03 Novembro 2023 14:42
A pousada é bem localizada, perto do centro e do parque aquático. Tem uma área comum muito gostosa, que considero o ponto forte da pousada. No chalé que fiquei apenas um ambiente tinha ventilador. Como é muito quente, sofreu a pessoa que ficou no quarto sem ventilação.
07 Setembro 2023 10:07
Positivo - Próximo ao parque aquático e cama confortavel. Area externa bonita e quarto com vista

Negativos - chegamos e a Piscina estava suja, o quarto que me foi indicado possui churrasqueira que a saída da fumaça entrava para dentro do quarto. Os banheiros são bem pequenos ao qual tive muita dificuldade de dar banho no meu filho. A limpeza da grama iniciou as 8 da manhã com aqueles equipamentos super barulhentos. Meu marido foi comentar com o time da limpeza e eles apenas confirmaram q realmente era muito cedo p fazer barulho mas continuaram.
Se vc gosta de dormir no escuro saiba q vai dormir mal, pois o quarto é bem claro. Relevaria tudo, mas a cereja do bolo foi que me cobraram 20 reais por não ter retirado o carvao da churrasqueira. Pena que não tem como cobrarmos pelas falhas deles tmb né.
14 Agosto 2023 19:32
Lugar bem localizado, perto do centro e em local de natureza. Ambiente bem familiar, muito organizado e limpo.
A dona é bem comunicativa e atenciosa. Pretendo voltar!
06 Agosto 2023 16:11
Amei muito! Passei uns dias com meu namorado e foi simplesmente espetacular! Lugar super aconchegante, limpinho, com uma vista linda e uma piscina deliciosa! A área de lazer é maravilhosa, as redes deixam tudo super relaxante, a piscina é ótima e o fogo de chão dá todo um charme. Os proprietários acenderam a fogueira no sábado e foi muito gostoso.
Fiquei no Loft 6 que é surpreendentemente charmoso, tem uma varanda com churrasqueira e uma vista show. A decoração é super moderna com um ar rústico. AMEI MUITO!
Todo mundo super educado e simpático, me ajudaram do inicio ao fim e tiraram diversas dúvidas. Tudo organizado e com uma atenção especial com o hóspede. Me senti em casa!
Com certeza voltarei mais vezes. Inclusive, já indiquei para amigos e familiares! Super recomendo!
02 Agosto 2023 15:30
Um dos lugares que mais gostei em me hospedar, pessoal maravilhoso do chalé, lugar limpo e organizado voltarei muitas vezes concerteza.
31 Julho 2023 4:44
Banheiro com mofo, não tem ar condicionado, o ventilador é muito barulhento, o local é de fácil acesso e perto do centro o banheiro cheio de Mofo e o ventilador barulhento que decepcionaram.
11 Maio 2023 17:48
Lugar simplesmente maravilhoso! Paz, tranquilidade, natureza, piscina maravilhosa! Já fomos 2x e sem dúvidas voltaremos! Os proprietários são muito atenciosos! A Sabrina que cuida das reservas é muito atenciosa, educada! A Rose que cuida dos chalés e lofts tbm é um amor de pessoa, super prestativa e atenciosa, enfim se vc procura um lugar lindo, com uma piscina maravilhosa com vista única, é pra lá que vc deve ir! Eu tive o privilégio de ver um lindo tucano nas árvores que ficam próxima da piscina, pena que não registrei. Uma pena que temos que ir embora?
11 Março 2023 11:03
Não temos oque reclamar, lugar maravilhoso, funcionários estão de parabéns.
Proprietário espetacular todos de parabéns
28 Março 2023 15:53
Sensacional, extremamente limpo, atendimento de primeira qualidade, ambiente hospitaleiro, familiar e seguro. Parabéns, só temos a agradecer pela hospedagem.
14 Março 2023 13:33
Carinho em cada detalhe, desde o atendimento até a hora de ir embora. Chales e loft aconchegantes, limpos, cheio de detalhes lindos. Banheiro do loft 1 super espaçoso. Super equipados para hospedagem tranquila.
07 Fevereiro 2023 7:49
Ótimo lugar super silencioso nós atenderam muito bem se sentimos a vontade recomendo muito
15 Outubro 2022 1:34
Maravilhoso
Paulinha e Silvestre nos recepcionaram muito bem, estão sempre disponíveis e super prestativos no que for necessário.
Ficamos na Doce lar, tudo muito organizado e limpo, muito aconchegante.
Sem dúvida voltaremos o mais breve possivel. Nós amamos
11 Outubro 2022 8:21
Lugar super agradável para um passeio com as crianças, idosos, muita sombra, acessibilidade, natureza exuberante muito bem cuidado. Não deixe de fazer o passeio de bonde e nos pedalinhos. Muita coisa gostosa para comer também!
09 Outubro 2022 18:59
Lugar maravilhoso atendimento nota 10
Dedicação em cada detalhe do chalé Jardim lindo muito cuidado piscina ótima super indico
08 Maio 2022 14:21
Experiência maravilhosa, chalés novos, super bem decorados, atendimento nota mil! A localização é ótima, bem pertinho do centrinho e do parque aquático. Super recomendo!
21 Março 2022 9:43
Amo esse lugar …. Paulinha maravilhosa, são só elogios, não é atoa que já me hospedei outras vezes com ela ️ Lugar limpo, organizado super recomendo vocês não vão se arrepender.
04 Março 2022 9:21
Lugar Incrível! Paraíso de lugar, tudo Perfeito, tudo organizado e muito limpo cheiroso, tudo novinho.
Importante: Ambiente Familiar!
Localização:
Perto do Centro e do Parque Aquático,
excelente localização, lugar seguro e tranquilo!
Fiquei no loft, tudo moderno e plano, muito lindo a decoração.
Minha filha ficou no chalé parece uma casa de boneca e tem tudo dentro do chalé, fizemos churrasco!
Outro ponto positivo Estacionamento com portão eletrônico.
A Piscina é MARAVILHOSA A VISÃO É ESPETACULAR.
Atendimento: nota 1000, pessoas educadas, honestos, simples, atenciosas Uma vantagem, recebi várias dicas turísticas.
Valor: vale cada centavo, paguei com gosto.
Super indico e voltarei!
Podem reservar sem medo, os proprietários super honestos.
25 Julho 2021 13:01
Lugar maravilhoso ️ chalés novos, limpeza impecável, super bem recepcionada pela Paulinha ️ com certeza retornaremos muitas vezes ️
01 Julho 2021 20:12
Fomos muito bem recebidos pelos proprietários, os chalés impecável, aconchegante, tudo muito bonito e limpo, muito sossegado e tranquilo, e muito próximo da cidade e do parque, eu e minha família adoramos e voltaremos mais vezes, gratidão
25 Junho 2021 11:39
Que Lugar maravilhoso! Recepção excelente pela Paula e Cassios! Tudo que precisamos para sair da rotina, chalés novinhos, com uma vista incrível, localização perfeita! ótimas dicas de passeios e pontos turísticos da cidade, aliás que cidade aconchegante (Águas De São Pedro), já estamos com saudades! Logo voltaremos!
24 Junho 2021 3:40
Espetacular, os chalés são lindos, e o atendimentos do Cássio e esposa é maravilhoso. Muito bom.
20 Junho 2021 20:09
Maravilhosos!
Excelente estadia, recepção, localização.
Fomos muito bem recebidos, os anfitriões sempre bem atenciosos e solícitos! A localização é maravilhosa, pertinho do centro, bem aconchegante!
Só agradecer!
Todo perfeitamente mobiliado, para uma estadia única!
Recomendo muito! ️
19 Junho 2021 16:23
Lugar maravilhoso! Paz! Tranquilidade!
Chalés completinhos, proprietários muito simpáticos!

Já fui duas vezes e amei! Logo voltarei ️
13 Junho 2021 4:39
O Chalé foi a melhor opção em tempos de Pandemia.
Me senti segura, sem aglomerações, com total privacidade e a higienização estava impecável seguindo a risca os protocolos.
Chalé completo com cheirinho de novo, possui churrasqueira, portão automático, internet e estacionamento.
Localização pertinho do Centro e do Parque Aquático.
A vista é realmente espetacular, o ar puro, a natureza e cantar dos pássaros tornaram tudo perfeito.
Gratidão aos proprietários, realmente uma experiência única, voltaremos muitas e muitas vezes.
13 Maio 2021 16:08
Que lugar incrível, ótima hospedagem com uma bela vista perto do centro com vários restaurantes, com certeza irei voltar mais vezes, recomendo a todos.
07 Maio 2021 21:39
Lugar perfeito, aconchegante, tranquilo.
Com todo conforto de um chalé.
Ideal para o descanso e aproximação família.
Amando Tudo.
19 Março 2021 5:19
Ótima estrutura de Chalés, recém reformado com todos os móveis NOVOS e ÓTIMA localização. Fomos muito bem recebidos pela Paula e a Simone, que nos deram toda a assistência durante toda a viagem.além de dicas sobre a cidade
01 Março 2021 5:35
Chalé de muito bom gosto, confortável, limpo e equipado com todos utensílios. Novinho em folha! Proprietária forneceu ótimas dicas, atenção e principalmente cuidado com a gente! Voltaremos em breve, tem muitos passeios na região! Todos maravilhosos! Sucesso e gratidão!
28 Fevereiro 2021 10:56
Ótima estrutura, fomos um dos primeiros a conhecer o Chalé recém reformado com todos os móveis NOVOS e ÓTIMA localização.
A recepção excepcional da Paula e Simone, passaram as informações dos melhores pontos turísticos da cidade, restaurante para fazer refeições e café da manhã.