03 Março 2023 22:51
Pra ficar ruim tem que melhorar muito. Serviço ridículo apropriado a esse submundo chamado Brasil do pixuleco
28 Janeiro 2023 13:55
Sem sofisticação. Atende ao propósito de locomoção entre rodoviária/aeroporto em São Paulo por um preço acessível. É uma opção rápida e pragmática.
09 Janeiro 2023 6:23
Serviço de transporte bom. Geralmente em outras linhas oferecem água a disposição, que nesse não teve. Porém, veículo limpo e motorista bem atencioso.
29 Novembro 2022 10:06
O panfleto informa.errado ou da a interpretação pro erro, sobre o itinerário. Fiquei uma hora esperando ônibus para Guarulhos em um hotel no centro.
18 Novembro 2022 10:19
Vou dá três estrelas pq ainda vou utilizar o serviço, quero saber é ônibus ou van pois eu comprei passagem de ônibus da airport bus que sai de Congonhas pra Guarulhos.
17 Setembro 2022 18:07
Excelente opção para se deslocar chegando ou saindo do Aeroporto de Guarulhos. Mais barato que UBER, táxi e além disso usa as faixas exclusivas de ônibus para deslocamento, dessa forma chegando mais rápido ao destino.
16 Agosto 2022 14:28
Utilizamos, eu e minha filha, no final da tarde de 24/06/22, indo para o aeroporto de Guarulhos. Embarcamos em frente ao Hotel Maksoud Plaza que, embora não receba mais hóspedes, ainda tem a parada desse serviço na porta. Fomos muito bem atendidas, desde o funcionário que recebeu meu telefonema pela manhã, me informou sobre o ponto e horário de parada e deixou, por iniciativa própria, um recado ao motorista dizendo que haveria duas passageiras aguardando; até o motorista Joel, super simpático, e cuidadoso no trânsito. O pagamento é feito ao motorista (crédito/débito) no momento do embarque. Fizemos o trajeto em uma van confortável, limpa e somente com uma parada em um hotel na Praça da República, onde não entrou nenhum passageiro. O desembarque no aeroporto foi bem tranquilo. Gostei bastante do atendimento, da facilidade e da pontualidade.
27 Julho 2022 5:44
Guarulhos -> Congonhas
Funcionou direitinho, saiu no horário correto, consegui comprar no cartão direto com o motorista, Motorista verifica o número da bagagem antes de entregar dando maior segurança. Em junho de 2022 estava cerca de 35-40 reais, metade do valor de um Uber que girava em torno de 80 reais.
16 Junho 2022 0:33
Tem um serviço legal, mas acredito que devido a pandemia, não possui mais o trajeto até a Paulista e Pça.da Republica, como havia antes e facilitava bastante minhas viagens.
03 Junho 2022 22:22
Ônibus confortável e pontual. O wifi oferecido não estava funcionando no dia que utilizei o serviço.
19 Maio 2022 2:24
Adorooooo. São pontuais, preço ótimo e os motoristas são muito educados.
Já usei o serviço deles umas 6 vezes e super recomendo.
31 Março 2022 18:19
Precisei cancelar a minha passagem, apesar do motorista ter me dado a orientação errada, fui até o guichê onde a atendente resolveu rapidamente.
13 Fevereiro 2022 18:27
Cheguei na rodoviária Tietê e só teria ônibus pro aeroporto três horas depois. Quase perdi o vôo. Tive que recorrer a outra forma de transporte.
23 Dezembro 2021 3:14
Preço justo na viagem de Guarulhos ao centro de São Paulo. R$29,90. O motorista foi muito gentil.
17 Dezembro 2021 3:09
Tiraram o lugar que tinha carregador de celular e agora ficam olhando se estamos no assento certo. Está estranho
06 Novembro 2021 14:58
Ótimo serviço, motoristas e pessoal de apoio nos aeroportos, atenciosos e sanando qualquer dúvida.
18 Outubro 2021 10:29
Desde a recepção no guichê, para compra de passagem até o desembarque, o atendimento foi ótimo.
06 Junho 2021 23:37
O serviço está deficiente e deixou de atender os interessados, principalmente aos passageiros com voos marcados para antes das 9 horas da manhã.
07 Março 2020 8:59
Linha de ônibus circular, saindo da estação Tatuapé de Metrô, Saídas a cada 30 minutos. Boa alternativa para ir/voltar ao aeroporto de Guarulhos.
14 Janeiro 2020 8:17
Serviço excelente, motorista educado e sempre a disposição para ajudar, wifi, Tv e tomadas para carregar celular, tablet, notebook, água, poltronas individuais e bem confortáveis, o valor da passagem é alto mas acaba compensando pela comodidade e conforto a bordo.
28 Dezembro 2019 18:55
Serviço muito eficiente de traslado, oferece opções para Aeroportos Guarulhos, Congonhas, Paulista e terminal Barra Funda. Destaque para Wi-Fi interno no ônibus. Confortável e Seguro. Se você procura segurança é o transporte ideal. Recomendo
09 Dezembro 2019 7:22
Uma opção de transporte para os aeroportos de São Paulo a um custo menor do que os praticados pelo serviço de táxi e de aplicativos de transporte.
01 Setembro 2019 23:41
Experiência bacana, oferece TV e Wifi, transporte rápido, seguro e barato, se comparado com os preços praticados por taxistas.
28 Junho 2019 10:44
Um bom serviço, mas consulte o preço é compare com os aplicativos de transporte, as vezes não vale a pena.
13 Maio 2019 18:34
Traslado para os terminais 2 e 3 é mais frequente e eficiente. Já para o terminal 1 é melhor você ir a pé a partir do metrô. Quadro de horários está fixado próximo ao ponto. Chegando do metrô, o ônibus a esquerda é para os terminais 2 e 3, o da direita para o terminal 1.
27 Fevereiro 2019 8:13
Alem de ser o preço de um Rim o onibus q peguei pra rodoviaria estava sujo em algumas poltronas e no chão.
E não tinha ar condicionado.
06 Novembro 2018 13:16
No dia 26/10/18, às 20: 15 horas, comprei uma passagem GRU x Republica no Terminal 2 do Aeroporto de Guarulhos, para as 20: 30hs.
Ao chegar no ponto perguntei aos funcionários da empresa “AirPort Bus Service” se o ônibus que estava no ponto era para República, quando os funcionários Renato e Ronisson me informaram que era para Congonhas e que aguardasse.
Sentei no banco em frente do ponto aguardando.
Às 20h27min um ônibus chegou e um dos rapazes (Renato ou Ronisson) entrou no ônibus, pegou duas águas minerais para eles tomarem, saíram do ônibus sem informarem nada para os passageiros na fila; o motorista entrou no ônibus e arrancou; quando então me levantei e perguntei se não era o ônibus para República e eles me disseram que sim! Pensamos que o ônibus fosse pra garagem ou que o motorista fosse descansar. Os funcionários não nos avisam que ônibus que estava saindo iria para República! Pra que que eles estão ali? Pra conversar e bater papo? Ou para ajudar e orientar os clientes passageiros?
Depois de reclamar com os mesmos, eles orientaram então a pegar outro ônibus no horário das 20h50min: este ônibus seria Paulista via república. Como já estava tarde, aflito e indignado, resolvi ir no guichê de vendas e perguntar se a informação estava correta, quando a atendente disse que NÃO! Repito: os funcionários da empresa ainda fizeram o desserviço de me darem a informação errada. Então a atendente me informou que o próximo ônibus para a República seria às 21h10min e carimbou minha passagem para este horário! Perdi mais de 40 minutos devido à incompetência e falta de profissionalismo dos funcionários, que não informarem qual ônibus estava saindo! Uma orientação fácil de ser prestar aos clientes com simples aviso verbal! Parece que falta orientação e treinamento aos funcionários que trabalham no ponto. Na verdade, não trabalham.
25 Outubro 2018 17:50
Estou aqui igual um trouxa, esperando no suposto ponto, quando o ônibus passa, um querido funcionário tem a capacidade de fazer sinal que não com o dedo, com aquela cara de deboche, que "trouxa ele levantou e não vai". Empresa que trata bem os clientes é assim.
Só existe uma sinalização, que não explica se é chegada ou partida, se quiser peça informação seu otario, não estamos nem aí pra vc.
Infelizmente a falta de concorrência faz isso com o país, monopólios que não estão nem aí para os usuários.
05 Outubro 2018 17:17
Ontem tivemos uma péssima experiência com esse serviço no aeroporto de Guarulhos. Os funcionários do guichê de vendas de passagens não informam com clareza onde ficam os pontos desses ônibus. Compramos passagens e precisamos perguntar onde pegaríamos o ônibus que nos levaria até a parada da Av. Paulista. Se não tivéssemos perguntado, nem ele, nem nenhum outro funcionário dessa empresa nos informaria, bem no estilo ¨se vira¨.
O funcionário disse para ¨virarmos à esquerda e andar 100 metros¨. Fizemos isso e (como não tenho trena para medir 100 metros), encontramos um terminal de ônibus improvisado, uma verdadeira confusão, com ônibus indo para outras cidades, um amontoado de gente que não sabia onde embarcar, uns perguntando para os outros onde poderiam pegar ônibus para esse ou aquele lugar.
Não tinha sequer um funcionário, da Airport Bus Service ou do Aeroporto GRU para informar nada para nós e para aquela multidão de gente que se aglomerava na calçada logo na saída. Andamos mais à frente e descobrimos 2 pontos com placas desses ônibus da Bus Service. Se algum funcionário tivesse nos dito para esperarmos o ônibus NESTES PONTOS da Bus Service, teria ficado bem mais esclarecedor e não teríamos PERDIDO O ÕNIBUS das 19: 50 h que era nosso horário. O próximo ônibus sói viria às 21: 10h.
Resolvemos pegar o taxi da cooperativa, que é caríssimo, e nem pensaram em devolver nosso dinheiro, que foi de R$90,00 para 2 pessoas. Só devolveram porque fiz um escândalo no guichê e o funcionário ficou indignado com a minha reação, que foi mal educada, segundo ele.
Enfim, considero que cobram uma passagem muito cara (R$50 por pessoa), e prestam um serviço de baixa qualidade, pois só vendem a passagem, não tem funcionário nenhum para orientar os clientes naquela confusão e falta de informação. Ficamos decepcionadas e indignadas com tamanho descaso e desrespeito para com os clientes.
Também há descaso e desrespeito do Aeroporto de Guarulhos, pois não há balcões de informação visíveis na saída de passageiros que desembarcam, sobre onde podemos pegar os ônibus para nossos destinos. Os únicos funcionários visíveis são os fiscais da cooperativa de táxi que tomam conta muito bem da pista destinada aos táxis da coopertativa.
O guichê de taxi dessa coopertativa também é uma bagunça, cada funcionário dá uma informação diferente, onde um disse que o valor de táxi até nosso destinos era de R$220 e que deveria ser pago adiantado no guichê. Depois outra funcionária disse que não precisávamos pagar nada no guichê, era só aguardar o táxi na fila.
Tomamos um táxi da cooperativa até nossa casa, e o valor cobrado pelo motorista, que nos mostrou uma tabela, foi de R$200 e não R$220.
Observação: pagamos R$140 na ida de nossa residência até o Aeroporto de Guarulhos com um motorista do ponto de taxi do nosso bairro.
Concluindo, cobram uma exorbitância e oferecem serviços bem ruinzinhos. E isso para nós, que falamos português, imagine para estrangeiros.
01 Setembro 2017 19:03
Atendimento excelente! Desde os fiscais de ponto, motoristas, até as atendentes dos guichês, todos muito gentis e solícitos. Os ônibus que atendiam o tramo que eu percorri, eram incrivelmente confortáveis, muito novos, com Wi-Fi de boa qualidade, televisão e ar condicionado. Com partidas pontuais e motoristas com condução excelente, preço acessível, compra de passagens sem burocracias (inclusive pela internet), o Airport Bus Service é de longe a melhor opção de transporte entre o GRU e o CGH. Superou muito minhas expectativas em relação a qualidade do serviço. Recomendo!