01 Outubro 2023 16:42
Não vale o preço. O senhor Vasco é muito atencioso e simpático. Porém o local não condiz com o valor cobrado. O apto tinha instalação elétrica precária, não está inclusa a limpeza e o café é pago por fora. A localização é muito boa, mas não é adequada para quem tem mobilidade reduzida.
25 Fevereiro 2023 16:11
Adoramos a Hospedagem, Se Vasco e família são pessoas maravilhosas que quero voltar a visitar. Muito obrigado por tudo!
05 Novembro 2022 5:18
Somos daqui de Sales SP e eu simplesmente amei, tanto eu quanto minha família.
Ficamos essa semana 07 a 11 de novembro na casa de 2 quartos, ótimo lugar, tudo muito organizado, muito limpo, preço incomparável, lugar tranquilo, e aconchegante.
Um lugar que sempre que pensar em ir em Ubatuba será lá que vamos ficar sem sombra de duvidas. Assim como já indicamos para todo o pessoal que conhecemos.

Desejo todo sucesso do mundo aos donos!
E até breve
23 Março 2022 4:56
Gostei, tudo limpinho com ar condicionado, tem a cozinha com geladeira e tos equipamentos e utensílios que necessitam os para preparação de refeição, lanches, etc
01 Fevereiro 2022 15:40
Atendimento nota 1000. Muito atenciosos.

Instalações em ótimas condições, limpo, conservado.
Localização muito boa.
Fácil de achar.
Local tranquilo
20 Dezembro 2021 22:25
Ótimo custo benefício! Amamos a experiência! Os apartamentos são bem espaçosos, banheiro com banheira, cozinha totalmente equipada, piscina e é bem próximo a praia! Em frente possui uma praça com quadra de areia e parquinho de madeira excelente! Fica em meio a natureza, portanto tivemos uma experiência de ver uma cobra em frente a nossa porta, porém o Vasco de pronto enviou um colaborador para avaliar a questão. Parabéns ao Vasco pela propriedade.
30 Novembro 2021 3:13
Sensacional.
Para quem procura um cantinho próximo a praia grande com banheira de hidro. É o melhor custo benefício!
12 Novembro 2021 5:23
Atendimento ótimo, Sr Vasco muito atencioso.
Ótimo lugar para passar uns dias para relaxar. Lugar calmo e fácil acesso. Perto de farmácias, padaria e supermercados. Preço justo.
06 Outubro 2021 7:36
É uma boa opção de hospedagem. Oferecem roupa de cama e banho, limpas e novas. Tem uma cozinha e sala com bicama pra ver TV até mais tarde: muitas opções de canais por satélite. O administrador, Sr Vasco é muito atencioso e responde rápido as dúvidas e necessidades dos hóspedes. As funcionárias foram tb atenciosas. Há uma banheira nesse apto, mas não possui sistema de hidro e nem abastecimento independente de água: encher com água do chuveiro além de demorado, deixa a água fria. Não conseguimos descobrir onde era a piscina. Sugiro placas indicando. Acesso por escadas a cada um dos aptos. Indico pra quem não tiver problemas de mobilidade
05 Agosto 2021 14:03
Pensa em um lugar acolhedor com pessoas maravilhosas na recepção q é o Senhor Vasco. Amei a estadia é os apartamentos são ótimos, arejados é climatizados.
04 Agosto 2021 21:33
Fui à passeio com meu esposo e escolhemos a Casa da Pedra, o quarto estava muito bem arrumado e limpo, lá tem tudo o que precisa, cozinha equipada com todos os utensílios necessários para as refeições, o proprietário, senhor Vasco, muito educado e gentil, recomendo à todos.
27 Julho 2021 2:48
O anfitrião é muito gente boa, a piscina é top demais e o local para churrasqueira dispõe de todos os itens necessários para o churrasco, o apartamento cabe 4 pessoas bem acomodadas, muito próximo da praia.
16 Julho 2021 8:39
Lugar limpo, super organizado, com cozinha equipada, uma piscina linda. Os proprietários Marli e Vasco e os colaboradores super atenciosos.
Os quartos são super aconchegantes.
06 Julho 2021 8:38
Vasquinho é uma ótima pessoa, bem paciente e tranquilo, pois mesmo eu e minha esposa perdendo a chave ele nos tratou da mesma maneira que quando chegamos, nos deu dica de passeio e a pousada e muito boa e bem localizada
30 Junho 2021 5:45
Super bem recepcionado pelo anfitrião Vasco, ambiente familiar, tudo que precisamos ele nos atendeu prontamente, iremos voltar sem dúvidas.
22 Junho 2021 18:04
Sr Vasco um anfitrião incrível, a suíte que fiquei é PERFEITA tudo bem limpo e organizando. VOLTAREMOS EM BREVE
12 Junho 2021 11:38
Ótimo, vale apena conhecer. Tem Ótimo atendimento. Aptos bonitos com tudo que vc precisa. Lindo lugar.
06 Junho 2021 20:46
Pagamos para ficar 4 dias 1,600 reais no térreo o cheiro e insuportável de mofo deixamos tudo aberto ar ligado pra vê se melhorava nada!
A cama afunda os lençóis são lisos ruins vimos o proprietário 1 vez ainda tivemos que ligar pra ele aparecer pq não fica ngm na recepção nunca infelizmente não tivemos uma boa sorte só conseguimos dormir melhor colocando os colchões na cozinha pq lá o cheiro de mofo era menos pior nem no dia de ir embora vimos o dono.enfim espero que outros de mais sorte de que eu
23 Janeiro 2021 9:44
Ótimo atendimento
Ambiente agradável
Supriu todas as minhas necessidades
Gostei muito
15 Dezembro 2020 7:21
Apartamento limpo, espaço ótimo, levei meu pet e fiquei super em paz, cozinhas tinhas utensílios necessários, só que apartamento vista pro mar não dá pra ver o mar, pois e longe da praia para ter vista pro mar, porém e próximo da praia da pra ir andando, próximos de mercados e padarias. Recomendo com certeza.