandonado, sujo, quartos sem luz, agua, camas todas quebradas, tudo velho e as portas dos quartos trancadas com cadeado. A dona teve a cara de pau de falar que os chales estao quase prontos para ser entregues. Segue fotos dos 3 chales. O pior ano novo da minha vida comecei mal 2019!