12 Dezembro 2023 19:54
Experiência Incrível, nossa primeira visita ALL inclusive e foi algo inesquecível, VilaVip realmente cumpre o que promete, tudo completo
24 Novembro 2023 12:48
Foi uma experiência incrível!
Vamos aos pontos:
Check in e check out super rápido, sem enrolação;
Todas as refeição e bebidas são de excelente qualidade e sem miséria, pode pegar quantas vezes quiser. O menu Tapas é tão farto que não dá nem tempo de experimentar tudo.

O quarto que pegamos foi um quarto simples, porém é aconchegante, apenas um adendo ao banheiro, que é muito pequeno, porém, deve ser pq nossa acomodação era simples, mas nos atendeu perfeitamente.

As piscinas são limpas, são grandes.
A fazendinha é simples, mas os animais parecem bem tratados.
Lago dos pesqueiro é grande, tem 2 quadras ENORMES, tem sala de jogos.

Os funcionários são EXTREMAMENTES educados, bem humorados, gentis e cordiais.
E a equipe de recreação? São MARAVILHOSOS, uma paciência sem igual com as crianças.

Foi uma experiência muito agradável e eu recomendo bastante.
Fui com meu marido e filha de 4 anos,
Todos saímos felizes e com planos de voltarmos em breve.
04 Novembro 2023 18:36
Fiz a reserva levando em conta as boas avaliações e me surpreendi positivamente!
Ressalto que é um Hotel Fazenda e não um Resort, então a estrutura é enxuta. Achei até melhor, pois os funcionários conseguem proporcionar um melhor atendimento.
A comida é uma delícia e farta, variedade de bebidas, limpeza no quarto e áreas comuns excelente.
Possui um lago para pesca esportiva, piscinas climatizada e aquecida, passeio a cavalo para as crianças e monitoria.
Para os adultos que querem apenas descansar comendo bem, indico fortemente.
Agradeço em especial os funcionários Rogério, Lucas, Aline, Saulo, Regiane e Fábio. Espero voltar em breve
28 Outubro 2023 18:43
Tive uma excelente estadia, comidas variadas e muito gostosas, bebidas geladas a todo momento. Quarto confortável, hotel extremamente limpo, funcionários muito receptivos e atenciosos. Com certeza voltarei!
28 Outubro 2023 9:19
Passei um final de semana muito bom, adorei a experiência.
Se fosse possível deixar um único feedback construtivo seria sobre a distância entre as acomodações, como é tudo muito próximo acaba que o som entra fácil. Seria bom ter um isolamento acústico, em dois dias acordamos às 6h da manhã com choro de criança, os latidos de cachorro incomodam também, sei que pode parecer um problema muito pequeno porém é algo que incomoda dado que o intuito é descansar.
Outro ponto é que mesmo tendo duas piscinas, a aquecida fica completamente a cargo da recreação infantil, uma gritaria de "marco polo" que se o intuito é descansar, pode desistir.
A internet do local também não é muito boa, precisei trabalhar e durante o dia tive vários problemas com a conexão.
25 Outubro 2023 6:33
Viajamos eu, minha esposa, nosso bebê de 3 meses e nosso cachorro. Nos sentimos em casa. Hotel super aconchegante, confortável e extremamente limpo. Tudo agradou. Todo sistema all inclusive foi perfeito. Comida saborosa, farta e variada. Bebidas sempre geladas e a disposição. E o melhor: sem filas. Tudo era extremamente rápido. Nenhuma vez que fui ao bar, demorou mais que um minuto pra ser atendido. Piscina era limpa e coberta diariamente. O quarto além de impecavelmente limpo, tinha colchões e travesseiros confortáveis. Tivemos um imprevisto com a câmera do bebê versus rede Wi-Fi. Como a rede Wi-Fi precisava conectar em outra página pra digitar a senha, a câmera não reconhecia tal página. Solicitei se seria possível ter acesso a rede da administração, que fui prontamente atendido e funcionou perfeitamente. Além disso, a chave da porta era anexada ao cartão que acionava a energia do quarto. Ou seja, quando a porta era trancada a energia se desligava em minutos. Péssimo pra câmera, que sem energia parava de funcionar. Solicitei outro cartão pra conseguir utilizar a câmera e trancar a porta e fui novamente atendido sem nenhum contratempo. Todo hotel era muito bem conservado. Toda área verde, piscina, pesqueiro, quadra, redario. Funcionários extremamente gentis e solícitos. Fica aqui um elogio ao funcionário Lucas. Rapaz, você merece parabéns. Não tinha parada, ora era em cima de telhado arrumando algo, ora na piscina cobrindo, ora no restaurante ajeitando os pratos, ora ajudando as meninas da limpeza, ora auxiliando o pessoal a retirar o lixo. Mal começava o dia e já estava na ativa, com muita animação, educação e entusiasmo e ia até 20,21h sem desanimar. Rogério sempre a disposição e disposto a te atender qualquer que seja o problema. Enfim, foi muito prazeroso pra minha família. Afinal, gente feliz, comida e bebida boa, lazer maravilhoso e descanso confortável gera uma viagem maravilhosa. Logo estaremos de volta. Abraços!
08 Maio 2023 7:09
Adorei td, a limpeza do local, comida deliciosa, sempre algo novo servido, os serviços, e gentileza dos funcionários.
Td perfeito, valeu apena ter conhecido.
Acho apenas q deveria ter entretenimento p os adultos, como um show de algum cantor local, pq as crianças tem atividades o tempo todo, seria legal algo assim p os adultos.
Teve mágica, bingo, mas seria top uma música ao vivo na beira da piscina.
23 Março 2023 1:34
O lugar é maravilhoso, tem uma energia excelente para relaxar, e tem ótimos espaços e diversão para pessoas de todas idades. A equipe é super atenciosa, com todo o atendimento nota mil! Iremos mais vezes com certeza, aproveitar ainda mais de todas as delícias desse lugar!
05 Março 2023 7:00
Um ótimo local para passar o final de semana com a Família, local de fácil acesso, atendimento nota dez, comida e bebida sem miséria.
25 Março 2023 22:04
Passamos o final de semana em casal no VilaVip e foi bem gostoso. As comidinhas eram gostosas e servidas em pouco intervalo de tempo. As bebidas todas bem geladas e à vontade. O hotel não é muito grande mas é bem aconchegante e conta com algumas recreações: pescaria, mini fazendinha, show de mágico, aula de hidroginástica, bingo, e, para quem tem criança, tem recreação quase o dia todo. Só acho que o horário que param de servir bebida e comida poderia ser estendido, principalmente na sexta e no sábado. De resto, um bom hotel.
15 Março 2023 0:24
Excelente!
Segunda vez que me hospedo no local. Ambiente tranquilo, familiar, funcionários atenciosos. Ótima comida, tudo à vontade, conforme descrito. Realmente All inclusive.
21 Fevereiro 2023 3:21
Lugar fantástico, super recomendo. O melhor ALL Inclusive de São Paulo. Atendimento fantástico, bebidas geladas, comidas incríveis.
Super recomendo.
18 Fevereiro 2023 13:44
Lugar incrivel, muito limpo, comida otima e de primeira qualidade, bebidas a vontade, alias tudo a vontade, muito gostoso, levei meu pet, forneceram caminha, fraldas, cobertor, olha amei, logo estaremos de volta.
09 Fevereiro 2023 22:22
Passamos quatro estadias hotel muito aconchegante, limpo muito organizado boa comida e excelente atendimento, parabéns a todos os colaboradores, pelo atendimento.em breve voltaremos.
30 Janeiro 2023 4:07
Tudo incluso mesmo, café da manhã, lanches, almoço, café da tarde, jantar, tudo fresquinho, bem variado, chefe elabora pratos novos todos os dias, as bebidas de qualidade, sorvetes a vontade, funcionários prestativos o dia todo, o lugar é bem grande, bem limpo e organizado, vale muito, amei
11 Janeiro 2023 12:51
Lugar simplesmente maravilhoso.
Melhor hotel fazenda do Brasil, sem dúvidas!
Funcionários atenciosos, sempre dispostos a nos agradar.
Comida maravilhosa.um lugar onde você não sente fome nem sente, pois simplesmente não da tempo kkkkk
23 Dezembro 2022 12:49
Um hotel simples, os quartos são bem apertados e não possuem ar condicionado e a estrutura e bem simples. O restaurante tem boa comida, mas servem em pratos de plástico e o local é pequeno. As piscinas são pequenas e as vezes ficam cheias e sem conforto. As mesas próximos da piscina são desconfortáveis e fica uma próxima da outra. Em resumo o custo x benefício acredito que não vale a pena.
Um ponto positivo é a cortesia e gentileza das pessoas que trabalhan no local, estão de parabéns.
08 Dezembro 2022 16:12
Gostei de tudo! Local lindo e bem cuidado, atendimento simpático e carinhoso, comida maravilhosa.
27 Novembro 2022 8:41
Desde de 2009 que vou frequento esse hotel, (só 9 vezes) quando ainda era Estallagem.
Que lugar maravilhoso.
Mesmo visitando outros llugares, dá vontade de voltar.
11 Novembro 2022 5:53
Local impecável!
A organização, limpeza, serviço e local são de dar gosto em visitá-los.
27 Outubro 2022 18:19
Melhor Hotel que já fomos com a família, tudo ótimo desde a comida estrutura e atenção e educação dos funcionários. Em breve vamos voltar. Está de Parabéns Marcos.
27 Outubro 2022 10:07
Falta infraestrutura no tocante a mais banheiros próximos a piscina do bar, porém a maioria dos colaboradores suprem este déficit com a cordialidade e ótimo atendimento.
Também, deveria ter variedades de músicas, as quais na grande maioria é pagode e samba.
19 Outubro 2022 17:51
Hotel tudo incluso, muito bom para descanso. Tem muito comida. Café da manhã farto. Almoço buffet, tem muito variedade. Tem chá de tarde, frutas, sucos, queijos, pão de queijo, bolos e chás. Jantar tem muito variedade também. Tem arroz, feijão, massas, pizzas, churrasco. Tem refrigerantes a vontade. Cervejas a vontade dia inteiro. Eu fui carnaval 2020 antes da pandemia. Você praticamente pode beber cerveja dia inteiro! Um absurdo de bom! Tem lago para pescar.
05 Outubro 2022 18:48
Lugar aconchegante, ótima infraestrutura, com refeições saborosas e bebidas tudo incluso. Lugar de pesca esportiva, monitores, piscinas e muitas outras atividades. Funcionários atenciosos. Eu recomendo. Ótimo atendimento.
19 Setembro 2022 19:41
Lugar maravilhoso, ambiente familiar, tudo bem organizado e limpo. A comida ótima e os funcionários bem atenciosos.
31 Agosto 2022 4:22
Tudo perfeito. Ambiente super limpo, comidas variadas e a todo momento, bebidas também totalmente a vontade.
Atendimento impecável, funcionários maravilhosos e atenciosos.
Lugar tranquilo e aconchegante.
Voltarei mais vezes com certeza.
19 Agosto 2022 0:58
O nome faz jus ao serviço e hospedagem, viu. Um lugar com funcionários atenciosos, mega educados e prestativos.

O ambiente é muito limpo, organizado e tudo de ótima qualidade. As refeições contam com variedades de comidas e bebidas (marca coca-cola / e alcoólicos marca ambev). Além disso, há horários específicos para isso, como: café da manhã, menu tapas (lanches rápidos antes do almoço e do jantar), almoço, jantar e caldos (no fim da noite). Quanto aos quartos tem limpeza diária em que eles trocam lençóis, toalhas e dão aquela geral no banheiro.

Ao longo do dia tem atividades para as crianças (há monitores!) e tem, também, a opção de andar a cavalo. Os animais deste lugar são vem cuidados e os lugares onde ficam são bem higienizados.

Há duas piscinas, uma climatizada e outro aquecida. MARAVILHOSAS! Ah, podemos retirar toalhas de piscina na recepção.

Resumo: UM LUGAR EXCELENTE PARA PASSEAR COM A FAMÍLIA ️
16 Agosto 2022 0:36
Fomos em familia na semana de 14 a 17 de Julho. O Lugar superou minhas expectativas. Fomos em 5 adultos, uma crianca, um bebê e um pet. O cuidado em manter o quarto para atender o bebe e o pet foram impecaveis e olha que ja fui em outros resorts, esse foi o primeiro que disponibilizou banheira e berço sem eu pedir. Para o pet deixaram fraldas descartaveis, saquinho para recolher e caminha, excelente!
O lugar eh incrivel, para relaxar e curtir com a familia! As piscinas sao otimas e a comida nem se fala! Fora o atendimento espetacular! Os funcionarios do bar, restaurante, as meninas da recreação o pessoal da recepcao enfim todos sao muito atenciosos e simpaticos!
Voltaremos com certeza! Minha experiencia foi mto boa! Recomendo muito!
12 Agosto 2022 10:31
Excelência em hospedagem, conforto e qualidade nos atendimentos
Excelência na qualidade dos serviços, dos alimentos, dos espaços, dos funcionários. Para quem busca um descanso em um ambiente familiar com refeições fartas e deliciosas, alimentos e bebidas das melhores marcas e qualidades, local impecavelmente higienizado, deverá ir ao Vila Vip. Espaços bem alocados e de curto acesso, organização total de todos os serviços e atividades, recreação infantil interativa. Funcionários qualificados para suas funções e totalmente comprometidos com seu trabalho. Já conhecemos outras hospedagens em Serra Negra e Região, mas nenhuma delas se compara ao Vila Vip. Nota mil. Com certeza voltaremos. Mega indicamos.
20 Março 2022 7:14
O lugar é excelente, desde o início do covid estou esperando a reabertura, porque realmente vale a pena️
17 Março 2022 8:19
Lugar ótimo! Pequeno, bem arrumado e boa comida. Se você quer um lugar badalado este NÃO é para vc. Agora se quiser descansar com a família pode ir que não tem erro!
25 Março 2021 14:27
Lugar ótimo para descansar. Para todas as idades. Sistema all inclusive ótimo. Refeições variadas. E o melhor servem caldos ou sopinhas para os bebês, achei fantástico pois não são todos hoteis que pensam nos pequenos. Principalmente para aqueles que estão na introdução alimentar.
Recreação animada. Area de pesca agradável, muito verde em volta.
Quartos confortáveis.
Recomendo com certeza.
12 Fevereiro 2021 2:32
Gostei muito, apt muito limpo e cheiroso, hotel agradável, funcionários educados, comida ótima, farta e variada. A parte de recreação achei um pouco fraca, pode melhorar, no sentido de mais atividades e interação com as crianças e hóspedes.
03 Fevereiro 2021 16:25
Passamos um final de semana maravilhoso em família. Funcionários atenciosos e sempre prontos a ajudar. Desde os emails trocados com o Marcos, até o momento que fomos embora, só tenho elogios. Hotel com ótima estrutura pra quem viaja com criança e quer descanso. O cardápio bem variado com comidas e bebidas all inclusive é o ponto forte do hotel. Monitoras da recreação super carinhosas com meu filho, mesmo ele não tendo idade para participar das atividades. (um beijo especial para a tia Duracell). Os animais da fazendinha bem cuidados e dóceis. O quarto com varanda (na minha opinião) é o melhor do hotel. Super espaçoso e arejado. Tiveram a sensibilidade de disponibilizar um berço no quarto e uma banheira para dar banho em meu filho. Pra quem quer sossego e comida boa, indico de olhos fechados.
21 Agosto 2020 12:24
Já fui 11 vezes para esse hotel, tudo incluso no preço, um lugar maravilhoso para se passar com a família, Duas piscinas uma dessas é aquecida, Sauna, Academia, muitas opções de comidas em todas as refeições, monitores para cuidar de seus filhos, tudo altamente profissional.
29 Março 2020 23:04
Já estive umas 3,4 vezes no hotel.
Não é um lugar para balada, curtição.
É um lugar tranquilo, ambiente familiar.
As refeições são muito.saborosas, variedade de bebidas e uma boa recreação.
Destaque para cordialidade dos funcionários e piscina aquecida.

Conforme programação, pode ter.hidroginastica, show de magica e maquiagem com consultora da Mary Kay.

Passamos.dias para lá de agradáveis, para quem.gosta tem tambem redário, lago de pesca e fazendinha.

Vale a pena conferir!
28 Março 2020 23:28
The room is so small and without air conditioner.and the price is more than 1400 R$ per day. It does not deserve
15 Março 2020 10:56
Funcionários muito educados, refeições fartas e gostosas e atividades no lago para pesca e passeio a cavalo inclusas, além das piscinas e salão de jogos. Monitoras tia Tita e tia Jujuba nota 10 (apesar da minha filha não ser criança, adorou as duas). E não poderia me esquecer do bingo! Amamos tudo!
12 Março 2020 0:55
Lugar limpo, comida maravilhosa, atendimento nota 1000, é a 6 vez que vamos para lá e amamos tudo maravilhoso
28 Fevereiro 2020 20:48
A melhor experiência que tive em um resort.
Parabéns a todos, ótimo atendimento, excelente refeições, lugar lindo.
Com certeza retornarei com minha família
22 Fevereiro 2020 11:39
Melhor hotel fazenda que já frequentei. Comida E bebida exepcional, tudo muito limpo E organizado E funcionários todos muito educados.
Engordei Cinco quilos em seis Dias! Kkkk
29 Janeiro 2020 20:03
Segundo os funcionários.lá é lugar de descansar lugar de velho.fomos em algumas pessoas e toda hora vinham pedir para conversarmos baixo. Não volto
15 Setembro 2019 15:42
Boa, porem falta atrativos para adultos. O lugar é gostoso de se hospedar, mais por não ter muitos atrativos fica um passeio intediante
22 Agosto 2019 12:00
A melhor estádia que tive, atendimento mais que excelente, qualidade nos produtos, lugar aconchegante, limpo e lindo, me faltam adjetivos para classificar esse lugar.
20 Agosto 2019 23:27
Lugar maravilhoso excelente final de semana.tudo de primeira e
funcionários prestativos
e educados.
13 Agosto 2019 17:39
Adorei o local. Perfeito para famílias com crianças. As recreadoras "Trakinas e Tomate" são ótimas. Fiquei segura com as atividades propostas (ao ar livre, na área coberta ou na piscina) e as crianças adoram estar com elas. Na programação infantil tem hora do banho (com a família) e almoço na mesa com das recreadoras, o que facilita a rotina dos adultos que TB querem descansar. Os demais funcionários super simpáticos, dispostos a facilitar e tornar a hospedagem o mais agradável possível para todos. ZERO reclamação de qualquer ordem. Recomendo fortemente.
13 Julho 2019 9:33
O hotel é uma fazenda, grande, mas o número de quartos é relativamente pequeno. Ele é bem aconchegante e todo o pessoal que trabalha é extremamente atencioso e prestativo. Os barmen (principalmente o Guilherme) gostam de aprender novos drinques, o que foi muito bom (adoro Campari Spritz e eles sempre fizeram de modo correto)! Para quem gosta de vinhos, eles servem vinhos chilenos com boa qualidade, além dos nacionais suaves, para quem gosta. Há comidas deliciosas e variadas (e sempre em fartura), ao longo do dia e noite, interrompendo "apenas" das 23: 00 às 7: 30. Possuem 2 piscinas: uma delas climatizada e outra aquecida, ambas cobertas, além de sauna e espaço de lazer com animais (mini-fazenda), futebol, lago para "pesque-e-solte" e passeios a cavalo. E, nesta época de junho (2019), no sábado tivemos até festa junina no gramado (onde tem até redes para relaxar)! Local perfeito para descanso com a vantagem do "tudo incluído"! Com certeza eu recomendo e retorno! Ah, o Marcos foi extremamente atencioso e solicito desde a reserva até o momento da viagem e chegada! Se eu tenho algo de negativo para mencionar é que permitem fumar na piscina o que, para mim, um não fumante, é muito incômodo e desagradável. Somente por este motivo, não daria as 5 estrelas mas, realmente, penalizar o hotel, por uma ação que depende do hóspede, não seria adequado. Assim, por toda experiência que o hotel e seu pessoal nos proporcionou, 5 estrelas!
21 Junho 2019 11:23
Ótima opção para fim de semana, alimentação e bebidas incluso no pacote, 2 piscinas sendo 1 aquecida, lago para pesca com muitos peixes, mini fazendinha com alguns animais, campo de futebol e vôlei, falta opções para andar com carrinho de bebe ou cadeira de rodas. Churrasco na piscina, mágico e bingo muito bom e divertido. Opção se lanche o dia inteiro, bar com varias bebidas desde cerveja ate destilados. Atendimento muito bom, opção de berço no quarto para criança. Apartamento com rede na varanda muito bom.
03 Junho 2019 17:20
Estivemos no hotel em 13 a 15 de Dezembro 2018 em comemoração aos 15 anos de casamento, foi maravilhoso conhecer este hotel, com certeza se Deus quiser voltaremos agora com a família.
25 Maio 2019 13:50
Lugar maravilhoso com um Atendimento TOP. Vale cada centavo.
Marcão super atencioso e as monitoras excelentes com as crianças. Bar sensacional.enfim.volto aind esse ano.
25 Maio 2019 6:24
Fomos passar o final de semana no hotel e desde a recepção tudo foi incrivel! Quarto super limpo, comidas e bebidas a vontade e tudo de melhor qualidade. Levamos nosso pet e ficamos super a vontade! Ambiente familiar que recomendo para todos!
21 Maio 2019 19:02
Lugar aconchegante, sempre limpo, com boas acomodações. Funcionários prestativos e comida de ótima qualidade
05 Maio 2019 21:18
Excelente hotel, sistema all inclusive único na região, pra quem gosta de comer e beber esse é o local e os valores são extremamente justos. Churrasco na beira da piscina, lago enorme e achei de peixes, redarios, piscinas e muito comida o dia todo.
05 Maio 2019 4:02
Adorei chalés aconchegantes e ventiladores otimos piscinas show e Coolers perfeitos com temperatura nota mil e bebidas variadas com muitos alimentos de primeira sdds.
02 Maio 2019 5:35
Passei uma semana de férias em família, lugar muito agradável, ambientes sempre limpos, ótimas instalações, Boa alimentação sendo farta e com opções, bebidas a vontade, Boa equipe de recreação, funcionários atenciosos e prestativos.
13 Março 2019 13:42
Excelente local, funcionários cordiais, ambiente limpo e organizado, comida deliciosa e recreação incrível para as crianças.
13 Março 2019 5:21
Ótima pousada, tudo incluso, muita comida boa, o que mata e não ter ar condicionado nos quartos, no calor fica difícil dormir, ótima estrutura, tudo muito bem cuidado, piscina boa.
11 Março 2019 23:18
Meu terceiro retorno ao hotel. Tudo perfeito. Fim de semana animado e de sol. Gerente Marcos sempre atencioso. E funcionários muito acolhedores e simpáticos. Comida SENSACIONAL.
RESUMINDO: tudo perfeito.
Minha bebê de 5 meses e meio se divertiu horrores. Bangalô confortável e limpo.
Pescaria. Piscina. Fazendinha. Tudo muitoooooo bom. Logo logo terei meu quarto retorno com certeza.

SUPER RECOMENDO!
02 Março 2019 17:41
Sensacional. Um lugar muito bom pra sua proposta. Um hotel fazenda. Perfeito pra vc desligar do mundo e descansar. O sistema All Inclusive facilita muitíssimo o conforto da viagem. Você pode consumir tudo dentro do local e não precisa se preocupar com valores a mais. Enfim, pra não escrever um livro aqui, só resta dizer Parabéns.
25 Março 2019 2:10
Excelente estrutura, funcionários simpáticos e prestativos! Fartura em comidas e bebidas, camas confortáveis, higienização satisfatória! Só faltou um ventilador na sala de jogos pra ficar perfeito!
21 Março 2019 13:25
Fomos no mês de janeiro. Lugar maravilhosooooo com funcionários super educados e atenciosos. A comida é bem farta. No sábado no almoço a beira da piscina tinha até um mágico muito legal. E as tias que ficam com as crianças meninas encantadoras, pacientes o meu filho amou. Tem até uma mini fazendinha e um lago pra pesca. Parabéns a todos que trabalham nesse hotel. Com certeza voltaremos mais vezes
13 Agosto 2018 20:28
Nossa, que lugar maravilhoso, ambiente familiar. Oferecem coisas além do que o informado. Eu e minha família amamos. Voltaremos com certeza.
19 Julho 2018 5:58
Um ótimo local para família, namorados, um local tranquilo, eu recomendo, só precisa melhorar a marca de cerveja.
23 Junho 2018 4:25
Permaneci no hotel durante 3 dias, posso dizer que o hotel fazenda é maravilhoso, os serviços prestados dentro do local, as refeições, refeições disponíveis 24 horas por dia. Recomendo hotel a todos que queiram descansar, curtir um tempo com a família e sem gastar muito.
19 Junho 2018 6:34
O melhor lugar que já fui, maravilhoso, atendimento excelente, não vou mais porque não abre durante a semana e trabalho durante final de semana,
16 Junho 2018 3:36
Lugar muito aconchegante, funcionários atenciosos e dedicados. Não poderia ter feito escolha melhor, já estou programando para voltar lá.