09 Dezembro 2023 4:41
Bem localizado e com muitas vagas, tanto cobertas como descobertas com preco bem competitivo. Tem traslado incluso para o aeroporto
17 Novembro 2023 20:34
Eles cobram 18,00 reais a diária e se for somente 1 diária vc precisa pagar 18,00 reais p/ o translado! Sinceramente não compensa, tem outros estacionamentos que não cobram esse valor abusivo! Se for apenas 1 diária você paga o valor de duas p/ usar o translado!
12 Março 2020 8:47
Experimentei uma vez e voltarei se precisar. Prático, atendimento bem bom, tem fidelidade. O preço não é o mais barato nem o mais caro. Honesto para o serviço que oferecem. Gostei bastante. Ah, o traslado é perfeito e rápido. Você não precisar esperar encher uma van pra ir e voltar do aeroporto.
29 Março 2020 2:04
O preço cobrado quando fui retirar o carro foi maior do que o orçamento feito pela internet
(no site da Aeropark) e do preço passado pela própria funcionária que me atendeu quando deixei o carro no estacionamento.
A justificativa da funcionária (que cobrou o preço maior) foi de que, como havia se passado 3 horas, seria cobrada o valor de uma diária a mais, aumentando R$ 25,00 do preço originalmente passado.

Não recomendo!
08 Março 2020 16:25
Preço muito bom! Além do mais ligamos do aeroporto para nos buscarem e a van chegou super rápido. Um senhor (não sei se é o dono) aceitou que deixássemos o carro lá apenas por horas, quando eles trabalham com dois dias ou mais. Gostamos muito e recomendamos.
03 Março 2020 12:54
Bom. Fica a 8 minutos do Aeroporto e tem van para transporte. O melhor é o preço. Ótimo custo benefício.
01 Março 2020 17:19
Não recomendo, li todas avaliações ruins antes, mas pensei comigo que poderia ser caso isolado, mas não era! Deixei meu carro de madrugada, e solicitei vaga coberta, Van seguiu p aeroporto normal, na volta solicitei van e nada, liguei novamente e disse que a Van ja estava no local mas nada, desisti e fui de. Uber pois tudo que eu queria naquele momento era aborrecimento, chegando no estacionamento pedi meu carro e paguei as diárias coberta, quando nisso fico olhando o manobrista buscar meu carro ao tempo, o coberto deles deve ser coberto pelo sol só pode, ai reclamei p manobrista que deu aquela risada de gente boa, e ainda me agradeceu!
24 Fevereiro 2020 13:01
Preço justo, porem no retorno de madrugada ficamos 1 hora esperando a Van no aeroporto. Estavam os com criança e uma idosa.
14 Fevereiro 2020 3:00
Excelente estacionamento para deixar seu carro e ir pro aeroporto de Guarulhos. Peguei o carro uma semana depois e estava tudo certo. A van já estava esperando quando chegamos no ponto de encontro. É o melhor preço da região.
13 Fevereiro 2020 16:22
É um ótimo estacionamento para quem precisa viajar pelo aeroporto e quer deixar seu carro disponível
31 Janeiro 2020 3:42
Por que não cobraram proporcional a última diária, ou seja, avancei em 01: 00 a diária e paguei inteira (24: 00)
27 Janeiro 2020 18:18
Horrível! Colocamos nossas malas na van. A van estava vazia. Fui levar meu filho ao banheiro e ao sair nossas malas estavam do lado de fora no estacionamento e a Van havia partido. Retiraram nossa bagagem e não nos avisaram. Tivemos que esperar 20 minutos até a próxima van chegar e quase perdemos o vôo. Viagem com duas crianças e passamos estresse no estacionamento. Gentileza zero. A atendente mal quis falar com a gente. Não recomendo mais.
21 Janeiro 2020 12:07
Ótimo atendimento, preço justo, rapidez nos serviços de Vans. Super Indico, conheçam pois vale a Pena. Seu carro guardado em total segurança!
15 Janeiro 2020 19:08
This place is gigantic, full of layers and there is room for thousands of cars, there are signs everywhere with light and movement sensors, utterly useful if you are going to travel from this airport and need a parking lot, the only bad side is that it's too expansive but they have some payment option mainly if you are going to leave your car there for months or days.

O lugar é imenso, cheio de níveis e com espaço para muitos carros, super sinalizado, com luzes e sensores de presença para quem vem de viagem ou vai viajar nesse aeroporto é uma opção muito valida deixar o carro nesse estacionamento, o único lado ruim é que é extremamente caro, mas ele tem varias formas de pagamento inclusive para quem vai deixar o carro la por dias de repente.
28 Dezembro 2019 18:32
Em reconhecimento à postura do Sr, Julio, administrador do estabelecimento, que prontamente entrou em contato telefônico comigo e pediu desculpas pelas atitudes dos funcionários e fez questão de devolver o valor da diárias, considero solucionado os problemas abaixo relatados.

Ficamos 30 min aguardando a van das 23: 30h até meia noite, quando voltamos a ligar para a central e a atendente disse que a mesma estava saindo naquele momento. Após mais 15 min de espera vimos a van
que passou direto pro trás de outros veículos Acenamos, o motorista (Oque) nos viu, rio para nós sarcasticamente e passou direto. Ligamos imediatamente para a central e a atendente (Grasiele) nos disse que o motorista se recusou a voltar.
Após uma hora e meia de espera chegamos ao estacionamento e encontramos o motorista que em atitude arrogante e sem educação disse que a culpa era nossa! A atendente sempre em defesa do motorista, dizendo que ela também não tinha culpa e, pior, cobrou uma diária a mais por termos chegado após a meia noite! Nos cobrou um valor das diárias de R$ 233,87 e nos deu um recibo no valor de R$ 230,00 querendo nos convencer que isso era normal! Enfim, o preço um pouco menor saiu muito caro. Fujam deste estacionamento. Não têm nenhum respeito pelo consumidor. Em tempo, havia mais um casal conosco, num total de 6 pessoas abandonadas a espera da van.
21 Dezembro 2019 18:17
Não recomendo! Essa madrugada por volta da 1h08, ocorreu atraso nas vans. Liguei duas vezes para o estacionamento por motivos do longo atraso e estavam apenas trabalhando com uma van. Sendo que, esse horário o Aeroporto estava muito movimentado. Estive analisando o tempo que fiquei aguardando, todos os estacionamentos nas redondezas do Aeroporto estavam trabalhando com 2 vans.
Quando cheguei no estacionamento estava apenas o Motorista que por sinal foi muito prestativo e educado no translado e o rapaz do caixa que também foi muito atencioso e educado.
A administração do estacionamento poderia rever esses atrasos e colocar mais um motorista, pois irá perder mais clientes como eu. Vou optar para os estacionamentos vizinhos que estão investindo nos seus clientes.
21 Dezembro 2019 14:52
A Van viu chegarmos e saiu 1 mim mais cedo e com isso quase perdemos o voo. E ela estava vazia ainda, boa atenção aos clientes.
27 Setembro 2019 19:24
Os preços deste estacionamento subiram absurdamente, evitem este estacionamento abusivo e desrespeitoso, existem vários ótimos estacionamentos na região ótimos e com transporte até o aeroporto, diga nao ao abuso e falta de respeito
21 Julho 2019 12:38
Estacionamento de permanência para viagens longas. Funcionários são atenciosos, mas no retorno a van demora pra fazer o traslado do aeroporto para o estacionamento.
12 Julho 2019 10:03
Gostei, primeira vez que estaciono meu carro neste lugar e fui bem atendido além do preço bem camarada e tem Vans pra te levar e depois te buscar no aeroporto.
08 Julho 2019 21:47
Demoram pra atender o telefone. Não respondem com clareza o que perguntam, mudam o horário de saída das vans sem.prévio aviso
06 Junho 2019 2:12
Estacionamento cumpre com o que promete, deixamos o carro por 17 dias e ele estava como deixamos, nos levaram e buscaram no aeroporto, estacionamento simples e que faz o que promete!
26 Maio 2019 7:08
Serviço horroroso, esperei das 00h48 até 01h35, quase UMAHORA na madrugada depois de viajar por 10 horas para irem me buscar, um absurdo a pior economia, tem outros no mesmo preço e muito melhor.descaso total e a culpa ainda era minha, mesmo estando no ponto de encontro correto por não ver a Van de locadora com a placa escrita Aeroparking do tamanho de um sulfite.
18 Março 2019 3:08
Estou extremamente descepcionado com o atendimento. Fiquei esperando a van para o traslado do aeroporto Terminal 3 até o estacionamento quase 1 hora. Chegando lá, após o pagamento, descobri que o carro ficou sem bateria, sendo que disseram que iriam dar partida uma vez por semana até meu retorno (isso porque ainda perguntei se precisaria desligar os cabos da bateria para evitar este transtorno). Enfim cheguei em casa com 3 horas de atraso do que deveria. Primeira e última vez neste estacionamento.